Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Database AND Databaser's

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Database AND Databaser's Empty
MensagemAssunto: Database AND Databaser's   Database AND Databaser's Icon_minitime23rd novembro 2015, 11:36 am

Gente, o database ta muito abandonado, eu fiz parte do grupo durante um tempo e até gostaria de retornar pra poder ajudar um pouquinho mais...

Bom, existe um problema que deve ser resolvido o quanto antes....

Sugiro que sejam adicionados aos codes dos jutsus do database as mesmas descrições das criações, como no das criações e habilidades, dessa forma será mais fácil para os players entenderem o que podem ou não pegar e o que relmente abrange esse ou aquele jutsu, eu sei que existe uma guia de limitações, mas ela está também desatualizada...

Além do mais, facilitaria o trabalho de quem aprova as compras...

Nome do Jutsu
Rank: E ~ S
Duração: Definido em posts.
Tipo: Uma das quatro áreas: ninjutsu, genjutsu, taijutsu ou fuuinjutsu.
Elemento: Opcional caso não envolva elementos.
Requerimentos: Seu avaliador pode pedir que alguns requerimentos sejam alcançados, como Afinidade Elemental com determinado elemento, tantos pontos de inteligência (dificuldade da técnica) ou qualquer coisa que venha a sua cabeça.
Descrição: Aqui deverá ser dito tudo que tange o jutsu: funcionamento englobando alcance, efeito, duração.
Notas: Especificidades que podem ser colocadas a vontade, incluindo algumas das funções da descrição, se for conveniente.

Usando esse modelo tudo ficará mais claro e evitaremos erros futuros...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Database AND Databaser's Empty
MensagemAssunto: Re: Database AND Databaser's   Database AND Databaser's Icon_minitime23rd novembro 2015, 11:41 am

Cara, eu acho trabalho desnecessário. Basta digitar o nome do jutsu no Google que você abre a Wikia, daí é só ver as informações. O que tu sugeriu é extremamente trabalhoso, quando poderia simplesmente estar atualizando as imagens, melhorando o português, ou simplesmente colocando mais jutsus de outras classificações.
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Database AND Databaser's Left_bar_bleue100/100Database AND Databaser's Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Database AND Databaser's Left_bar_bleue100/100Database AND Databaser's Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Database AND Databaser's Left_bar_bleue0/0Database AND Databaser's Empty_bar_bleue  (0/0)

Database AND Databaser's Empty
MensagemAssunto: Re: Database AND Databaser's   Database AND Databaser's Icon_minitime23rd novembro 2015, 11:43 am

Priya escreveu:
Cara, eu acho trabalho desnecessário. Basta digitar o nome do jutsu no Google que você abre a Wikia, daí é só ver as informações. O que tu sugeriu é extremamente trabalhoso, quando poderia simplesmente estar atualizando as imagens, melhorando o português, ou simplesmente colocando mais jutsus de outras classificações.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Database AND Databaser's Empty
MensagemAssunto: Re: Database AND Databaser's   Database AND Databaser's Icon_minitime23rd novembro 2015, 11:50 am

Fynnland escreveu:
Priya escreveu:
Cara, eu acho trabalho desnecessário. Basta digitar o nome do jutsu no Google que você abre a Wikia, daí é só ver as informações. O que tu sugeriu é extremamente trabalhoso, quando poderia simplesmente estar atualizando as imagens, melhorando o português, ou simplesmente colocando mais jutsus de outras classificações.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Database AND Databaser's Empty
MensagemAssunto: Re: Database AND Databaser's   Database AND Databaser's Icon_minitime23rd novembro 2015, 11:58 am

Lembrem-se que tudo previamente estabelecido torna as coisas mais claras e menos passíveis de erros, se não for feito previamente tudo dependerá do bom senso do player...
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Database AND Databaser's Left_bar_bleue450/450Database AND Databaser's Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Database AND Databaser's Left_bar_bleue550/550Database AND Databaser's Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
Database AND Databaser's Left_bar_bleue0/0Database AND Databaser's Empty_bar_bleue  (0/0)

Database AND Databaser's Empty
MensagemAssunto: Re: Database AND Databaser's   Database AND Databaser's Icon_minitime23rd novembro 2015, 12:13 pm

AronTinuviel escreveu:
Lembrem-se que tudo previamente estabelecido torna as coisas mais claras e menos passíveis de erros, se não for feito previamente tudo dependerá do bom senso do player...

tbm acho, e outra coisa na wiki o sistama métrico é curto médio e longo, e aqui no fórum é em metros, os databasers baseados no jutsus deveriam dar um range pro jutsu para deixar o on mais fácil, entre outras coisas.

APROVO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Database AND Databaser's Empty
MensagemAssunto: Re: Database AND Databaser's   Database AND Databaser's Icon_minitime23rd novembro 2015, 12:19 pm

Vocês que estão aprovando e querendo, vão fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Database AND Databaser's Empty
MensagemAssunto: Re: Database AND Databaser's   Database AND Databaser's Icon_minitime23rd novembro 2015, 12:20 pm

Fora que isso diminuiria muito chamado de juiz...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Database AND Databaser's Empty
MensagemAssunto: Re: Database AND Databaser's   Database AND Databaser's Icon_minitime23rd novembro 2015, 12:20 pm

Eu me disponho a fazer!! Sabe que sou desses Mako
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Database AND Databaser's Empty
MensagemAssunto: Re: Database AND Databaser's   Database AND Databaser's Icon_minitime23rd novembro 2015, 12:20 pm

Mako escreveu:
Vocês que estão aprovando e querendo, vão fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Database AND Databaser's Empty
MensagemAssunto: Re: Database AND Databaser's   Database AND Databaser's Icon_minitime23rd novembro 2015, 12:23 pm

AronTinuviel escreveu:
Eu me disponho a fazer!!   Sabe que sou desses Mako
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shura


Função : DATABASE
Mensagens : 537
Pontos por atividade. : 764
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Database AND Databaser's Left_bar_bleue2000/2000Database AND Databaser's Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Database AND Databaser's Left_bar_bleue1700/1700Database AND Databaser's Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Database AND Databaser's Left_bar_bleue0/0Database AND Databaser's Empty_bar_bleue  (0/0)

Database AND Databaser's Empty
MensagemAssunto: Re: Database AND Databaser's   Database AND Databaser's Icon_minitime23rd novembro 2015, 12:28 pm

Eu atualizaria em geral, pois tem coisa faltando ou quebrada, mas acho esse template aí completamente desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Database AND Databaser's Empty
MensagemAssunto: Re: Database AND Databaser's   Database AND Databaser's Icon_minitime23rd novembro 2015, 12:54 pm

Yuri escreveu:
Eu atualizaria em geral, pois tem coisa faltando ou quebrada, mas acho esse template aí completamente desnecessário.

e realmente é.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Database AND Databaser's Empty
MensagemAssunto: Re: Database AND Databaser's   Database AND Databaser's Icon_minitime23rd novembro 2015, 1:13 pm

AronTinuviel escreveu:
Fora que isso diminuiria muito chamado de juiz...

como é q é
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Database AND Databaser's Empty
MensagemAssunto: Re: Database AND Databaser's   Database AND Databaser's Icon_minitime23rd novembro 2015, 1:20 pm

Bom, digamos que por falta de explicação do Kishimoto ¬¬"

Alguma tecnica tenha ficado com o range impreciso, as pessoas considerariam o que quisessem daí chamados de juiz...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Database AND Databaser's Empty
MensagemAssunto: Re: Database AND Databaser's   Database AND Databaser's Icon_minitime23rd novembro 2015, 1:26 pm

os chamados são feitos pelas defesas errôneas, não pelas considerações (raras exceções).
Ir para o topo Ir para baixo
Proud
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Proud


Função : DATABASE
Mensagens : 104
Pontos por atividade. : 159
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Database AND Databaser's Left_bar_bleue450/450Database AND Databaser's Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Database AND Databaser's Left_bar_bleue400/400Database AND Databaser's Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Database AND Databaser's Left_bar_bleue0/0Database AND Databaser's Empty_bar_bleue  (0/0)

Database AND Databaser's Empty
MensagemAssunto: Re: Database AND Databaser's   Database AND Databaser's Icon_minitime23rd novembro 2015, 3:05 pm

Yuri escreveu:
Eu atualizaria em geral, pois tem coisa faltando ou quebrada, mas acho esse template aí completamente desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Database AND Databaser's Empty
MensagemAssunto: Re: Database AND Databaser's   Database AND Databaser's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Database AND Databaser's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DATABASERS
» Inscrições - Database
» Database.
» Gluttony Database
» [Database] Habilidades Gerais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: