Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Perícias/Desvant.

Ir para baixo 
+3
Zekken
Fallen
Pikachu'
7 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Perícias/Desvant.   [Sugestão] Perícias/Desvant. Icon_minitime27th outubro 2015, 6:51 pm

Citação :
Fobias
- Coisas pequenas e gosmentas (+1 ou +2)

Retirar completamente isso aí. Não existe nada no RPG que é desse jeito, e se existir, é tão pouco que o cara vai usar de vez em nunca. É sem sentido demais ter isso.

Citação :
Adepto
Valor Numérico: +2
Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais.
Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, por tanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.

Que isso também seja retirado ou fique +1. Me diga quem é que não tem objetivos? É óbvio que, se eu pegasse essa parada aí, eu não teria problema algum a ser enfrentado. Próximo objetivo: matar vc; matar fulano; completar a missão; capturar isso. Fala sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias/Desvant.   [Sugestão] Perícias/Desvant. Icon_minitime27th outubro 2015, 6:52 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu'
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Pikachu'


Função : JOGADOR
Mensagens : 87
Pontos por atividade. : 155
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue600/600[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue650/650[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias/Desvant.   [Sugestão] Perícias/Desvant. Icon_minitime27th outubro 2015, 6:52 pm

Aprovo ambas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias/Desvant.   [Sugestão] Perícias/Desvant. Icon_minitime27th outubro 2015, 6:54 pm

rpv. Se for pra modificar, modifica várias que existem e são mal feitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias/Desvant.   [Sugestão] Perícias/Desvant. Icon_minitime27th outubro 2015, 6:54 pm

Coca, então você poderia ajudar com isso, né? É mudando de pouco em pouco que se atinge algo próximo da perfeição. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias/Desvant.   [Sugestão] Perícias/Desvant. Icon_minitime27th outubro 2015, 7:00 pm

Coca escreveu:
rpv. Se for pra modificar, modifica várias que existem e são mal feitas.

Ai, ai....

Sobre o adepto, sugiro que modifique para algo mais pesado ou tire mesmo. e aprovo a fobia.
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Fallen


Função : JOGADOR
Mensagens : 971
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue0/1[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue0/1[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias/Desvant.   [Sugestão] Perícias/Desvant. Icon_minitime27th outubro 2015, 7:01 pm

reprovo pq s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias/Desvant.   [Sugestão] Perícias/Desvant. Icon_minitime27th outubro 2015, 7:02 pm

Eu preferia que melhorasse o adepto e mantivesse ele em +2.
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Fallen


Função : JOGADOR
Mensagens : 971
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue0/1[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue0/1[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias/Desvant.   [Sugestão] Perícias/Desvant. Icon_minitime27th outubro 2015, 7:05 pm

Luq escreveu:
Eu preferia que melhorasse o adepto e mantivesse ele em +2.

modifica aí e posta na salinha
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue2400/2400[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue1700/1700[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias/Desvant.   [Sugestão] Perícias/Desvant. Icon_minitime27th outubro 2015, 7:09 pm

Luq escreveu:
Eu preferia que melhorasse o adepto e mantivesse ele em +2.

Concordo. Aliás, a primeira já ia ser tirada, foi proposto semana passada na salinha, eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Malkuth


Função : JOGADOR
Mensagens : 264
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue1/2[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue1/2[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (1/2)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias/Desvant.   [Sugestão] Perícias/Desvant. Icon_minitime27th outubro 2015, 7:27 pm

APROVO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias/Desvant.   [Sugestão] Perícias/Desvant. Icon_minitime27th outubro 2015, 7:45 pm

Eu nao entendo pq nao posso ser adepto a seguir minhas proprias ordens :v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias/Desvant.   [Sugestão] Perícias/Desvant. Icon_minitime27th outubro 2015, 7:48 pm

Eu n, Matheus, quando tirarem minha desvantagem eu começo a fazer sugestão pra nerfar os otario ai. Pode considerar como aprovo ou n, tanto faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue1400/1400[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue1300/1300[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias/Desvant.   [Sugestão] Perícias/Desvant. Icon_minitime27th outubro 2015, 9:34 pm

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shura


Função : DATABASE
Mensagens : 537
Pontos por atividade. : 764
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue2000/2000[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue1700/1700[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias/Desvant.   [Sugestão] Perícias/Desvant. Icon_minitime27th outubro 2015, 10:26 pm

Apv
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue450/450[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue550/550[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Perícias/Desvant. Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias/Desvant.   [Sugestão] Perícias/Desvant. Icon_minitime27th outubro 2015, 10:47 pm

nulo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias/Desvant.   [Sugestão] Perícias/Desvant. Icon_minitime28th outubro 2015, 9:20 am

App
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias/Desvant.   [Sugestão] Perícias/Desvant. Icon_minitime28th outubro 2015, 9:21 am

App
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Perícias/Desvant. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias/Desvant.   [Sugestão] Perícias/Desvant. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Perícias/Desvant.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão] Perícias
» [Sugestão] Perícias
» Sugestão pericias,desvantagens e etc
» Perícias
» Perícias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: