Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Birthday
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Birthday


Função : JOGADOR
Mensagens : 805
Pontos por atividade. : 1119
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Left_bar_bleue1200/1200Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Left_bar_bleue1100/1100Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Left_bar_bleue0/0Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Empty_bar_bleue  (0/0)

Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Empty
MensagemAssunto: Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo?   Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Icon_minitime12th outubro 2015, 8:41 pm

Citação :

Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? OwPXqxJ

Nome: Erza Knightwalker
Idade: 22 anos
Sexo: Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? 150px-Symbol_venus.svg
Peso: 40 kg
Altura: 1 metro e 70 centímetros
Aldeia: 雲隠れの里 (Kumogakure no Sato)
Clã|Habilidade: -
Rank Atual: ガーディアン (Guardião)
Maior Rank: ガーディアン (Guardião)
Estado: Alive
Elemento de Afinidade: 土遁
Elementos: 風遁 - 土遁 - 火遁 - 塵遁
✖ 物理的な外観 ✖

Erza tem a aparência de uma jovem mulher no final da adolescência com um físico esbelto e pele macia sendo predominantemente branca. Ela tem longas cabeleiras de "textura fina" com cor de escarlate que "parece liberar chamas" ao se movimentar. Seu rosto mostra alguns sinais de ingenuidade e exibe elegância e seu porte físico é bem elevado para o corpo comum de uma mulher. Ela normalmente usa uma armadura brilhante com um velho vestido com estilo ocidental feito de pano vermelho e preto à moda antiga, tendo-se detalhes em dourado que são pertencentes a sua vestimenta.

Certos acessórios também complementam as vestes da mesma que utiliza uma tiara que possui um tom bem forte de preto, também é de se notar os prendedores dourados que ficam em seu cabelo e o pano que passa pela parte traseira da vestimenta ao dar um efeito adicional ao estilo temático das vestes. Figuras de leões são predominantes nas partes metálicas das vestes de Erza que também são utilizadas nas pernas, mais especificadamente do joelho até os pés, mostrando que o conjunto de peças da vestimenta a torna um traje de batalha estiloso e elegante.


Naname nanajyuunana-do no narabi de nakunaku inanaku nanahan nanadai nannaku narabete naganagame"
✖ 心理的な説明 ✖


Erza é uma mulher com grande força de vontade que sempre fala educadamente com outros. Ela é corajosa, determinada e sempre busca completar suas missões, não importando a dificuldade. Ela não gosta de ser tratada como uma mulher, ou até mesmo como um ser humano, devido a sua crença de ser um ser superior relacionado aos felinos, basicamente uma deusa. Mesmo que ela tente escondê-las, suas inseguranças tornam-se cada vez mais aparentes, e ela mais tarde começa a abrir mais e mostrar suas emoções mais facilmente para aqueles com que faz amizade.

Erza é leal, independente e reservada; Ela parece fria, mas na verdade está suprimindo suas emoções para se concentrar em seus objetivos. Ela é mostrada por ter um apetite enorme, acabamento de grandes porções de arroz dentro de um minuto. Embora ela normalmente pode comer qualquer coisa, ela geralmente se controla na presença de outros para não demonstrar indelicadeza ou mau comportamento devido a sua imaginária forma de se portar como uma deusa.

Ela prefere confrontos diretos, justos, baseados em troca de técnicas em ninjutsu na qual ela treina para se aprimorar. Em combate ela prefere acabar mais rapidamente com inimigos e raramente polpa a vida de quem a confronta sendo bem rigorosa em batalha com suas estratégias. Erza também aparenta não gostar muito de crianças e adora assistir a competições, principalmente se envolver pensamentos cautelosos e estratégias, tal como o famoso jogo de shogi.


Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Nxue8qu


✖ 歴史 ✖

Erza era a filha mais nova de todas as sete irmãs e nasceu em uma família pobre de uma região desconhecida do país do ferro. Tendo um corpo frágil e saúde debilitada a criança estaria fadada a morrer aos braços de sua família já que a mesma estava impossibilitada de obter um tratamento adequado para sua falta de saúde. Mesmo sendo um fardo para todos ao seu redor ela nunca deixou de ser amada já que trazia felicidade para o coração daqueles que a viam. Nascida dentro de um templo nas florestas congeladas a garota é dita por ser filha da deusa da lua por respirar pela primeira vez na data comemorativa do templo e neste mesmo local seus país rezavam por seu bem estar. De acordo com histórias contadas pelos moradores locais, os pais de Erza saíram perturbados do templo dizendo ouvirem vozes de alguém os chamando e visita após visita os mesmos começariam a ouvir mais e mais até o ponto em que um dia ambos levariam uma de suas filhas até o templo. A garota levada era Saika que estava com uma doença sem cura, de acordo com os curandeiros do templo; após tal evento fora a ultima vez que Saika havia sido vista.

Tempos passados e Erza parecia ter sido curada de sua doença enferma e estando crescida com bastante força e disposição a garota provia o sustento para sua família apesar da idade. Contudo a vida de Erza tinha um preço no qual não havia sido pago já que os monges do templo diziam que um ritual daquele porte requiria mais de um sacrifício e pelo o que se pode ouvir dos sussurros vindos da aparente loucura dos pais da menina e tal sacrifício deveria ter sido pago com a vida de ambos. A deusa da lua é a entidade cultuada naquele templo e sua animal representativo é o lobo branco, animal este que em matilha atacou a residência de Erza e estraçalhou toda sua família, deixando a garota viva com apenas uma mordida que continha o sangue do animal e de toda sua família.

Após este dia a garota viajou sem rumo por montarias e embarcações até chegar em uma vila oculta por meio de um navio mercador. Tal localidade havia na época uma reputação por ser bem violenta em seus ensinamentos, um lugar de violência e crueldade onde a menina se desenvolveu e se formou como pessoa. Sendo acolhida por uma família local devido a sua beleza incomum, a garota rapidamente se destacou entre as demais na academia onde seus novos parentes a colocariam. Neste local a garota aprendeu estratégias de combate, formas de assassinato e demais coisas para se tornar uma arma de destruição. Contudo, devido a mudanças politicas a vila abandonou seus métodos tradicionais de violência e passou a abordar um treinamento mais leve para seus estudantes, coisa que amenizou o psicológico da garota ao evitar um terrível futuro para a mesma que se formou na academia shinobi através de um teste básico de avaliação que consistia em um simples jutsu de clonagem e um de transformação. Obviamente a menina se saiu perfeitamente e adquiriu um titulo de shinobi de mais baixo nível, porém aquilo era só o começo já que Erza que se proclamava a própria deusa da lua queria poder e força para julgar todos aqueles que a mesma pensava como não merecedores da própria vida e sua aparência meio felina somente fortaleceu tal ideia.

✖ 能力や障害者 ✖

Perícias:

Desvantagens:

✖ 属性 ✖

Citação :
Ninjutsu: 五 - 5
Taijutsu:  一 - 1
Genjutsu: 六 - 6
Velocidade: 五 - 5
Inteligência: 二 - 2

✖ データブック ✖

Jinton:

Katon:

Doton:

Fuuton:

Genjutsu:


Última edição por Birthday em 16th novembro 2015, 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Left_bar_bleue1/1Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Left_bar_bleue1/1Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Left_bar_bleue0/0Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Empty_bar_bleue  (0/0)

Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Empty
MensagemAssunto: Re: Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo?   Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Icon_minitime13th outubro 2015, 2:04 pm

✖ 呼び出し ✖


Citação :
Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Chap_633___kuchiyose_no_jutsu_by_cammie_972-d67w3dq
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie.

O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.

Gamabunta:

Gamaken:

Gamahiro:

Gamakichi:

Gama:


✖ 追加情報 ✖


Missões Realizadas:

Links Comprovatórios:
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Left_bar_bleue2400/2400Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Left_bar_bleue1700/1700Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Left_bar_bleue0/0Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Empty_bar_bleue  (0/0)

Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Empty
MensagemAssunto: Re: Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo?   Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Icon_minitime23rd outubro 2015, 7:54 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Empty
MensagemAssunto: Re: Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo?   Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mondaiji tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu Yo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: