Idade: 24. Nascido: 14.06 Gênero: Feminino Medidas: 1,70cm & 55 KG Natalidade: Kumogakure no Sato Residência: Konohagakure no Sato Ocupação: Sannin Chakra: Raiton(afinidade) Suiton & Doton
Conhecimentos Gerais
Graças ao nascimento dentro do País do Relâmpago, a jovem guardiã aprendeu desde muito cedo todos os caminhos de sua moradia, conhecendo a geografia espacial e territorial do país perfeitamente. Desde muito cedo, quando tinha Buscando métodos para alcançar os caminhos dos ninjas, Karen aprendeu e especializou-se ainda muito cedo nos conhecimentos do Genjutsu, sendo um perito. Antes mesmo de adentrar a academia ninja, ele também já dominava o Chakra e seus caminhos mais básicos, como a formação básica de selos; o que despertou interesse dos superiores da sua vila.
Conheceu a antiga Raikage, já falecida, por um curto período de tempo. A mesma daria para Karen o título de Anbu, quando se graduou chunin. Conheceu também, aquela de quem Karen tem certa inveja até hoje, e um dos motivos de abandonar Kumo, Oshino Shinobu. Shinobu seria a melhor amiga de Karen, Karen até mesmo a acompanhou em uma invasão à sunagakure, que não teve muitos resultados conclusivos. Visando que em seu teste jounin, Shinobu derrotaria Karen sem muito esforço. Ah, um pequeno detalhe, Shinobu era a atual Raikage.
Descobriu quando já era ninja uma coisa que viraria sua realidade, a morte de amigos, Karen nem sempre teve poder o suficiente para proteger todos que ama, e como gennin entendeu que a força para encontrar novos jutsus e proteger aqueles por quem zelava, estaria fora de sua vila natal - continuaremos essa parte depois -. Se tornou Jonin com apenas quatorze anos, respectivamente aprendeu muito nessa época, foi onde despertou suas três naturezas elementais e consequentemente aprendeu jutsus relacionados à elas. O hiraishin no jutsu foi a maior técnica que Karen conseguiu obter, depois de um ano treinando para dominar a técnica, A jovem Araragi conheceu um homem, Hoenheim. Esse homem, Hoenheim, lhe mostrou aonde o conhecimento do Hiraishin no jutsu poderia chegar, já que ele também o dominava.
Uma família seria estabelecida, Karen seria chamada de Mard Geer pelos superiores, um codinome. Que depois de sair de Kumogakure, abandonaria, lhe dando um próprio codinome, esse que a mesma pensaria até mesmo que era realmente seu nome. Asura. Asura depois de treinar por dois anos nas florestas, e adquirir conhecimentos sobre seu próprio corpo, resolveu ir para uma vila. Mas não de volta para casa, onde conheceu a Hokage, Lisa, que lhe deu proteção e conforto, lembrando-a que seu nome verdadeiro era Karen e não Asura.
Karen então conhece seus companheiros Sannin, do qual particularmente gostava mais do pequenino, lembrava um pouco de seu irmão. Seu irmão que abandonou em kumogakure, para poder ser finalmente livre, mesmo que tenha ganhado uma má fama entre os mais conhecidos, Karen não pode se deixar abalar e sempre segue em frente - até mesmo em konoha, onde Karen é atacada quase todos os dias com palavras ofensivas - a mesma carrega consigo o legado de uma amiga morta, que tinha uma capa amarela consigo toda vez que iria para batalha, Karen veste essa capa toda vez que vai para a batalha também, como um sinal de respeito.
Descrições Físicas
Apesar de ser mais nova, Karen é mais alta do que Koyomi - um fato que muitas vezes desanima Koyomi - e é a mais alta dos três irmãos . Karen amarra seu cabelo preto em um rabo de cavalo no lado direito de sua cabeça e usa um acessório de cabelo semelhantes como sua irmã mais nova ( ambos os seus acessórios têm um design ovo -side up ensolarado ) . Ela também tem íris cinza escuro como seus irmãos.
Refletindo seu estilo de vida e personalidade enérgica moleca , a roupa de Karen consiste em um hoodie amarelo e calças, uma camiseta preta , meias vermelhas e sapatos de corrida brancos. Apenas quando vai para batalha, veste um sobretudo amarelo.
Descrições Psicológicas
Condizente com o nome dela, Karen é uma menina de sangue quente que age como se ela é um super-herói que tem o dever de proteger os outros do perigo. Ela gosta de imitar personagens de vários tokusatsu ; felizmente , ela consegue imita-los devido à sua flexibilidade e reflexos rápidos , o que era um produto de sue constante exercício e treinamento , que envolve a praticar por dois anos em uma floresta , entre outras coisas.
Sua personalidade , muitas vezes colide com a mais descontraída personalidade de Koyomi mais recentemente, especialmente desde que Koyomi desenvolveu um certo grau de ansiedade sobre a segurança de suas irmãs devido a suas experiências . Na verdade, ele tem chamado hábito de agir como um super-herói ao lado Rainy Devil uma " farsa " de Karen. Único codinome que a jovem mantém até hoje.
História do Personagem
Prelude.
Karen nasceu em uma casa que se localizava em Kumogakure no Sato, dentro do País do relâmpago. Entre seus pais, apenas o homem trabalhava para a casa, sendo um membro Jonin da aldeia shinobi. Ele também era conhecido como O velhote graças à Karen que sempre o chamava assim, desde pequenina. Quando Karen nasceu, já teria alguém para chamar de irmão, Araragi Koyomi.
O homem não conseguiu acompanhar o parto de seu segundo filho, ou melhor dizendo, filha , pois estava em uma missão pela ANBU. A mãe de Karen não importou-se muito, pois seus vizinhos haviam sido treinados com conhecimentos médicos pelo próprio Pai da jovem, mas ele não pareceu se agradar com aquilo e passou a ser um homem muito mais deprimido desde aquele dia; mesmo que o semblante de sua filha fosse tão sereno e feliz. A criança foi bem recebida por todos dentro daquela da aldeia e seu pai sumiria com o tempo. Karen também não ligou muito, pois ainda era muito pequena quando seu pai decidiu sumir.
I. O primeiro interesse.
Quando alcançou seus primeiros quatro anos de idade, a garota aprendeu a ler e escrever com a ajuda de sua mãe, que decidiu-lhe ensinar tudo o que tinha conquistado de conhecimento para que o filha não fosse uma completa analfabeta, imaginando que, com a aparência de um "Araragi", a criança deveria tornar-se inteligente o suficiente para alcançar seu destino brilhante. Seu irmão, que já adentrava na academia da vila, seria o primeiro interesse de Karen, a mesma amava-o de uma forma imensurável. E decidiu treinar para ser uma shinobi desde cedo.
Cada dia mais, sua mãe lhe ajudava, ela entendia que o desejo de Karen não seria sanado, até ser forte o suficiente para proteger todos que ama, e assim viver uma vida feliz. Dominou o genjutsu completamente com dez anos de idade, se tornando uma perita, e uma das primeiras de kumogakure com este estilo - sem ter um doujutsu ocular como Shinobu -. Teve de ingressar na academia como qualquer outro, mesmo que já soubesse de fato todos os jutsus que eles poderiam ensinar, Karen respeitava a hierarquia da vila, e foi isso que a antiga Raikage viu na jovem quando lhe promoveu para chunin e lhe entregou o posto de ANBU.
Não muito confortável com sua nova patente, Karen foi se distanciando cada vez mais de seu irmão, já que agora ela seria uma assassina e não uma heroína como sempre desejou ser; isso poderia ter afetado Araragi, e mesmo se importando muito com seu irmão Karen achava que a distancia seria o melhor remédio para ele.
II. Shinobu.
Shinobu em especial merece um capítulo desta história apenas para ela. Depois de adquirir seu cargo na Anbu, Karen seria nomeada como Mard Geer, e ganharia um par de pistolas com o símbolo de sua família. A mesma passaria à fazer missões de vida ou morte, onde seu irmão muitas vezes ficaria preocupado com sua estadia. Quando foi reconhecida pela atual Raikage, Oshino Shinobu, Karen solicitou um teste, um teste que mudaria tudo a partir dali. Shinobu apoiou a ideia de Karen, mesmo que já sabendo, Karen não era páreo para ela. Utilizou de todos os recursos possíveis para ganhar da superior e mesmo assim acabou derrotada, mas Karen não odiou shinobu - mesmo que com certa inveja - desenvolveu um respeito enorme por shinobu. Quando foi nomeada jounin, Karen resolveu sair da ANBU, já não se sentia bem com seu trabalho, e Shinobu respeitou isso.
Karen e Shinobu, ambas amigas, Karen um tempo depois seria nomeada por Shinobu uma guardiã de Kumogakure no Sato, a maior honra de sua vida até mesmo hoje, Karen fez de tudo o que pode para proteger seu jardim, mas depois de uma invasão falha à sunagakure no sato junto de Shinobu, percebeu que seus poderes eram insuficientes, porque não obteve resultado algum. Na viagem de volta para kumo, abandonaria Oshino sem pestanejar.
III. Florestas.
Karen havia abandonado tudo o que conquistaria, até mesmo sua família, mas ela sabia que para renascer como algo puro, algo diferente do que era, era preciso de tempo e espaço. Treinou nas florestas por dois anos, onde conseguiu desenvolver uma audição aguçada e criou algumas técnicas lá também.
Sua primeira semana naquele local foi o mais difícil, três dias após abandonar shinobu aprendeu o que era a solidão pela primeira vez, e no quinto dia aceitou seu fardo. Carregando consigo toda vez que saía da pequena morada que tinha ali a esperança de que sua família e amigos perdoassem-na pelos seus crimes.
IV. O homem misterioso, sua pequena lição.
Exatos dois anos após abandonar sua vila, Karen estaria indo para as montanhas, onde em um templo, conheceria Hoenheim. O homem loiro ariano que lhe passou conhecimentos, de vida e visão. Karen passou a respeitar Hoenheim no momento que viu que ele de certa forma, era parecido com ela.
Quis impressionar o homem revelando que era uma das poucas que conseguiria dominar o Hiraishin no Jutsu, uma técnica secreta vinda de outra vila e época, mas quem ficou impressionada foi a menina, já que Hoenheim dominava o jutsu também; e melhor que ela, até mesmo lhe ensinou uma técnica proveniente do Hiraishin. Depois de guiar o homem até sua vila, Karen partiu novamente, só que agora, como Asura.
V. Konoha.
Depois de tudo o que passou nas florestas, e de ter conhecido Hoenheim, Karen lembrou-se de uma vila que teria avistado em seu período nômade. Konohagakure era o novo objetivo de Karen, preferiu trabalhar com a sinceridade a todo momento, e quando parou um porteiro da vila e pediu para que ele comunicasse à Hokage da situação, Karen não esperava ser recebida de braços abertos, mas foi. Lisa foi a segunda mulher que ganhou o respeito grandioso de Karen, e mesmo quando disse para ela que vinha de Kumogakure como uma fugitiva, Lisa não estremeceu e declarou Karen como uma dos Sannin.
VI. Os sannins lendários.
Após um tempo em konoha, Karen que depois de uma conversa com Lisa-san entendeu que não poderia abandonar seu nome, conheceria os Sannin, numa linda praça. A praça flea seria o palco do encontro dos três, que aconteceria de uma forma engraçada até.
Hayato e o pequenino, como Karen gostava de chamar seu companheiro de patente mais novo. Seriam sua nova família, ambos bem humorados, mesmo que o pequenino à quem Karen de certa forma temia, fosse o mais forte dos três, ou pelo menos ela achava isso.
VII. Dias atuais
Karen vive em konoha, como uma dos Sannin, tem vontade de rever seu irmão mais velho e sua mãe, descobriu que também tem uma irmã mais nova. A mesma vive sua vida intensamente, tanto dentro ou fora de campos de batalha, diversão é o limite.
Perícias, Desvantagens & Capacidades
Perícias:
Citação :
Anatomia Humana Valor Numérico: -1 Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Citação :
Perito em Genjutsu Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o genjutsu. Influência: - Para genjutsus rank S, torna-se possível que sejam libertadas apenas com chakra externo. - Reduz em -1 ponto de inteligência para o uso de genjutsus. Esse número torna-se -2 ao atingir o rank de Sannin. - Recebe-se +1 ponto em genjutsu.
Citação :
Sentido Aguçado ( Audição ) Valor Numérico: -2 Descrição: Você possui um (somente um) de seus cinco excepcionalmente aguçado. Você pode ter treinado bastante ou nascido com esse talento. A dificuldade de qualquer teste de percepção envolvendo eles é diminuída. Nota: A visão não é uma escolha nessa perícia. Pode-se criar técnicas envolvendo o sentido escolhido, mas desde que não proporcionem pontos ou novas habilidades.
Desvantagens:
Citação :
Má Fama Valor Numérico: +2 Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária. Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
Citação :
Fraqueza Elementar Fuuton Valor Numérico: +2 Descrição: Tem fraqueza a um elemento primário especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha. Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
D A T A B O O K | データBOOK
NINJUTSU
TAIJUTSU
GENJUTSU
VELOCIDADE
INTELIGÊNCIA
05
01
05
04
04
Citação :
Elementos & Jutsus
Raiton:
Citação :
Raiton no Jutsu Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
Citação :
Raiton: Cero Bala Rank: S Descrição: Buscando um método de suprimir sua ineficácia em taijutsu, Asura, pesquisou meios para desenvolver este ninjutsu que representasse sua força física interior. Porém, a técnica ainda sim, prejudica-o. Concentrando certa quantia de chakra em volta de sua mão, esta que por causa da energia sangra um pouco, Asura pode disparar esse chakra - agora vermelho por causa do sangue - em forma de um soco. Só que esse não é o especial do jutsu.
O soco vai em direção ao inimigo como se fosse uma bala, atirada através de um movimento brusco contra o ar, como se estivesse mesmo aplicando um soco em alguém. O grande poder dessa técnica é a explosão de chakra que tem após atingir o alvo, cobrindo uma área considerável podendo quebrar partes do corpo do oponente e/ou queimar sua pele em baixo grau.
Notas:
A técnica tem um alcance de 30 metros, sua explosão abrange 15 metros para todos os lados. Por utilização, Asura perderá 25 de HP. Limite de duas utilizações por post, tendo velocidade 4.
Citação :
Raiton: Thorn Bind Hostage Rank: B Descrição: Asura, usando a terra como um condutor, canaliza seu chakra no solo e chocando ambas as mãos contra o mesmo. Uma aura azulada - fina - cobre o corpo de Asura enquanto este libera seu chakra pelo terreno. A técnica a abrange uma área considerável, podendo pegar até mesmo quatro alvos de uma vez; raízes em uma forma azul saem do solo contra o inimigo e o prende por completo, caso pegue apenas um membro as raízes liberaram o chakra raiton para paralisar este. Se destruídas, as raízes liberaram a energia contida nelas e causaram dano equivalente ao rank do jutsu no inimigo.
Notas:
É necessário manter as mãos no solo enquanto prende os inimigos nas raízes, o alcance é de 30 metros tendo o usuário como epicentro. A utilização do jutsu é totalmente camuflada pela terra, salvo doujutsus, estes podem ver as correntes de chakra pelo solo e etc. A técnica tem três pontos de velocidade, e a paralisia só afeta a região/membro em que a raíz pega e só ocorre enquanto as raízes continuarem enviando chakra raiton para o corpo do alvo. Duração de 2 posts.
Citação :
Chidori Rank: A Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Citação :
Raiton: Sandāboruto Rank: A Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.
Citação :
Raiton: Dai Sandāboruto Rank: A Descrição: Pesquisando uma forma de controlar o chakra das esferas que se moldam no jutsu - Sandāboruto - Asura une ambas as mãos e junta ambas esferas, para então, acumular o chakra em uma das palmas da mão. O chakra acumulado pode ser usado logo em seguida em disparada contra o oponente de uma forma massiva/ agressiva causando queimaduras quando pego e até mesmo paralisação devido tamanha concentração de energia. Pode arremessar os oponentes para distancias - também consideráveis - assim como pode ser usado para defesa contra outros jutsus massivos.
O grande "poder" do jutsu é visto pelo paredão de chakra que se faz, cobrindo dez metros de altura e oito de largura, tendo um alcance considerável, torna-se uma das habilidades mais poderosas de Asura.
Notas:
Tem um alcance de 30 metros. A mão que acumula o chakra das duas esferas, fica em aberto para o usuário escolher. A paralisia dura um post.
Citação :
Raikiri Rank: S Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Suiton:
Citação :
Suiton 水遁 - Segundo elemento - Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Citação :
Kirigakure no Jutsu Rank: D Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Citação :
Suiton: Daibakufu no Jutsu Rank: A Descrição: Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.
Estilo de Luta:
Citação :
Sairento Kiringu Rank: - Descrição:Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário se desloca em silêncio, ela não pode ser defendida, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele puder dar. Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes através do som sozinhos. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa ou até mesmo geada para roubar o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.
Doton:
Citação :
Doton 道頓堀 Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques.[4][5][6] De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Citação :
Doton: Iwagakure no Jutsu Rank: C Descrição: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.
Jutsus:
Jutsus Básicos
Citação :
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Citação :
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Citação :
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Citação :
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Citação :
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Citação :
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Citação :
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Genjutsus:
Citação :
Kori Shinchū no Jutsu Rank: C Descrição: Esta técnica permite que o usuário altere senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica for evocada, o inimigo será obrigado a caminhar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estivessem caminhando em linha reta para o seu destino desejado.
Citação :
Magen: Sakki no Ketsuen Rank: B - 2 posts de duração - Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para afetar - especialmente a visão das vítimas - o ritmo de uma batalha em campo. O medo é um sentimento humano, e se você tem ele, você é fraco. Focado nesses pensamentos, foi possível criar um genjutsu em que a vítima se vê cercada por mãos e rostos medonhos que a torturam psicologicamente. A paralisia frente ao medo proporcionado pelo genjutsu é muito eficaz.
Notas:
Esse genjutsu afeta justamente os nervos do oponente, causando paralisia, a técnica afeta inicialmente a visão. Podendo ser mais de uma vítima, basta olhar para o corpo do usuário, que será cercado pelas mesmas criaturas da (imagem), claro que ele não é afetado.
Citação :
Magen: Kyouka Suigetsu Rank: A Descrição: Após induzir um alvo específico à um genjutsu, através de contato físico independente das partes, a vítima tem sua visão distorcida, inimigo vira aliado e aliado vira inimigo. Após se tornar um perito em genjutsu, Mard com seu conhecimento sobre a anatomia humana, pode desenvolver esta técnica dispersando seu chakra no corpo do oponente. Como é uma técnica de alto escalão, seu uso se limita, apenas um alvo por utilização.
O chakra de Mard avança diretamente para o cérebro do alvo, pretendendo atingir sua visão, claro que as pessoas "distorcidas" continuaram da mesma forma, o que mudará será a aparência delas para a vitima do genjutsu. A percepção do alvo também diminui, mas ainda existente, pode utilizar gestos e costumes para quebrar o genjutsu. Falas também serão distorcidas, claro que poderão ser ouvidas pela vítima, mas o cérebro se encarregará de interpretar como uma provocação, independente de quem falar.
O alcance da técnica é limitado por área, vinte e cinco metros para ser mais exato, a técnica terá seu usuário como epicentro.
Notas:
Sendo uma técnica com base no Kori Shinchū no Jutsu. Porém nessa versão, mais detalhada, o que se muda são as pessoas em volta da vítima, e não o local em que ela e encontra.
Citação :
Kokuangyo no Jutsu Rank: A Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, com esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.
Ninjutsus:
Citação :
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu Rank: A Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.
Citação :
Hiraishin no Jutsu Requerimentos: Não possuir clã, Kekkei Genkai ou habilidades, e ser jounin. Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Citação :
Hiraishin: Sōseiji Rank: D Descrição: Uma técnica de suporte em conjunto do uso do Hiraishin no Jutsu. Quando o usuário move-se através de seu teletransporte, uma réplica de seu corpo é deixado para trás como se ele jamais saísse do lugar, contudo essa réplica apaga-se ao mero toque físico contra, exatamente como uma clonagem básica acadêmica, tendo todos os mesmos efeitos desta técnica.
Armas:
Citação :
Los Lobos Rank: S Habilidade/s: Atirar projéteis - Paralisia. Descrição: Um par de armas com cano longo, seu design foi feito especialmente para seu dono, com a marca de seu clã na parte superior das laterais de ambas as armas. Com seu chakra carregando a arma, disparos podem ser feitos, o poder do tiro é forte o suficiente para perfurar uma montanha sólida, se um tiro pegar numa área crítica do oponente - cabeça, peito - este pode sofrer sérios danos.
Notas: A velocidade dos disparos é a mesma do usuário e seu limite é de 5, bonus não contam, tanto chakra elemental estilo raio, quanto chakra comum pode ser disparado dessas armas, seus projeteis tem um alcance de 25 metros. Não é necessário um gatilho, 25 de chakra por disparo. Máximo de dez disparos por post.
Citação :
Hiraishin Kunai(7x) Rank: - Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.
Zekken Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1864 Pontos por atividade. : 2769 Reputação : 0
[quote][center][img(300px,169px)]https://33.media.tumblr.com/141f40169fc405632aa4da76e877e8f1/tumblr_inline_nsw777ECkF1rg52qn_500.gif[/img][img(300px,169px)]http://images6.fanpop.com/image/photos/36400000/Shunsui-Kyoraku-image-shunsui-kyoraku-36421873-500-281.gif[/img][/center] [i][u]Los Lobos[/u][/i] [b]Rank:[/b] S [b]Habilidade/s:[/b] Atirar projéteis - Paralisia. [b]Descrição:[/b] Um par de armas com cano longo, seu design foi feito especialmente para seu dono, com a marca de seu clã na parte superior das laterais de ambas as armas. Com seu chakra carregando a arma, disparos podem ser feitos, o poder do tiro é forte o suficiente para perfurar uma montanha sólida, se um tiro pegar numa área crítica do oponente - cabeça, peito - este pode sofrer sérios danos.
[b]Notas:[/b] A velocidade dos disparos é a mesma do usuário e seu limite é de 5, bonus não contam, tanto chakra elemental estilo raio, quanto chakra comum pode ser disparado dessas armas, seus projeteis tem um alcance de 25 metros. Não é necessário um gatilho, 25 de chakra por disparo. Máximo de dez disparos por post.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/hYyhzGL.jpg[/img][/center] [b]Hiraishin Kunai[/b] [i](2x)[/i] Rank: - Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.[/quote]
[quote][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120315213932/bleach/en/images/thumb/5/58/Byakuya_vs._Gemelos_Sonido.png/500px-Byakuya_vs._Gemelos_Sonido.png[/img] [font=Arial][b]Hiraishin: Sōseiji[/b] Rank: D Descrição: Uma técnica de suporte em conjunto do uso do Hiraishin no Jutsu. Quando o usuário move-se através de seu teletransporte, uma réplica de seu corpo é deixado para trás como se ele jamais saísse do lugar, contudo essa réplica apaga-se ao mero toque físico contra, exatamente como uma clonagem básica acadêmica, tendo todos os mesmos efeitos desta técnica. [/font][/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Genjutsus][quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20150529143545/naruto/images/d/d2/Sly_Mind_Affect_Technique_part_1.png[/img] [img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20150529143512/naruto/images/d/d3/Sly_Mind_Affect_Technique_part_2.png[/img][/center] [b]Kori Shinchū no Jutsu[/b] Rank: C Descrição: Esta técnica permite que o usuário altere senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica for evocada, o inimigo será obrigado a caminhar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estivessem caminhando em linha reta para o seu destino desejado.[/quote][/spoiler]
[spoiler=Ninjutsus] [quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20150210235942/naruto/images/thumb/4/4f/Shadow_Shuriken_Clone_Technique.png/320px-Shadow_Shuriken_Clone_Technique.png[/img][/center] [b]Shuriken Kage Bunshin no Jutsu[/b] Rank: A Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/44I2j9M.png[/img][/center] [b]Hiraishin no Jutsu[/b] Requerimentos: Não possuir clã, Kekkei Genkai ou habilidades, e ser jounin. Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.[/quote]
[quote][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120315213932/bleach/en/images/thumb/5/58/Byakuya_vs._Gemelos_Sonido.png/500px-Byakuya_vs._Gemelos_Sonido.png[/img] [font=Arial][b]Hiraishin: Sōseiji[/b] Rank: D Descrição: Uma técnica de suporte em conjunto do uso do Hiraishin no Jutsu. Quando o usuário move-se através de seu teletransporte, uma réplica de seu corpo é deixado para trás como se ele jamais saísse do lugar, contudo essa réplica apaga-se ao mero toque físico contra, exatamente como uma clonagem básica acadêmica, tendo todos os mesmos efeitos desta técnica. [/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20150529115520/naruto/images/thumb/f/fc/Shadow_clones.png/320px-Shadow_clones.png[/img][/center] [b]Kage Bunshin no Jutsu[/b] Rank: B Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.[/quote][/spoiler]
[spoiler=Suiton] [quote][center][img(150px,150px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/35/S%C3%ADmbolo_Suiton.svg/revision/latest?cb=20120917000713&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Suiton 水遁[/b] - Segundo elemento - Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/d/d3/T%C3%A9cnica_de_Oculta%C3%A7%C3%A3o_na_N%C3%A9voa.png/revision/latest/thumbnail-down/width/340/height/340?cb=20150425145036&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Kirigakure no Jutsu[/b] Rank: D Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/9f/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_%C3%81gua_T%C3%A9cnica_da_Grande_Cachoeira.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20150425155825&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Suiton: Daibakufu no Jutsu[/b] Rank: A Descrição: Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.[/quote] [/spoiler]
[spoiler=Estilo de Luta][quote][center][img(380px,150px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/e2/Chukichi_usando_Sairento_Kiringu.PNG/revision/latest?cb=20120920203841&path-prefix=pt-br[/img][/center] [justify]Sairento Kiringu Rank: - Descrição:Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário se desloca em silêncio, ela não pode ser defendida, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele puder dar. Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes através do som sozinhos. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa ou até mesmo geada para roubar o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los. [/justify] [/quote][/spoiler]
[spoiler="Raiton"][justify]<blockquote><blockquote> [quote][center][img(300px,169px)]http://static1.wikia.nocookie.net/__cb20120718183114/bleach/en/images/7/71/YammysBala.gif[/img][/center] [font=Arial][b]Raiton: Cero Bala[/b] Rank: S Descrição: Buscando um método de suprimir sua [i]ineficácia[/i] em taijutsu, Asura, pesquisou meios para desenvolver este ninjutsu que representasse sua força física [i]interior[/i]. Porém, a técnica ainda sim, prejudica-o. Concentrando certa quantia de chakra em volta de sua mão, esta que por causa da energia sangra um pouco, Asura pode disparar esse chakra - agora vermelho por causa do sangue - em forma de um soco. Só que esse não é o especial do jutsu.
O soco vai em direção ao inimigo como se fosse uma bala, atirada através de um movimento brusco contra o ar, como se estivesse mesmo aplicando um soco em alguém. O grande poder dessa técnica é a explosão de chakra que tem após atingir o alvo, cobrindo uma área considerável podendo quebrar partes do corpo do oponente e/ou queimar sua pele em baixo grau.
Notas:[/font] [list] [*][font=Arial]A técnica tem um alcance de 30 metros, sua explosão abrange 15 metros para todos os lados. Por utilização, Asura perderá 25 de HP. Limite de duas utilizações por post, tendo velocidade 4. [/font] [/list] [/quote] [/justify]
[justify]<blockquote><blockquote> [quote][center][img]http://vignette1.wikia.nocookie.net/log-horizon/images/f/f0/Thorn_Bind_Hostage.gif/revision/latest?cb=20131027222127[/img][/center] [font=Arial][b]Raiton: Thorn Bind Hostage[/b] Rank: B Descrição: Asura, usando a terra como um condutor, canaliza seu chakra no solo e chocando ambas as mãos contra o mesmo. Uma aura azulada - fina - cobre o corpo de Asura enquanto este libera seu chakra pelo terreno. A técnica a abrange uma área considerável, podendo pegar até mesmo quatro alvos de uma vez; raízes em uma forma azul saem do solo contra o inimigo e o prende por completo, caso pegue apenas um membro as raízes liberaram o chakra raiton para paralisar este. Se destruídas, as raízes liberaram a energia contida nelas e causaram dano equivalente ao rank do jutsu no inimigo.
Notas:[/font] [list] [*][font=Arial] É necessário manter as mãos no solo enquanto prende os inimigos nas raízes, o alcance é de 30 metros tendo o usuário como epicentro. A utilização do jutsu é totalmente camuflada pela terra, salvo doujutsus, estes podem ver as correntes de chakra pelo solo e etc. A técnica tem três pontos de velocidade, e a paralisia só afeta a região/membro em que a raíz pega e só ocorre enquanto as raízes continuarem enviando chakra raiton para o corpo do alvo. Duração de 2 posts. [/font] [/list] [/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20100131195529/denaruto3/de/images/7/7e/Chidori.png[/img][/center] [justify][b]Chidori[/b] Rank: A Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.[/justify] [/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130704135058/naruto/images/thumb/e/eb/Raiton_Sand%C4%81boruto.png/320px-Raiton_Sand%C4%81boruto.png[/img][/center] [justify][b]Raiton: Sandāboruto[/b] Rank: A Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.[/justify] [/quote] [/justify]
[justify]<blockquote><blockquote> [quote][center][img(300px,169px)]http://31.media.tumblr.com/4ac3420a2078c19c89617b899f1665e1/tumblr_n2l593iq8P1rtsthmo1_500.gif[/img][/center] [font=Arial][b]Raiton: Dai Sandāboruto [/b] Rank: A Descrição: Pesquisando uma forma de controlar o chakra das esferas que se moldam no jutsu - [b]Sandāboruto[/b] - Asura une ambas as mãos e junta ambas esferas, para então, acumular o chakra em uma das palmas da mão. O chakra acumulado pode ser usado logo em seguida em disparada contra o oponente de uma forma massiva/ agressiva causando queimaduras quando pego e até mesmo paralisação devido tamanha concentração de energia. Pode arremessar os oponentes para distancias - também consideráveis - assim como pode ser usado para defesa contra outros jutsus massivos.
O grande "poder" do jutsu é visto pelo paredão de chakra que se faz, cobrindo dez metros de altura e oito de largura, tendo um alcance considerável, torna-se uma das habilidades mais poderosas de Asura.
Notas:[/font] [list] [*][font=Arial]Tem um alcance de 30 metros. A mão que acumula o chakra das duas esferas, fica em aberto para o usuário escolher. A paralisia dura um post. [/font] [/list] [/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/p__/images/b/b6/Kakashi_vs._Gedo_Mazo.png/revision/latest?cb=20140307182411&path-prefix=protagonist[/img][/center] [justify][b]Raikiri[/b] Rank: S Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.[/justify] [/quote] [/justify][/spoiler]
[spoiler=Doton] [quote][center][img(100px,100px)]http://nrpghabbolellaend.weebly.com/uploads/1/4/0/7/14078922/811933810.png[/img][/center] [b]Doton 道頓堀[/b] Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques.[4][5][6] De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130604124115/naruto/images/thumb/8/8f/Doton_Iwagakure_no_Jutsu.png/320px-Doton_Iwagakure_no_Jutsu.png[/img][/center] [b]Doton: Iwagakure no Jutsu[/b] Rank: C Descrição: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.[/quote] [/spoiler]
[spoiler=Estilo de luta] [quote][center][img(380px,150px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/e2/Chukichi_usando_Sairento_Kiringu.PNG/revision/latest?cb=20120920203841&path-prefix=pt-br[/img][/center] [justify]Sairento Kiringu Rank: - Descrição:Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário se desloca em silêncio, ela não pode ser defendida, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele puder dar. Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes através do som sozinhos. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa ou até mesmo geada para roubar o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los. [/justify] [/quote] [/spoiler]