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| Assunto: Ficha de personagem - Hazuki 31st outubro 2015, 12:45 pm | |
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Ficha Geral Nome: Hazuki. Idade: 18. Sexo: Masculino. Peso: 60 Kg. Altura: 1,68. Aldeia Natal: Kumogakure no Sato. Clã|Habilidade: Oto. Rank Atual: Nukenin. Maior Rank: Nidaime Raikage. Elemento de Afinidade: Fūton. Elementos: Fūton.
Aparência: Aparência normal. Não é muito alto, mas também não é baixo. Ele tem o cabelo preto curto, sendo um pouco ondulado nas pontas e rebelde, com franja que atinge um pouco acima de seus olhos. Possui olhos castanho claro, porém com olheiras bem perceptíveis abaixo destes, provavelmente devido à falta de sono e consumo excessivo de cafeína. Apesar de não ter nenhum senso de moda, se veste de uma maneira bastante neutra, sempre optando por cores escuras. Imagem.
Personalidade: Apático, isolado e sem amigos. Ele faz as coisas por si mesmo e nunca confiou em ninguém, uma vez que ele não tem amigos genuínos para confiar; condenado ao ostracismo. Sua atitude pessimista e falta de auto-valor é claramente notada, sendo que também tem uma certa dificuldade em manter relacionamentos sociais. Ele acredita firmemente que nada de bom acontece com ele e obriga-se a não esperar por algo que não é existente. Orientado para os resultados, portanto, não é incomodado por qualquer processo. Conhecimentos em On: Vilas e seus respectivos trajetos e atalhos; Acontecimentos no ON.
História: Hazuki vivia em uma casa isolada, embora as constantes viagens de seus pais muitas vezes o deixavam sozinho. Seus dias típicos envolvem a leitura de livros e cochilos. Seus maus hábitos de sono devem-se ao café consumido em excesso, que ele o prefere a qualquer outra bebida. Acreditando que sem cafeína no sangue não consegue usar toda sua capacidade mental, sempre carrega consigo balas de café para sustentar o vício. Na época da academia, Hazuki foi vítima de Bullying, o motivo pelo qual ele decidiu ficar sozinho e desenvolveu sua atitude apática e pessimista. Ele se recusa a mudar, pois acredita que não importa o quanto um indivíduo passe por mudanças, as pessoas nunca vão mudar sua primeira impressão do indivíduo. Apesar de tudo, conseguiu se formar tirando as notas suficientes nos testes escritos e arremessos de Shurikens e mais tarde foi promovido por engano, o que o fez abandonar a vila. Acredita firmemente que está longe de ser um bom ninja.
Construção do Personagem
- Perícias:
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- Agilidade Aguçada
Valor Numérico: -3 Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação. Influência: Uma vez por postagem, o usuário recebe + 2 pontos de velocidade em uma ação específica. - Citação :
- Bússola Humana
Valor Numérico: -1 Descrição: Você estudou muito e conheceu gente de todos os lugares. Você sabe onde fica todas as vilas naturais e seus respectivos trajetos e atalhos. O mundo está na palma da sua mão. - Citação :
- Olhos de Águia
Valor Numérico: -1 Descrição: O usuário nasceu com uma visão extremamente aberta, podendo enxergar além do limite comum. Benefícios: Permite ao portador ver coisas em detalhes a até 30 metros de distância.
- Desvantagens:
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- Má Fama - Ninja desertor
Valor numérico: +2 Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária. Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts). - Citação :
- Viciado em cafeína
Valor Numérico: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''. - Citação :
- Cura Demorada
Valor Numérico: +1 Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar. Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.
- Citação :
- Ninjutsu: 5
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 5 Inteligência: 5
Técnicas, Elementos e Itens
- Elementos:
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Fūton no JutsuRank: - Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
- Básico:
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Bunshin no JutsuRank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.). - Citação :
Kawarimi no JutsuRank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
Ki Nobori no ShugyōRank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
Suimen Hokō no GyōRank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
Shunshin no JutsuRank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
Henge no JutsuRank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo. A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
SakkiRank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Ninjutsu:
- Citação :
Slow-Mo Rank: D. Duração: Indeterminada. Requerimentos: Olhos de Águia. Descrição: Utilizando o máximo de todas suas habilidades, o usuário criou uma técnica onde é capacitado a focalizar toda sua concentração na visão, com o intuito de deixa-la mais aguçada ainda. A técnica faz com que ele experimente algo semelhante a uma distorção de tempo, que ele se refere como "Câmera Lenta", onde se pode tirar vantagem para obter um tipo de reflexo de última hora. Esta habilidade pode ser utilizada para vários outros fins também, mais comumente para enxergar detalhadamente alguma ação. Não há gasto de Chakra. - Citação :
Fūton: DaitoppaRank: C Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com a chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano. - Citação :
SuraidoRank: C. Duração: 3 Turnos. Elemento: Fūton. Requerimentos: Afinidade com o elemento vento. Descrição: Consiste em o usuário reter o Chakra elemental em questão ao seu redor, principalmente nos pés. Feito isso, consegue se mover com grande facilidade, dando a impressão como se apenas deslizasse. O constante modelamento do elemento, acaba por criar uma corrente de ar, fazendo com que velozes correntes de vento literalmente "empurrem" o usuário para a direção desejada, ou seja, ele consegue se movimentar mais rapidamente comparado a sua velocidade com a corrida. Esta técnica pode ser aplicada sobre qualquer superfície, inclusive na água, deslizando tal como um surfista faria com sua prancha. Notas: Equivale com os pontos que o usuário possuir no atributo Velocidade. - Citação :
TokkōyakuRank: B. Elemento: Fūton. Requerimentos: Afinidade com Fūton. Descrição: Com esta técnica, o usuário cria projéteis capazes de perfurar até mesmo rochas, podendo causar ferimentos gravíssimos e até matar dependendo de onde acerte o alvo. O usuário tem a capacidade de manipula-los para onde bem entender, desde que não passe de 30 metros de distância. A explosão dos projéteis pode ser feita ao seu bel prazer, quando é o caso, liberam inúmeras agulhas minúsculas - semelhante as do Rasenshuriken - para todos os lados, alcançando até 1 metro do projétil. Não afetam o usuário. Notas: Podem ser lançados 10 com o tamanho de 20 centímetros, cada. A velocidade com que se movem equivale à habilidade do usuário, ou seja, aos pontos que possui no atributo Ninjutsu, principalmente por estarem nesta categoria. A técnica se põem ao fim quando o último projétil é explodido. - Citação :
FūjutsuRank: B. Tipo: Ninjutsu. Elemento: Fūton. Duração: Três turnos. Requerimentos: Afinidade com Fūton. Descrição: Técnica do vento (风术, Fūjutsu) se baseia em um Ninjutsu em que o usuário manipula o vento ao seu favor nas batalhas. Praticantes desse estilo são chamados de Fūjutsushi (风术师, Praticante da Técnica do Vento). Dizem que para terem acesso a tamanho poder, fizeram um contrato com o Rei espírito do vento. Uma constante corrente de vento rodeia o usuário, que também pode servir como uma defesa. Com Fūjutsu, os usuários eólicos são capazes de lançar rajadas de vento que agem como lâminas, que também podem ser lançadas como um turbilhão para dar impulso ao usuário. É capaz de utilizar correntes de ar para voar ou planar, com velocidade equivalente a dois no databook. Podem ser lançadas até duas rajadas por post, com o tamanho de até 2x2 metros que podem se estender/distanciar até vinte metros do usuário. Imagem. - Citação :
Fata Morgana Rank: B. Duração: 3 Turnos. Tipo: Ninjutsu Elemental. Elemento: Fūton. Requerimentos: Afinidade com Fūton. Descrição: Após observar a miragem ocorrente nas águas, o usuário desenvolveu a técnica com seus mesmos princípios: Ao expelir seu Chakra elemental a sua volta, ele manipula o vento do campo criando uma inversão térmica; O ar frio (mais denso) é impedido de circular pelo ar quente, que faz ele se situar nas camadas mais baixas da atmosfera, próxima ao solo. A separação regular entre eles perto da superfície terrestre atua como uma lente refractante. Os efeitos de Fata Morgana são miragens ditas superiores, diferentes das miragens inferiores, que são mais comuns e criam a ilusão de lagos de água distantes nos desertos ou em estradas com o asfalto muito quente.
Pode-se tanto distorcer objetos - fazendo-os adquirir uma aparência alargada, por exemplo - ou muda-los de lugar. O Chakra/Vento não pode ser visto a olho-nu.
* É apenas um efeito óptico, e não um Genjutsu. Para simplificar, os objetos estão em seus lugares e tamanhos originais, a única coisa modificada é a forma/tamanho com que eles são vistos.
* Não se pode "distorcer" pessoas e animais, sua única exceção é o próprio usuário. Alcance de trinta metros para todos os lados, sendo o usuário epicentro. - Citação :
KūkiatsuRank: A. Duração: 2 Turnos. Tipo: Ninjutsu. Elemento: Fūton. Requerimentos: Afinidade com Fūton. Descrição: Com sua grande experiência em habilidades do elemento vento, o usuário tornou-se capaz de espalhar seu Chakra pelo campo de forma com que manipule a pressão do ar. A pressão manipulada por ele, pode diminuir ou aumentar, impedindo os seus inimigos de respirarem normalmente - criando um vácuo. Por mais que esta técnica seja perigosa, não é mortal, causa no máximo desmaios por asfixia. O usuário é o único imune a essas mudanças de pressão, pelo fato de ter treinado arduamente para superar isto, não alterando o ar apenas em si. Notas: Esta técnica tem o alcance de 30 metros para todos os lados, tendo o usuário como epicentro. - Citação :
Te ShirubāRank: A. Elemento: Fūton. Requerimentos: Afinidade com Fūton. Duração: Três turnos. Descrição: Enquanto a técnica estiver ativa, o usuário torna-se capaz de criar mãos translúcidas com seu Chakra elemental que estão ligadas às suas próprias. Servem normalmente para capturar o seu adversário à distância; Uma vez que o inimigo é capturado, o usuário pode facilmente esmagá-los simplesmente imitando a ação com sua própria mão. Nota: A técnica pode ser usada para suporte ou defesa, sendo capazes de pegar, dar impulso, ou até mesmo arremessar pessoas e objetos, simplesmente fazendo os mesmos movimentos com suas próprias mãos. Elas podem ser criadas a qualquer lugar dentro de 30 metros. Tamanho de até dois metros, cada. - Citação :
Kaze doriru [ 風ドリル ] Rank: A. Duração: 2 Turnos. Elemento: Fūton. Requerimentos: Afinidade com o elemento vento. Descrição: O usuário concentra Chakra ao redor de uma - ou ambas - das suas mãos, criando uma broca de vento capaz de perfurar paredes com facilidade. Esta técnica pode ser usada para um ataque direto, cujo cobre até os cotovelos do usuário e 30 centímetros para fora de seus dedos; Ou lançado, formando um poderoso vórtice de vento em espiral que cresce rapidamente em direção retilínea que pode atingir até quinze metros de diâmetro, com um alcance de trinta metros a partir do ponto inicial. A técnica acaba após a duração, ou antes, caso o usuário a lance. - Citação :
Tatsumaki Bekutoru (竜巻ベクトル) Rank: S. Duração: Um Turno. Tipo: Ninjutsu. Elemento: Fūton. Requerimentos: Afinidade com o elemento. Descrição: O Chakra elemental é moldado na forma de colunas de ar que giram intensamente e violentamente, assim como tornados. Com seu alto poder de perfuração e usando da peculiaridade do elemento vento, lâminas são criadas em torno deles, fazendo com que destruam tudo o que tocam. Notas: Apenas quatro tornados. Cada um com um tamanho de até cinco metros, que podem ser criados e controlados em uma área de até 40 metros a partir de seu criador. A técnica pode ser usada para a defesa também, caso o usuário crie em volta de si ou de um aliado - não afetando-os. Ao controlar o vento em torno de si, o usuário pode criar tornados de grande potência para lhe permitir voar - Imagem. - Citação :
Fūton: Jūryoku Mohō (風遁・重力模倣) Rank: B/S. Duração: 2 Turnos. Tipo: Ninjutsu. Requerimentos: Afinidade com o elemento; Fūton: Daitoppa. Descrição: Uma versão melhorada do Fūton: Daitoppa, onde é criado um poderoso campo elemental maciço em torno de uma área fixa, para baixo, capaz de nivelar um edifício de vários andares. A força gerada por esta técnica é poderosa o suficiente para quebrar os ossos daqueles em seu alcance com seu impressionante ataque frontal. Pode tanto ser utilizado em volta de si, ou então, usado na forma de um feixe capaz de facilmente nivelar o que estiver no alcance para o chão. O usuário pode controlar este ataque com o braço, progressivamente espalhando o campo em torno dele onde quiser move-lo - Imagem. Pode ser usada em sua forma mais fraca (B), onde apenas jogam os inimigos contra o chão - Imagem. Notas: Tudo em uma área de 50 metros, sendo o usuário epicentro. Joga para o chão o que estiver até em uma altura de 100 metros.
- Fūinjutsu:
- Citação :
Mippū Sōchi (密封装置) Rank: S. Tipo: Fūinjutsu. Requerimentos: Conhecimento em técnicas de vedação. Descrição: No momento em que utiliza uma de suas técnicas, o usuário tira um extra de seu Chakra para acoplar um selo especial junto dela, tendo como objetivo vedar aqueles que entrar em contato. Notas: Permanece na técnica enquanto ela ainda estiver em campo, após isto, desaparece junto. No alvo, ficará permanentemente, sendo que o usuário pode remover caso queira. Aqueles que encostarem nas técnicas ficarão imobilizados e inconscientes, com marcações que surgirão por todo o corpo. - Citação :
Kōkyū Mippū [ 恒久密封 ] Rank: S. Duração: Indeterminada. Tipo: Fūinjutsu. Requerimentos: Conhecimento em técnicas de vedação. Descrição: Uma técnica de vedação onde o usuário transfere um selo para o alvo diretamente através de seu corpo ou de algum objeto. Quando bem sucedido, o selo se espalha imediatamente no alvo após o contato, fazendo com que este caia inconsciente até que seja retirado ou quebrado. Não afeta o usuário - mesmo que este o toque-, no entanto, ele pode ser transferido do alvo para outros que o tocarem descuidadamente. A técnica pode ser executada de duas maneiras:
Na primeira, o usuário acumula chakra fazendo o selo aparecer em si e percorrer todo seu corpo, e depois transferindo para aqueles que o tocarem; Na segunda, o usuário passa o selo para um objeto ou uma de suas armas, estes podem ser arremessados normalmente e ao encostar no alvo, o vedará.
Notas: O selo dura um turno no corpo do usuário, mas ficará permanentemente naqueles que forem vedados. Ele pode ser retirado do alvo apenas por aqueles que possuírem grande conhecimento em Fūinjutsu e inteligência acima da do usuário, mas fazendo uma narração de como o fez. É necessário um intervalo de três turnos para cada ativação da técnica. - Citação :
Kemono Jokyo Sōchi (獣除去装置) Rank: S. Tipo: Fūinjutsu. Descrição: Ao saber da existência dos Bijū, o usuário criou uma técnica de alto nível para contê-los. Em caso de sucesso, ele poderia, através da mesma, retirá-los de seu devido portador e transferi-los para outro receptáculo, ou então, para um dos Makimonos que carrega consigo. Funcionamento: O usuário junta as mãos e as pões no chão, após isto, escrituras percorrem a área. O selo começa a vedar todo o Chakra presente para si rapidamente até voltar para o usuário, quando finalizado, pode ser transferido para onde o mesmo desejar. Notas: As mãos não podem ser retiradas do solo até que o selo volte ao usuário. Apenas um alvo por uso. O selo pode abranger uma área de até quinze metros. Caso ele seja usado em algum pergaminho, o usuário deverá gastar a mesma quantidade de Chakra da técnica para retirar e passar para outro receptáculo.
- Jikūkan Ninjutsu:
- Citação :
Kuchiyose no Jutsu Rank: C Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser. Nota-se que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o "selo" da criatura invocada e uma fonte de chakra suficiente de que a invocação aceite. Uma criatura é capaz de determinar quem está tentando invocar-la com o chakra usado. Enquanto a maioria dos invocadores só foram mostrados capazes de invocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto invocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Pain não prevê uma oferta de sangue ao realizar uma invocação. Sasuke Uchiha tem invocado as serpentes e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de Pain ele pode, aparentemente, apenas invocar uma espécie de cada vez. - Citação :
Kōmori Rank: C Descrição: São dezenas de morcegos comuns que conseguem utilizar o ondas ultra-sônicas com o jutsu certo (Bat Controlling: Ultrasonic Mind Waves). Técnicas - Citação :
Kōmori SeichūRank: C. Descrição: Rinji tem a habilidade especial de produzir ondas ultra-sônicas e compreendê-las. Desta forma, ele pode falar com morcegos, que usam ondas ultra-sônicas para a comunicação. Ele é capaz de dar-lhes ordens, como de pesquisar a área em torno dele, e eles parecem considerá-lo um amigo. Ele pode usar esses morcegos para liberar poderosas ondas sonoras. - Citação :
Kōmori Seichū: Maindo no chōonpa no namiRank: A Descrição: Uma vez que Rinji controla seus morcegos, e comanda-os a produzir ondas ultra-sônicas de alta frequência que afetam a mente do oponente. Estes morcegos (junto com a estratégia de inseto evoluída de Shino) foram os únicos contra-atacantes eficazes para a Liberação de Cristal. As ondas ultra-sônicas se movem a uma frequência que permitia que o cristal de repartisse ao nível molecular, o que permite a dispersão das partículas de cristal de volta para a atmosfera.
- Itens:
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Pergaminho Grande(x2) Valor unitário: 500,00 Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles. Link: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Pergaminho
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