Zoo Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 123 Pontos por atividade. : 189 Reputação : 0
| Assunto: [Fp - Zoo Yamanaka] 15th outubro 2015, 5:59 pm | |
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- Nome: Zoo (犬じ)
Idade: 18 anos Gênero: Male Altura: 150.8cm Peso: 42.2 kg Afiliação: Sunagakure Clã: Yamanaka Classificação: Genin Afinidade elemental: Doton Elementos: Nenhum
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- Aparência Física: Zoo aparece como um adolescente juvenil de cabelo loiro curto, desarrumado e olhos de cor âmbar. Após a sua primeira convocação na aldeia, Zo veste uma túnica branca simples, semelhante a um japonês. Mais tarde, ele é retratado com um moletom azul, calça jeans cinza solta, e uma toca de tricô.
Descrição Psicológica: Como qualquer bom ninja, Zo, não deixa de ser calculista, mas acaba escondendo por de trás da sua personalidade forte. Facilmente podem atingir o alto de sua raiva, mas dificilmente verá um tom diferente se não o de sarcasmo. Seu lado desafiador gosta de desrespeitar seus oponentes para que possam lutar na raiva pura assim como o próprio e pessoas. Conhecimentos em On: Conhecimentos Gerais e Habilidades Hereditárias. História: Pertence a uma família composta por quatro membros - contando com ele. Seus pais, comerciantes que normalmente estão viajando a trabalho, e sua irmã mais velha, cujo tinha um brilhante futuro como ninja, barrado devido a uma doença que a impede de fazer esforços muito grandes. Zo vive em uma casa isolada, embora as constantes viagens de seus pais muitas vezes o deixam sozinho. Seus dias típicos em casa envolvem a leitura de livros e cochilos. Seus maus hábitos de sono devem-se ao café consumido em excesso - sendo que ele o prefere a qualquer outra bebida. Acreditando que sem cafeína no sangue não consegue usar toda sua capacidade mental, carrega consigo sempre balas de café para sustentar o vício.
Sua vida como um ninja começou em sua infância. Após sua irmã perceber que ele lia livros muito complexos para a sua idade, começou a observá-lo. Passaram-se os dias e ela notou que seus pergaminhos contendo Ninjutsu e outros diversos conhecimentos ninjas haviam sumido. Desesperada, procurou por toda a parte até pegar Zo os lendo, que após ser questionado deu como resposta estar entediado. Percebendo suas capacidades para formular estratégias e conhecimento diversos, começou a testá-lo e, apesar de temer sua capacidade física - devido a falta de exercícios e outras atividades - tentou o convencer a se tornar um ninja, sempre recebendo respostas negativas. Zo pretendia levar uma vida tranquila sem as preocupações que os Ninjas tem.
Anos se passaram e após graves problemas na saúde de sua irmã, ele decidiu seguir o caminho ninja. Após sua integração a academia, precisou passar por alguns testes. O teórico incluía questionamentos sobre o Chakra, técnicas e resoluções de possíveis problemas que um ninja encontraria em campo. Zoo passou dessa etapa gabaritando a prova, pois já havia visto todo o conteúdo nos livros. Já o teste prático envolvia arremesso de shurikens, manuseamento de diversas armas ninjas e um duelo contra outro estudante. Zoo venceu o duelo. Apesar das dificuldades em lidar com Taijutsu, sua batalha foi decidida devido ao seu imenso controle de chakra somado a uma estratégia usando clones.
De acordo com os resultados dos exames, o seu desempenho foi classificado moderadamente em 150 de 300 examinados. Com tudo pronto para seguir sua vida ninja, só tinha uma coisa em mente enquanto voltava para casa: "Preciso beber uma boa xícara de café!". - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
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- Genialidade
Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto. - Citação :
- Riqueza
Valor Numérico: -2 Descrição: Você achou uma mala cheia de dinheiro, recebeu uma herança ou simplesmente trabalhou duro. Você se tornou rico de alguma maneira. Influência: Inicia o jogo com 50.000 ryous a mais. Nota: Ao resetar o personagem, perderá tudo que foi conseguido com esse dinheiro & o banco será resetado (se passar de 50.000 ryous neste momento, ficará com o excedente). O dinheiro é intransferível.
- Desvantagens:
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- Adepto
Valor Numérico: +2 Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais. Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, por tanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas. - Citação :
- Coração Mole
Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo. - Citação :
- Vícios (Cafeína)
Valor Numérico: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
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- Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 3 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Básico:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Criado:
- Personagem:
- Citação :
Shintenshin no Jutsu Rank: C Descrição: Originalmente, este ninjutsu era adequado para missões de recolha de informações, em vez de batalha. Com ele, um ninja envia sua mente como a energia espiritual no corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O usuário transfere a sua consciência para o alvo, dando-lhes o controle completo do corpo por um curto período de tempo. Enquanto em controle do corpo, o utilizador é capaz de comunicar com o destino. Uma vez que o utilizador está em outro corpo, eles também são capazes de usar chakra desse organismo. É também possível para o utilizador mudar corpos com o alvo. Isto tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe como nenhum corpo é deixado incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como a sua própria ao fazer isto. Para se manter discreto quando espionagem, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo. Ele é geralmente usado em alvos imobilizados.
- Links Comprobatórios:
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- Codes:
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Pearl Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1777 Pontos por atividade. : 2342 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Fp - Zoo Yamanaka] 15th outubro 2015, 6:35 pm | |
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