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| | Nazgul, Ficha de. | |
| | Autor | Mensagem |
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Marcy Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 155 Pontos por atividade. : 278 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Nazgul, Ficha de. 15th novembro 2015, 10:16 pm | |
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Dados Básicos - Citação :
- Nome: Donquixote "Naz" Nazgul.
Alcunhas: Nenhuma. Idade: 13 anos. Gênero: Masculino. Estado: Vivo. Medidas: 162cm & 50KG. Habitação: Sunagakure no Sato. Ocupação: Genin & Membro do Esquadrão de Titeriteiros. Classificação: Titeriteiro. Afinidade: Fuuton. Naturezas: Fūton Conhecimentos em On: Conhecimentos a respeito de armamentos ninja, utilização avançada do chakra, capacidade de manipular marionetes e conhecimentos históricos sobre o estilo de luta; além do mapa do país, mentalmente.
- Citação :
- Descrições Físicas: Nazgul é um rapaz de cabelos esverdeados em tom escuro e muito arrepiados, bagunçados para todos os lados. Seus olhos são negros e entram em sintônia com a pele pálida levemente bronzeada pelo clima de sua aldeia. Contudo, o que ele tem de simples aparentemente, tens de excêntrico em suas roupas, bem como misterioso. Um enorme casaco fechado é usado em cor negra com golas altas que se fecham em um único zíper, são duas camadas de casaco, uma branca e uma negra, tendo por debaixo nada pelo torso, mas uma calça também preta que se alonga de modo folgado às pernas até a altura das canelas, onde os canos de panos brancos de suas botas pretas se erguem; sua bandana é negra e fica em sua testa. Imagem
Descrições Psicológicas: Vindo de uma família nobre do País do Vento, esperava-se que o jovem fosse demonstrar bons modos desde muito cedo, contudo ele jamais aceitou tal sangue. Nazgul se demonstra um garoto típico para a sua idade, com traços brincalhões em momentos descontraídos com amigos e próximos e também sempre esboçando indiferença e tédio diante de sermões, porém, em combates sempre ostenta uma face dura e séria.
Guarda profundamente uma melancolia que se demonstra forte em momentos solitários por culpa da falta de seu irmão mais novo, Yguui, que morreu com apenas seis anos - Nazgul na época com dez anos. Demonstra sinais leves de algo próximo a depressão, mas tenta ao máximo exibir o semblante risonho e alegre em frente a todos. Enfrenta além disso, um quadro de esquizofrenia em que, às vezes, vê o seu verdadeiro irmão diante de si, mesmo que a marionete Yguui esteja em campo.
História do Personagem: Nazgul nasceu em uma nobre família do País do Vento, os Donquixote. Conhecidos apenas pelas suas riquezas, mas nunca pelo seu poder militar, obrigava o jovem rapaz desde os quatro anos a aprender tudo sobre a realeza; mas com a chegada inesperada de seu irmão mais novo, Yguui, ele foi sutilmente colocado de lado pelos pais e por isso fugiu de casa para visitar a aldeia da areia. Porém isso não era divertido como ele esperava, graças ao seu nome sempre recebia muitos mimos dos mais velhos e ele odiava aquilo, criando seu primeiro sonho: se tornaria um ninja e renegaria o nome da família.
Com seis anos de idade pediu para seu pai a permissão de entrar na academia ninja da aldeia e recebeu um bofete na face por ousar pedir que permissão a ser um bárbaro, causando a fúria do garoto e também seu castigo; teria de acompanhar a mãe e o irmão (agora com dois anos) a um espetáculo de marionetes. Yguui adorava ver os manipuladores de marionetes brincando com as peças de madeira, aquele era o maior espetáculo do país e essa foi a primeira vez que ouviu falar nos Titeriteiros, ninjas manipualadores de titéres, causando curiosidade no garoto.
Durante mais quatro anos, Nazgul continuou fugindo escondido até a aldeia da areia para conhecer mais dos ninjas e seus poderes usando a biblioteca, sua genialidade permitia-lhe compreender as coisas de modo tão anormal que em quatro anos havia devorado metade da biblioteca a respeito de chakra, marionetes, história da aldeia, armamentos e outros pontos básicos que deveria-se ter aprendido em uma academia, aprendendo a dominar o próprio chakra de modo incrível e até mesmo melhor que muitos estudantes e shinobis experientes. Contudo naquele mesmo ano, quando estava com dez, as coisas mudaram.
Durante uma de suas fugas até a aldeia, seu irmão menor o seguiu curioso, passando despercebido de Nazgul. Entretanto aquele era o pior dia para uma trilha e em meio a estrada, um grupo de mercenários o reconheceram como filho da família Donquixote e ameaçaram sequestrá-lo, eram um total de três homens vestidos com mantos escuros e ataduras aos rostos. Yguui chamou a atenção deles, mas não foi reconhecido, pois, diferente de Nazgul, ao nascer não havia sido feito anúncio algum e ao pensarem que era apenas uma criança qualquer, o irmão caçula do garoto foi morto em frente a ele com a cabeça decepada.
Em meio ao acesso de fúria e misturando sua inteligência avançada, Nazgul conseguiu desarmar um dos mercenários e matá-lo com uma estocada no peito, perfurando-lhe o coração, porém antes de ser atacado pelos outros dois, uma sombra aproximou-se e derrubou-os; um homem usando a bandana da aldeia da areia. Acordou-se no hospital com sua mãe chorando ao lado acompanhada de seu pai e então recebeu outra vez a notícia da morte de seu irmão, caindo em desespero e uma escuridão mental enorme; em contraparte, seu pai ordenou que ele se formasse como ninja para saber se proteger, pois não queria ver filho algum morto outra vez.
Três anos após a morte do irmão, Nazgul realizou o teste de admissão Genin, pois agora havia sido inserido à academia por seu próprio pai. Durante a batalha de treinamento contra um rapaz chamado Jykhe, revelou sua primeira criação de titére em frente a platéia (que incluía seus pais); uma marionete chamada Yguui que, apesar de ser feita em madeira, aparentava com seu próprio irmão. Vencendo a batalha treino, recebeu seu protetor de testa.
Construção do Personagem - Citação :
- Perícias:
- Citação :
- Genialidade
Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto. - Citação :
- Controle de Chakra Avançado
Valor Numérico: -2 Descrição: Mesmo os mais experientes personagens acabam não tendo acesso ao controle de chakra ideal e, por causa disso, consomem um pouco mais de chakra do que o necessário para dar vida às suas técnicas. Contudo, alguns personagens são completamente o oposto, conseguindo economizar em qualquer técnica que necessite o uso direto do chakra. Influência: Redução dos gastos de chakra em -25%.
- Desvantagens:
- Citação :
- Esquizofrênico
Valor Numérico: +3 Descrição: Você frequentemente escuta e vê coisas que não estão realmente lá. A cada três posts, você deve escrever suas visões que sempre lhe atrapalham em no mínimo três linhas. Elas não podem dar informação sobre o combate ou missão de forma alguma (apenas se for a vontade do Narrador). - Citação :
- Cura Demorada
Valor Numérico: +1 Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar. Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.
- Citação :
- Ninjutsu: 02
Taijutsu: 01 Genjutsu: 01 Velocidade: 01 Inteligência: 02 (+1)
Técnicas & Equipamentos do Personagem - Citação :
- Elementos:
- Citação :
- Fūton
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
- Básicos:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Estilo de Luta:
- Citação :
- Chakura no Ito
Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes. - Citação :
- Kugutsu no Jutsu
Kugutsu (傀儡, Marionetes) são usados como armas por marionetistas. Eles são, na maioria das vezes, criações de aparência humanoide, mas, dependendo do criador, pode assemelhar-se qualquer coisa. Eles são feitos de uma forma que utiliza todas as partes como uma arma, dando ao marionetista uma infinidade de maneiras de manipulá-lo. As marionetes são armas do tipo de longa distância que podem ser usados ofensivamente, defensivamente ou por razões suplementares, e são controladas via linhas de Chakra. Devido ao seu design, o ponto fraco de qualquer marionete é suas juntas. Existem dois tipos de marionetes: aqueles feitos a partir de materiais como madeira, e Marionetes Humanas. O famoso marionetista, Sasori da Areia Vermelha foi o inventor de marionetes humanas e também criou uma marionete que ele usava como armadura, ignorando a desvantagem usual que marionetistas tinham sendo fracos em combate de curto alcance. Marionetes são muitas vezes seladas dentro de pergaminhos usando fūinjutsu, para facilitar o transporte.
- Jutsus:
Ninjutsus - Citação :
- Tenketsu Nisemono
Rank: D Descrição: Colocando as linhas de Chakra dentro da marionete e expandindo-as, o usuário forma linhas de energia semelhante as Tenketsus humanas dentro da marionete de maneira que assim mesmo Doujutsus que visualizem a essência interna possam ser enganados pela corrente de Chakra interna; não concede capacidade adicional alguma a marionete, apenas camufla-a contra técnicas oculares e dura por três turnos, consumindo o mesmo que as linhas normais. - Citação :
- Itonoko
Rank: C Descrição: O usuário cria uma linha de chakra conexa entre sua perna e seu calcanhar que é feita não somente de chakra, mas da natureza elemental dos ventos ao mesmo tempo. Graças a força de corte do elemento e da força que as linhas possuem normalmente, o usuário pode usar sua perna para cortar materiais sólidos que avancem contra si de modo eficaz. Fuuton - Citação :
- Fūton: Daitoppa
Rank: C Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
- Mariontes:
- Citação :
- Yguui
Rank: B Descrição: Yguui foi a primeira criação de Nazgul como titeriteiro e teve seu design baseado em seu falecido irmão de mesmo nome. Seu tamanho é o de uma criança de seis anos de idade, tendo a coluna corcunda e a cabeça é inteiramente moldada de modo óbvio a apresentar a capacidade de separar-se. Assim como o seu dono, essa marionete tem cabelos verdes feitos dos próprios fios de Nazgul, para que tornasse-se o mais real possível; porém em sua testa há algo de diferente, o kanji simbolizado Kaze (風, Vento).
- Equipamentos:
- Vários projéteis como Kunais ou senbons. - Lança bomba de fumaça a partir de seus braços, a fim de cegar seus oponentes. - Lâminas de foice escondidas em seu torso. - Facas de pulso escondidas. - Agulha gigante escondida em sua boca. - Grandes lâminas nas juntas dos seus braços, pernas e cabeça. - Qualquer de suas partes do corpo são destacáveis para ataques separados. - Aparentemente tem algum tipo de dispositivo de gravação em seus olhos.
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| | | Marcy Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 155 Pontos por atividade. : 278 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Nazgul, Ficha de. 15th novembro 2015, 10:17 pm | |
| - Citação :
- Links:
- Spoiler:
- Código:
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[quote][spoiler=Elementos]-[/spoiler]
[spoiler=Básicos][quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101202063546/naruto/images/thumb/f/fc/Clone_technique.png/320px-Clone_technique.png[/img][/center] [b]Bunshin no Jutsu[/b] Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20150504131249/naruto/images/thumb/e/eb/Body_Replacement.PNG/1000px-Body_Replacement.PNG[/img][/center] [b]Kawarimi no Jutsu[/b] Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c3/Tree_Climbing.png/revision/latest?cb=20140621104411[/img][/center] [b]Ki Nobori no Shugyō[/b] Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3f/Episode_53.png/revision/latest?cb=20120530083921[/img][/center] [b]Suimen Hokō no Gyō[/b] Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/revision/latest?cb=20110411023806[/img][/center] [b]Shunshin no Jutsu[/b] Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/db/Transformation_Technique_part_1.png[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img][/center] [b]Henge no Jutsu[/b] Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.[/quote]
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[spoiler=Estilo de Luta][quote][center][img(300px,170px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/f5/Fios_de_Chakra.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20150308113429&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Chakura no Ito[/b] Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.[/quote]
[quote][center][img(300px,170px)]https://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-naruto-trilogia-final-almas-gemeas-3346843,060420150000.jpg[/img][/center] [b]Kugutsu no Jutsu[/b] Kugutsu (傀儡, Marionetes) são usados como armas por marionetistas. Eles são, na maioria das vezes, criações de aparência humanoide, mas, dependendo do criador, pode assemelhar-se qualquer coisa. Eles são feitos de uma forma que utiliza todas as partes como uma arma, dando ao marionetista uma infinidade de maneiras de manipulá-lo. As marionetes são armas do tipo de longa distância que podem ser usados ofensivamente, defensivamente ou por razões suplementares, e são controladas via linhas de Chakra. Devido ao seu design, o ponto fraco de qualquer marionete é suas juntas. Existem dois tipos de marionetes: aqueles feitos a partir de materiais como madeira, e Marionetes Humanas. O famoso marionetista, Sasori da Areia Vermelha foi o inventor de marionetes humanas e também criou uma marionete que ele usava como armadura, ignorando a desvantagem usual que marionetistas tinham sendo fracos em combate de curto alcance. Marionetes são muitas vezes seladas dentro de pergaminhos usando fūinjutsu, para facilitar o transporte. [/quote][/spoiler]
[spoiler=Jutsus]-[/spoiler]
[spoiler=Mariontes][quote][center][img]http://i70.servimg.com/u/f70/11/80/38/59/kaze10.jpg[/img][/center] [b]Yguui[/b] Rank: B Descrição: Yguui foi a primeira criação de Nazgul como titeriteiro e teve seu design baseado em seu falecido irmão de mesmo nome. Seu tamanho é o de uma criança de seis anos de idade, tendo a coluna corcunda e a cabeça é inteiramente moldada de modo óbvio a apresentar a capacidade de separar-se. Assim como o seu dono, essa marionete tem cabelos verdes feitos dos próprios fios de Nazgul, para que tornasse-se o mais real possível; porém em sua testa há algo de diferente, o kanji simbolizado Kaze (風, Vento). [spoiler=Equipamentos]- Vários projéteis como Kunais ou senbons. - Lança bomba de fumaça a partir de seus braços, a fim de cegar seus oponentes. - Lâminas de foice escondidas em seu torso. - Facas de pulso escondidas. - Agulha gigante escondida em sua boca. - Grandes lâminas nas juntas dos seus braços, pernas e cabeça. - Qualquer de suas partes do corpo são destacáveis para ataques separados. - Aparentemente tem algum tipo de dispositivo de gravação em seus olhos.[/spoiler][/quote][/spoiler][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130819142514/naruto-project/pt-br/images/2/22/Tenketsu.jpg[/img][/center] [b]Tenketsu Nisemono[/b] Rank: D Descrição: Colocando as linhas de Chakra dentro da marionete e expandindo-as, o usuário forma linhas de energia semelhante as Tenketsus humanas dentro da marionete de maneira que assim mesmo Doujutsus que visualizem a essência interna possam ser enganados pela corrente de Chakra interna; não concede capacidade adicional alguma a marionete, apenas camufla-a contra técnicas oculares e dura por três turnos, consumindo o mesmo que as linhas normais.[/quote]
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[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/onepiece/images/a/a2/Itonoko.png/revision/latest?cb=20150908143135[/img][/center] [b]Itonoko[/b] Rank: C Descrição: O usuário cria uma linha de chakra conexa entre sua perna e seu calcanhar que é feita não somente de chakra, mas da natureza elemental dos ventos ao mesmo tempo. Graças a força de corte do elemento e da força que as linhas possuem normalmente, o usuário pode usar sua perna para cortar materiais sólidos que avancem contra si de modo eficaz. [/quote]
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| | | Pearl Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1777 Pontos por atividade. : 2342 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Nazgul, Ficha de. 15th novembro 2015, 11:26 pm | |
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| Assunto: Re: Nazgul, Ficha de. | |
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| | | | Nazgul, Ficha de. | |
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