Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 defesa do yusuke

Ir para baixo 
+2
Zekken
cocaína
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 1:37 pm


Link da luta:
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t7543p15-fast-enough
Motivo do chamado.

Yusuke escreveu:
“Não sei” Escutei essa voz ecoando em minha cabeça, girei a cabeça até avistar um homem do meu lado, a alguns metros somente.

Girar:

Se ele girou a cabeça é bem provável que tenha se machucado, pois pelos artigos que li, não se deve fazer isso, pois pode até mesmo quebrar. Se é verdade ou não? eu não sou medico. dkasokdaosdoasd. Porem abaixo ver a parte interessante.

Yusuke escreveu:
Este rapaz aparentava possuir algo em torno de trinta anos, cabelos loiros e vestimenta inteiramente negra. – O quê? – Perguntei meio sem entender.

Nesta parte é esquisita. Não sei citar se ele estava vendo a mim ou não a mim. Minha ficha esta na descrição e nela com a aparência desde que me tornei ninja. Meu on possui agora 15anos. Abaixo a imagem. Cabelo loiro? Todos é bem notável a coloração branca nos cabelos o que meio prova que o ser que ele viu não era eu. 30Anos? ta, não preciso dizer mais nada aqui. Mas o trecho a seguir de seu post mostra como se ele tivesse falando com uma ilusão ou sei la.

Spoiler:

Yusuke escreveu:
O rapaz olhou para mim, seus olhos eram fixos aos meus. – Não sei. – Falou novamente e sumiu como fumaça que sai do cigarro de um fumante qualquer. Voltei para a realidade, algo parecia ter mudado por lá.

Yusuke escreveu:
Uma parede de areia atrás de mim, que se desfazia aos poucos, assim, revelando um ser humano. – Caralho! Tu quer morrer?! – Falou meu bom e velho amigo, aquele que morava dentro de mim, mas que não pagava aluguel.

Essa foi sem duvida a parte que eu mais pesquisei para debater. Então vamos lá. Kūsa Bōheki é um jutsu utilizado pelo personagem - Gaara - e - Hayato - no forum. Sempre foi mostrado no anime/manga que é preciso trocar de lugar com o bijuu se ele quiser agir. Devo aceitar que ele tenha feito essa troca? Não, pois não foi citado. Mas vamos ao que realmente importa neste detalhe a utilização do Kusa Boheki.

Kusa Boheki é um jutsu utilizado pelo personagem e não pelo bijuu. Logo a utilização do jutsu através do shukaku é errada. Notamos isso no proprio anime/manga. Bee nunca utilizou uma bijuudama sem estar em forma do hachibi. Hachibi nunca utilizou técnicas do Bee estando em forma na consciência do bee. Assim como naruto com kyuubi. O que faz ele ter cometido God-mode por ter utilizado assim. Se foi demonstrado algo semelhante ou feito no anime/manga me mandem o epi para mim ver, pois não foi.

Nego não le as regras e acaba nisso. Ele pode fazer duas manipulações de areia por post e decidi utilizar um jutsu rank S do personagem estando o bijuu como controle? Muito errado. Pelo menos pra mim. Então vejamos. Ele estava em seu estado de esquizofrênico quando virou a cabeça e viu o ser dentro de sua mente. (pelo que eu entendi) e logo o bijuu fez os movimentos utilizando jutsu do personagem e não dele proprio o que acarretou em God-mode e desconsideração do jutsu.

EU TINHA POSTADO NOS FLOODS E ESPERAVA QUE ELE FOSSE LER, POREM NEGO, NÃO CALA A BOCA NAQUELES FLOODS E TIVE QUE TRAZER PRA UM LUGAR ONDE ELE NÃO PRECISASSE PROCURAR ENTRE DEZ MIL FLOODS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 4:46 pm

Esperando o Hayato se defender a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 5:27 pm

Como estou envolvido na luta, gostarua de adicionar que homens corujas devem ser identificados na ficha... Ele narra girar o pescoço e depois fixaçao de Olhos(ambos), algo possivel apenas para pessoas que estao com a cabeça na mesma direçao. Tendo o maick narrando vir de tras, o pescoço do yusuke gira 180°... ou seja, tem o mogli, menino lobo; tarzan, moleque macaco; Maick, moleque piranha e yusuke, moleque coruja.
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
defesa do yusuke Left_bar_bleue100/100defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
defesa do yusuke Left_bar_bleue100/100defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
defesa do yusuke Left_bar_bleue0/0defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (0/0)

defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 5:28 pm

Bom, peço alerta ao Jow por flood. Obrigado. Aqui não é área pra isso, brother, sinto muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 5:28 pm

Sou envolvido na luta e estou acrescentando uma informaçao
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
defesa do yusuke Left_bar_bleue100/100defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
defesa do yusuke Left_bar_bleue100/100defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
defesa do yusuke Left_bar_bleue0/0defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (0/0)

defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 5:30 pm

Você é envolvido na luta e está zuando o membro Yusuke, não acrescentando uma informação de grande valia. Quer zuar, tem floods pra isso. É bom separar as coisas um pouco, cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 5:31 pm

Que aceito como valida, pois seria algo que eu tinha esquecido de postar. Eu devo solicitar o alerta coca e não lembro de ter feito isso. Como não é valida? ele girou a cabeça e olhou fixo em meus olhos. Girar a cabeça não é girar o corpo. A morte por isso tambem é valida.
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
defesa do yusuke Left_bar_bleue100/100defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
defesa do yusuke Left_bar_bleue100/100defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
defesa do yusuke Left_bar_bleue0/0defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (0/0)

defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 5:33 pm

Não, você não deve solicitar o alerta. Não é pq vc é o criador do tópico que deve. Well, se você como juiz não pretende manter isso organizado, quem sou eu, né? Os doentes que se entendam.
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
defesa do yusuke Left_bar_bleue2400/2400defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
defesa do yusuke Left_bar_bleue1700/1700defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
defesa do yusuke Left_bar_bleue0/0defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (0/0)

defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 5:33 pm

Esses pedidos de alerta são sérios mesmo? Se forem, eu aplico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 5:38 pm

Você por acaso ira avaliar coca? Porque se não for, não deve postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
defesa do yusuke Left_bar_bleue1750/1750defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
defesa do yusuke Left_bar_bleue2100/2100defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
defesa do yusuke Left_bar_bleue0/0defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (0/0)

defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 6:33 pm

Estou ocupado (trabalho), minha defesa será feita mais tarde, enquanto isso, sem floods.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
defesa do yusuke Left_bar_bleue1750/1750defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
defesa do yusuke Left_bar_bleue2100/2100defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
defesa do yusuke Left_bar_bleue0/0defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (0/0)

defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 7:03 pm

Tô fazendo pelo celular. se o texto tiver erros, só lamentu.

1 - Huueueueueueu desculpa, mas não da pra levar a sério. Você quer interpretar tudo ao pé da letra?  WTF Tá bom.

Citação :
girei a cabeça até avistar um homem ao meu lado

Ta ai, já que você leva as coisas dessa maneira. Se eu morrer dessa forma, eu dropo da vida.

2 - esse rapaz não era você. Foi uma figura que minha esquizofrenia criou.

3 - Então meu personagem não poderia usar Suna, se é pelo que você diz... Tenho certeza que as habilidades são compartilhadas entre shukaku e portador, se não eu não teria o elemento suna. Eu tenho esquizofrenia, meu bijuu não.

4 - Sobre a cabeça de coruja rçrçrçrç, eu não fixei meus olhos aos olhos do maick e sim aos olhos da minha ilusão esquizofrenetica. Eu estava olhando para o lado (90 graus) o olho humano tem campo visual de 230 graus, suficiente para encontrar alguém que avançava de forma bem chamativa. o terceiro portão quebrou um chão de concreto fácil, imagina uma areia que se espalharia para todo lado.

eu fiz um post nas dúvidas perguntando se o ichibi poderia usar jutsus, responderam que sim!!!


Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
defesa do yusuke Left_bar_bleue100/100defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
defesa do yusuke Left_bar_bleue100/100defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
defesa do yusuke Left_bar_bleue0/0defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (0/0)

defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 7:10 pm

Só deixando claro, Bee podia usar tinta enquanto que na sua forma humana, tinta essa proveniente do Hachibi. Acho que levando esse fato em conta, todos os portadores de Bijus podem. Se não me engano a cura do Naruto vem da Kyuubi também, no caso. Só não lembro se todos tem essa cura ou é algo especial da Kyuubi ou estou bostejando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 7:14 pm

Seu argumento em relação ao quesito de utilização do jutsu não foi valido. É como eu citei lá em cima. Você utilizou o jutsu com a conscienciosa do shukaku o que não é valido seria a mesma coisa se você utilizar a bijuudama pela boca e etc. Era mais fácil utilizar manipulações do que aquele jutsu e você sabe que errou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 7:15 pm

Defendo a postura de Coca, aqui não é lugar de gracinha, e se ficarem quem vai solicitar alerta nisto sou eu. E eu consigo valores bem altos. Quanto a isso, por favor rapazes, UMA COISA ESTÚPIDA que eu realmente achei que pudesse ser resolvido com o mínimo de conversa, ainda mais por ter um juiz no meio. Eu vou deixar aberto para a avaliação de alguém, se em algum tempo, ninguém tiver avaliado, eu vejo. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 7:17 pm

Fynnland escreveu:
Só deixando claro, Bee podia usar tinta enquanto que na sua forma humana, tinta essa proveniente do Hachibi. Acho que levando esse fato em conta, todos os portadores de Bijus podem. Se não me engano a cura do Naruto vem da Kyuubi também, no caso. Só não lembro se todos tem essa cura ou é algo especial da Kyuubi ou estou bostejando.

Utilizar habilidades dadas pelo bijuu é normal. Suna, Futton, Tinta e etc. O que eu disse é sobre o bijuu utilizar jutsus do personagem e o personagem utilizar jutsus do bijuu. Não faz sentido algum ele ter feito isso. Wikia é clara o jutsu é do gaara e ele criou atraves do poder de controlar a areia. Ele utilizar o jutsu com a consciencia do shukaku é sim errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
defesa do yusuke Left_bar_bleue1750/1750defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
defesa do yusuke Left_bar_bleue2100/2100defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
defesa do yusuke Left_bar_bleue0/0defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (0/0)

defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 7:18 pm

quem decide se foi valido ou não é o juiz, não você. Bjs

Sem mais argumentos, esperemos o juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
defesa do yusuke Left_bar_bleue100/100defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
defesa do yusuke Left_bar_bleue100/100defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
defesa do yusuke Left_bar_bleue0/0defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (0/0)

defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 7:24 pm

Ah sim, eu concordo com isso. O exemplo é claro, não se pode usar uma Bijudama na forma humana... concordo plenamente nessa parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 8:07 pm

Em minha mais sincera opinião - imparcial - como juiz, digo que a areia poderia ser movida, apenas ela, pela besta; Shukaku. Contudo não vejo como ela usaria de uma técnica do seu "hotel". Sim, como dito, o portador da besta pode muito bem usar as capacidades e coisas básicas, mas, para técnicas especiais da besta é necessário a transformação. Para falar a verdade, o foco verdadeiro que estou dizendo é que: Shukaku é uma mente a parte, sendo assim, tem suas próprias técnicas e não usaria de seu dono, poderia sim dar-lhe chakra para aumentar a potência, mas não usá-los.

Resumo: Hayato/Yusuke recebe um GM por fazer algo impossível. Sendo também a técnica desconsiderada, sendo assim, sabe-se bem o que aconteceria com a anulação da técnica; defesa seria errada. Pois bem, o resto vocês compreenderam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 8:16 pm

Algo em relação a avaliação do Ayako, yusuke?
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
defesa do yusuke Left_bar_bleue1750/1750defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
defesa do yusuke Left_bar_bleue2100/2100defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
defesa do yusuke Left_bar_bleue0/0defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (0/0)

defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 8:36 pm

engraçado que o pessoal falou que o shukaku poderia sim utilizar meus jutsus.

segunda aval.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 8:39 pm

Poderia usar tua areia. Mas tudo bem, espere outro juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Asura


Função : JOGADOR
Mensagens : 728
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
defesa do yusuke Left_bar_bleue1800/1800defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
defesa do yusuke Left_bar_bleue1700/1700defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
defesa do yusuke Left_bar_bleue0/0defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (0/0)

defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 8:44 pm

Eu acho bem plausível uma bijuu usar jutsus do portador, até porquê se a bijuu que tá no comando o que impede? Vide as várias vezes que a kyuubi se apossou do corpo do Naruto, ou até mesmo o hachibi com o bee. Mesmo sendo a bijuu utilizando, ela é só uma consciência, quem executa é o corpo do portador.
Edit: Isso não foi uma avaliação oficial, até porque kurt já disse que viria avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 9:07 pm

Não pode. Eu tentei explicar isso num topico na area de duvidas, mas foi esquecido. Eles utilizarem o corpo do portador foi mostrado, eles utilizarem seus jutsus não. Se é assim, shukaku deveria estar em transe devido a esquizofrenia do yusuke.
Ir para o topo Ir para baixo
Birthday
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Birthday


Função : JOGADOR
Mensagens : 805
Pontos por atividade. : 1119
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
defesa do yusuke Left_bar_bleue1200/1200defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
defesa do yusuke Left_bar_bleue1100/1100defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
defesa do yusuke Left_bar_bleue0/0defesa do yusuke Empty_bar_bleue  (0/0)

defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime9th outubro 2015, 9:36 pm

'Castiel escreveu:
Não pode. Eu tentei explicar isso num topico na area de duvidas, mas foi esquecido.  Eles utilizarem o corpo do portador foi mostrado, eles utilizarem seus jutsus não. Se é assim, shukaku deveria estar em transe devido a esquizofrenia do yusuke.

Isso aqui também não é uma avaliação formal. É mais uma ''opinião" que o Kurt pode levar (ou até mesmo você Maick) em consideração.

No caso quando algum Jinchuuriki utiliza um pouco do chakra de sua Bijuu, é possível notar algumas diferenças físicas ou no próprio chakra.

O Ichibi é o Bijuu mais diferenciado de todos os outros. Ele não possui/não demonstrou dar a habilidade de manto para seu portador e ainda é bem capaz do mesmo somente ter transformações parciais ou completa, além de não se ter qualquer indicio de transformação física prévia (fora quando se entra na transformação parcial que o corpo se cobre de areia), sendo que os outros jinchuurikis demonstram ter algumas alterações até nos olhos (naruto olho de raposa, utakata olho dourado, e por ai vai). Meu ponto é o seguinte, se o Ichibi é um Bijuu que se manifesta de maneira diferenciada, então jutsus que tenham sua aparência e grande poderio poderiam ser caracterizados como dele/uso de seu chakra. Até por que ele nunca mais executou jutsus com a aparência do Shukaku após perder o Bijuu (pelo menos não lembro).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





defesa do yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: defesa do yusuke   defesa do yusuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
defesa do yusuke
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus de defesa, Itens & Afins
» Defesa...
» Defesa, novamente...
» MÃE DO YUSUKE
» Defesa contra as Artes das Trevas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: