Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Queixa] Mexicano.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] Mexicano.  Empty
MensagemAssunto: [Queixa] Mexicano.    [Queixa] Mexicano.  Icon_minitime26th agosto 2015, 4:23 pm

Sim, vai ter choro sim. Primeiro, Kurt só tem um período para entrar e sabemos que não entra para ficar horas como o Mexicano; tudo bem. Ingressei no teste Chunin, Kurt MIZUKAGE mandou eu fazer uma narração e levou dois dias para avaliar e aprovar, Mexicano disse que não tá nas regras e que precisa de 4 posts; já encheu o saco, mas tudo bem. Sabendo que Kurt não tem tanto tempo e ele (Mexicano) fica o dia todo coçando o saco olhando forum, peço a ele para que narre (como bom narrador) e ele se nega. Então, alerta por se negar a fazer o trabalho dele, por favor.


Link: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2087p285-5-solicitacoes-de-narradores#77545
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[Queixa] Mexicano.  Left_bar_bleue1750/1750[Queixa] Mexicano.  Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Queixa] Mexicano.  Left_bar_bleue2100/2100[Queixa] Mexicano.  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[Queixa] Mexicano.  Left_bar_bleue0/0[Queixa] Mexicano.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Queixa] Mexicano.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Mexicano.    [Queixa] Mexicano.  Icon_minitime26th agosto 2015, 4:27 pm

Kkkkk, o coitado ta lotado de missões e ainda tem que ouvir isso? Mexicano tá certo, tem que ser 4 posts mesmo. Vou pegar esse teste, senta e relaxa.


Última edição por Hayato em 26th agosto 2015, 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] Mexicano.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Mexicano.    [Queixa] Mexicano.  Icon_minitime26th agosto 2015, 4:28 pm

É duro ter que aturar crianças mimadas como você, pelo amor.

Sem fazer nada o dia inteiro? Me negar a fazer meu trabalho?

Spoiler:

Essa é a lista de missões que estou narrando. Passo o dia inteiro avaliando e aprovando as coisas do fórum. Regras foram feitas para serem seguidas, é tão difícil entender isso? Agora me vem um mimadinho como você querer cobrar as coisas no seu tempo? Coloque-se no seu lugar e espere como todo mundo. Seu Kage fica ativo diariamente, reclame com ele, não venha encher a porra do saco dos outros por problemas na sua vila. Se está incomodado, vá pra Kumo, Suna, só não venha falar merda sem fundamento.

LEIA ESSA REGRA AQUI DESGRAÇA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] Mexicano.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Mexicano.    [Queixa] Mexicano.  Icon_minitime26th agosto 2015, 4:30 pm

Sem fundamento? Você se negou, e, sinceramente, falar para alguém "narre isso" não é ser narrador. Então tu não faz nada mais do que coçar o saco na frente do PC. Sim, você se negou, não adianta dizer que não, porque se negou.

Criança mimada que narra melhor que você AHUHAUHAHHA vai fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] Mexicano.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Mexicano.    [Queixa] Mexicano.  Icon_minitime26th agosto 2015, 4:31 pm

Geez, me nego a responder uma merda dessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] Mexicano.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Mexicano.    [Queixa] Mexicano.  Icon_minitime26th agosto 2015, 4:32 pm

Só quero que te alertem um pouquinho por se negar, relaxa. Não vai levar ban, mesmo narrando de qualquer jeito as coisas e falando que tem muito o que fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[Queixa] Mexicano.  Left_bar_bleue1750/1750[Queixa] Mexicano.  Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Queixa] Mexicano.  Left_bar_bleue2100/2100[Queixa] Mexicano.  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[Queixa] Mexicano.  Left_bar_bleue0/0[Queixa] Mexicano.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Queixa] Mexicano.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Mexicano.    [Queixa] Mexicano.  Icon_minitime26th agosto 2015, 4:33 pm

Tsuzuku - Vou pegar. Pode bloquear, Mexicano.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[Queixa] Mexicano.  Left_bar_bleue1750/1750[Queixa] Mexicano.  Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Queixa] Mexicano.  Left_bar_bleue2100/2100[Queixa] Mexicano.  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[Queixa] Mexicano.  Left_bar_bleue0/0[Queixa] Mexicano.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Queixa] Mexicano.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Mexicano.    [Queixa] Mexicano.  Icon_minitime26th agosto 2015, 4:41 pm

Ah não vey, o cara fez um one-post. vai ter que fazer tudo do começo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] Mexicano.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Mexicano.    [Queixa] Mexicano.  Icon_minitime26th agosto 2015, 4:45 pm

Hayato, eu não me importo, por isso chamei um narrador. Mas ele se negou e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[Queixa] Mexicano.  Left_bar_bleue1750/1750[Queixa] Mexicano.  Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Queixa] Mexicano.  Left_bar_bleue2100/2100[Queixa] Mexicano.  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[Queixa] Mexicano.  Left_bar_bleue0/0[Queixa] Mexicano.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Queixa] Mexicano.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Mexicano.    [Queixa] Mexicano.  Icon_minitime26th agosto 2015, 4:46 pm

Tsuzuku, seguinte, faça outro teste Chunin que eu pego.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] Mexicano.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Mexicano.    [Queixa] Mexicano.  Icon_minitime26th agosto 2015, 4:49 pm

Obrigado. Dá block.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] Mexicano.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Mexicano.    [Queixa] Mexicano.  Icon_minitime26th agosto 2015, 5:33 pm

Narrador nao é obrigado a fazer testes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] Mexicano.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Mexicano.    [Queixa] Mexicano.  Icon_minitime26th agosto 2015, 7:02 pm

Antes, pra me pronunciar, gostaria de dizer que não estava ciente da regra e que no final eu estou errado por ter te aprovado sem ter procurado atualizações nestas. O mexicano está correto e você deve fazer os quatro posts, e também devo lhe pedir desculpas, pois no final lhe fiz perder muito tempo em todo esse processo :/ Posso avalia-lo normalmente em um novo teste se assim desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[Queixa] Mexicano.  Left_bar_bleue1750/1750[Queixa] Mexicano.  Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Queixa] Mexicano.  Left_bar_bleue2100/2100[Queixa] Mexicano.  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[Queixa] Mexicano.  Left_bar_bleue0/0[Queixa] Mexicano.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Queixa] Mexicano.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Mexicano.    [Queixa] Mexicano.  Icon_minitime26th agosto 2015, 7:04 pm

Kurt, continua no que eu já tô.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] Mexicano.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Mexicano.    [Queixa] Mexicano.  Icon_minitime26th agosto 2015, 7:05 pm

Pode continuar sua avaliação, sem problemas com isto também. Só pedir desculpas mesmo pelo ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Queixa] Mexicano.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Mexicano.    [Queixa] Mexicano.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Queixa] Mexicano.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» batalha epica no sorteio bijuu jow x mexicano, tudo começa com o jow cantando vitoria pq o mexicano ia perder por w.o mas eis que surge, a figura magnifica em forma de cachorro, mexicano, e ganha a batalha, e a bijuu de graça. bonus: quit do jow do forum
» mexicano
» MF - Mexicano
» MEXICANO
» MEXICANO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: