Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Parceria] - NWZ

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vine
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vine


Função : JOGADOR
Mensagens : 122
Pontos por atividade. : 194
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Parceria] - NWZ Left_bar_bleue450/450[Parceria] - NWZ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Parceria] - NWZ Left_bar_bleue400/400[Parceria] - NWZ Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Parceria] - NWZ Left_bar_bleue0/0[Parceria] - NWZ Empty_bar_bleue  (0/0)

[Parceria] - NWZ Empty
MensagemAssunto: [Parceria] - NWZ   [Parceria] - NWZ Icon_minitime19th novembro 2015, 2:58 pm


Saudades desse fórum que era promissor, saudades de um fórum em que tu escolhia o teu personagem, chegava numa ficha pronta e partia para a porrada. Saudades de uma comunidade onde todos zuavam todos e depois ser enfrentavam para demonstrar quem era o mais forte. Saudades de tempos e águas que passaram por aqui e por outros fóruns do estilo. Todos os fóruns de Naruto de escolha de personagem morreram ? Isso porque o mangá encontrou o seu fim ? Não deveria ser ao contrário ? Serem mais ativos que nunca agora que finalmente se conhece o desfecho dos personagem !

Venho criar este tópico como um pedido para conhecer um pouco dos que por aqui ainda pairam, dos que procuram uma luz ou um bater do coração do fórum para talvez iniciar uma nova (ou começar) jornada neste mundo fictício do qual se chama de Naruto, onde todos podem se tornar alguém bem poderosos usando o personagem que mais gostaram ou os poderes que mais acharam interessantes, criar algo único e crescerem neste universo interpretativo onde a imaginação é o limite.

Me digam meus caros colegas de RPG, acham que chegou o fim deste estilo de fórum, um fórum de seleção de personagem no Universo de Naruto ? Sinceramente, eu acho que não deveria, foi aqui que passei uns bons anos da minha vida, onde conheci pessoas de outro país, onde me diverti e construí amizades e onde lutei para demonstrar que posso atingir o meu objetivo se treinar, onde nada é impossível, onde posso me tornar um Hidan da vida e zuar todo o mundo que encontrar no ON e mesmo que seja incapacitado poderei continuar a falar besteira para a pessoa que eu bem intender. Usar um Sharingan e criar um Susanoo, dar uma espadada e cortar montanhas, criar meteoritos ou até mesmo absorvê-los.

Foi um breve desabafo de alguém que não anda neste "negócio" à apenas dois dias.
Cumprimentos a todos.

Isso é só pra ressaltar que o fórum abriu novamente... -
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Asura


Função : JOGADOR
Mensagens : 728
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Parceria] - NWZ Left_bar_bleue1800/1800[Parceria] - NWZ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Parceria] - NWZ Left_bar_bleue1700/1700[Parceria] - NWZ Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Parceria] - NWZ Left_bar_bleue0/0[Parceria] - NWZ Empty_bar_bleue  (0/0)

[Parceria] - NWZ Empty
MensagemAssunto: Re: [Parceria] - NWZ   [Parceria] - NWZ Icon_minitime19th novembro 2015, 3:19 pm

boraaaaaa trolsaaaaaaaaaaaaaaaaar
Ir para o topo Ir para baixo
Hayley
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hayley


Função : JOGADOR
Mensagens : 59
Pontos por atividade. : 88
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Parceria] - NWZ Left_bar_bleue450/450[Parceria] - NWZ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Parceria] - NWZ Left_bar_bleue400/400[Parceria] - NWZ Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Parceria] - NWZ Left_bar_bleue0/0[Parceria] - NWZ Empty_bar_bleue  (0/0)

[Parceria] - NWZ Empty
MensagemAssunto: Re: [Parceria] - NWZ   [Parceria] - NWZ Icon_minitime19th novembro 2015, 3:20 pm

Quem diria, hein... De volta dos mortos. Vou me registrar e troslar d+
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Parceria] - NWZ Empty
MensagemAssunto: Re: [Parceria] - NWZ   [Parceria] - NWZ Icon_minitime20th novembro 2015, 9:08 pm

só dando aquela upada pra vcs verem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Parceria] - NWZ Empty
MensagemAssunto: Re: [Parceria] - NWZ   [Parceria] - NWZ Icon_minitime23rd novembro 2015, 11:46 am

Obrigado e nos vemos lá (quem desejar dar uma visita).
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Parceria] - NWZ Left_bar_bleue1800/1800[Parceria] - NWZ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Parceria] - NWZ Left_bar_bleue850/850[Parceria] - NWZ Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Parceria] - NWZ Left_bar_bleue0/0[Parceria] - NWZ Empty_bar_bleue  (0/0)

[Parceria] - NWZ Empty
MensagemAssunto: Re: [Parceria] - NWZ   [Parceria] - NWZ Icon_minitime23rd novembro 2015, 4:25 pm

É DISSO QUE EU TO FALANDO VIADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Parceria] - NWZ Empty
MensagemAssunto: Re: [Parceria] - NWZ   [Parceria] - NWZ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Parceria] - NWZ
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: