Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tako Konakina

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shousen
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shousen


Função : JOGADOR
Mensagens : 23
Pontos por atividade. : 46
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Tako Konakina Left_bar_bleue450/450Tako Konakina Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Tako Konakina Left_bar_bleue400/400Tako Konakina Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Tako Konakina Left_bar_bleue0/0Tako Konakina Empty_bar_bleue  (0/0)

Tako Konakina Empty
MensagemAssunto: Tako Konakina   Tako Konakina Icon_minitime16th outubro 2015, 8:39 pm


Citação :
Personagem - Geral

Nome: Tako Konakina ou simplesmente "Ko"
Idade: 12
Sexo: Masculino
Peso: 48 Kg
Altura: 1,62m
Aldeia: Kirigakure no Sato ou Vila Oculta na Névoa
Clã|Habilidade: Chakura Kyūin Jutsu
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade: Suiton
Elementos: -

Citação :
Aparência Física:
Spoiler:
Ko estranhamente possui cabelos brancos desde que nasceu, combinando com seus olhos azuis. Não é muito alto ou musculoso, mas isso se deve à pouca idade que tem. Sua pele é pálida, possuindo algumas cicatrizes que ficam ocultas pelo vestuário de Ko, algo em torno de camisas e bermudas azuis ou brancas. Sua bandana shinobi possui o símbolo de Kiri e faixa azul, ficando amarrada preguiçosamente à cintura do garoto.
Descrição Psicológica: Ko teve uma infância conturbada. Por conta dela, tornou-se tímido, mas bastante independente e maduro para sua idade. Não possui uma inteligência acima da média, embora sua grande habilidade de concentração o leve a ter um bom desempenho mental quando precisa. Ko tenta ser um ninja justo, ao contrário do pai, que ainda assombra os recantos mais obscuros de sua mente, sempre dizendo que ele nasceu para ser uma máquina de matar e apenas isso.
Conhecimentos em On: ensinamentos básicos da academia ninja; boa noção de sobrevivência em ambientes selvagens; sua habilidade de absorver chakra.
História: Ko nasceu numa ilhota do País da Água. Nunca conheceu sua mãe, tendo sido criado pelo cruel pai, Fogonoko, um shinobi sem afiliação a nenhuma vila. Fogonoko nunca mencionou a mãe ou sua origem ao filho. Aparentemente, ele tinha outra prioridade, pois começou a treinar o filho assim que Ko teve idade suficiente para andar e segurar uma arma.

Assim também foi com o irmão mais velho de Ko, chamado Noko. Apesar do duro treinamento que os irmãos receberam, que incluía diversas surras, e mesmo com a hostilidade do pai (que costumava matar e roubar viajantes), Noko o idolatrava por conta de sua rara habilidade de drenar chakra. Nos momentos mais duros de sua criação, Ko sempre ouvia de seu irmão que deviam amar o pai, já que eles tinham seu sangue. Isso o manteve submisso até os nove anos de idade. Certo dia, Fogonoko decidiu realizar um novo tipo de treinamento. Ele amarrou as pernas de Noko numa árvore e usou o Katon: Goukakyu no Jutsu nele, dizendo que se fosse seu filho de verdade, absorveria o jutsu e sobreviveria. Aquilo não aconteceu... E Noko morreu em meio às chamas. Aquela cena marcou Ko para sempre, fazendo crescer nele o ódio voltado para o pai. Em seguida, foi sua vez, mas Ko conseguiu absorver o jutsu quase por inteiro. Uma parte, no entanto, queimou a corda que o aprisionava, permitindo a Ko uma tentativa de fuga. Fogonoko alcançou o filho rapidamente e o subjugou, prometendo pesadas torturas se ele falhasse com seu genitor e resolvesse fugir novamente. Depois desse dia, Fogonoko começou a mostrar ao filho mais sobre sua habilidade vampiresca, dando diversos exemplos de como ela devia ser usada (sempre para matar pessoas). Ele afirmava que a sensação de drenar energia era tão boa que chegava a ser viciante, gerando uma espécie de fome, uma fome que Ko também sentia. O treinamento também tornou-se mais duro, exigindo mais e mais do pobre garoto, que alimentava esperanças de um dia poder fugir daquele domínio tirânico. Tais esperanças se concretizaram no dia em que Ko e Fogonoko foram abordados na estrada por outros bandidos. No meio da luta, quando Fogonoko esperava ajuda de seu filho, Ko fugiu para o meio da floresta e nunca mais o encontrou.

A partir dali, seguiu viagem sozinho e sem destino, lembrando-se, mesmo que com desgosto, de ensinamentos úteis do pai como os de sobrevivência em ambientes selvagens. Certo dia, Ko encontrou uma estrada, e nela, um grupo de comerciantes que seguia viagem até Kirigakure. Ko se misturou a eles, percebendo que em Kiri poderia se tornar um ninja e assim fazer algo bom com sua habilidade. Algo que pudesse compensar o mal que o nome Tako havia causado, por mais difícil que isso fosse. Depois de um ano morando na vila, Ko aprendeu a controlar sua necessidade por chakra substituindo o vício por goma de mascar como se fosse um fumante, tornando-se até compulsivo ao mascar seus chicletes. Além disso, o garoto conseguiu se formar como Genin e agora aguarda o início de sua primeira missão.


Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 2 +1 Perito = 3
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 1

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Links Comprobatórios:

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Tako Konakina Left_bar_bleue2400/2400Tako Konakina Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Tako Konakina Left_bar_bleue1700/1700Tako Konakina Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Tako Konakina Left_bar_bleue0/0Tako Konakina Empty_bar_bleue  (0/0)

Tako Konakina Empty
MensagemAssunto: Re: Tako Konakina   Tako Konakina Icon_minitime17th outubro 2015, 11:31 am

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tako Konakina
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: