Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 23rd novembro 2015, 1:43 pm | |
| Assim, a técnica já tem bastante efeito poderoso. Coloque que as náuseas podem afetar o equilíbrio (algo meio óbvio) e os reflexos, sim, mas não o uso de chakra. |
| | | Shura Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 537 Pontos por atividade. : 764 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 23rd novembro 2015, 1:47 pm | |
| Ok. - Citação :
- Hebes
Rank: B Descrição: Um ano fora o suficiente para que Connor pudesse compreender as capacidades básicas e as noções lineares do que fazer com o som ao seu redor. Durante uma breve estadia numa pousada sem graça, um barulho de palmas chamou sua atenção, despertando na sua mente a criatividade que ele estava esperando. O Hebes (do latim, entorpecer) é nada mais nada menos que uma palma, porém, uma palma suficientemente poderosa. Com a canalização de chakra na área das mãos, o usuário usufrui de suas habilidades sonoras para criar vibrações que se apegam à quaisquer corpos alheios ao dele, se misturando ao ambiente e propagando-se como o vento, rápido e imparável. Ao bater palmas com este esta técnica em mente, o chakra é liberado na forma de ondas sônicas, atingindo os inimigos física e psicologicamente. O efeito infundido com o jutsu é propagado de maneira imediata, causando náusea e tontura assim que atingir seu alvo. Além disso, a onda é poderosa o suficiente para estilhaçar qualquer material natural ou neutralizar jutsus de acordo com a tabela. Estando a menos de vinte e cinco metros da técnica, os ouvidos dos afetados são invadidos por áudios insuportáveis, paralisando-os ao contorcessem de dor. Já caso esteja a menos de quinze metros do usuário, além dos efeitos anteriores, os atingidos ficam incapazes de se mover. Alcance total de trinta metros. Todos os efeitos citados duram dois posts. A náusea e tontura diminuem os reflexos dos inimigos e causam perda de equilíbrio. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 23rd novembro 2015, 1:50 pm | |
| |
| | | Shura Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 537 Pontos por atividade. : 764 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 26th novembro 2015, 7:50 pm | |
| - Citação :
- Axis Vitae
Rank: A-S Descrição: Uma técnica polêmica, criada nos meados do século XIX e passada secretamente entre gerações de bardos. Foi banida no início do século XX, após a terceira grande guerra ninja, onde o líder da vila da folha fez um pacto para retaliar e caçar quaisquer musicistas que espalhassem a melodia chave deste genjutsu. A temporada de caça aos bardos ficou conhecida como a Nona Inquisição, anos sombrios em que ninguém se atrevia a se quer soprar um canto pelos lábios. Porém, apesar da perseguição incessante por aqueles que possuíam o dom de executar esta poderosa ilusão, resquícios da fórmula do Hijutsu foram gravados em um pergaminho, sendo jogado no mais profundo dos oceanos. Não se sabe como ele foi emergido das profundezas abissais, mas Connor achou tal pergaminho durante uma missão e o estudou por meses, trazendo a técnica proibida de volta à vida. O Axis Vitae (do latim, Eixo da Vida) é um genjutsu que condensa a vida do atingido num lapso temporal criado dentro de sua própria imaginação, fornecendo aos atingidos uma batalha disputada durante suas últimas horas de vida. Ao ouvir a melodia soprada através da Ocarina, os alvos do menestrel são 'teleportados' à um mundo onde a vitória é incessantemente inalcançável. A primeira fase é chamada de Prelúdio, onde as vítimas não tem noção de que se encontram presas em uma ilusão - durante o Prelúdio, o ritmo da batalha é levemente acelerado e os movimentos e técnicas ocorrem como se estivessem efetivados; o ambiente à sua volta se comporta de maneira normal e nada de estranho é passível de ser notado por aquele dentro da diferente realidade. Durante a segunda fase, a Translação, a vítima passa a ganhar confiança de que vencerá a luta em que se encontra, dedicando-se ainda mais para no objetivo de atingir a vitória. A terceira fase é chamada de Expurgação, onde finalmente, depois de tanto esforço, o alvo acaba sendo derrotado. É notável retratar que durante todo o período da ilusão o mundo age como se executasse a realidade, refletindo comportamentos da vida real e impedindo que o indivíduo saiba que foi pego na técnica. Na versão mais fraca do Axis Vitae, é possível libertar-se ao aplicar interferência interna, exigindo uma narração excelente de como notou que estava sendo manipulado. Já na versão final, o único meio de salvação é através da interferência externa. Os alvos permanecem desmaiados -fora do genjutsu- durante todo o processo. É possível controlar quem cai ou não na técnica. A duração é de três posts, sendo um para cada etapa da ilusão. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 27th novembro 2015, 9:56 am | |
| Axis Vitae = Izanami. Reprovado. |
| | | Shura Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 537 Pontos por atividade. : 764 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 27th novembro 2015, 1:59 pm | |
| Izanami? Lol. De primeira vista pode parecer um pouco por causa do trecho "lapso temporal" mas meio que não tem nada a ver. O Izanami prende o cara numa sequência de ações que não acaba nunca, sendo destinado a repetir aquilo para "sempre". Meu Genjutsu não faz a rotação de eventos que o Iza faz, até porque ele é divido em etapas. Na primeira o cara luta normalmente, na segunda o cara acha que tá ganhando e na terceira o cara morre, são apenas 3 posts e com o efeito final totalmente diferente. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 27th novembro 2015, 5:07 pm | |
| Ainda que não seja plenamente igual é muito semelhante. Não só isso, mas é uma ilusão OP demais (e acho que você sequer pode criar rank S ainda). É um método rápido e fácil de ser afetado (quase impossível de impedir)... Reprovo. |
| | | Shura Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 537 Pontos por atividade. : 764 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 27th novembro 2015, 8:34 pm | |
| Que sentido de OP tu tá usando pra avaliar? É um Genjutsu. Quando alguém tá em um Genjutsu, o cara fica à total mercê do oponente. O que você tá considerando OP é o roleplay da técnica, pois eu simplesmente poderia escrever "dentro do genjutsu, o alvo fica desmaiado, assim como fora dele" que teria o mesmo efeito. É um método rápido e fácil porque eu uso SOM, é minha habilidade e eu posso criar Gens que se baseiem nisso, ué. Se vai reprovar mesmo, vou pedir segunda aval aqui. - Citação :
- Axis Vitae
Rank: A-S Descrição: Uma técnica polêmica, criada nos meados do século XIX e passada secretamente entre gerações de bardos. Foi banida no início do século XX, após a terceira grande guerra ninja, onde o líder da vila da folha fez um pacto para retaliar e caçar quaisquer musicistas que espalhassem a melodia chave deste genjutsu. A temporada de caça aos bardos ficou conhecida como a Nona Inquisição, anos sombrios em que ninguém se atrevia a se quer soprar um canto pelos lábios. Porém, apesar da perseguição incessante por aqueles que possuíam o dom de executar esta poderosa ilusão, resquícios da fórmula do Hijutsu foram gravados em um pergaminho, sendo jogado no mais profundo dos oceanos. Não se sabe como ele foi emergido das profundezas abissais, mas Connor achou tal pergaminho durante uma missão e o estudou por meses, trazendo a técnica proibida de volta à vida. O Axis Vitae (do latim, Eixo da Vida) é um genjutsu que condensa a vida do atingido num lapso temporal criado dentro de sua própria imaginação, fornecendo aos atingidos uma batalha disputada durante suas últimas horas de vida. Ao ouvir a melodia soprada através da Ocarina, os alvos do menestrel são 'teleportados' à um mundo onde a vitória é incessantemente inalcançável. A primeira fase é chamada de Prelúdio, onde as vítimas não tem noção de que se encontram presas em uma ilusão - durante o Prelúdio, o ritmo da batalha é levemente acelerado e os movimentos e técnicas ocorrem como se estivessem efetivados; o ambiente à sua volta se comporta de maneira normal e nada de estranho é passível de ser notado por aquele dentro da diferente realidade. Durante a segunda fase, a Translação, a vítima passa a ganhar confiança de que vencerá a luta em que se encontra, dedicando-se ainda mais para no objetivo de atingir a vitória. A terceira fase é chamada de Expurgação, onde finalmente, depois de tanto esforço, o alvo acaba sendo derrotado. É notável retratar que durante todo o período da ilusão o mundo age como se executasse a realidade, refletindo comportamentos da vida real e impedindo que o indivíduo saiba que foi pego na técnica. Na versão mais fraca do Axis Vitae, é possível libertar-se ao aplicar interferência interna, exigindo uma narração excelente de como notou que estava sendo manipulado. Já na versão final, o único meio de salvação é através da interferência externa. Os alvos permanecem desmaiados -fora do genjutsu- durante todo o processo. É possível controlar quem cai ou não na técnica. A duração é de três posts, sendo um para cada etapa da ilusão. | |
| | | Shura Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 537 Pontos por atividade. : 764 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 28th novembro 2015, 2:36 pm | |
| Pra complementar, eu ainda tenho perícia na área. | |
| | | Shura Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 537 Pontos por atividade. : 764 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 29th novembro 2015, 2:25 pm | |
| | |
| | | Zestiria Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 982 Pontos por atividade. : 1309 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 29th novembro 2015, 3:00 pm | |
| Cara eu não consigo entender nada. Por favor, use o template correto. Se tem perícia, coloque-o na área "requerimentos" do próprio template e pare com essas historinhas sem graça na descrição do jutsu. | |
| | | Shura Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 537 Pontos por atividade. : 764 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 29th novembro 2015, 3:06 pm | |
| É que o template sugerido tem muita poluição. Adaptei um pouco aí, vê se agora dá. A história é por roleplay mesmo, não pode? :/ Anyway, destaquei em negrito onde a descrição verdadeira começa. - Citação :
- Axis Vitae
Rank: A-S Requerimentos: Perícia em Genjutsu Descrição: Uma técnica polêmica, criada nos meados do século XIX e passada secretamente entre gerações de bardos. Foi banida no início do século XX, após a terceira grande guerra ninja, onde o líder da vila da folha fez um pacto para retaliar e caçar quaisquer musicistas que espalhassem a melodia chave deste genjutsu. A temporada de caça aos bardos ficou conhecida como a Nona Inquisição, anos sombrios em que ninguém se atrevia a se quer soprar um canto pelos lábios. Porém, apesar da perseguição incessante por aqueles que possuíam o dom de executar esta poderosa ilusão, resquícios da fórmula do Hijutsu foram gravados em um pergaminho, sendo jogado no mais profundo dos oceanos. Não se sabe como ele foi emergido das profundezas abissais, mas Connor achou tal pergaminho durante uma missão e o estudou por meses, trazendo a técnica proibida de volta à vida. O Axis Vitae (do latim, Eixo da Vida) é um genjutsu que condensa a vida do atingido num lapso temporal criado dentro de sua própria imaginação, fornecendo aos atingidos uma batalha disputada durante suas últimas horas de vida. Ao ouvir a melodia soprada através da Ocarina, os alvos do menestrel são 'teleportados' à um mundo onde a vitória é incessantemente inalcançável. A primeira fase é chamada de Prelúdio, onde as vítimas não tem noção de que se encontram presas em uma ilusão - durante o Prelúdio, o ritmo da batalha é levemente acelerado e os movimentos e técnicas ocorrem como se estivessem efetivados; o ambiente à sua volta se comporta de maneira normal e nada de estranho é passível de ser notado por aquele dentro da diferente realidade. Durante a segunda fase, a Translação, a vítima passa a ganhar confiança de que vencerá a luta em que se encontra, dedicando-se ainda mais para no objetivo de atingir a vitória. A terceira fase é chamada de Expurgação, onde finalmente, depois de tanto esforço, o alvo acaba sendo derrotado. É notável retratar que durante todo o período da ilusão o mundo age como se executasse a realidade, refletindo comportamentos da vida real e impedindo que o indivíduo saiba que foi pego na técnica. Na versão mais fraca do Axis Vitae, é possível libertar-se ao aplicar interferência interna, exigindo uma narração excelente de como notou que estava sendo manipulado. Já na versão final, o único meio de salvação é através da interferência externa. Os alvos permanecem desmaiados -fora do genjutsu- durante todo o processo. É possível controlar quem cai ou não na técnica. A duração é de três posts, sendo um para cada etapa da ilusão. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 29th novembro 2015, 3:07 pm | |
| Bota roleplay na história, tua ficha, alivia pro avaliador, na moral. |
| | | Shura Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 537 Pontos por atividade. : 764 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 29th novembro 2015, 3:07 pm | |
| Ok, deixei só a descrição agora. - Citação :
- Axis Vitae
Rank: A-S Requerimentos: Perícia em Genjutsu Descrição: O Axis Vitae (do latim, Eixo da Vida) é um genjutsu que condensa a vida do atingido num lapso temporal criado dentro de sua própria imaginação, fornecendo aos atingidos uma batalha disputada durante suas últimas horas de vida. Ao ouvir a melodia soprada através da Ocarina, os alvos do menestrel são 'teleportados' à um mundo onde a vitória é incessantemente inalcançável. A primeira fase é chamada de Prelúdio, onde as vítimas não tem noção de que se encontram presas em uma ilusão - durante o Prelúdio, o ritmo da batalha é levemente acelerado e os movimentos e técnicas ocorrem como se estivessem efetivados; o ambiente à sua volta se comporta de maneira normal e nada de estranho é passível de ser notado por aquele dentro da diferente realidade. Durante a segunda fase, a Translação, a vítima passa a ganhar confiança de que vencerá a luta em que se encontra, dedicando-se ainda mais para no objetivo de atingir a vitória. A terceira fase é chamada de Expurgação, onde finalmente, depois de tanto esforço, o alvo acaba sendo derrotado. É notável retratar que durante todo o período da ilusão o mundo age como se executasse a realidade, refletindo comportamentos da vida real e impedindo que o indivíduo saiba que foi pego na técnica. Na versão mais fraca do Axis Vitae, é possível libertar-se ao aplicar interferência interna, exigindo uma narração excelente de como notou que estava sendo manipulado. Já na versão final, o único meio de salvação é através da interferência externa. Os alvos permanecem desmaiados -fora do genjutsu- durante todo o processo. É possível controlar quem cai ou não na técnica. A duração é de três posts, sendo um para cada etapa da ilusão. | |
| | | Zestiria Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 982 Pontos por atividade. : 1309 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 29th novembro 2015, 3:22 pm | |
| Cara, como eu posso aprovar um jutsu que já existe? Você sabe que o Izanami (Itachi) faz EXATAMENTE a mesma coisa, não é? E o seu ainda é muito mais OP que o dele sem nenhuma razão aparente; desmaia, interferência externa de chakra somente. Não vejo como aprovar isso. | |
| | | Shura Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 537 Pontos por atividade. : 764 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 29th novembro 2015, 3:46 pm | |
| Foi um mais simples então. Sobre a interferência externa, bom, é proveniente da minha habilidade. - Citação :
- Tempore Finis
Rank: A-S Requerimentos: Perícia em Genjutsu Descrição: O Tempore Finis (do latim, Tempo Final) é um genjutsu que condensa a vida do atingido num mundo criado dentro de sua própria imaginação, fornecendo aos atingidos um único momento antes de sua morte. Ao ouvir a melodia soprada através da Ocarina, os alvos do menestrel vêem a si mesmo numa situação onde a derrota é iminente, ficando paralisados à espera da morte. A visão concedida varia de alvo para alvo, pois esta ilusão caça os piores medos das pobres vítimas e os transformar numa situação real, fazendo-os viver as coisas que mais temiam. É notável retratar que durante todo o período da ilusão o mundo age como se executasse a realidade, refletindo comportamentos da vida real e impedindo que o indivíduo saiba que foi pego na técnica. Na versão mais fraca do Axis Vitae (A), é possível libertar-se ao aplicar interferência interna, exigindo uma narração excelente de como notou que estava sendo manipulado. Já na versão final, o único meio de salvação é através da interferência externa (S). Enquanto dentro do jutsu, os atingidos ficam totalmente paralisados pelo medo, hipnotizados pelo transe da morte e pela horrorosa dor que os aguardam. Já fora dele, os alvos permanecem desmaiados durante todo o processo. É possível controlar quem cai ou não na técnica. A duração é de dois posts. | |
| | | Shura Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 537 Pontos por atividade. : 764 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 30th novembro 2015, 3:27 pm | |
| | |
| | | Zestiria Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 982 Pontos por atividade. : 1309 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 30th novembro 2015, 4:58 pm | |
| Você copiou a última parte tanto que esqueceu de mudar o nome do jutsu. Modifique.
Retire o desmaio. Coloque que a vítima fica em transe durante a ilusão.
Não consigo aprovar algo que 'desmaia' alguém instantaneamente. Isso equivale à morte no fórum.
Quando (se) o fizer estará aprovado. | |
| | | Shura Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 537 Pontos por atividade. : 764 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 1st dezembro 2015, 3:10 pm | |
| - Citação :
- Tempore Finis
Rank: A-S Requerimentos: Perícia em Genjutsu Descrição: O Tempore Finis (do latim, Tempo Final) é um genjutsu que condensa a vida do atingido num mundo criado dentro de sua própria imaginação, fornecendo aos atingidos um único momento antes de sua morte. Ao ouvir a melodia soprada através da Ocarina, os alvos do menestrel vêem a si mesmo numa situação onde a derrota é iminente, ficando paralisados à espera da morte. A visão concedida varia de alvo para alvo, pois esta ilusão caça os piores medos das pobres vítimas e os transformar numa situação real, fazendo-os viver as coisas que mais temiam. É notável retratar que durante todo o período da ilusão o mundo age como se executasse a realidade, refletindo comportamentos da vida real e impedindo que o indivíduo saiba que foi pego na técnica. Na versão mais fraca do Tempore Finis (A), é possível libertar-se ao aplicar interferência interna, exigindo uma narração excelente de como notou que estava sendo manipulado. Já na versão final, o único meio de salvação é através da interferência externa (S). Enquanto dentro do jutsu, os atingidos ficam totalmente paralisados pelo medo, hipnotizados pelo transe da morte e pela horrorosa dor que os aguardam. Já fora dele, os alvos permanecem em um transe profundo durante todo o processo. É possível controlar quem cai ou não na técnica. A duração é de dois posts. | |
| | | Zestiria Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 982 Pontos por atividade. : 1309 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 2nd dezembro 2015, 3:54 pm | |
| | |
| | | Shura Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 537 Pontos por atividade. : 764 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 17th dezembro 2015, 3:16 pm | |
| - Citação :
- Deam Chorus
Rank: A Descrição: Uma versão avançada da principal habilidade de Shura. Originalmente, o Shikigami no Mai permite que o usuário transforme partes ou todo o seu corpo em folhas de papel, culminando um enxame mortal em poucos minutos. Apesar de toda a complexidade do jutsu, ele tem um ponto fraco: só é possível atingir a área em que o papel está presente; e foi se baseando nessa fraqueza que este estilo de luta ganhou origem. Ao implicar sobre seu corpo e dispersar os papéis como quiser, Shura pode infundi-los com uma pura quantidade de chakra que aumenta consideravelmente a velocidade de multiplicação das folhas, desenvolvendo assim uma maior área de controle. Cada parte da garota flui por cada pedacinho de papel em campo, permitindo-a estar em vários lugares ao mesmo tempo e massacrar seu inimigo sem que nem perceba por quem foi morto. O Deam Chorus (do latim, Coro da Deusa), foi desenvolvido para suprir as mais importantes necessidades na batalha, e é exatamente isso o que ele faz. Para valores de estatísticas, é possível replicar uma folha em dez simultaneamente. Apesar de não fazer diferença, o Deam Chorus possui uma propriedade um tanto que curiosa, o instrumento principalmente da habilidade não é mais papel, mas sim pétalas de rosas vermelhas como o sangue. A transformação é apenas visual, como um Henge; ela não proporciona ou modifica quaisquer capacidades que envolvam a técnica principal, tendo o mesmo poder e influências que as folhas comuns tinham, incluindo as dimensões. Enquanto este estilo continua ativo todas as outras habilidades que envolvam papéis são substituídas pelas pétalas. Adicionalmente, também é possível utilizar as pétalas como parte do seu corpo, utilizando quaisquer jutsus englobando as áreas masterizadas. O gasto para o uso desse estilo de luta é equivalente ao Rank na ativação, sendo trinta de chakra para mantê-lo a cada três posts. O uso desse estilo substitui a utilização do Shikigami no Mai, enquadrando-se em todas as habilidades que o mesmo possui, incluindo as manipulações. - Citação :
- Buddha Palm
Rank: A Requerimento: Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu Descrição: Um Genjutsu um tanto que poderoso. O Buddha Palm (do latim, Palma do Buda) é uma forma de mostrar ao seus inimigos uma visão poderosa de que ele está sendo julgado pelos seus atos, iniciando uma cadeia de eventos catastróficos que podem levar à morte. Se baseando na técnica mãe, a ilusão criada por Shura utiliza-se de um confuso sistema mental, forçando a mente do seu oponente a acreditar que o quer que esteja presenciando é real. Inicialmente, este genjutsu é aplicado assim que qualquer outro é lançado, assim como sua técnica de origem; logo após a primeira ilusão ser quebrada, o Buddha Palm entra em ação. O inimigo se vê preso num suporte de decapitação e com um selo rosado em sua mão direita; a técnica força seu cérebro a acreditar que o selo é responsável por bloquear seu chakra de todas as formas, impedindo que este utilize quaisquer jutsus que deseje; até mesmo os da Bijuu. Como este genjutsu mexe muito com o psicológico, somente peritos na área ou ninjas com genialidade podem descobrir que estão presos em outro genjutsu. É notável retratar que fora da ilusão o atingido permanece paralisado, podendo se libertar apenas com uma interferência interna. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 17th dezembro 2015, 5:18 pm | |
| Deam Chorus: Você está deixando algo OP e ainda mais OP. Reprovado. Buddha Palm: Usou uma técnica que modifica o ambiente pra criar uma técnica tipo Mangekyo Sharingan? Reprovado. |
| | | Shura Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 537 Pontos por atividade. : 764 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 17th dezembro 2015, 8:10 pm | |
| 2: A técnica referida não modifica o ambiente, ela coloca um genjutsu dentro de outro, no caso, é um suporte. No anime usaram ele pra colocar um genjutsu que modificada o ambiente dentro de outro genjutsu que modifica ambiente, isso através do Nijū Kokoni Arazu. Posso usar ele pra colocar qualquer outro gen dentro de outro, e isso é o que eu to fazendo. Anyway, q isso tem a ver com MS? | |
| | | Shura Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 537 Pontos por atividade. : 764 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 18th dezembro 2015, 12:38 am | |
| - Citação :
- Subitus
Rank: A Requerimento: Odium Descrição: O Subitus (do latim, Blefe) é uma técnica bastante simples, porém altamente perigosa. Concentrado uma enorme quantidade de chakra em sua foice (cento e cinquenta pontos), Shura consegue realizar o disparo perfeito, forte o suficiente para atravessar qualquer tipo de armadura e realizar um estrago que certamente mataria caso certeiro. A bala é disparada na forma áurea com a velocidade normal da foice, porém a energia ao seu redor é responsável por ultrapassar as barreiras postas em seu caminho. A fraqueza da técnica é que ela só é útil caso acerte um coração protegido por algum tipo de jutsu de defesa, não tendo quaisquer efeitos caso não atinja esses requerimentos. - Citação :
- Buddha Palm
Rank: A Requerimento: Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu Descrição: Um Genjutsu um tanto que poderoso. O Buddha Palm (do latim, Palma do Buda) é uma forma de mostrar ao seus inimigos uma visão poderosa de que ele está sendo julgado pelos seus atos, iniciando uma cadeia de eventos catastróficos que podem levar à morte. Se baseando na técnica mãe, a ilusão criada por Shura utiliza-se de um confuso sistema mental, forçando a mente do seu oponente a acreditar que o quer que esteja presenciando é real. Inicialmente, este genjutsu é aplicado assim que qualquer outro é lançado, assim como sua técnica de origem; logo após a primeira ilusão ser quebrada, o Buddha Palm entra em ação. O inimigo se vê preso num suporte de decapitação e com um selo rosado em sua mão direita; a técnica força seu cérebro a acreditar que o selo é responsável por bloquear seu chakra de todas as formas, impedindo que este utilize quaisquer jutsus que deseje; até mesmo os da Bijuu. Como este genjutsu mexe muito com o psicológico, somente peritos na área ou ninjas com genialidade podem descobrir que estão presos em outro genjutsu. É notável retratar que fora da ilusão o atingido permanece paralisado, podendo se libertar apenas com uma interferência interna. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus 18th dezembro 2015, 10:46 am | |
| Subitus: Pra mim isso é um "KENJUTSU" e você nem tem pontos pra isso. Buddha Palm: Cara, aquela técnica é a respeito da ilusão de espaço e ambiente... Pede segunda aval se quiser. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oficina de Jutsus | |
| |
| | | | Oficina de Jutsus | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|