Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compras de armamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Compras de armamento Empty
MensagemAssunto: Compras de armamento   Compras de armamento Icon_minitime30th outubro 2015, 2:08 pm

como se procedem elástico? Existe limite de compra? Eu tenho kuchiose por causa dá Katsuyu, mas a mesma técnica vai servir para guardar os armamentos?

É tipo, eu queria comprar um monte de bolinhas de metal, tipo 100 delas, elas teriam de ser criadas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Compras de armamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de armamento   Compras de armamento Icon_minitime30th outubro 2015, 2:09 pm

Como se procedem as compras? Cara como é que o corretor viu compras como elástico ???????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Compras de armamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de armamento   Compras de armamento Icon_minitime30th outubro 2015, 2:25 pm

wtf. refaz que não entendi nada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Compras de armamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de armamento   Compras de armamento Icon_minitime30th outubro 2015, 2:35 pm

Elástico = compra

Você vai lá, faz um template e pede pra decidirem o preço. rs Se for algo que não seja simples, então não há como comprar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Compras de armamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de armamento   Compras de armamento Icon_minitime30th outubro 2015, 2:37 pm

Tipo, quero comprar 100 Kunais...Como faço?

O jutsu Kuchyose no jutsu é o mesmo para, deslacrar armas seladas em pergaminhos?

E eu quero usa esferas de chumbo como arma, elas terão de ser compradas, ou fabricadas? todas as 100 unidades?

existe um limite máximo de armamentos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Compras de armamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de armamento   Compras de armamento Icon_minitime30th outubro 2015, 2:38 pm

Entendi, a mesma coisa para as esferas de chumbo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Compras de armamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de armamento   Compras de armamento Icon_minitime30th outubro 2015, 2:43 pm

Essas esferas seriam como bolinhas de gude.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Compras de armamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de armamento   Compras de armamento Icon_minitime30th outubro 2015, 2:43 pm

- Kunai/arma básica não se compra.
- Não existe jutsu pra selar ou tirar do selo, se for o que a regra deixa (armas básicas e coisas normais, bastendo saber fuuinjutsus level D).
- Sim.
- Não tem limite. rç
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Compras de armamento Left_bar_bleue450/450Compras de armamento Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Compras de armamento Left_bar_bleue550/550Compras de armamento Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
Compras de armamento Left_bar_bleue0/0Compras de armamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Compras de armamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de armamento   Compras de armamento Icon_minitime30th outubro 2015, 2:49 pm

AronTinuviel escreveu:

E eu quero usa esferas de chumbo como arma, elas terão de ser compradas, ou fabricadas? todas as 100 unidades?

faz um template e pede pra darem um preço na loja, tipo pack de 10 bolas de chumbo de 4 cm de diâmetro, ai eles vão dar um preço vc compra quantos pack vc quer e depois sela, se tiver selo level D (obs: o selamento deve ser feito no ON)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Compras de armamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de armamento   Compras de armamento Icon_minitime30th outubro 2015, 2:54 pm

explicação subarashi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Compras de armamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de armamento   Compras de armamento Icon_minitime30th outubro 2015, 3:07 pm

Então se eu quiser dar uma de Tenten então não dá? E alguns jutsus dela, eu precisaria ter as Kunais, ou só o fato de eu ter o jutsu já fica implícito de que eu tenho aquela caralhada de armas?
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Compras de armamento Left_bar_bleue450/450Compras de armamento Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Compras de armamento Left_bar_bleue550/550Compras de armamento Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
Compras de armamento Left_bar_bleue0/0Compras de armamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Compras de armamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de armamento   Compras de armamento Icon_minitime30th outubro 2015, 3:17 pm

tenten...
vamos lá, os jutsus da tenten demandam armas básicas (e as vezes não básicas) seladas em pergaminhos certo? certo!
então armas básicas não são compradas então vc pode selar, as armas básicas, kunais , kemuridamas e etc, sem pagar, já armas não básicas, (suas bolas de cobre) vc terá que comprá-las pois não são básicas, é como se tipo vc chegasse no arsenal da vila e procurasse por essas bolas, elas não tem lá, pois poucos, ou nenhum ninja as usa, mas se você for numa loja, com certeza eles as tem pois alguém deve comprar, entendeu, e selar demanda o conhecimento de fuuin rank D (n precisa de jutsu pois é um selo muito simples) mas vc deve selar no on, e ainda deve, falar que está com tal pergaminho nas considerações de missões ou lutas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Compras de armamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de armamento   Compras de armamento Icon_minitime30th outubro 2015, 3:26 pm

Hum...então desde o início eu podia ter aumentado minha carga de armamentos sem precisar me limitar a hip-pouch.... eeeeeee cachanga

Vou me casar contigo....Meu corpo é teu xuxuZão!,,,,,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Compras de armamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de armamento   Compras de armamento Icon_minitime30th outubro 2015, 3:27 pm

Os pergaminhos, que também são armas básicas, são da mesma forma certo....a partir de hoje serei um tanque de guerra Kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Compras de armamento Left_bar_bleue450/450Compras de armamento Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Compras de armamento Left_bar_bleue550/550Compras de armamento Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
Compras de armamento Left_bar_bleue0/0Compras de armamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Compras de armamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de armamento   Compras de armamento Icon_minitime30th outubro 2015, 3:47 pm

mas o pergaminho da arma básica é pequeno para comprar um maior (estilo tenten mesmo) vc tem que comprar, o bom é que vc pode selar esse pergaminho grande em um menor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Compras de armamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de armamento   Compras de armamento Icon_minitime30th outubro 2015, 3:54 pm

Te amo!!!! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compras de armamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de armamento   Compras de armamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compras de armamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: