Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ Ficha ] Shinji

Ir para baixo 
AutorMensagem
Himawari
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Himawari


Função : JUÍZ
Mensagens : 673
Pontos por atividade. : 1122
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[ Ficha ] Shinji Left_bar_bleue1800/1800[ Ficha ] Shinji Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[ Ficha ] Shinji Left_bar_bleue1700/1700[ Ficha ] Shinji Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[ Ficha ] Shinji Left_bar_bleue0/0[ Ficha ] Shinji Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Ficha ] Shinji Empty
MensagemAssunto: [ Ficha ] Shinji   [ Ficha ] Shinji Icon_minitime24th agosto 2015, 7:56 pm


Citação :
[ Ficha ] Shinji Tumblr_nsfcjn42Km1utwqozo1_500
Hojou "Shinji" Tetsu



Idade: 18
Sexo: Masculino.
Peso: 70kg
Altura: 1,69m.
Aldeia: Kirigakure no Sato.
Clã|Habilidade: Hachimon Tonkou no Jinb
Cargo: Espadachim da Névoa Oculta.
Afiliações: Kirigakure no Sato, Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, Heartless Pair.
Elemento de Afinidade: N/A.
Elementos: N/A.

Citação :
Aparência Física:
Um homem de pele clara, um pouco baixo e robusto. Rosto um pouco enrugado e cabelo preto, curto e espetado que é penteado com uma franja para a direita. Olhos escuros, ressaltando roupas mais negras em seu corpo. Possui uma cicatriz enorme que corta seu abdômen até a coxa direita e várias outras menores espalhadas por todo seu corpo. Possui uma tatuagem tribal nas costas, pegando a parte das omoplatas e ombros também.


Descrição Psicológica:
É naturalmente calmo e bastante tranquilo, mantendo um pouco de distância até mesmo de quem gosta, prefere observar. Demora um pouco para aflorar sua personalidade irritadiça, que transforma-o em um ser bastante raivoso e sorridente ao mesmo tempo, encurtando ainda mais suas palavras. No entanto, deixa-se mais "solto" ao estar próximo de pessoas mais próximas como seu mestre ou pessoas com quem mantém uma relação amigável.


Conhecimentos em On:
O rapaz por vezes demonstrou conhecer segredos de artes marciais e técnicas complicadas, tais como pontos vitais em um corpo humano. Assim como mostrou dominar a geografia de sua vila natal, afim de escapar de enrascadas com mais facilidade, driblando seus adversários em seu próprio domínio. Com o tempo, aprendeu a dominar espadas e como se comportar em uma luta ao possuir uma, o que rapidamente tornou-o um espadachim de alto calibre.





História:
I. O Robin Hood jovem.
Quando pequeno, o rapaz tinha que lutar constantemente contra a própria morte. Seus pais e irmão, ainda vivos, davam muito trabalho. Ambos os pais doentes e seu irmão muito novo, ele sozinho tinha que lutar para conseguir alimento para eles, o que muitas vezes o forçou a aceitar trabalhos perigosos e a roubar. Ele achava estar tudo certo, contanto que não fosse pego. Seu irmão foi assassinado como vingança ao garoto por ter roubado algo de alguém muito influente, e seus pais não aguentaram a perda e acabaram falecendo, deixando o garoto sozinho.

II. A luta contra o destino.
Não aceitando sua derrota e buscando vingança, o rapaz aprendeu artes ninjas e a manusear uma katana, assassinando toda a gangue culpada pelo assassinato de seu irmão mais novo. O remorso isolou o rapaz da sociedade, que acreditava fielmente ser um monstro. Em seu isolamento social, quase perdeu o dom da fala totalmente, o que trouxe sequelas permanentes para ele. Encontrado em uma floresta, foi "adotado" por mercenários para realizar serviços sendo pago com apenas sua estadia, armas e comida.

III. A revolta do mercenário.
Ainda como um mercenário - e muito bom - realizou grandes feitos. Matou, à mando das vilas naturais, dezenas de criminosos, mas também muitas pessoas boas. Sofreu algum tipo de lavagem cerebral que fez-o esquecer até mesmo seu nome, Hojou Tetsu, e ser apelidado como "Shinji, o barqueiro da morte" por ter levado centenas de indivíduos para atravessar os mundos. Em algum momento lembrou-se de flashs do seu passado, revoltando-se e assassinando toda a gangue de mercenários e ficando outra vez a deriva em algum canto abandonado por deus.

IV. O retorno da criança amaldiçoada.
Depois de muito vagar, acabou encontrando o caminho de volta para a vila da névoa. Ao chegar nos portões, foi rapidamente reconhecido, havia cartazes de procurado, pessoas a quem devia e inimigos. Conheceram-no em sua época antes de sua vida mercenário e durante, nutrindo um ódio pelo garoto. Ele decidiu que iria fazer as pessoas admirarem-no, tornando-se um dos espadachins da vila e uma das pessoas mais poderosas.

V. O Aprendiz e o Mestre.
Em sua busca por aprendizado, encontrou um dos Sete Espadachins em um de seus retornos para a aldeia. Tornando-se aprendiz do homem e rapidamente evoluindo. Muitos anos se passaram em constante treino até que o rapaz tornou-se um Jounin e seu mestre, o Mizukage.

VI. Sete Espadachins da Névoa Oculta.
Depois de muito esforçar-se, finalmente foi reconhecido. Foi promovido para o batalhão de Espadachins, conhecendo e tornando-se dupla de uma mulher chamada Alayne e passando a chamarem-se de "Heartless Pair".

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 5
Genjutsu: 1
Velocidade: 5
Inteligência: 2

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Equipamentos:


Conhecimentos:

Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por Shinji em 24th agosto 2015, 9:25 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Ficha ] Shinji Empty
MensagemAssunto: Re: [ Ficha ] Shinji   [ Ficha ] Shinji Icon_minitime24th agosto 2015, 9:29 pm

Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Ficha ] Shinji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sukin no Shinji
» [Loja de Técnicas - Shinji]
» [Detalhes - Missão Shinji]
» [FICHA] Ficha de Charleson
» Ficha Bel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: