Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Araragi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Asura
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Asura


Função : JOGADOR
Mensagens : 728
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Araragi  Left_bar_bleue1800/1800Araragi  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Araragi  Left_bar_bleue1700/1700Araragi  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Araragi  Left_bar_bleue0/0Araragi  Empty_bar_bleue  (0/0)

Araragi  Empty
MensagemAssunto: Araragi    Araragi  Icon_minitime20th setembro 2015, 1:58 pm


Araragi  Tumblr_mei663mgP21rb4s92o1_500
Araragi Karen


Idade: 24.
Nascido: 14.06
Gênero: Feminino Araragi  18?cb=20120927003150&path-prefix=pt-br
Medidas: 1,70cm & 55 KG
Natalidade: Araragi  18?cb=20120916175151&path-prefix=pt-br Kumogakure no Sato
Residência: Araragi  18?cb=20120911232857&path-prefix=pt-br Konohagakure no Sato
Ocupação: Sannin
Chakra: Araragi  18px-Nature_Icon_Lightning.svg Raiton(afinidade) Araragi  18px-Nature_Icon_Water.svg Suiton & Araragi  18px-Nature_Icon_Earth.svg Doton


Conhecimentos Gerais

Graças ao nascimento dentro do País do Relâmpago, a jovem guardiã aprendeu desde muito cedo todos os caminhos de sua moradia, conhecendo a geografia espacial e territorial do país perfeitamente. Desde muito cedo, quando tinha
Buscando métodos para alcançar os caminhos dos ninjas, Karen aprendeu e especializou-se ainda muito cedo nos conhecimentos do Genjutsu, sendo um perito. Antes mesmo de adentrar a academia ninja, ele também já dominava o Chakra e seus caminhos mais básicos, como a formação básica de selos; o que despertou interesse dos superiores da sua vila.

Conheceu a antiga Raikage, já falecida, por um curto período de tempo. A mesma daria para Karen o título de Anbu, quando se graduou chunin. Conheceu também, aquela de quem Karen tem certa inveja até hoje, e um dos motivos de abandonar Kumo, Oshino Shinobu. Shinobu seria a melhor amiga de Karen, Karen até mesmo a acompanhou em uma invasão à sunagakure, que não teve muitos resultados conclusivos. Visando que em seu teste jounin, Shinobu derrotaria Karen sem muito esforço. Ah, um pequeno detalhe, Shinobu era a atual Raikage.

Descobriu quando já era ninja uma coisa que viraria sua realidade, a morte de amigos, Karen nem sempre teve poder o suficiente para proteger todos que ama, e como gennin entendeu que a força para encontrar novos jutsus e proteger aqueles por quem zelava, estaria fora de sua vila natal - continuaremos essa parte depois -. Se tornou Jonin com apenas quatorze anos, respectivamente aprendeu muito nessa época, foi onde despertou suas três naturezas elementais e consequentemente aprendeu jutsus relacionados à elas. O hiraishin no jutsu foi a maior técnica que Karen conseguiu obter, depois de um ano treinando para dominar a técnica, A jovem Araragi conheceu um homem, Hoenheim. Esse homem, Hoenheim, lhe mostrou aonde o conhecimento do Hiraishin no jutsu poderia chegar, já que ele também o dominava.

Uma família seria estabelecida, Karen seria chamada de Mard Geer pelos superiores, um codinome. Que depois de sair de Kumogakure, abandonaria, lhe dando um próprio codinome, esse que a mesma pensaria até mesmo que era realmente seu nome. Asura. Asura depois de treinar por dois anos nas florestas, e adquirir conhecimentos sobre seu próprio corpo, resolveu ir para uma vila. Mas não de volta para casa, onde conheceu a Hokage, Lisa, que lhe deu proteção e conforto, lembrando-a que seu nome verdadeiro era Karen e não Asura.

Karen então conhece seus companheiros Sannin, do qual particularmente gostava mais do pequenino, lembrava um pouco de seu irmão. Seu irmão que abandonou em kumogakure, para poder ser finalmente livre, mesmo que tenha ganhado uma má fama entre os mais conhecidos, Karen não pode se deixar abalar e sempre segue em frente - até mesmo em konoha, onde Karen é atacada quase todos os dias com palavras ofensivas - a mesma carrega consigo o legado de uma amiga morta, que tinha uma capa amarela consigo toda vez que iria para batalha, Karen veste essa capa toda vez que vai para a batalha também, como um sinal de respeito.

Descrições Físicas

Apesar de ser mais nova, Karen é mais alta do que Koyomi - um fato que muitas vezes desanima Koyomi - e é a mais alta dos três irmãos . Karen amarra seu cabelo preto em um rabo de cavalo no lado direito de sua cabeça e usa um acessório de cabelo semelhantes como sua irmã mais nova ( ambos os seus acessórios têm um design ovo -side up ensolarado ) . Ela também tem íris cinza escuro como seus irmãos.

Refletindo seu estilo de vida e personalidade enérgica moleca , a roupa de Karen consiste em um hoodie amarelo e calças, uma camiseta preta , meias vermelhas e sapatos de corrida brancos. Apenas quando vai para batalha, veste um sobretudo amarelo.

Descrições Psicológicas

Condizente com o nome dela, Karen é uma menina de sangue quente que age como se ela é um super-herói que tem o dever de proteger os outros do perigo. Ela gosta de imitar personagens de vários tokusatsu ; felizmente , ela consegue imita-los devido à sua flexibilidade e reflexos rápidos , o que era um produto de sue constante exercício e treinamento , que envolve a praticar por dois anos em uma floresta , entre outras coisas.

Sua personalidade , muitas vezes colide com a mais descontraída personalidade de Koyomi mais recentemente, especialmente desde que Koyomi desenvolveu um certo grau de ansiedade sobre a segurança de suas irmãs devido a suas experiências . Na verdade, ele tem chamado hábito de agir como um super-herói ao lado Rainy Devil uma " farsa " de Karen. Único codinome que a jovem mantém até hoje.


História do Personagem

Prelude.
Karen nasceu em uma  casa que se localizava em Kumogakure no Sato, dentro do País do relâmpago. Entre seus pais, apenas o homem trabalhava para a casa, sendo um membro Jonin da aldeia shinobi. Ele também era conhecido como O velhote graças à Karen que sempre o chamava assim, desde pequenina. Quando Karen nasceu, já teria alguém para chamar de irmão, Araragi Koyomi.

O homem não conseguiu acompanhar o parto de seu segundo filho, ou melhor dizendo, filha , pois estava em uma missão pela ANBU. A mãe de Karen não importou-se muito, pois seus vizinhos haviam sido treinados com conhecimentos médicos pelo próprio Pai da jovem, mas ele não pareceu se agradar com aquilo e passou a ser um homem muito mais deprimido desde aquele dia; mesmo que o semblante de sua filha fosse tão sereno e feliz. A criança foi bem recebida por todos dentro daquela da aldeia e seu pai sumiria com o tempo. Karen também não ligou muito, pois ainda era muito pequena quando seu pai decidiu sumir.

I. O primeiro interesse.
Quando alcançou seus primeiros quatro anos de idade, a garota aprendeu a ler e escrever com a ajuda de sua mãe, que decidiu-lhe ensinar tudo o que tinha conquistado de conhecimento para que o filha não fosse uma completa analfabeta, imaginando que, com a aparência de um "Araragi", a criança deveria tornar-se inteligente o suficiente para alcançar seu destino brilhante. Seu irmão, que já adentrava na academia da vila, seria o primeiro interesse de Karen, a mesma amava-o de uma forma imensurável. E decidiu treinar para ser uma shinobi desde cedo.

Cada dia mais, sua mãe lhe ajudava, ela entendia que o desejo de Karen não seria sanado, até ser forte o suficiente para proteger todos que ama, e assim viver uma vida feliz. Dominou o genjutsu completamente com dez anos de idade, se tornando uma perita, e uma das primeiras de kumogakure com este estilo - sem ter um doujutsu ocular como Shinobu -. Teve de ingressar na academia como qualquer outro, mesmo que já soubesse de fato todos os jutsus que eles poderiam ensinar, Karen respeitava a hierarquia da vila, e foi isso que a antiga Raikage viu na jovem quando lhe promoveu para chunin e lhe entregou o posto de ANBU.

Não muito confortável com sua nova patente, Karen foi se distanciando cada vez mais de seu irmão, já que agora ela seria uma assassina e não uma heroína como sempre desejou ser; isso poderia ter afetado Araragi, e mesmo se importando muito com seu irmão Karen achava que a distancia seria o melhor remédio para ele.  

II. Shinobu.
Shinobu em especial merece um capítulo desta história apenas para ela. Depois de adquirir seu cargo na Anbu, Karen seria nomeada como Mard Geer, e ganharia um par de pistolas com o símbolo de sua família. A mesma passaria à fazer missões de vida ou morte, onde seu irmão muitas vezes ficaria preocupado com sua estadia. Quando foi reconhecida pela atual Raikage, Oshino Shinobu, Karen solicitou um teste, um teste que mudaria tudo a partir dali. Shinobu apoiou a ideia de Karen, mesmo que já sabendo, Karen não era páreo para ela. Utilizou de todos os recursos possíveis para ganhar da superior e mesmo assim acabou derrotada, mas Karen não odiou shinobu - mesmo que com certa inveja - desenvolveu um respeito enorme por shinobu. Quando foi nomeada jounin, Karen resolveu sair da ANBU, já não se sentia bem com seu trabalho, e Shinobu respeitou isso.

Karen e Shinobu, ambas amigas, Karen um tempo depois seria nomeada por Shinobu uma guardiã de Kumogakure no Sato, a maior honra de sua vida até mesmo hoje, Karen fez de tudo o que pode para proteger seu jardim, mas depois de uma invasão falha à sunagakure no sato junto de Shinobu, percebeu que seus poderes eram insuficientes, porque não obteve resultado algum. Na viagem de volta para kumo, abandonaria Oshino sem pestanejar.

III. Florestas.
Karen havia abandonado tudo o que conquistaria, até mesmo sua família, mas ela sabia que para renascer como algo puro, algo diferente do que era, era preciso de tempo e espaço. Treinou nas florestas por dois anos, onde conseguiu desenvolver uma audição aguçada e criou algumas técnicas lá também.

Sua primeira semana naquele local foi o mais difícil, três dias após abandonar shinobu aprendeu o que era a solidão pela primeira vez, e no quinto dia aceitou seu fardo. Carregando consigo toda vez que saía da pequena morada que tinha ali a esperança de que sua família e amigos perdoassem-na pelos seus crimes.


IV. O homem misterioso, sua pequena lição.
Exatos dois anos após abandonar sua vila, Karen estaria indo para as montanhas, onde em um templo, conheceria Hoenheim. O homem loiro ariano que lhe passou conhecimentos, de vida e visão. Karen passou a respeitar Hoenheim no momento que viu que ele de certa forma, era parecido com ela.

Quis impressionar o homem revelando que era uma das poucas que conseguiria dominar o Hiraishin no Jutsu, uma técnica secreta vinda de outra vila e época, mas quem ficou impressionada foi a menina, já que Hoenheim dominava o jutsu também; e melhor que ela, até mesmo lhe ensinou uma técnica proveniente do Hiraishin. Depois de guiar o homem até sua vila, Karen partiu novamente, só que agora, como Asura.

V. Konoha.
Depois de tudo o que passou nas florestas, e de ter conhecido Hoenheim, Karen lembrou-se de uma vila que teria avistado em seu período nômade. Konohagakure era o novo objetivo de Karen, preferiu trabalhar com a sinceridade a todo momento, e quando parou um porteiro da vila e pediu para que ele comunicasse à Hokage da situação, Karen não esperava ser recebida de braços abertos, mas foi. Lisa foi a segunda mulher que ganhou o respeito grandioso de Karen, e mesmo quando disse para ela que vinha de Kumogakure como uma fugitiva, Lisa não estremeceu e declarou Karen como uma dos Sannin.  

VI. Os sannins lendários.
Após um tempo em konoha, Karen que depois de uma conversa com Lisa-san entendeu que não poderia abandonar seu nome, conheceria os Sannin, numa linda praça. A praça flea seria o palco do encontro dos três, que aconteceria de uma forma engraçada até.

Hayato e o pequenino, como Karen gostava de chamar seu companheiro de patente mais novo. Seriam sua nova família, ambos bem humorados, mesmo que o pequenino à quem Karen de certa forma temia, fosse o mais forte dos três, ou pelo menos ela achava isso.

VII. Dias atuais
Karen vive em konoha, como uma dos Sannin, tem vontade de rever seu irmão mais velho e sua mãe, descobriu que também tem uma irmã mais nova. A mesma vive sua vida intensamente, tanto dentro ou fora de campos de batalha, diversão é o limite.



Perícias, Desvantagens & Capacidades

Perícias:

Desvantagens:


D A T A B O O K | データBOOK
 
                                                   
NINJUTSUTAIJUTSUGENJUTSUVELOCIDADEINTELIGÊNCIA
0501050404

Citação :
Elementos & Jutsus

Raiton:

Suiton:

Estilo de Luta:

Doton:


Jutsus:

Genjutsus:

Ninjutsus:

Armas:

Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Araragi  Left_bar_bleue2400/2400Araragi  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Araragi  Left_bar_bleue1700/1700Araragi  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Araragi  Left_bar_bleue0/0Araragi  Empty_bar_bleue  (0/0)

Araragi  Empty
MensagemAssunto: Re: Araragi    Araragi  Icon_minitime20th setembro 2015, 3:17 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Araragi  Left_bar_bleue1/1Araragi  Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
Araragi  Left_bar_bleue1/1Araragi  Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
Araragi  Left_bar_bleue0/0Araragi  Empty_bar_bleue  (0/0)

Araragi  Empty
MensagemAssunto: Re: Araragi    Araragi  Icon_minitime29th outubro 2015, 11:57 am

Citação :

Links Comprobatórios:

Conhecimentos:

Codes:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Araragi  Empty
MensagemAssunto: Re: Araragi    Araragi  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Araragi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Araragi da/Kumogakure no Sato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: