Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestão de Regra "Ação Secreta"

Ir para baixo 
+4
Pikachu
Asura
Natsu
Hisoka'
8 participantes
AutorMensagem
Hisoka'
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Hisoka'


Função : JOGADOR
Mensagens : 95
Pontos por atividade. : 178
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue100/100Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue100/100Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue0/0Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty
MensagemAssunto: Sugestão de Regra "Ação Secreta"   Sugestão de Regra "Ação Secreta" Icon_minitime1st dezembro 2015, 1:10 am

Sou novo no fórum, eu vim de outros 7 fóruns de naruto, e todos em que eu joguei eu sugeria essa mesma regra "apenas 3 aderiram isso, mas hoje nenhum deles é mais ativo, por que os donos quiseram assim."

Como assim ação secreta seu cotoco de um olho só...?

SIMPLES CARAI AQUELA AçÃO QUE NGM vÊ (Zoeira, o narrador vê.)


AGORA FALANDO SÉRIO E PRESTEM ATENÇÃO No QUOTE.


Citação :
Está regra é voltada para trazer graça ao RPG, porque eu vi que esse rpg é um pouco exaustivo assim como muitos outros, são muito baseados em pontos e sorte (na verdade esse é o único em que o sistema de sorte "dados" eu vi sendo usado em batalhas, eu achei mt bom).

Ação secreta são aquelas ações cujo o inimigo não pode ver.

EXEMPLO: Chego na vila de Maxpoxavida no Sato e espero por meus abiguinhos.
(só que em ação secreta ele fez o seguinte)
8Chego na vila de Maxpoxavida, mas antes de chegar na mesma havia feito o jutsu do covarde (tudo eu inventei) assim com esse jutsu me escondo abaixo da terra e deixo um clone em meu lugar, para assim os inimigos acharem que sou eu parado ali...


Mas no que isso ajuda seu Kirito? Simples, isso irá ajudar os membros a terem melhor interpretações de suas ações e a serem mais cuidadosos e cautelosos, pois pelo que me parece um kage perder para um gennin é de 1%, com esse sistema eu diria que uns 5%.


E como funcionaria esse maldito sistema????



EXPLICAÇÃO DO SISTEMA:


ESSE SISTEMA É MUITO BOM PARA AS BATALHAS, POIS DEIXA AS COISAS MAIS TENSAS, NARRATIVAS E FAZ COM QUE OS MEMBROS PENSEM EM SEUS MOVIMENTOS COM CUIDADO, EU ADORO ESSE SISTEMA MESMOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Natsu
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Natsu


Função : JOGADOR
Mensagens : 66
Pontos por atividade. : 124
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue450/450Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue400/400Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue0/0Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Regra "Ação Secreta"   Sugestão de Regra "Ação Secreta" Icon_minitime1st dezembro 2015, 1:14 am

Mas já é capaz de fazer isso apenas com narração, desde que você deixe bem explicito as localizações e todas as ações nas considerações.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka'
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Hisoka'


Função : JOGADOR
Mensagens : 95
Pontos por atividade. : 178
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue100/100Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue100/100Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue0/0Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Regra "Ação Secreta"   Sugestão de Regra "Ação Secreta" Icon_minitime1st dezembro 2015, 11:03 am

Mas ainda assim acho completamente inútil, pois ai deixa completamente claro o elemento surpresa, afinal todos poderão ver o que você ta fazendo, apenas o personagem que não, com essas ações visamos dar aquele suspense as lutas, entendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Regra "Ação Secreta"   Sugestão de Regra "Ação Secreta" Icon_minitime1st dezembro 2015, 11:32 am

É complicado de lidar e trabalhar com isso, mas é uma ideia legal, e um pouco imbecil.

Gostei, mas fico nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Asura


Função : JOGADOR
Mensagens : 728
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue1800/1800Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue1700/1700Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue0/0Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Regra "Ação Secreta"   Sugestão de Regra "Ação Secreta" Icon_minitime1st dezembro 2015, 11:34 am

É um tema legal mas abrange muitas coisas, como antecipação e até mesmo sem chances de defesa em relação a uma "ação secreta". Fico nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Regra "Ação Secreta"   Sugestão de Regra "Ação Secreta" Icon_minitime1st dezembro 2015, 12:17 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Pikachu


Função : JOGADOR
Mensagens : 12
Pontos por atividade. : 23
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue450/450Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue400/400Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue0/0Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Regra "Ação Secreta"   Sugestão de Regra "Ação Secreta" Icon_minitime1st dezembro 2015, 12:21 pm

Acho desnecessário pelo facto que isso pode ser narrado, deixando tudo direito, de forma coerente. Você diz que muitos não sabem narrar e que ainda estou a aprender... É verdade, mas, da mesma forma que eles não sabem narrar, há outras coisas bem mais básicas que eles não sabem fazer. Isso os ajudaria? Sim, de facto ajudaria, no entanto para que os sabem jogar isso tornaria-se muito chato e inútil, então chegaria a um ponto em sugeririam tirar isso, porque é muito chato ter que fazer isso sempre que quer usar um Coringa ou deixar alguma coisa que, tecnicamente, no ON, o adversário não sabe. É desnecessário e chato, portanto reprovo. Nada contra você.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Carl


Função : JOGADOR
Mensagens : 69
Pontos por atividade. : 136
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue100/100Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue100/100Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue0/0Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Regra "Ação Secreta"   Sugestão de Regra "Ação Secreta" Icon_minitime1st dezembro 2015, 12:57 pm

Eu aprovo, é sério não venham com essa de que já pode ser narrado e que o oponente no ON não tem como saber pois todo mundo sabe que se o cara fala que é um clone ninguém vai querer atacar ou não vai atacar com a força que atacaria se fosse o real, sem falar que com essa regra a galera teria de ficar mais atenta aos mínimos detalhes o que deixaria o role-play sensashownal e sim, inventei essa palavra agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Regra "Ação Secreta"   Sugestão de Regra "Ação Secreta" Icon_minitime1st dezembro 2015, 1:09 pm

Carl escreveu:
Eu aprovo, é sério não venham com essa de que já pode ser narrado e que o oponente no ON não tem como saber pois todo mundo sabe que se o cara fala que é um clone ninguém vai querer atacar ou não vai atacar com a força que atacaria se fosse o real, sem falar que com essa regra a galera teria de ficar mais atenta aos mínimos detalhes o que deixaria o role-play sensashownal e sim, inventei essa palavra agora.

Se os jogadores não fizerem roleplay por bem, vai ser por mal q
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue450/450Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue550/550Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue0/0Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Regra "Ação Secreta"   Sugestão de Regra "Ação Secreta" Icon_minitime1st dezembro 2015, 2:50 pm

Mako escreveu:
Carl escreveu:
Eu aprovo, é sério não venham com essa de que já pode ser narrado e que o oponente no ON não tem como saber pois todo mundo sabe que se o cara fala que é um clone ninguém vai querer atacar ou não vai atacar com a força que atacaria se fosse o real, sem falar que com essa regra a galera teria de ficar mais atenta aos mínimos detalhes o que deixaria o role-play sensashownal e sim, inventei essa palavra agora.

Se os jogadores não fizerem roleplay por bem, vai ser por mal q

eu faço por bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shura


Função : DATABASE
Mensagens : 537
Pontos por atividade. : 764
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue2000/2000Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue1700/1700Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue0/0Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Regra "Ação Secreta"   Sugestão de Regra "Ação Secreta" Icon_minitime1st dezembro 2015, 3:02 pm

Carl escreveu:
Eu aprovo, é sério não venham com essa de que já pode ser narrado e que o oponente no ON não tem como saber pois todo mundo sabe que se o cara fala que é um clone ninguém vai querer atacar ou não vai atacar com a força que atacaria se fosse o real, sem falar que com essa regra a galera teria de ficar mais atenta aos mínimos detalhes o que deixaria o role-play sensashownal e sim, inventei essa palavra agora.

Aprovadíssimo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Regra "Ação Secreta"   Sugestão de Regra "Ação Secreta" Icon_minitime1st dezembro 2015, 3:06 pm

Nosvit escreveu:
Mako escreveu:
Carl escreveu:
Eu aprovo, é sério não venham com essa de que já pode ser narrado e que o oponente no ON não tem como saber pois todo mundo sabe que se o cara fala que é um clone ninguém vai querer atacar ou não vai atacar com a força que atacaria se fosse o real, sem falar que com essa regra a galera teria de ficar mais atenta aos mínimos detalhes o que deixaria o role-play sensashownal e sim, inventei essa palavra agora.

Se os jogadores não fizerem roleplay por bem, vai ser por mal q

eu faço por bem.

Eu faço por bem ²
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue2400/2400Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue1700/1700Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue0/0Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Regra "Ação Secreta"   Sugestão de Regra "Ação Secreta" Icon_minitime1st dezembro 2015, 3:42 pm

Desnecessário, trabalhoso e chato. Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsu
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Natsu


Função : JOGADOR
Mensagens : 66
Pontos por atividade. : 124
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue450/450Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue400/400Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue0/0Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Regra "Ação Secreta"   Sugestão de Regra "Ação Secreta" Icon_minitime1st dezembro 2015, 4:53 pm

Wtf? Aí não vai ser mais rpg de estratégia, o cara vai falar que deixou um selo do Hiraishin no primeiro tópico, só que tu não tinha visto. E já era. No PVP tudo é baseado no quanto você é inteligente, e o quanto tu domina a narração. Com isso aê ia virar patifaria, ninguém acertaria ninguém, todo mundo ia morrer sem saber o motivo. Rpv
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Regra "Ação Secreta"   Sugestão de Regra "Ação Secreta" Icon_minitime1st dezembro 2015, 4:55 pm

Com um sistema desse os fóruns só tinham que falir mesmo. Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka'
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Hisoka'


Função : JOGADOR
Mensagens : 95
Pontos por atividade. : 178
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue100/100Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue100/100Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue0/0Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Regra "Ação Secreta"   Sugestão de Regra "Ação Secreta" Icon_minitime9th dezembro 2015, 4:38 am

Fóruns tinham que falir, eu achei ofensivo Luq, mas ele não faliu, ele foi fechado pelos Adm's vagabundos, afinal o fórum era muito jogado na época... mas não é o que está em debate.


sobre dizer que da trabalho, verdade dá sim e dai kkk Sugestão de Regra "Ação Secreta" 3789319777



Citação :
Os players tão alegando que seria "patifaria" o que tornaria as lutas sem estratégia, mas eu penso que um player inteligente saberia SIM jogar assim, pois pensa comigo, as ações secretas tornariam o PVP muito real, e claro a regra que aplicamos as ações secretas podem ser mudadas sendo especificas apenas para ações já em batalhas exemplo: apenas usada depois do 1° post. assim não tendo perigo de tais problemas apontados.
eu não vejo porque tal ação não ser aceita. quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka'
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Hisoka'


Função : JOGADOR
Mensagens : 95
Pontos por atividade. : 178
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue100/100Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue100/100Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Sugestão de Regra "Ação Secreta" Left_bar_bleue0/0Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Regra "Ação Secreta"   Sugestão de Regra "Ação Secreta" Icon_minitime9th dezembro 2015, 4:43 am

Porém, eu apontei está regra quando nem havia lido a regra de batalha do fórum, o que torna tais ações IDIOTAS, como assim, vc ta reprovando sua sugestão? Sim!

Citação :
Pois para tais ações precisariam seguir uma ordem de postagem.
Citação :

Kirito Ataca 1°
Hisoka Defende e Ataca ou contra ataca 2°
Kirito APENAS DEFENDE 3°
NARRADOR: narra
4°Hisoka apenas ataca e assim vai

Como o fórum não segue tais regras entendo que a sugestão fica fora de cogitação.

REPROVADA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão de Regra "Ação Secreta" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Regra "Ação Secreta"   Sugestão de Regra "Ação Secreta" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de Regra "Ação Secreta"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: