Shousen Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 23 Pontos por atividade. : 46 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Tako Konakina 16th outubro 2015, 8:39 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Tako Konakina ou simplesmente "Ko" Idade: 12 Sexo: Masculino Peso: 48 Kg Altura: 1,62m Aldeia: Kirigakure no Sato ou Vila Oculta na Névoa Clã|Habilidade: Chakura Kyūin Jutsu Rank Atual: Genin Maior Rank: Genin Elemento de Afinidade: Suiton Elementos: -
- Citação :
- Aparência Física:
- Spoiler:
Ko estranhamente possui cabelos brancos desde que nasceu, combinando com seus olhos azuis. Não é muito alto ou musculoso, mas isso se deve à pouca idade que tem. Sua pele é pálida, possuindo algumas cicatrizes que ficam ocultas pelo vestuário de Ko, algo em torno de camisas e bermudas azuis ou brancas. Sua bandana shinobi possui o símbolo de Kiri e faixa azul, ficando amarrada preguiçosamente à cintura do garoto. Descrição Psicológica: Ko teve uma infância conturbada. Por conta dela, tornou-se tímido, mas bastante independente e maduro para sua idade. Não possui uma inteligência acima da média, embora sua grande habilidade de concentração o leve a ter um bom desempenho mental quando precisa. Ko tenta ser um ninja justo, ao contrário do pai, que ainda assombra os recantos mais obscuros de sua mente, sempre dizendo que ele nasceu para ser uma máquina de matar e apenas isso. Conhecimentos em On: ensinamentos básicos da academia ninja; boa noção de sobrevivência em ambientes selvagens; sua habilidade de absorver chakra. História: Ko nasceu numa ilhota do País da Água. Nunca conheceu sua mãe, tendo sido criado pelo cruel pai, Fogonoko, um shinobi sem afiliação a nenhuma vila. Fogonoko nunca mencionou a mãe ou sua origem ao filho. Aparentemente, ele tinha outra prioridade, pois começou a treinar o filho assim que Ko teve idade suficiente para andar e segurar uma arma.
Assim também foi com o irmão mais velho de Ko, chamado Noko. Apesar do duro treinamento que os irmãos receberam, que incluía diversas surras, e mesmo com a hostilidade do pai (que costumava matar e roubar viajantes), Noko o idolatrava por conta de sua rara habilidade de drenar chakra. Nos momentos mais duros de sua criação, Ko sempre ouvia de seu irmão que deviam amar o pai, já que eles tinham seu sangue. Isso o manteve submisso até os nove anos de idade. Certo dia, Fogonoko decidiu realizar um novo tipo de treinamento. Ele amarrou as pernas de Noko numa árvore e usou o Katon: Goukakyu no Jutsu nele, dizendo que se fosse seu filho de verdade, absorveria o jutsu e sobreviveria. Aquilo não aconteceu... E Noko morreu em meio às chamas. Aquela cena marcou Ko para sempre, fazendo crescer nele o ódio voltado para o pai. Em seguida, foi sua vez, mas Ko conseguiu absorver o jutsu quase por inteiro. Uma parte, no entanto, queimou a corda que o aprisionava, permitindo a Ko uma tentativa de fuga. Fogonoko alcançou o filho rapidamente e o subjugou, prometendo pesadas torturas se ele falhasse com seu genitor e resolvesse fugir novamente. Depois desse dia, Fogonoko começou a mostrar ao filho mais sobre sua habilidade vampiresca, dando diversos exemplos de como ela devia ser usada (sempre para matar pessoas). Ele afirmava que a sensação de drenar energia era tão boa que chegava a ser viciante, gerando uma espécie de fome, uma fome que Ko também sentia. O treinamento também tornou-se mais duro, exigindo mais e mais do pobre garoto, que alimentava esperanças de um dia poder fugir daquele domínio tirânico. Tais esperanças se concretizaram no dia em que Ko e Fogonoko foram abordados na estrada por outros bandidos. No meio da luta, quando Fogonoko esperava ajuda de seu filho, Ko fugiu para o meio da floresta e nunca mais o encontrou.
A partir dali, seguiu viagem sozinho e sem destino, lembrando-se, mesmo que com desgosto, de ensinamentos úteis do pai como os de sobrevivência em ambientes selvagens. Certo dia, Ko encontrou uma estrada, e nela, um grupo de comerciantes que seguia viagem até Kirigakure. Ko se misturou a eles, percebendo que em Kiri poderia se tornar um ninja e assim fazer algo bom com sua habilidade. Algo que pudesse compensar o mal que o nome Tako havia causado, por mais difícil que isso fosse. Depois de um ano morando na vila, Ko aprendeu a controlar sua necessidade por chakra substituindo o vício por goma de mascar como se fosse um fumante, tornando-se até compulsivo ao mascar seus chicletes. Além disso, o garoto conseguiu se formar como Genin e agora aguarda o início de sua primeira missão.
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Sobrevivência
Valor Numérico: -1 Descrição: Você aprendeu a se virar sozinho na natureza. Sabe o básico para sobreviver e se adaptar às mais adversas condições. Consegue achar água, reconhecer alimentos venenosos, seguir animais e o que precisar para impressionar Darwin. - Citação :
- Concentração
Valor Numérico: -1 Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente. - Citação :
- Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu. Influência: - Há um gasto de -20 pontos nos ninjutsus a partir do rank C (não é válido para gastos separados). - Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
- Desvantagens:
- Citação :
- Flashbacks
Valor Numérico: +2 Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada. Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela. - Citação :
- Vícios (Goma de mascar)
Valor Numérico: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''. - Citação :
- Timidez
Valor Numérico: +1 Descrição: O usuário é simplesmente muito tímido, dificultando comunicação até das mais simples. Influência: É incapaz de falar com pessoas que não seja de seu âmbito social sem um teste de dados com 50% de chance de conseguir.
- Citação :
- Ninjutsu: 2 +1 Perito = 3
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 1 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
- Citação :
- Suiton 水遁
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica. Suiton - Citação :
- Kirigakure no Jutsu
Rank: D Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
- Links Comprobatórios:
-
- Codes:
| |
|