Kharmazero Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 33 Pontos por atividade. : 58 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [ Ficha ] - Kharmazero 16th outubro 2015, 1:25 pm | |
| - Citação :
Kharmazero Nome: Kharmazero. Idade: 17. Data de Nascimento: 16 de Julho. Sexo: Masculino. Peso: 60 quilos. Altura: 180 centímetros. Aldeia: Kirigakure no Sato. Clã|Habilidade: Nenhuma. Rank Atual: Gennin. Maior Rank: Gennin. Elemento de Afinidade: Suiton. Elementos: Suiton.
- Citação :
- Aparência Física: Imagem.
Descrição Psicológica: Esconde-se atrás de uma máscara alegre e extrovertida. Gosta de brincar e tem sempre alguma coisa a dizer e ficar com a última palavra. É bastante altruísta e corajoso, vive como se o medo não existisse. Adora escrever e ler poesia. Tem uma obsessão enorme pela autoanálise e por saber o que os outros acham dele e sobre o que ele faz. Apático, tranquilo e nefelibata. Grande desejo de mulheres e uma paixão enorme por sua mãe. Por outro lado, este jovem guarda dentro de si uma grande nostalgia pela infância, pois gostaria de a ter vivido de outra maneira, considera que não foi feliz. Esconde também uma grande tristeza, angústia e raiva e, apesar de serem facetas que nunca mostra, a ironia e o sarcasmo acabam por demonstrá-las. Conhecimentos em On: Conhecimentos básicos das vilas que não revelam a sua localização e as técnicas básicas da academia. História: Desde nascença, Kharmazero apresentava uma alegria enorme e uma faceta de brincalhão, mas, devido aos maus comportamentos de seu pai, que o recusava como filho e chamava-lhe: "criatura", guardou sempre uma grande tristeza e raiva dentro de si. Assistiu várias vezes em pequeno aos maus tratos que o pai tinha com a mãe, batia-lhe, deixava-a a sangrar, principalmente quando estava menstruada, pois o único desejo que o seu pai tinha, era por sexo. Para ele, mais nada existia. Um dia, o pai de Kharmazero descobriu que ele sabia o que acontecia entre ele e a mãe, e ameaçou-o que se ele contasse a alguém, o iria fazer sofrer como fazia à sua mãe. Kharmazero, esperto e inocente que era, levantou a sua mão e o seu dedo do meio. O pai partiu-lhe o dedo e o nariz, deixou-o a sangrar dos olhos e da boca, e, a sua mãe, ao tentar dar-lhe proteção, acabou por mais uma vez sofrer uma violação. Kharmazero só jurou vingança ao pai e assim fez. No dia seguinte, contou à vila inteira o que acontecia, todos duvidaram, mas ficaram a pensar sobre isso. Quando Kharmazero chegou a casa, provocou o seu pai e fugiu para a rua, onde foi bastante mal-tratado e provou a toda a gente o que tinha dito. O seu foi preso e condenado à pena de morte, à qual Kharmazero quis assistir e aplaudir. O que fez é considerado o seu ato mais corajoso na vida. Kharmazero cresceu e decidiu que queria ser um shinobi como era a sua mãe antes de casa com o seu falecido pai. A mãe apoiou-o e inscreveu-o logo na academia onde aprendeu as técnicas todas básicas em aulas privadas com um orientador privado, contratado pela sua mãe. Foi inscrito num exama para Gennin à parte, pois consideravam-no mais habilidoso que os outros e que não merecia ser avaliado de igual forma. Colocaram-no numa batalha frente a um Gennin formado no ano anterior, vigiado por Chunnin e Jounin. Kharmazero quase matou o Gennin, devido às suas capacidades auditivas elevadas. O Gennin cobriu o campo de batalha com uma fumaça densa. O jovem concentrou-se e conseguiu ouvir o movimento do Gennin, que tentava o combate corpo-a-corpo. Quando ele se aproximava, Kharmazero esmurrou-o na barriga e depois subiu o seu joelho e acertou-lhe no nariz, tendo-lhe partido o nariz. Os vigilantes, ao não saberem, o que se passava, tiveram que dissipar a fumaça e, nesse exato momento, viram um salto de Kharmazero tentando pontapear o Gennin que se encontrava dentado no chão, mas um dos Chunnin impediu o pontapé, pois iria ferir ainda mais o Gennin e não havia necessidade, tendo já sido aprovado. - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Genialidade
Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto. - Citação :
- Sentido Aguçado - Audição
Valor Numérico: -2 Descrição: Você possui um (somente um) de seus cinco excepcionalmente aguçado. Você pode ter treinado bastante ou nascido com esse talento. A dificuldade de qualquer teste de percepção envolvendo eles é diminuída. Nota: A visão não é uma escolha nessa perícia. Pode-se criar técnicas envolvendo o sentido escolhido, mas desde que não proporcionem pontos ou novas habilidades.
- Desvantagens:
- Citação :
- Fobias - Coisas pequenas e gosmentas
Valor numérico: +2 Influência: Cada vez que se deparar com esta situação, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8. - Citação :
- Coração Mole
Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo. - Citação :
- Gula
Valor Numérico: +1 Descrição: Você come como um Hobbit. Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.
- Citação :
- Ninjutsu: 2 (+1 Escolha própria)
Taijutsu: 1 Genjutsu: 2 (+1 Escolha própria) Velocidade: 2 (+1 Sem clã/habilidade) Inteligência: 2 (+1 Genialidade) - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
- Citação :
- Suiton 水遁
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
- Jutsus Suiton:
- Citação :
- Tenkyū
Rank: C Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.
- Jutsus Básicos:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
| |
|