Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Empty
MensagemAssunto: [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano   [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Icon_minitime31st agosto 2015, 9:13 pm

[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano 006


Campo: Coliseu provido de estruturas colossais. A arena principal é circundada por água salgada, encanada diretamente do oceano e munida da presença solene de dezenas de tubarões selvagens, tais quais atacarão quaisquer indivíduos que tocarem a água. Os participantes tem acesso, unicamente, à arena - cinquenta metros de diâmetro e comprimento, em formato esférico -. As plataformas dos arredores serão removidas no estopim do embate, em favor da plateia de milhares de ninjas que vislumbram a batalha à trinta metros da arena, esbravejando e berrando momentaneamente.
Horário: Tarde;
Clima: Ensolarado.

• Aos participantes, façam uma leitura das regras de cabo a rabo aqui (CLIQUE) e aqui (CLIQUE).

• Vocês tem o direito de carregar uma pochete ninja e medicinal (caso sejam médicos) e suas armas lendárias. Poderá haver a utilização de técnicas criadas ou aprendidas até rank A. No caso das técnicas compradas ou adquiridas automaticamente, poderão utilizar todas.

• A ordem de postagem e apresentação é a seguinte: Castiel -> Mexicano (decidida por meio de um sorteio)

• Caso o participante tenha o mínimo de três posts (contando com o de apresentação), poderá depositar a quantia simbólica de 3.000 ryous em seu banco ao fim da luta como prêmio de participação.

EXCEÇÕES E REGRAS MODIFICADAS:

• Vocês tem o direito a utilizar-se de técnicas criadas e modificadas até o momento da criação DESTE tópico; o mesmo para modificação ou criação de regras/itens e todo o resto (com exceção da criação de uma nova ficha).

• Em caso de desistência precoce ou variáveis, o prêmio final estará sujeito à reavaliação. Portanto, prezem por uma luta duradoura e sem muitos descasos.

• Optem pelo chamado de juízes apenas em últimos casos. Basicamente, aonde não conseguirem entrar em consenso.

• No inicio do embate, os oponentes DEVEM estar à trinta metros de distância um do outro.

Fichas e distribuição de atributos:

Castiel:

Mexicano:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Empty
MensagemAssunto: Re: [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano   [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Icon_minitime1st setembro 2015, 7:05 pm


[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano 1441258_551926101557228_1396754125_n
- Não sei se esta terra vale a pena ser salva - dizia na parte baixa da arena enquanto a plataforma subia para cima. Suspirava fundo e mantive a respiração constante, havia chego a final do torneio no qual não tive mérito, devido a enfrentar ninjas fracos e sem força de vontade para lutar e contudo meu principal pensamento seria se realmente teria uma luta agora e se eu vencesse eu seria merecedor de tal titulo de Intrepidez. Suspirei fundo quando a plataforma finalmente chegou a parte de cima da arena, observei atentamente e sorri ao ver a agua em volta junto com tubarões famintos que me olhavam com fome - Interessante, não? - Ao fundo havia ninjas que gritavam meu nome.
- Considerações -


- A forma de chegada foi simples. Não vi na foto e descrição outro meio mais apto e logo estava na parte inferior da arena, entrei na cúpula que subiu até a paste de cima. Simples. Armas básicas estão comigo na bolsa ninja. Bashosen presa nas costas amarrada de forma que eu possa utiliza-la sem precisar tirar, soco inglês na cintura e pé de cabra também presos para fácil acesso.
Armas
Citação :

Bashōsen
Rank: S
Descrição: É um grande leque capaz de gerar todas as cinco naturezas de chakra elementais básicas. Para fazer isso, o usuário só precisa dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais do elemento desejado quando o leque é ondulado. O Bashōsen é reverenciado como uma das ferramentas valiosas do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usadas, tanto que seres humanos normais morreriam após usar as ferramentas por apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde foram para a posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata, devido às suas grandes reservas de chakra eram capazes de exercer as ferramentas sem repercussões fatais. Quando não estava em uso, Kinkaku armazenava o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca quando necessário. Depois de Kinkaku ser selado, Tenten encontrou o leque,  e usou ele em uma batalha — destruindo a máscara de relâmpago de Kakuzu — uma vez bastou para ela ficar tonta e quase desmaiar devido ao seu alto consumo de chakra
[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano 300?cb=20130625200144&path-prefix=pt-br


Citação :
Kunais 8x
Descrição: A Kunai é uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.  Kunais são normalmente feitas de ferro, usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil, podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas -
[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano 300?cb=20130216110452&path-prefix=pt-br

Citação :
Shurikens 15x
Descrição: Shuriken é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. A shuriken é uma estrela de quatro pontas, afiadas, útil para ser lançada. Apesar de pequena, pode ser usada para distrair, segurar ou quem sabe matar um inimigo mais fraco. Ela tem um círculo aberto no meio, para agarrar com os dedos, evitando o corte, ou para atar um fio. O círculo também é benéfico, pois garante uma trajetória mais precisa.
[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano 300?cb=20130213184021&path-prefix=pt-br

Citação :
Senbon 30x
Descrição:  As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano 300?cb=20130409182158&path-prefix=pt-br

Citação :
Makibishi 10x
Descrição: são objetos pequenos e afiados que são usados ​​principalmente para inibir alguém de andar em uma determinada direção ou área, uma vez que lesionaria os pés dos ninjas se eles tentarem andar sobre eles.
[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Latest?cb=20121112231431&path-prefix=pt-br

Citação :
Kemuridama x4
Descrição: As Kemuridamas criam uma cortina de fumaça quando se explodem. Elas podem parecer como pequenas esferas embrulhados em papel ou como latas. Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados ​​para simplesmente criar uma capa para um shinobi avançar ou recuar, veneno e até mesmo gás sonífero.
[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano 300?cb=20140418023801&path-prefix=pt-br[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Latest?cb=20140418023801&path-prefix=pt-br

Citação :
Hikaridama x2
Descrição:  Hikaridama são usadas ​​para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas. No anime, foi mostrado que as bombas de luz também pode ser usadas na forma de papel semelhante a papéis bombas.
[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano 300?cb=20130627022119&path-prefix=pt-br[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano 180?cb=20140418021818&path-prefix=pt-br

Citação :
Kibaku Fuuda x10
Descrição: Kibaku fuuda's são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir". Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva. Quando um selo explosivo é detonado remotamente, os ninjas tendem a usar o selo de mão "Cobra". Do mesmo modo, quando utilizado remotamente, selos explosivos podem ser detonados em sequência, permitindo que eles sejam utilizados para interceptar adversários.
[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano 300?cb=20130318214153&path-prefix=pt-br

Citação :
Makimono x6
Descrição: Makimonos continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano 300?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br

Citação :
Zōketsugan x4
Descrição:  Zoketsugan é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue deles para que eles possam continuar lutando.
[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano 300?cb=20140430145251&path-prefix=pt-br

Citação :
[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Fetch?filedataid=1258
Nome Pé-de-Cabra
Rank: S
Descrição: O pé-de-cabra é um tipo de alavanca metálica que possui uma das extremidades semelhante a um pé de cabra. É utilizado para arrancar pregos e abrir caixas de madeira. Pode ser usado com uma arma branca, podendo matar facilmente caso golpeado de forma convicta, além de possuir uma ponta fina que pode ser usada como objeto de perfuração.

Citação :
[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano 4202142
Nome Soco Inglês
Rank: S
Descrição: Pares de arma branca de tipo soco, feita de ouro, com quatro orifícios para se encaixar aos dedos como anéis e pontas, causando mais dano e ferimentos à vítima atingida pelo soco. Possui duas laminas de cada lado podendo fazer fáceis furos e cortes no adversário atingido.
Hp e Ch: Intactos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Empty
MensagemAssunto: Re: [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano   [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Icon_minitime2nd setembro 2015, 1:06 am



[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Tumblr_nc7nu40Nzx1td5qjgo1_500
Final Battle!

A plataforma que ligava a beirada da arquibancada com a arena disponibilizada para a luta serviam de ponte para que Thomás chegasse em seu destino. Abaixo, enquanto atravessavam não deixava de notar a presença de enormes tubarões, inquietos e aparentemente famintos. – Isso será interessante. Murmurava.

Ao chegar a seu devido posto, observava que seu oponente seria um velho amigo. – Hey, Michael. Fico contente por você ser meu oponente.  Dizia, levantando a mão direita como forma de aceno.

Stattus
Full;

Citação :
• Sōshūga presa no cinto em minha cintura de maneira a proporcionar um ágil e rápido saque. Trajado com a Jōki no Yoroi completamente coberta pela Dark Hood. Murcielago também encontra-se presente, em meu rosto. Minha aparência é exatamente a mesma de minha sign (com a capa).

Descrições:

Bolsa de Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Empty
MensagemAssunto: Re: [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano   [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Icon_minitime3rd setembro 2015, 1:35 am



Utopia.

Não tinha mais duvidas o nome "Thomas" que o povo gritava era sem duvida dele e logo tirei minha mascara e me pus a sorrir enquanto coçava a cabeça - Não existe honra maior sabia? Meus dois oponentes até o momento foram fracos e não teve gosto nas lutas - Falava enquanto suspirava fundo, não sabia diretamente o que ele faria e esperava o mesmo. Calculei nossa distancia que era de cerca de cinquenta metros e logo pensei em uma estratégia, não sabia quais eram suas atuais habilidades e o mesmo poderia ter evoluído demais ao decorrer do torneio, diferente de mim que finalizei meus inimigos com dois a tres golpes. Suspirei fundo e me preparei. Havia fonte de agua do local e assim utilizando um único selo de mão uma névoa muito densa se formava rapidamente tomando conta de quase toda a arena, o povo vaiava, pois não podiam nos enxergar e caso eu estivesse certo Thomas não me enxergaria.

O povo calou a boca e logo concentrei minha audição em apenas um alvo, aquele que estava em linha reta a minha frente e logo atirei duas senbons em direção ao mesmo, Thomas era um pouco mais alto que eu e se mirasse as senbons de minha cabeça a dele era bastante certo que iria pega-lo. Logo após utilizei minha velocidade e me movi silenciosamente entre a névoa e tentei dar-lhe um soco com a mão fechada em sua cabeça na tentativa de desmaia-lo.

- Considerações -

Simples, analisei você o tempo todo e através disso vem meu post. Criei a nevoa a partir da agua do local a nevoa é bastante densa. Joguei duas senbons em direção a sua cabeça com a intenção de tentar perfurar seus olhos, as senbons foram jogadas na força seis de taijutsu e chegaram muito rápido em direção a você devido a força e velocidade. Logo após jogar as senbons me movi rapidamente na maior velocidade possível que tiver, surgi silenciosamente atrás de você com o Sairento Kiringu e tentei desferir um soco de mão fechada em sua cabeça na tentativa de desmaia-lo. Caso você corra ou se mova irei até você e continuarei a tentar lhe acertar socos na cabeça, pois tenho audição aguçada e saberei onde esta indo. Os movimentos serão sempre silenciosos através do Sairento Kiringu.

Hp: 1000/1000
Ch: 900/840

Citação :
Sairento Kiringu
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário se desloca em silêncio, ela não pode ser defendida, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele puder dar. Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes através do som sozinhos. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa ou até mesmo geada para roubar o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.  

Citação :

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Citação :

- Kunai (x8)
- Shuriken (x13)
- Senbon (x30)
- Makibishi (x10)
- Kemuridama (x4)
- Bomba de Luz (x2)
- Kibaku Fuuda (x10)
- Makimono (x6)
- Zōketsugan (x4)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Empty
MensagemAssunto: Re: [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano   [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Icon_minitime3rd setembro 2015, 4:39 am



[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Tumblr_nc7nu40Nzx1td5qjgo1_500
Final Battle!

- É, também não tive dificuldade com meus oponentes. Well, vamos começar. Respondia o garoto após o pronunciamento de Michael. Apesar da amizade existente entre os dois, a batalha intensificar-se-ia a pontos desconhecidos, podendo um causar a morte de outro. Atento em seu oponente, Thomás fitava o selo que o mesmo realizava. Segundos após uma densa névoa tomava conta do loca. – Interessante. Pensara, cerrando os punhos abaixo de sua capa. Neste momento ativava uma técnica, criando em torno de si uma cúpula de raiton

O breve barulho da algo cortando o ar em direção ao garoto fora o suficiente para fazer com que este atentasse-se, movendo quase que insignificantemente sua cabeça. Porém os centímetros de diferença entre a posição anterior e sua atual foram o suficiente para livrá-lo de um ataque, o qual chocava-se com sua resistente máscara. Sem ter visão de seu alvo, o ataque sofrido fora o suficiente para fazer com que Thomás atentasse-se ainda mais, focando a audição a sua volta.  

Stattus
1600/860;

Citação :
• Ativei o Samitto um segundo antes das senbons chocarem-se contra minha máscara (não que isso influencie na defesa das mesmas). As citei apenas como referência para o tempo de ação.

• Bom, como não sou obrigado a ficar parado conforme o ataque, você deve sofrer as consequências de sua investida. Estava atento o suficiente para perceber o barulho das senbons direcionando-se até minha pessoa. Não tive reação o suficiente para desviar, porém movimentei minha cabeça o bastante para que as armas chocassem-se com a parte metálica e resistente da mascara.

• Como a descrição do Samitto especifica, aquele que entra na área da cúpula tem seus impulsos nervosos eletrocutados, acarretando em uma paralisação. A barreira fica ativa por um período de dez segundos. Como você narrou, logo após lançar as senbons você mover-se-ia em minha direção e desferiria os ataques, em sua máxima velocidade. Portanto sua movimentação até mim seria em torno de 2,5 segundos, tempo o suficiente para se pego por minha técnica. Mas como não posso narrar o efeito de suas ações quando os mesmos não são aplicados sobre mim, deixo isso para você. Mas lembre-se, você não pode cancelar movimentos narrados em seu post anterior para defender-se de uma técnica em seu post seguinte. Portanto creio que uma defesa seja praticamente impossível.

• O Samitto seria o suficiente para anular o soco e os movimentos seguintes, vide que foi ativo antes que acontecessem. Portanto quando você for pego, devido a velocidade e sua posição, é provável que cairá imóvel no chão, no máximo a três metros de mim. Quando ocorrer, estarei atento ao barulho e farei uma investida, chutando-o com toda minha força e auxilio de meu Estilo de Luta, o qual me proporciona força sobre-humana. Considere que o chute direciona-se contra a perna, com força o suficiente para quebrá-la.

• Os movimentos foram realizados em máxima velocidade/agilidade possíveis. Continuo atento a tudo em minha volta. Caso de alguma maneira meu primeiro chute falhe, irei afastar-me quinze metros em máxima velocidade.

• Ao final de tudo irei comer minhas preciosas folhas de alface rapidamente.

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Empty
MensagemAssunto: Re: [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano   [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Icon_minitime5th setembro 2015, 12:02 am


[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano 1601977_298143873722941_708800248901215274_o
Clímax.

Considerações Iniciais:


Meu ataque teria sido falho. Eu estava paralisado ao chão sem reação e sem poder me movimentar, o que por sinal era bastante constrangedor para um usuário de taijutsu. Esse era o novo poder de Thomas? Ele realmente havia se tornado poderoso desde seu teste gennin a anos atrás. Estava no chão paralisado e sem reação foi então que com esforço finalmente consegui me mover e assim pude notar passos bem rápidos em minha direção, meu único inimigo era ele e eu sabia o que fazer neste momento.

Ainda caído ao chão e com meus movimentos recuperados movi minha perna esquerda para trás e preparei um chute o desferindo com grande força em direção aquele que poderia ser Thomas. Logo após tentei-me mover para trás enquanto a névoa sumia.

- Considerações -

- Sim, é isso. Você não especificou o tempo que iria levar para me atacar e logo considerei que fosse o suficiente para poder efetuar minha defesa, você cita que atacaria em velocidade máxima, porem isso é velocidade máxima de seu personagem, tanto que colocou ao lado agilidade. Assim, não considerando tempo, consegui efetuar meu contra-ataque. Movi minha perna para trás e enquanto ouvia seus passos em 1 segundo antes de você me atingir movi minha perna dando um fortíssimo chute em direção a você. Nele esta todos os cinco pontos em taijutsu e mais a velocidade de movimentação da perna que foi em velocidade máxima o chute provável que pararia o seu sem quebrar minha perna. Até porque chutei com mais força que você. Não estou afirmando que acertaria o chute, até porque você tem chance de defender o contra-ataque, porem você cita que não podemos cancelar movimentos e logo acho um pouco improvável que seja parado. Após me defender de seu chute eu me afastei dez metros de onde eu estava e quando a névoa se decepou olhei diretamente a seus olhos. Após seu jutsu tive uma forte convicção que você estava utilizando raiton e assim puxei a bashosen e atirei uma enorme rajada de suiton em sua direção. Ela é uma rajada enorme (maior permitida no anime pela bashosen) Devido a quantidade pegando ou não em você aumentaria a agua da arena o que faria os tubarões virem para cima. Você não citou onde esta exatamente e estou considerando que seja próximo a agua. Estou no meio da arena e vinte cinco metros de você. Qualquer duvida tiramos no face mesmo.
Hp: 1000/850
Ch: 900/840


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Empty
MensagemAssunto: Re: [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano   [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Icon_minitime9th setembro 2015, 1:58 pm



[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Tumblr_nc7nu40Nzx1td5qjgo1_500
Final Battle!

Uma pancada na cabeça e a visão de Thomás embaçava por breves segundos. Quando recebera, saltava na direção oposta do ataque. O movimento não fora feito da maneira mais hábil possível, mas o suficiente para afastá-lo de sua posição anterior. A névoa dissipava-se, revelando o oponente logo à frente. – Boa. Sussurrava, recuperando sua visão. Michael fitava o garoto, sacando sua arma de características peculiares. O ato fora o suficiente para fazer com que o menino imediatamente saltasse para trás, afastando-se enquanto uma rajada de água direcionava-se a ele.  

Antes que a água pudesse acertá-lo, tendo distância e tempo o suficiente, Thomás liberava uma grande quantidade de vapor das articulações de sua armadura, proporcionando um ágil, rápido e longo salto para o alto, contendo distância do solo o suficiente para livrá-lo da torrente aquática sem que recebesse danos ao voltar novamente ao solo.

Agora distante trinta metros de seu oponente, Thomás mordiscava seu polegar direito pouco antes de juntar as mãos em forma de selo e tapear o solo. A gigante explosão de fumaça trazia consigo a presença de uma gigantesca criatura, com características semelhantes a de uma salamandra. Esta, sem deixar transpassar um segundo após sua invocação, liberava uma imensa névoa de coloração a qual espalhava-se por todo o campo.

Stattus
1425/900;
Stattus
800/740;

Citação :
• Como decretado pelo Juiz, considerei você a dez metros inicias de mim. Descontei HP e PdR pelo soco e repus o chakra gasto no Samitto.

• Como você mesmo disse, a névoa se dissiparia. Como não narrou o tempo em que ficaria me fitando, considerei que foi o suficiente para que minha visão voltasse ao normal. Mas de qualquer maneira, não foi algo muito exagerado, alguns segundos apenas.

• Assim que moveu seu braço em direção a Bashosen comecei a saltar para trás. Isso me deu distância o suficiente para que utilizasse o Suishin para impulsionar-me alto o suficiente para que o desvio da torrente de água fosse feito, porém não tanto a ponto de me prejudicar quando caísse ao solo novamente. Caso ache que a técnica não dê impulso o suficiente, considere também o auxilio do meu Estilo de Luta, o qual me dá força sobre-humana (nesse caso, apenas para saltar na altura desejada).

• Como já falamos no Facebook, a arena é grande o suficiente para que sua rajada de água não chegasse nem próximo de inundar, portando desconsiderei essa parte em suas considerações.

• Só para deixar claro antes que eu esqueça, meus movimentos foram feitos em máxima velocidade/agilidade, sem intervalo de tempo entre estes.

• Assim que voltei ao solo, após o salto, mordisquei o dedo e invoquei Ibuse. Imediatamente após a invocação a Salamandra utilizou o Dokugiri, o qual possui estas proporções. Antes de ser atingido pela névoa, ativei a função de minha mascara a qual me disponibiliza oxigênio e filtra o ar contra veneno, me tornando imune.

• Me encontro em cima de Ibuse, em sua cabeça. Atento a tudo em minha volta. Dois segundos após o ataque da Salamandra ativei o Samitto.

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Empty
MensagemAssunto: Re: [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano   [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Icon_minitime11th setembro 2015, 4:05 am


[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Constantine-keanu-reeves-15269414-720-480
Sim estou um pouco atrasado, mas creio que a palavra que está procurando seja “Meu deus!”.

É, eu havia atingido isso, porem na esperança de ter acabado com aquilo me descuidei e baixei a guarda e após isso o mesmo se moveu muito depressa defendendo minha rajada aquática, ele agora estava no ar e caindo aproveitei esse tempo e com uma mão puxei uma pequena folha de cannabis e coloquei a boca mastigando a mesma.

Ele caia, fazia selos e invocava uma espécie diferente de salamandra, ela abria a boca e começava a sair da mesma uma quantidade consideravelmente media de névoa de coloração roxa, deduzindo que aquilo era uma ameaça saltei para trás longe da névoa e desferi uma quantidade enorme de fuuton em direção a ela com a intenção de afasta-la por completo de mim, das pessoas e da arena em si.

Após a rajada de vento, sacudia a bashosen novamente jogando outra enorme quantidade de katon em direção aquela salamandra e Thomas com a intenção de queima-los vivos. Aos poucos, enquanto o Fuuton e Katon se dirigiam em direção a ambos começava a pensar em uma espécie de estratégia enquanto rompia os portões de chakra - Kaimon Kai, Kyūmon Kai,  Seimon Kai. - Minha pele começava a ficar com coloração vermelha, concentrei-me ao maximo pensando no que eu iria fazer ~ é impossível atravessar essas Salamandra, diretamente, mas talvez se eu levanta-lo de sua cabeça e afasta-lo golpeando-lhe por baixo... Com a lótus.... ~ Logo mordia meu dedo, fazia selos e invocava uma enorme cobra de coloração roxa, era muito maior que aquela salamandra e Manda vendo que se tratava de uma batalha partiu sem mais delongas em direção a besta que estava a nossa frente, logo eu estando na metade de seu corpo corria muito rápido por ele tentando me aproximar de Thomas e ataca-lo.


- Considerações -

Bom, Após  ver a nevoa me afastei cinco metros ficando cerca de  quinze metros de vocês e efetuei minha defesa com minhas rajadas de Fuuto (para afastar a nevoa de veneno para longe da arena e Katon(para aumentar a potencia do fuuton), após as rajadas serem lançadas o primeiro portão foi aberto, logo após o segundo e por ultimo o terceiro, tudo isso foi efetuado em grande velocidade; Meu pensamento tambem foi bem rapido e durante a abertura dos portões. Invoquei manda que logo ao ver Ibuse, depois de vê-la partiu em direção a ela com um abate feroz tentando se enrolar na mesma. Eu estava agora no meio da cobra, não sei seu tamanho exato mas estava a mais de 25m de você. Comecei a correr por manda enquanto ela ia pelo abate. Demoraria cerca de dois segundos para chegar até você, isto é. Seu sammito estaria desativado ja Porque? Você ativou seu jutsu depois de atacar, explicando abaixo.

Você tentou jogar uma nevoa grande o suficiente para cobrir a arena, logo essa nevoa demoraria tempo para sair toda. E nisso, joguei as rajadas de fuuton e Katon que poderia ser suficiente para destruir sua barreira, até porque ela não pode ser usada para defesas (e voce usou antes, espertinho) Bom, contudo, após jogar as Rajadas de Fuuton e Katon como Defesa. Abri os portões, invoquei manda e parti em direção a você rapidamante. Novamente digo que seu Jutsu não pode ser utilizado para defesa e ele ja estaria desativado devido ao tempo que havia demorado para o Fuuton e Katon afastarem a nevoa e irem até vocês. Manda tentou se enrolar em Ibuse e ira tentar apertar seu corpo até que a mesma exploda, pois manda é bem forte e quase matou Katsuyu assim. Enquanto manda tenta matar Ibuse irei utilizar toda minha velocidade e aparecer por baixo de você desferindo um chute em direção a seu estômago com a intenção de leva-lo ao ar, caso isso aconteça, irei chutar mais duas vezes que sera o suficiente para ficarmos a mais de quinze metros do solo e assim prenderei você com bandagens de meus braços e utilizarei a lotus indo em direção ao solo com toda a força do jutsu e largarei você antes de atingir. Você não descontou o Hp do dano que tomou antes que totaliza 250 de dano. Devido a sua capa você levaria apenas 200 na parceria.  A descrição de seu jutsu cita que não pode ser utilizado para defesa, logo por mais que estivesse ativo ainda ( que não estará) não iria me pegar. Não sei se citei, eu levaria cerca de seis segundos para ativar os portões e esse seria o tempo para afastar toda a névoa do local com o vendo da bashosen, lembrando que só e preciso jogar o vento e não ficar segurando eternamente a arma. As rajadas foram Rank B.

Citação :
Hachimon

Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades.
Nota: Quem não possui perícias "Perito em Taijutsu" ou "Só Taijusu" só abrem até o terceiro portão.
Rank: S
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.


O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
O Portão da Cura (休門, Kyūmon;), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.


Citação :
Omote Renge
Rank: B
Descrição:
A Lotus primaria é um taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca seu corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro portão de chakra, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um chute que o leva  para cima e usa o Kage Buyou aparecendo atrás dele, o Shinob então o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.

Citação :

Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras.

Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro chifres como saliências na cabeça.
Citação :

Kage Buyō
Rank: C
Descrição:
Uma técnica onde um shinobi segue o oponente, combinando o movimento de perto o seu corpo, como uma folha que dança no ar é seguido por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um pontapé superior rápido que vai lançar o alvo para o ar. É usado principalmente para posicionar um adversário em uma posição vulnerável aéreo. Este movimento por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como a lotus primaria. Dito isto, ele também tem um grau bastante alto de dificuldade.


Hp: 1000/1200
Ch: 900/510
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Empty
MensagemAssunto: Re: [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano   [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Icon_minitime13th setembro 2015, 6:19 am



[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Tumblr_nc7nu40Nzx1td5qjgo1_500
Final Battle!

- Como fui ingênuo. Pensara o garoto ao ter sua névoa repelida. Junto a ela uma rajada contínua de chamas também direcionavam-se ao menino. Um sopro e uma quantidade gigantesca de fogo exalavam do corpo de Thomás, tomando a forma da cabeça de um tigre e partindo contra a ofensiva inimiga. Ao chocar-se com o ataque, ambos desfaziam-se. Seu corpo agora era tomado por eletricidade.

O fumo ofensivo já não se encontrava mais presente em campo de batalha. Sem delongas, Michael prosseguia com seus movimentos e agora utilizava o que parecia algo usufruído em um dos testes de Thomás. – Isso faz com que ele tenha mais velocidade... devo tomar cuidado. Seus pensamentos foram rápidos o suficiente para que o garoto pulasse da cabeça de Ibuse enquanto a mesma atacava.

Antes que a investida da Salamandra se completasse, outra igualmente – se não superior – fatal a impedia. Uma gigantesca cobra enrolava-se em seu corpo, esmagando-o completamente em instantes. Momentos após as entranhas do animal espalharem-se pelo local, seu cadáver explodia em fumaça e deixava o campo. Agora Thomás deveria atentar-se a Michael, o qual atacava-o durante este meio-tempo.

Durante os movimentos realizados o garoto jamais perdera seu alvo de vista. Agora com reflexos aumentados, assim como sua velocidade, teve reação o suficiente para cruzar os braços em forma de X na região do chute desferido por Michael, anulando-o. Seu corpo também fora inclinado e impulsionado com a parte superior para trás, fazendo com que o impacto o arrastasse ao invés de erguê-lo. – A mesma estratégia. O lapso da memória passava em sua mente quando relacionava aqueles movimentos aos realizados também em seu teste.

Após estabilizar-se do chute, Thomás não deixava com que o tempo se esvaísse e logo iniciava seu contra-ataque. Aproveitando a distância entre alvo, o qual permanecia parado após o chute, novamente ativava seu Samitto na tentativa de imobilizá-lo. No mesmo instante, seu braço direito já encontrava-se tomado por uma gigantesca quantidade de chakra raiton. – Isso será o suficiente. Pensara durante o movimento, tentando dilacerar Michael ao aproximar-se.

Stattus
1225/310;

Citação :
• Utilizei um Katon rank A para chocar-se contra sua rajada buffada com Katon, que considerei ser rank A. Ambas anularam-se antes de oferecer-me dano. Neste mesmo parágrafo de defesa ativei a RnY nível 2.

• Quando percebi que você estava liberando os portões, Ibuse partiu para o ataque. Porém isso foi apenas por roleplay, pois antes que seus movimentos completassem-se ela foi atacada por Manda. Neste momento eu já havia me afastado cinco metros de minha posição inicial (em cima da cabeça de Ibuse).

• Como narrado, em nenhum momento o perdi de vista, e tendo meus reflexos e velocidade aumentados devido a RnY, fui capaz de acompanhá-lo e defender-me do chute. O ataque me empurrou alguns metros para trás, 2,5m no total. Usei toda minha força para manter-me estável e firme ao chão/posição.

• Defendido o ataque, ativei o Samitto ao mesmo tempo em que ativava o Jigokuzuki. O primeiro para tentar incapacitá-lo e o segundo para tentar cortá-lo ao meio (independente de como esteja, onde esteja, irei acompanhar seus movimentos caso pego ou não pelo Samitto). Quanto ao que disse na consideração, Samitto não serve como BARREIRA defensiva. Ou seja, não pode barrar técnicas sólidas de chegarem até mim, armas básicas, etc.

• Como você considerou caso seu ataque fosse efetivo, porém não o fez caso ocorresse o oposto, considerei que você ficou parado, em posição defensiva. Nossa distância no momento de ativação do Samitto era de 2,5m.

• Todos os movimentos realizados em máxima velocidade/agilidade, tendo o mínimo intervalo de tempo possível entre as ações.

• Caso meu ataque não seja efetivo, afastarei-me dez metros de você.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Left_bar_bleue100/100[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Left_bar_bleue100/100[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Left_bar_bleue0/0[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Empty_bar_bleue  (0/0)

[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Empty
MensagemAssunto: Re: [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano   [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Icon_minitime14th setembro 2015, 9:02 pm

Por pedido via mp, o user Michael pediu a consideração do w.o Sendo assim, como juiz decreto o w.o por parte de Mexicano.

Post do Maick: Sex Set 11, 2015 9:05 am

Post do Mexicano: Dom Set 13, 2015 11:19 am
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Empty
MensagemAssunto: Re: [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano   [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Icon_minitime15th setembro 2015, 7:40 pm

Fim da luta.

Vencedor: Castiel

Aguardem até a distribuição dos prêmios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Empty
MensagemAssunto: Re: [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano   [FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FINAL - INTREPIDEZ] Castiel vs Mexicano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: