Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ann;

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pikachu'
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Pikachu'


Função : JOGADOR
Mensagens : 87
Pontos por atividade. : 155
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ann; Left_bar_bleue600/600Ann; Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Ann; Left_bar_bleue650/650Ann; Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
Ann; Left_bar_bleue0/0Ann; Empty_bar_bleue  (0/0)

Ann; Empty
MensagemAssunto: Ann;   Ann; Icon_minitime26th outubro 2015, 8:26 pm

Ann; Tumblr_nl0awa5WaW1u3njyuo1_500

B I O G R A P H Y, バイオグラフィー

NOME: Ann Nara
IDADE: 10
GÊNERO: Ann; Latest?cb=20100316202254
MEDIDAS: 145cm & 40Kg
NASCIDA: Kirigakure no Sato.
RESIDENTE: Kirigakure no Sato.
HABILIDADE: Médica.
GRADUAÇÃO: Chunin.
ELEMENTOS: Suiton (AFINIDADE);

K N O W L E D G E, 知識

Por ter nascido dentro do país da água e na Vila da Névoa, a jovem conhece todas as habitações e locais dentro dela, possuindo um enorme conhecimento demográfico sobre este país. Porém, sobre os outros países e vilas existentes, apenas tem os conhecimentos básicos, não sabendo ao certo a sua localização. Entre todas as pessoas desse país e da vila, Ann apenas conhece duas pessoas que são conhecidas, reconhecidas e respeitadas por toda a vila e a país, não existindo apenas duas, mas, apenas conhece essas. O líder da vila, o Rokudaime Mizukage, cujo nome é Edward e o líder médico e também se sensei, Kyoya, que tinham sido grande ajuda nos seus progressos como ninja, dando-lhe conselhos e missões que a ajudassem a evoluir em todos os níveis.


A P P E A R A N C E, 外観

Ann é um rapariga com um belo cabelo curto e rosado, que se estendem até aos ombros e caem como franjas para a frente de sua face, por isso usa sempre um laço vermelho segurando o cabelo; possui uma pele macia e branca, sem qualquer dano, mas facilmente afetada pela radiação solar. O seu nariz é pouco achatado e pontiagudo, a sua boca é pequena e seus lábios bem finos. Suas bochechas são gordas e rosadas. É magra e baixa, bem como uma menina de 8 anos, não apresentando traços, nem qualquer poderio ninja.

P E R S O N A L I T Y, パーソナリティ

Ann é uma menina bem amigável e inocente, como seria esperado da sua idade. Não compreende os males do mundo e para ela, tudo é uma fonte de alegria e curiosidade, portanto tudo o que seja reconhecido como novidade, desperta o seu interesse; vive sem medo, visto que não tem conhecimento dos perigos que existem no mundo. Apresenta muita facilidade e não pode vê-los a sofrer, pois isso esmaga o seu coração e sente um enorme aperto no estômago. É corajosa e destemida, conseguindo enfrentar todo o tipo de coisas, mesmo com 8 anos, pois, apesar de não saber o quão poderosas são as suas habilidades, apresenta elevada inteligência que a permite saber quando as usar, visto saber o seu método de uso e as respetivas consequências. Direta e sincera são seus pontos fortes nesta idade, visto ser uma criança, tudo o que diz é levado na brincadeira, não trazendo graves consequências para ela.

H I S T O R Y, ヒストリア

Ann cresceu numa família abastada financeiramente, filha de uma ninja médica descendente do Clã Inuzuka e de um estrategista da Vila da Névoa, pertencente ao Clã Nara. Ann não despertou nenhuma das habilidades ninjas destes clãs, apenas uma grande capacidade olfativa e uma inteligência suprema, sendo considerada super dotada em todas as áreas da ciência. Não teve grandes dificuldades em seu crescimento nem nunca pegou as dores de nenhum, visto que os seus pais reduziram o seu trabalham como ninjas quando Ann nasceu, dedicando-se inteiramente à menina e não querendo correr o risco de não poder educá-la e vê-la crescer. A sua mãe dedicou-se apenas às suas habilidades médicas, trabalhando no hospital da vila e não se envolvendo no mundo ninja. O seu pai tornou-se professor na Academia Ninja, onde desenvolveu imensos ninjas com qualidade.

Efetivamente, Ann tinha todas as hipóteses para se tornar uma grande ninja, mas, aos cinco anos de idade, despertou o seu interesse pela medicina e as técnicas médicas, visto que sua mãe as usava muitas vezes para tratar das doenças do seu pai, visto que este tinham muita facilidade em ficar doente. Não frequentou a Academia, propriamente, o seu pai ensinou-lhe as bases que a Academia lhe ensinaria e que ela necessitaria para ser ninja, enquanto a sua mãe lhe ensinou as técnicas médicas ninja. Aprendeu bem rápido, e aos seus anos, já conseguia tratar de pequenos ferimentos, até mesmo dos cães da sua mãe. Os seus pais sempre discutiram amigavelmente sobre que habilidades ela iria ter, mas não obteve a habilidade de nenhum propriamente, obteve parte dos dois. O seu interesse pela medicina foi sem dúvida pelo tempo que passou no hospital com sua mãe, na receção, visto que não podia ficar sozinha.

G E N I N, ジェナン

A jovem garota acabou por se formar genin bem cedo, juntamente com os outros miúdos que iria fazer o teste. A influência dos seus pais na vila era grande, então não foi difícil apresentá-la e recomendá-la para o teste para obter a primeira graduação ninja, que para ela foi bem fácil. Como recebia atenção dos seus pais, que eram ninjas talentosos e reconhecidos por toda a vila, foi treinada de forma diferente e recebi uma carga horária de aulas maior, o que lhe permitiu treinar e desenvolver-se muito rapidamente. A primeira fase do seu teste consistiu nas técnica básicas ninjas, as quais ela executou na perfeição e passou com excelência. A segunda fase consistia numa luta com um garoto mais velho que ela que tinha frequentado a academia. Ela sorriu para ele e ele estranhou, acabando distraindo-se. Ela se aproximou dele e socou e pontapeou-o até que ele exigisse parar. Ann ficou ressentida e executou a técnica que sua mãe a tinha ensinado, Shōsen Jutsu, no garoto e ele acabou melhorando, ficando quase sem quaisquer danos do combate. Depois disto, Ann foi considerada um kunoichi médica da vila da Névoa.

Como Genin, Ann teve várias missões e desafios. Teve missões simples, com as Rank D, em que teve que fazer coisas como descarregar camiões que transportavam coisas para o hospital e para a academia ninja. Participou também em missões Rank C que acabaram por se tornar complicadas. A primeira missão rank C que realizara consistia em auxiliar os professores da academia ninja com os alunos. A missão acabou por se complicar devido aos alunos que andam lá a passear, por um, através de um discurso, conseguiu tocar no coração de toda a gente, até mesmo desses alunos, fazendo com que hoje fossem ninjas exemplares. A segunda missão Rank C consistia numa missão de salvamento a uma base da vila dentro do País da Água que tinha sido atacada por ninjas inimigos, em que a jovem teve que realizar uma amputação e retirar agulhas do coração e do pulmão de um homem que a havia salvo do amputado revoltado. Acabou por realizar as missões todas com sucesso.

C H U N I N, 浅く

Dois anos depois de Ann virar genin e de adquirir o treino necessário, candidatou-se à realizou-se do seu exame chunin que acabou por ser especial, visto que o número de genins que existia nesse ano era ímpar, teve que ser sorteado um genin para fazer um teste à parte e diferente. Ann foi a sorteada, ainda hoje não tendo a certeza se isso foi uma vantagem ou desvantagem. O realizador do seu teste foi o seu sensei, Kyoya, que lhe apresentou um teste médico em que ela, primeiramente, teve que curar um jovem que estava com a traqueia cortada e os pulmões a explodir de sangue. Depois disso, o seu avaliador cravou à menina uma kunai no rim e apresentou-lhe um dilema. Ela poderia escolher curar-se a ela ou a outro ninja que estava ferido, tendo um corte feio nas zonas dos intestinos, tendo esse mesmo órgão a sair para fora do corpo. Para além disso, o jovem tinha várias lacerações no corpo. A jovem ainda pensou em ajudar o rapaz, mas o que o seu sensei pretendia com aquilo era mostrar-lhe que um ninja médico nunca pode morrer, pois se ele morrer, todos os seus companheiros vão morrer. Esse era o objetivo do teste, então a menina acabou por passar, sendo congratulado pelo seu sensei.

A T T R I B U T E S, 属性

NIN: IV
TAI: I
GEN: I
VEL: I
INT: IV

S K I L L S & D I S A D V A N T A G E S, スキルとデメリット

Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.

Olfato Aguçado
Valor Numérico: -2
Descrição: Ann nasceu com um olfato bastante apurado, provavelmente devido a descender de um membro do Clã Inuzuka e, por isso, pode cheirar pessoas, animais, flores, entre outras coisas, a uma distância superior da normal.

Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.

Cura Demorada
Valor Numérico: +1
Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar.
Influência: Você recebe mais 24 horas de espera para ressuscitar & para curar os status.

Alturas
Valor Numérico: +2
Descrição: Ann desenvolveu um medo por alturas, não podendo subir a sítios com mais de cinco metros de altura, pois entrem em pânico e o seu corpo começa a tremer.
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.


Última edição por Pikachu' em 26th outubro 2015, 9:02 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu'
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Pikachu'


Função : JOGADOR
Mensagens : 87
Pontos por atividade. : 155
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ann; Left_bar_bleue600/600Ann; Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Ann; Left_bar_bleue650/650Ann; Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
Ann; Left_bar_bleue0/0Ann; Empty_bar_bleue  (0/0)

Ann; Empty
MensagemAssunto: Re: Ann;   Ann; Icon_minitime26th outubro 2015, 8:57 pm


Citação :
Ninjutsus Básicos:

Ninjutsus Médicos:

Ninjutsus:

Fuuinjutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu'
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Pikachu'


Função : JOGADOR
Mensagens : 87
Pontos por atividade. : 155
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ann; Left_bar_bleue600/600Ann; Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Ann; Left_bar_bleue650/650Ann; Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
Ann; Left_bar_bleue0/0Ann; Empty_bar_bleue  (0/0)

Ann; Empty
MensagemAssunto: Re: Ann;   Ann; Icon_minitime26th outubro 2015, 9:01 pm


Citação :
Elementos:

Jutsus Elementares:

Habilidades:

Kuchyose:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Ann; Empty
MensagemAssunto: Re: Ann;   Ann; Icon_minitime27th outubro 2015, 8:47 am

Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ann; Empty
MensagemAssunto: Re: Ann;   Ann; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ann;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: