Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões

Ir para baixo 
AutorMensagem
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
Missões Left_bar_bleue1750/1750Missões Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Missões Left_bar_bleue2100/2100Missões Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
Missões Left_bar_bleue0/0Missões Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões Empty
MensagemAssunto: Missões   Missões Icon_minitime5th dezembro 2015, 9:00 am


O que eu mais tenho notado por ai são missões de péssima qualidade. Cadê o RPG? Existe uma correria para concluir as missões o quanto antes, e isso acaba com a qualidade da mesma. O que vale mais? Qualidade ou velocidade? Missões Rank S não apresentam desafio algum, muitas vezes ocorre um hit-kill. Quem vai colocar esforço pra criar um personagem bom, sendo que ele vai desasparecer logo em seguida?

Poderiam ligar as missões, isso melhoraria um pouco e daria mais um senso de RPG. Certa vez, eu estava realizando uma missão com o Kurt. Ela estava ótima. Eu escrevia empolgado. Mas ai ele me apressou e o final ficou péssimo. E isso se repetiu várias vezes com outros players. Eu crio esse tópico para uma discussão saudavel sobre o tema. Eu sinceramente espero que a Trama saia logo, pois eu não aguento mais esperar pra fazer um roleplay de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Missões   Missões Icon_minitime5th dezembro 2015, 9:16 am

Cara eu faço o seguinte: Pergunto logo de início o que o player quer...Rp ou rápida...E dependendo do que ele quer eu até o mando pra outra dimensão kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões
» missões
» Missões.
» Missões.
» MISSÔES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: