Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ FICHA ] Edward Elric

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[ FICHA ] Edward Elric Empty
MensagemAssunto: [ FICHA ] Edward Elric   [ FICHA ] Edward Elric Icon_minitime22nd agosto 2015, 4:14 pm


D A D O S  B Á S I C O S | 基本情報

NOME: Edward Hohenheim.
ALCUNHAS: O Caçador.
IDADE: Vinte e três anos.
ANIVERSÁRIO: Dezembro, 20.
ESTADO: Vivo.
GÊNERO: [ FICHA ] Edward Elric 18px-Gender_Male.svg
MEDIDAS: 176cm & 60 KG.
NASCIDO: [ FICHA ] Edward Elric 18px-Land_of_Water_Symbol.svg
RESIDENTE: [ FICHA ] Edward Elric 18px-Kirigakure_Symbol.svg
CLASSIFICAÇÃO: Jinchūriki.
BIJUU: Chōmei.
GRADUAÇÃO: Rokudaime Mizukage.
ELEMENTO DE AFINIDADE: [ FICHA ] Edward Elric 18px-Nature_Icon_Lightning.svg
NATUREZAS DO CHAKRA: [ FICHA ] Edward Elric 18px-Nature_Icon_Lightning.svg, [ FICHA ] Edward Elric 18px-Nature_Icon_Wind.svg & [ FICHA ] Edward Elric 18px-Nature_Icon_Earth.svg
CONHECIMENTOS: Graças ao nascimento dentro do País da Água, o espadachim aprendeu desde muito cedo todos os caminhos de sua moradia, conhecendo a geografia espacial e territorial de Mizu no Kuno perfeitamente. Por meio dos livros pessoais de seu pai, aprendeu a base de toda a química, uma técnica antiga chamada de Alquimia, mas que dessa apenas compreendeu uma porção; assim como a química moderna. Ainda utilizando-se dos livros de seu pai, o primeiro Hohenheim, o espadachim aprendeu inteiramente a anatomia humana e todos os modos de usar a seu favor com perfeição, mas não sendo capaz de usar nada medicinal como seu pai demonstrava ser capaz.

Buscando métodos para alcançar os caminhos dos ninjas, Edward aprendeu e especializou-se ainda muito cedo nos conhecimentos do Shurikenjutsu, sendo um perito. Antes mesmo de adentrar a academia ninja, ele também já dominava o Chakra e seus caminhos mais básicos, como a formação básica de selos; sendo atrapalhado após perder um dos braços, mas, com a mesma determinação, desenvolveu um método de concentrar-se com apenas um braço, realizando selos.

Descobriu quando já era ninja sobre um olhar branco e poderoso, o Byakugan, mesmo jamais tendo ouvido a nomenclatura com perfeição. Contudo aprendeu sobre o estilo de luta a distância de pessoas com aqueles olhos; isto tudo em sua primeira missão rank-B. Em contraparte durante seu exame Jonin é que realmente aprendeu muitas coisas novas, naturezas elementais que viria a especializar-se mais tarde, técnicas ilusórias e até mesmo técnicas de conjuração de animais. Afastou-se da vila por dois anos após isto e retomou os estudos nas pesquisas do pai, dominando a técnica Hiraishin no Jutsu com êxito em apenas um ano e, mais tarde, descobrindo que seu pai havia deixado resquícios da pesquisa pelo mundo, pois um rapaz chamado Asura conhecia da mesma técnica.

Durante a volta para casa após conhecer o caminho à terra das montanhas, o homem conheceu um rapaz que proferiu o nome de uma técnica desconhecida até então; os Portões de Chakra. Shinji perdeu mesmo assim, mas Edward teve uma degustação do quão forte alguém pode se tornar através daquele tipo de poder. Ao passo em que tornou-se o Rokudaime, aprendeu com um Genin chamado Dourado a arte ninja das marionetes, uma explicação básica sobre como funciona o estilo titeriteiro.

Por ser o novo Mizukage, possui conhecimentos a respeito dos documentos dos membros da aldeia; nomes, idade, patentes e relatórios a respeito de testes. Após um ano e meio, saiu da aldeia buscando informações sobre o kage anterior, acabando por descobrir os caminhos para o País das Ondas e também para o deserto de Sunagakure no Sato; por lá, enfrentou o kazekage e descobriu a existência de técnicas de levitação.

Em seu retorno a aldeia, não muito tempo depois, uma invasão abateu-a, uma das nove bestas de caudas, trazendo-lhe o conhecimento a respeito das feras, selando uma delas em seu corpo. Conseguiu dominá-la, aprendendo como utilizar os poderes da fera e logo após isso, precisou aprender mais coisas durante um combate contra um dos espadachins da névoa. Graças ao combate aprendeu sobre a existência de uma técnica que manipula a névoa ao redor, não somente isso, mas também conheceu uma técnica capaz de tornar o corpo do dono em nada.

A P A R Ê N C I A | 外見

Com a força da nova besta, o chefe também alterou inteiramente sua aparência anterior, ganhando um aspecto mais jovial. Seus cabelos foram ajustados de modo curto e bagunçados, cobrindo suas orelhas e não atingindo nem mesmo a altura do queixo, em um formato redondo que encaixa-se com seu rosto cheio. Não alterou seus olhos que continuam com a cor dourada, sua pele permaneceu pálida, mas a cor dos cabelos alterou fortemente; e até mesmo a ele aquilo tornou-se um mistério.

Graças a influência do poder da sua besta de cauda e pelo estresse pela transformação em um hospedeiro, os cabelos de Haise tornaram-se brancos, contudo ao ter o dominio da energia da fera e voltar a crescer cabelos naturais, eles vieram em aspecto negro, criando assim uma ondulação multicolorida nas madeixas dele. Além disso, sua expressão abatida tornou-se mais frequente e há quem diga que tudo isso é culpa da influência da besta tagarela dentro dele, mas ele jamais afirmou rumor algum.

P E R S O N A L I D A D E | 性格

Mesmo depois de tudo o que passou, cumprindo as obrigações de um verdadeiro mizukage, o homem ganhou aspectos menos sombrios outra vez, mais sorrisos espontâneos após se reconhecido como um herói de guerra, mais gentileza e empatia com os membros, ainda que, pessoalmente, ele continua sendo distante das pessoas com uma espécie de complexo.

Seu estado mental, porém, não pareceu melhorar com os anos. Culpa e tristeza pela perda da mãe voltaram a assolá-lo, mesmo após a pose de kage, junto ao ódio e revolta pelo pai que desapareceu do mapa. Quando sozinho, embriaga-se muito para esquecer dos problemas e pensa em coisas assustadoras a serem feitas com outros e consigo mesmo.



H I S T Ó R I A | 物語

Edward nasceu em uma pequena casa de um vilarejo próximo a enorme Kirigakure no Sato, ainda assim dentro do País da Água. Entre seus pais, apenas o homem trabalhava para a casa, sendo um membro Jonin da aldeia shinobi. Ele também era conhecido como O Último Alquimista Vivo graças às suas habilidades variadas em transmutar os elementos em novos, sendo um usuário poderoso da transformação de terra em cristais e também um médico incrível que curava todas as doenças da região.

O homem não conseguiu acompanhar o parto de seu primeiro e único filho, pois estava em uma missão pela ANBU. Trisha não importou-se muito, pois seus vizinhos haviam sido treinados com conhecimentos médicos pelo próprio Hohenheim, mas ele não pareceu se agradar com aquilo e passou a ser um homem muito mais deprimido desde aquele dia; mesmo que o semblante de seu filho fosse tão sereno e feliz. A criança foi bem recebida por todos dentro daquela pequena aldeia e Hohenheim muito aclamado dentro das paredes dos ninjas da névoa.

Quando alcançou seus primeiros quatro anos de idade, o garoto aprendeu a ler e escrever com a ajuda de sua mãe, Trisha, que decidiu-lhe ensinar tudo o que tinha conquistado de conhecimento para que o filho não fosse um completo analfabeto, imaginando que, com a aparência de um "homem-de-ouro", a criança deveria tornar-se inteligente o suficiente para alcançar seu destino brilhante. Seu pai, por outro lado, encarou aquilo como uma supertição boba e foi contra ensiná-lo tão jovem, temendo que o garoto invadisse sua biblioteca pessoal; o que, de fato, aconteceu.

Cada dia mais, porém, seu pai era chamado para missões em nome da ANBU, todos conheciam-no como um futuro potencial a ser Espadachim ou até mesmo o futuro Mizukage graças aos seus incríveis dons. Aos cinco anos, já tendo o dominío básico da linguagem, fez sua primeira invasão à biblioteca pessoal de seu pai, encontrando um amontoado de livros sobre anatomia humana pelo qual sentiu muito interesse; mas não compreendia tão bem o linguajar elevado.

Depois de uma missão que Hohenheim nunca comentou inteiramente com a família, ele chamou Trisha para conversar sobre o futuro da família e decidiu que não mais serviria os projetos da ANBU, pois estava sentindo-se cansado demais de não aproveitar a família. Os dois sabiam o que isso acarretaria, mas Trisha apenas aceitou a ideia do marido de bom grado e na mesma noite, Hohenheim disse que ensinaria mais sobre gramática ao filho para que ele compreendesse tudo o que lia; e por detrás daquelas paredes, do lado de fora, o povo começava a chamar Hohenheim de o pior ninja.  

Todo o peso pela saída do esquadrão de assassinato de Kirigakure passou a ser carregada pelos ombros de toda a família Elric. Graças àquela decisão, um inferno nasceu dentro do cérebro de Hohenheim, algo que custou um ano para aparecer, mas, ao perceber que o preconceito estava afetando até mesmo sua esposa e filho, a depressão o abateu por completo, levando-o a isolar-se da família em sua biblioteca pessoal quando não estava de serviço como Jonin. Edward não compreendia muito bem o motivo do pai ter trocado o olhar calmo e sereno por algo tão sombrio e porque sua mãe parecia cada dia mais cansada, quando perguntou em uma manhã ela respondeu: os adultos sofrem muitos infernos pessoais, Ed.

Em uma manhã, dias após o oitavo aniversário de Edward, o garoto acordou-se ao amanhecer e levantou-se ouvindo barulhos suaves próximos a saída da casa, buscando descobrir o que era, acabou encontrando seus pais frente a porta; Hohenheim estava ajustando uma mochila de couro às costas, sem nenhuma bandana e ao notar a presença do filho, deu-lhe um olhar frio e maldoso, partindo sem dizer nada. Perguntando a sua mãe, ela apenas respondeu-lhe que não era nada demais; mas era.

Ao sair para brincar próximo a Kirigakure, notou uma movimentação assustadora de ninjas de todas as classes e percebeu um jovem marcando um cartaz contra os muros; um cartaz de procurado estampando o rosto do pai do garoto. Crianças que estavam ao redor dele notaram a semelhança e alguns até mesmo sabiam dos laços sanguíneos e aquilo caiu nos ombros de Edward que passou a ser chamado de abominação; o filho de um traidor.

Desolado pela dor que todos empurravam a ele e sentindo-se traído, correu para casa atrás de respostas de sua mãe e quando lá chegou, encontrou-a desmaiada na cozinha com muitos pães cobrindo-a.

Trisha Elric havia despertado uma doença incurável de acordo com todos os médicos visitados, porém, em cada um deles, o jovem Edward podia ver olhares desaprovadores a respeito dos dois. Afinal, todos consideravam-nos sangue de traidor. Um ano após a ida do pai, a mulher morreu deixando o filho sozinho com apenas nove anos de idade, o ódio no coração do garoto o fez culpar o pai pela morte da mãe.

Decidiu que tornaria-se um ninja e provaria o próprio valor, acima do que pensavam dele por culpa de seu pai e também para encontrar um método de trazer sua mãe de volta dos mortos. Invadiu a biblioteca pessoal de seu pai depois de ter jurado nunca mais se envolver com ele e encontrou diversas pesquisas sobre Kinjutsus, entre eles, uma técnica de ressurreição de mortos chamada de Alquimia da Vida; contudo, faltava uma parte da pesquisa e ele julgou estar com o pai.

Passou a treinar o controle do chakra e todas as noites ia até uma cabana abandonada das aldeias onde sabia que seu pai poderia aparecer um dia, afinal, era criação dele e ficava próximo do túmulo de Trisha. Nenhum dia parecia o certo e ele até mesmo se inscreveu na academia ninja de Kirigakure, ignorando todos os olhares ruins a ele, tudo em prol de melhorar suas habilidades ninjas.

Um ano após ter entrado para a acadêmia, o garoto finalmente teve o encontro que tanto buscou quando viu uma silhueta indo ao túmulo de sua mãe e seguindo até a cabana; seu pai havia retornado. Estava diferente, mais velho e com os olhos mais amargos do que antes, contou que era culpa dele pela morte da mãe, mas o fugitivo negou ter qualquer tipo de culpa por aquilo e isso causou a ira do filho que avançou tentando atacar o pai que com um movimento brusco, utilizando uma lança cristalina, arrancou o braço direito do filho sem nenhuma piedade.

Caido e derrotado o garoto ouviu que seu pai sabia o motivo do filho estar ali, mas negou-lhe ensinar como trazer os mortos de volta a vida, pois aquilo era fingir-se de deus. Frustrado o jovem começou a chorar dizendo que precisava rever o sorriso de sua mãe e então o pai acertou-lhe a nuca com uma cotovelada e sussurrou-lhe: me perdoe.

Horas depois o rapaz acordou-se em um leito hospitalar dentro da aldeia, havia de fato perdido o braço direito, porém havia sido tratado para não morrer por falta de sangue ou infecções. Ainda no hospital ele recebeu a visita de seu Sensei da academia que disse-lhe para desistir de ser um ninja, pois sem um braço jamais poderia ser realmente forte, porém o garoto apenas disse: Foda-se o que você pensa, eu vou provar o meu valor a vocês malditos.

Mesmo sem um dos braços, o jovem agora com catorze anos decidiu que prestaria o teste de admissão Genin, nada mais e nada menos do que apresentar as técnicas básicas diante de um avaliador e também suas habilidades com armas básicas, além de uma prova escrita. Todos os colegas riram quando souberam que ele tentaria fazer, afinal, uma pessoa com apenas um dos braços jamais poderia realizar técnicas, de acordo com eles.

Ignorando outra vez as palavras, chegou para a avaliação que seria ao ar livre, com todos olhando. Não preocupou-se e foi logo o primeiro a ser chamado, quase como se quisessem fazê-lo de piada, porém o tiro saiu pela culatra; Edward desenvolveu um método de formar selos de mãos com apenas o braço restante e revelou isso surpreendendo a todos e criando as técnicas com perfeição. Também especializou-se inteiramente em shurikenjutsu e atingiu todos os alvos com perfeição, além de ter a nota mais alta da redação, tendo assim passado sem problemas.

Realizou apenas duas missões durante sua estadia como um membro da trupe mais baixa entre os ninjas, em uma delas precisou cuidar de alunos de academia e odiou, pedindo permissão de prestar o exame de admissão Chunin dias após aquilo e sendo aceito. Não tratou-se de um teste muito difícil, uma luta simples aos olhos do rapaz que passou sem grandes dificuldades e, duas semanas mais tarde, estava sendo convidado a ingressar na ANBU assim como seu pai, aceitando.

Algumas semanas após estar fazendo parte tanto do esquadrão de assassinato quanto aos militares de patente Chunin, o rapaz foi enviado em uma missão de proteção de um Daimyo durante a importante reunião diplomática do país. Contudo nada pareceu perto de dar realmente certo e durante o inicio da missão, ainda sem um dos braços, o garoto viu uma névoa forte surgir e um dos Daimyos foi morto.

Prestes a notar a falha em sua missão, um homem chamado Shinohara mandou-o atrás do assassino como uma missão secundária, aceitando-a imediatamente e correndo atrás do homem. Encontrou-se com ele por dentro dos corredores do prédio e deparou-se com olhos albinos e poderosos, iniciando um combate difícil que o deixou entre a vida e a morte desde o princípio, quando o assassino acertou-lhe um golpe a distância usando um estilo de luta único.

Em uma investida suicida o rapaz conseguiu arrancar um dos braços do assassino, causando queimaduras às suas costas e também aos seus cabelos, ganhando marcas permanentes contra a própria pele. Furioso o assassino tentou atacar sem nenhum princípio, porém Edward usou sua inteligência para imobilizá-lo e quem encerrou a luta foi o próprio Shinohara que apresentou uma técnica incrivelmente poderosa.

Graças ao sucesso na missão, o jovem Edward foi presenteado por Shinohara com uma prótese mecânica chamada de Automail, capaz de substituir perfeitamente seu braço direito perdido.

Em sua segunda missão, o rapaz teve mais uma prova do que era a tal Ordem, a Irmandade Sangue. Desta vez, porém, não absorveu tamanha paranoia como da última vez, pois, diferente da última vez, precisava se focar em salvar mulheres sequestradas. Não precisou entrar em combates sérios, mas acabou notando que, de algum modo a Irmande conhece segredos dos ninjas. Graças ao finalizar da missão, o conselho decidiu que o garoto poderia dar inicio ao seu exame de admissão Jonin.

Enfrentou um homem de poder superior ao seu durante o exame para tornar-se um Jonin descobrindo novas naturezas elementares que, mais tarde, viriam a ser praticadas por ele mesmo afim de tornar-se mais forte.

Meses após ter recebido o cargo máximo de Jonin, o rapaz pediu licença ao Mizukage da época, Zaraki, que fizesse uma viagem de treinamento de dois anos. Assim como esperava-se, seu pedido fora aceito rapidamente e então ele partiu na mesma noite, carregando consigo apenas o que tinha em corpo.

Sua primeira parada foi em seu antigo vilarejo, a Cidade da Garoa, local onde percebeu que ninguém mais sabia de sua aparência ou se ainda restava vivo pelo mundo. Crianças novas substituiram ele e outras, mas o único local que realmente desejou e foi com prazer foi sua antiga moradia. Onde havia nascido e crescido, a casa estava abandonada, repleta de pó e teias; procurando um modo de esquecer o passado, decidiu que colocaria a construção ao chão, mas antes deu uma olhada na biblioteca de seu pai.

Encontrou uma pesquisa a respeito de uma técnica de movimentação instantânea conhecida como Deus Trovão, não compreendeu de imediato e decidiu levar consigo o manuscrito para achar um modo de dominar a técnica. Ao sair da casa colocou fogo nela e partiu deixando as labaredas dominarem toda a madeira, arrancando sua própria casa e deixando-a para trás.

Viajou adiante até encontrar outra aldeia menor onde instalou-se para estudar a pesquisa de seu pai, descobrindo que tratava-se de uma técnica de transmutação, ou seja, alquimia pelas palavras dele. A necessidade de gerar fórmulas especiais e o chakra investido custou um ano inteiro de treinamento, mas o domínio perfeito da técnica.

Enquanto viajava entre o país, procurando novas formas de treinar, especializou-se em dois elementos de chakra novos, o Suiton e o Doton, desenvolvendo até mesmo uma maneira de usufruir da alquimia com mais perfeição utilizando a terra. Encontrou-se com um velho encantador de serpentes que o contou sobre o antigo pacto com as criaturas e, em algum ponto ainda não revelado, Edward fez um contrato com as serpentes.

Com a passada de dois anos desde a saída do rapaz, um novo Edward voltou para Kirigakure no Sato, uma aparência muito mais madura surgiu em seu corpo e agora até mesmo seu chakra estava mais intenso. Isto chamou a atenção até mesmo do Mizukage que concedeu-lhe o direito de portar uma das sete espadas místicas da aldeia, tornando-o um Espadachim da Névoa; o usuário das lâminas gêmeas, as Kibas.

Quis conhecer mais dos arredores do mundo para especializar-se e outra vez o Mizukage anterior permitiu sua saída. Buscava a lenda de uma aldeia misturada às florestas, porém tudo o que encontrou foi um templo acima das montanhas e lá conheceu um homem, Asura, que ensinou-lhe o caminho até a aldeia das montanhas (aka Kumogakure no Sato) e também mostrou-lhe que outras pessoas conhecem o Hiraishin no Jutsu.

Ainda que tivesse uma nova localização, o espadachim preferiu voltar para sua aldeia onde encontrou, em sua chegada, um garoto ainda novato que desafiou-lhe para uma batalha; após defender-se e esquivar-se, usou sua técnica secreta para imobilizar o garoto e aceitou-o como aprendiz.

Um ano após tomar seu primeiro aprendiz, o Godaime Mizukage abandonou a aldeia para o desespero de todos dentro da aldeia, havia no momento apenas duas pessoas com cargo suficiente para substituí-lo e por isso Edward recebeu o título de Rokudaime Mizukage.



Em seu primeiro ano como líder, acabou por reformular a estrutura política e econômica da aldeia por completo. Garantiu-se com três conselheiros diferentes, melhorou o corpo médico e militar da Anbu, além de ter nomeado novos membros para o grupo dos Espadachins da Névoa, há anos parado. Mas em meio a toda prosperidade, passou a temer que o mizukage anterior pudesse voltar a agir pelas sombras e então, partiu em viagem atrás de informações.

Após uma longa viagem que o induziu até um longo deserto, o líder ocultou sua face e buscou respostas em uma enorme aldeia. Por lá, porém, fora bloqueado por um homem com a capacidade de flutuar e um enorme martelo de guerra, conhecido mundialmente como 'O Destruidor', aquele era o líder da aldeia oculta da areia.

Durante a batalha utilizou de técnicas simples usando suas correntes especiais e a técnica estudada por seu pai no passado e isso o levou a vitória diante do homem; e sua derrota interna. Ao ver o corpo da primeira vítima dele como ninja, Edward entrou em colapso e começou a perder peso e forças, passando por uma alteração física e mental pesada que foi vista primeiramente pelo líder médico quando ele retornou a aldeia.

Como um pedido do próprio kage, um homem forjou uma nova versão do Automail para o líder, agora com novos tipos de equipamentos. Edward passou a ver a si próprio como uma verdadeira arma e isso trouxe-lhe muito treinamento e novas técnicas. A aldeia estava em paz até que uma poderosa invasão aconteceu; uma das nove bestas de caudas, a criatura de sete caudas.

Durante o combate acabou por usar até mesmo de sua invocação preferida, Aoda, mas a pobre serpente fora nocauteada, enfurecendo o líder que estava vendo uma devastação inteira acontecendo dentro da vila. Graças a seus conhecimentos de barreiras e vedação, Edward conseguiu selar a criatura dentro de seu próprio corpo, passando a ser o seu Jinchuuriki, mas com poucos conhecimentos a respeito disso.

Conseguiu enfrentar a vencer a besta dentro de si, aprendendo a viver de modo mútuo com ela, tornando-se assim um verdadeiro Jinchuuriki. Não precisou espalhar isso ao mundo, pois os membros de sua aldeia tinham noção e por isso apenas retornou aos trabalhos como um verdadeiro kage. Contudo um evento alterou totalmente os dias pacíficos da aldeia, quando um dos sete espadachins da névoa entrou com más intenções na aldeia, chamando o líder e também mestre para um combate.

Não foi uma luta fácil, os dois homens tinham forças semelhantes, Edward sofreu um poderoso dano em seu estômago, sendo perfurado e quase morto pelo poderoso dano, porém sua falta de vontade em matar um companheiro o fez precisar do controle da besta para avançar realmente contra o espadachim. O que veio a seguir foi somente uma prisão de chakra e assim ele venceu a batalha, mas não sem continuar sofrendo dos danos.

O espadachim foi expulso pelo kage que caiu prestes a morrer logo após, porém o líder dos médicos, Kyoya, chegou em tempo para curar o ferimento de seu líder, dando-lhe outra vez o auxílio necessário para que continuasse vivo.

 D A T A B O O K | データBOOK
   

   
                                               
NINJUTSUTAIJUTSUGENJUTSUVELOCIDADEINTELIGÊNCIA
0503010505

Perícias:

Desvantagens:


Última edição por Mako em 2nd dezembro 2015, 9:34 am, editado 16 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ FICHA ] Edward Elric Empty
MensagemAssunto: Re: [ FICHA ] Edward Elric   [ FICHA ] Edward Elric Icon_minitime22nd agosto 2015, 4:51 pm


Técnicas & Equipamentos do Personagem

Citação :
Elementos:

Academicos:

Estilo:

Habilidade:

Jutsu:

Invocações:

Bijū:

Lendária:

Itens:


Última edição por Mako em 25th novembro 2015, 12:29 pm, editado 15 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ FICHA ] Edward Elric Empty
MensagemAssunto: Re: [ FICHA ] Edward Elric   [ FICHA ] Edward Elric Icon_minitime22nd agosto 2015, 4:57 pm


Trivia

Citação :
Links:

Conhecimentos:

Jutsus:

Missões:

Relacionamentos:

Código:
[justify]<blockquote><blockquote>
[center][font=Cambria][size=14]Técnicas & Equipamentos do Personagem[/size][/font][/center]

[quote][spoiler=Elementos]
[quote][center][img]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120916175307/naruto/pt-br/images/thumb/d/d9/S%C3%ADmbolo_Raiton.svg/92px-S%C3%ADmbolo_Raiton.svg.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Raiton[/b]
Descrição: O Raiton é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.[/font][/quote]

[quote][center][img(100px,100px)]http://nrpghabbolellaend.weebly.com/uploads/1/4/0/7/14078922/811933810.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton[/b]
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.[/font][/quote][/spoiler]

[spoiler=Técnicas Academicas][quote][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101202063546/naruto/images/thumb/f/fc/Clone_technique.png/320px-Clone_technique.png[/img]
[font=Arial][b]Bunshin no Jutsu[/b]
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]https://40.media.tumblr.com/tumblr_m6a92vqLsA1rput01o1_500.jpg[/img]
[font=Arial][b]Kawarimi no Jutsu[/b]
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c3/Tree_Climbing.png/revision/latest?cb=20140621104411[/img]
[font=Arial][b]Ki Nobori no Shugyō[/b]
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3f/Episode_53.png/revision/latest?cb=20120530083921[/img]
[font=Arial][b]Suimen Hokō no Gyō[/b]
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/revision/latest?cb=20110411023806[/img]
[font=Arial][b]Shunshin no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/db/Transformation_Technique_part_1.png[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img]
[font=Arial][b]Henge no Jutsu[/b]
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://orig08.deviantart.net/6068/f/2011/228/d/1/luffy_haoshoku_haki_by_xthemagicianx-d43pg80.png[/img]
[font=Arial][b]Sakki[/b]
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.[/font][/quote][/spoiler]

[spoiler=Estilo de Luta]
[quote][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/b/bc/Raio_Negro.png/revision/latest?cb=20150510212611&path-prefix=pt-br[/img]
[font=Arial][b]Kuroi Kaminari[/b]
Descrição: Kuroi Kaminari é uma forma única de Raiton utilizado pelo Terceiro Raikage, que passou somente para Darui. Não se sabe muito sobre isso, mas como o nome sugere, o relâmpago é produzido na cor negra.[/font][/quote][/spoiler]

[spoiler=Jutsus][center][i]Jikūkan Ninjutsu[/i][/center]

[quote][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140102205806/powerlisting/images/7/7d/Hiraishin_Dodge.png[/img]
[font=Arial][b]Hiraishin no Jutsu[/b]
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20150218014653/naruto/images/thumb/4/41/Space-Time_Barrier.png/1000px-Space-Time_Barrier.png[/img]
[font=Arial][b]Hiraishin: Dōrai[/b]
Rank: S
Descrição: Esta técnica barreira incorpora o uso da fórmula de vôo Trovão Deus para erguer um espaço barreira capaz de entortar afastado qualquer coisa que entra em contato com ele. Uma vez erguido, a barreira tem provado poderoso o suficiente para deformar longe técnicas como destrutivas como um Bijūdama. Uma vez deformada, o assunto da técnica pode ser dirigido para outro local marcado pela fórmula.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120315213932/bleach/en/images/thumb/5/58/Byakuya_vs._Gemelos_Sonido.png/500px-Byakuya_vs._Gemelos_Sonido.png[/img]
[font=Arial][b]Hiraishin: Sōseiji[/b]
Rank: D
Descrição: Uma técnica de suporte em conjunto do uso do Hiraishin no Jutsu. Quando o usuário move-se através de seu teletransporte, uma réplica de seu corpo é deixado para trás como se ele jamais saísse do lugar, contudo essa réplica apaga-se ao mero toque físico contra, exatamente como uma clonagem básica acadêmica, tendo todos os mesmos efeitos desta técnica. [/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/f7/T%C3%A9cnica_de_Invoca%C3%A7%C3%A3o.png/revision/latest?cb=20141220104634&path-prefix=pt-br[/img]
[font=Arial][b]Kuchiyose no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: A técnica de Evocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o convocador para o transporte de animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente e usa sangue como um sacrifício.

Antes de uma convocação animal pode ser executada, um convocador potencial deve primeiro assinar um contrato com uma dada espécie. O contrato vem sob a forma de um rolo, em que o empreiteiro usa seu próprio sangue para assinar seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é válido mesmo após a morte contratantes, desde que o próprio contrato permanece intacta. Depois disso, eles só precisam oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato com, moldar seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a lado, eles assinaram o contrato com a localização que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usado durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser. É possível para um invocador para chamar um grupo de animais da mesma contraída, em oposição a um único indivíduo.

Note-se que qualquer pessoa pode invocar um animal contraiu enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura invocada e uma fonte de chakra suficientes de que a convocação vai aceitar. Uma criatura é capaz de determinar quem está a tentar invocá-lo a partir do chakra usado.[/font][/quote]


[center][i]Ninjutsus Avançados[/i][/center]

[quote][img(300px,169px)]http://i1215.photobucket.com/albums/cc510/jctmn/Kyoukai-no-Kanata-Ep-4-Img-0023.png[/img]
[font=Arial][b]Mantora[/b]
Rank: S
Descrição: Uma técnica de contenção de alto nível que procura uma imobilização completa do alvo, permitindo assim prender inimigos de modo mais eficaz. Trata-se do uso de uma (ou até quatro) marcação de barreira ([i]Barrier Tag[/i]) colocada estrategicamente em algum ponto do campo de batalha; ao mínimo sinal do chakra inimigo ou até mesmo o toque direto, uma enorme cela de chakra é formada como um enorme cubo de força onde o chakra passa continuamente. Algumas pessoas atribuem o estilo de vedação ([i]Fūinjutsu[/i]) a esta técnica, entretanto não há qualquer prova de que trata-se disso ao invés de uma mera contenção física.

Entretanto a barreira é muito resistente, bem como se espera de uma técnica avançada de tal nível. O mero contato do corpo com as paredes do cubo podem causar um reflexo de energia que provoca danos à pele e aos nervos. Cada marcação inseria permite a criação de um cubo com medidas de até dez metros (lado, altura e base) e para cada marcação adicional - ou seja, se a técnica for realizada com mais de um - a quantidade aumenta, permitindo aprisionar mais pessoas e até mais coisas. Tratando-se de uma técnica de barreira, há necessidade do consumo constante de quarenta pontos de Chakra para a manutenção de cada turno e por cada marcação, entretanto a resistência da técnica, para se quebrada, vale-se ao nível dela (S).[/font] [/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://orig11.deviantart.net/88ab/f/2015/099/3/9/naruto_rasengan_by_aagito-d8p2dtl.png[/img]
[b]Rasengan[/b]
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.[/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20150114204804/naruto/images/thumb/6/6c/Needle_Jiz%C5%8D.png/320px-Needle_Jiz%C5%8D.png[/img]
[font=Arial][b]Hari Jizō[/b]
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/onepiece/images/2/25/Geppo_Infobox.png/revision/latest/scale-to-width-down/250?cb=20121229223541[/img]
[font=Arial][b]Geppō[/b]
Rank: C
Descrição: Uma habilidade que utiliza-se das próprias capacidades físicas de um usuário, suas mais básicas, mas aplicando-a ao chakra e sendo capaz de tornar em um ninjutsu de ótima utilização em combate.

Assim como o [i]Kamie[/i], esta técnica requer uma capacidade física avançada no quesito velocidade (4) e com a mistura dos movimentos ao ar junto do chakra, o usuário parece conseguir saltitar em pleno ar, mesmo sem tocar em nada; o que, de fato, não é a verdade, uma vez que uma leve parcela de chakra é feita nas solas dos pés, permitindo o impulso. Há um custo muito baixo e por cada utilização pode-se dar dois impulsos com uma mesma concentração de energia.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/6/62/Orochimaru_paraliza_Sakura_e_Sasuke.PNG/revision/latest?cb=20140623024720&path-prefix=pt-br[/img]
[font=Arial][b]Kanashibari no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões. [/font][/quote]

[center][i]Elementais[/i][/center]

[quote][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/bleach/en/images/c/c1/Ulquiorralanza.png[/img]
[font=Arial][b]Raiton: Raiteyari[/b]
Rank: S
Descrição: Uma técnica classificada como um Kinjutsu poderoso que utiliza-se da manipulação de forma de chakra em mistura da natureza de chakra do relâmpago para criar uma poderosa técnica destrutiva que causa danos ao ambiente e, se não manejado corretamente, até mesmo ao dono; sendo assim, recebendo o título de Kinjutsu.

Cria-se utilizando o próprio chakra e vibrando-o com a natureza dos relâmpagos como simples lança com duas extremidades que dançam como chamas de chakra e tem seu corpo estreito como uma arma qualquer. Mesmo que pareça ser uma forma simples de manipular o chakra, é necessário uma enorme [i]concentração[/i], sendo assim, o usuário precisa canalizar uma quantidade absurda de chakra que dura alguns instantes (um post de preparação) até que a lança inteira seja formada com o tamanho igual ao de uma lança de guerra normal. Uma vez que a lança está formada ela pode ser usada como uma arma física para atacar e bloquear golpes com sua resistência máxima ou pode ser lançada (em velocidade quatro) liberando inteiramente seu potencial; de ambos os modos, a lança pode perfurar quaisquer tipos de corpos graças as vibrações do chakra natural.

O verdadeiro motivo para a técnica receber o título de Kinjutsu está em sua explosão. Uma vez que ela é lançada e atinge um ponto, o usuário deseja ou que seu tempo limite ativo (dois posts) acaba sendo alcançado, a lança libera uma descarga de chakra e relâmpagos que cria uma redoma com descargas constantes que, se atingir uma pessoa, consegue deteriorar inteiramente o corpo; os nervos são danificados ao ponto de não conseguirem mais receber impulsos nervosos, a pele é inteiramente queimada e o cérebro sobre uma descarga direta que anula inteiramente as capacidades dele, tornando a pessoa em um vegetal. Essa explosão abrange um raio de sete metros de onde a ponta da lança estiver, ou seja, se ela explodir próximo demais de seu dono ele também será atingido.

Ainda assim, a técnica tem um outro motivo para ser proibida e está em seus perigos. Quando formada, o braço inteiro que a segura recebe descargas elétricas que danificam os nervos e tendões causando dores enormes e até mesmo paralisia (um post) se não soltar a lança rapidamente, sendo assim, é difícil de controlá-la, causando assim danos (cem pontos de sangue por post) a cada instante sendo segurada e, se usada mais de três vezes em um mês a técnica pode até mesmo causar falha total do membro. [/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/12/Six_Paths_Chidori.png/revision/latest?cb=20150813122015[/img]
[font=Arial][b]Chidori[/b]
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]https://yrukia.files.wordpress.com/2011/09/chidori_nagashi11.jpg[/img]
[font=Arial][b]Chidori Nagashi[/b]
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/narutoshippuuden/images/9/93/Haru_Raiton_Rasengan.png/revision/latest?cb=20141125015827[/img]
[font=Arial][b]Raiton: Rasengan[/b]
Rank: A
Descrição: Uma variação da técnica original que fora criada após um severo treinamento de Edward buscando aperfeiçoar seu arsenal. Percebendo a falha em seu poderoso Chidori, uma complexidade lhe dominou, buscou o conhecimento necessário para utilizar uma técnica de poder igual ou equivalente em suas batalhas, decidiu então que aperfeiçoaria o Rasengan. Criando a mesma porção de chakra necessária para a utilização da técnica original, mas, no momento da manutenção e da fixação da energia adicionando a natureza dos raios, o poder da técnica é aumentando drasticamente.

Os fios de chakra que compõem normalmente a estrutura da técnica por dentro, devido a rotação, recebem descargas e tornam-se fios elétricos que brilham muito mais do que o habitual, além disto, as extremidades da esfera se expandem como uma cerra - apenas cinco centímetros - feita com eletricidade graças a vibração do chakra. Uma vez que a técnica atinge um corpo de qualquer tipo, foi notado que os raios das cerras rasgam antes mesmo que o corpo da técnica atinja o auge, causando assim danos cortantes e paralisantes aos músculos da vítima; não somente isso, mas, ao invés de simplesmente haver uma explosão de chakra como há de costume no Rasengan original, os fios elétricos internos disparam uma onda elétrica que é capaz de danificar não somente a região atingida, mas sim todo o corpo da vítima, paralisando-a por até dois turnos.[/font][/quote]


[quote][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/souleater/images/b/b0/ShadowStar.jpg/revision/latest?cb=20081029015114[/img]
[font=Arial][b]Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o chidori atravrés de sua Kusanagi. Isso torna quase indefensáveis seus ataques e permite a lâmina cortar aço facilmente. Além disso, se o adversário é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos se contraiam, o que torna impossível para o adversário de se mover. No entanto, ela pode ser combatida através de outras armas que também utilizam o Raiton, como as espadas de Killer B.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/hunterxhunter/images/8/8f/Kurapika_judgment_chain.png/revision/latest?cb=20120513213805[/img]
[font=Arial][b]Shu[/b]
Rank: B
Descrição: Exibindo os conhecimentos da técnica de condução de energia por espadas, o [i]Chidorigatana[/i], Edward desenvolveu um método de aplicação diretamente ligado às suas correntes especiais, gerando vibrações por qualquer uma delas, aumentando assim a força defensiva e ofensiva de modo grosseiro. Graças a essa técnica é possível que defesas sejam mais bem sucedidas com as vibrações e materiais sejam facilmente perfurados ou destruídos (dependendo da corrente) com a força dos raios; não somente isso, mas as correntes elétricas que afetam músculos de outras pessoas podem paralisá-los, assim como sua técnica mãe; há uma duração de três posts e quinze de chakra para manter. [/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/onepiece/images/a/a6/Tekkai_Infobox.png/revision/latest/scale-to-width-down/250?cb=20140721200918[/img]
[font=Arial][b]Tekkai[/b]
Rank: B & A
Descrição: Uma habilidade avançada de defesa que utiliza-se dos conhecimentos anatômicos humanos com a afinidade com a natureza elétrica do chakra. Por liberar o chakra pelos próprios músculos na porção certa e criando assim um impulso elétrico capaz de contraí-los, a região escolhida como alvo da técnica é incrivelmente endurecida podendo até mesmo receber danos físicos diretos sem grandes danos (leva-se em conta o nível da técnica); contudo é possível, ao utilizar-se da técnica em escala maior (maior rank) tornar o corpo inteiro de tal modo.

Ainda assim não é uma técnica perfeita, quando usada em último estágio acaba por afetar até mesmo os músculos para movimentos simples, não conseguindo sequer sair do lugar; ainda há um dano simplório por cada descarga elétrica feita aos músculos que desconta cinquenta pontos da vitalidade do personagem.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20110908121006/saintseiya/es/images/4/49/Lightning_Plasma_tech_10.jpg[/img]
[font=Arial][b]Raiton: Kumonosu[/b]
Rank: B
Descrição: Gerando vibrações em seu chakra e emitindo-o através de um movimento de seu punho - onde a energia se concentra - o dono da técnica emite uma rajada de eletricidade que forma uma enorme teia elétrica que se espalha num raio de até vinte metros a partir do punho do usuário, onde, entre cada linha de teia, há uma separação de quarenta e cinco centímetros. Cada linha dessa teia é criada de descargas elétricas, podendo assim não somente rasgar corpos sólidos - graças as vibrações - como também eletrocutar. Os materiais sólidos podem ser rasgados e perfurados de acordo com a força da técnica, rochas e materiais sem vida são facilmente abatidos, enquanto que, corpos vivos sofrem apenas cortes superficiais, contudo, recebem uma descarga elétrica mais forte. Vale-se lembrar que, por ser linhas de descargas elétricas, a duração é muito curta, tendo um limite de quinze segundos para o fim das linhas. [/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120428083305/fairytail/images/4/42/Laxus_released_power.jpg[/img]
[font=Arial][b]Raiton: Yakō[/b]
Rank: B
Descrição: Tecendo o selo do tigre o usuário consegue manipular o chakra por seu corpo inteiro desde a ponta dos dedos dos pés até o último fio de cabelo em sua cabeça atribuindo a esta energia a natureza do relâmpago. O fato não demora mais que dois segundos para ser realizado - brilhando o corpo em amarelo durante esse tempo; quando os relâmpagos passam por todo o corpo do executor eles se colidem e geram uma explosão de luz na cor amarela que mais parece uma granada flash estourando, cegando a todos que estão no caminho da luz, sendo um raio de dez metros, por até dez segundos. [/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/bleach/images/4/41/597Yhwach_bypasses.png/revision/latest?cb=20140919140608&path-prefix=en[/img]
[font=Arial][b]Doton: Suberi no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Uma técnica muito simples utilizando a natureza da terra como vetor da técnica para criar um deslize sutil da terra. Deve-se antes realizar o selo típico da natureza em questão, e então, mover um dos dois braços para o lado, neste exato momento toda a terra que estiver em até cinco metros do usuário, será movida para o mesmo lado que o braço, deslizando-se e arrastando-se, de modo que altere o ambiente e possa desequilibrar os adversários próximos.[/font][/quote]

[center][i]Fūinjutsu[/i][/center]

[quote][img(300px,169px)]https://satchiikoma.files.wordpress.com/2012/12/chains.jpg[/img]
[font=Arial][b]Chain Jail[/b]
Rank: S
Descrição: Uma técnica de vedação exclusiva para o uso da corrente de nome homônimo à técnica que permite uma prisão completa do alvo. Com o inimigo aprisionado pela corrente do dedo médio - sendo assim, um único alvo por vez -, o usuário cria uma conexão entre os corpos e aplica os princípios da vedação; a corrente recebe uma aura amarelada e o corpo que está sendo aprisionado tem uma paralisia completa - exatamente como muitos selos realizam. Em conjunto do efeito de paralisia, a técnica bloqueia momentaneamente o chakra do alvo para que ele possa emitir-se para fora do corpo, impossibilitando-o de aplicar técnicas que necessitem disso; tornando assim a força bruta o único modo de escapar. Esta técnica, porém, não suporto grandes quantias de tempo em ativação, sendo seu limite dois turnos - necessitando de um turno vago para uma reutilização.[/font][/quote][/spoiler]

[spoiler=Invocações]
[quote][img(300px,170px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/e0/Manda_Summoned.png/revision/latest?cb=20141211025042 <br />[/img]
[font=Arial][b]Manda[/b]
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras.

Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro chifres como saliências na cabeça.[/font][/quote]

[quote][img(300px,170px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/Aoda_zps77e7464c.png[/img]
[font=Arial][b]Aoda[/b]
Rank: S
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha.

Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.[/font][/quote]

[quote][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131024140929/naruto/pt-br/images/b/b6/Tr%C3%AAs_Cobras_Gigantes.png[/img]
[font=Arial][b]Three Giant Snakes[/b]
Rank: A
Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi invocado durante a invasão de Konoha.

As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://4.bp.blogspot.com/-fScz_bm1-hc/Txt1Ri9kgpI/AAAAAAAAADY/naiHITLDNio/s320/591px-Snake_Summoning.PNG[/img]
[font=Arial][b]Shiro Kyodaija[/b]
Rank: B
Descrição: A grande serpente branca foi invocado por Sasuke para se defender contra a argila explosiva de Deidara. No mangá, foi quase desintegrada como resultado, mas no anime simplesmente sofreu várias queimaduras.[/font][/quote]

[quote][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/S0qGxJI.jpg[/img]
[font=Arial][b]Kyodaija[/b]
Rank: B
Descrição: Cobras (蛇, Hebi), também conhecidas como Kyodaija (巨大蛇; Literalmente Significa "Cobra Gigante"), eram as invocações características de Orochimaru, de seu braço direito, Kabuto Yakushi, e de seus alunos: Sasuke Uchiha e Anko Mitarashi. Elas residem na Caverna Ryūchi.

Uma cobra gigante marrom foi invocada em par por Orochimaru com a ajuda de Kabuto para lutar contra Jiraiya e Tsunade.[/font][/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Bijū]
[quote][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/78/Chomei.png/revision/latest?cb=20130913103927[/img]
[font=Arial][b]Chōmei, O sete-caudas[/b]
História: Chomei primeira surgiu nos últimos dias do Sábio dos Seis Caminhos de vida, para evitar que o Ten-Tails 'ressurgimento, o Sábio dividir seu chakra e usou sua Criação de Todas as Coisas (万物 创造, Banbutsu Sozo) a capacidade de criar nove construções separadas de chakra vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio sentou-se com todos os animais jovens cauda e lhes disse que eles estariam sempre juntos, mesmo quando separados, e que um dia eles se tornariam uma entidade mais uma vez com nomes diferentes, bem como formas que eles fizeram então quando chegou o momento para eles entenderem o que era verdadeiro poder. Chomei eventualmente caiu na posse de Takigakure e foi selado em fu, mas foi capturado e extraído pela Akatsuki.
Habilidades: Como Chomei é um Bijuu, ele é capaz de usar a Bola de Bijuu. Ele também tem a habilidade de voar.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/denaruto3/de/images/d/d4/Narutovsoro6.png[/img]
[font=Arial][b]Bijūdama[/b]
Rank: -
Descrição: O Bijuu Ball é o ataque final de um Bijuu . Para formar o ataque, eles se reúnem tanto preto chakra positivo (+の黒チャクラ, purasu não kuro chakura ), e branco chakra negativo (-の白チャクラ, Shiro não chakura mainasu ), forma -la em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisa de ser equilibrado na proporção 08:02, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. O poder do ataque também é relativo ao poder do usuário. O Bijuu ' Jinchuriki pode usar essa habilidade, mas eles precisam estar em sua plena forma Bijuu. Um Bijuu Ball é incrivelmente densa, devido ao e-branco chakra preto, quando usado por Naruto -tailed forma de quatro , o chão afundou sob o peso depois que ele engoliu. Além disso, quando Naruto tentou aperfeiçoar o seu Bijuu Rasengan ele também notou como era pesado. Caso o Jinchuriki perder o controle de seus animais de cauda, ​​que pode executar esta técnica apesar de não ser totalmente transformada, como visto quando Uzumaki Naruto usava em seus quatro anos e seis formas de cauda . Mesmo sem uma transformação completa, a técnica é capaz de destruir três portões Rashomon sem perder o seu dinamismo. E um incompleto de Naruto -tailed formar seis anões do Monumento Hokage e rasgou através de milhares de metros de rocha e da parede de Konoha problema. Sem um completamente carregada Bijuu bola do Oito-Caudas pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como através do arado Trinta e Seis de camada auto-reparação da barreira; enquanto que o nove Tails "pode ​​criar uma explosão que é muito maior do que o monumento Hokage e as montanhas ao redor. Enquanto Naruto si só não pode formar um Bijuu Ball devido a não estar plenamente capaz de transformar a Nine-Tails, ele foi capaz de Atado de empurrar Bee Beast bola para romper o resto da barreira. No anime, Naruto em sua cauda formar seis foi visto disparando um feixe mais concentrado de chakra, assim como arremessando várias esferas de uma só vez enquanto luta contra a dor. Minato Namikaze base o Rasengan fora do Bijuu Ball. Killer Bee observa que o processo para formar um Rasengan é o mesmo que formar um Bijuu Ball. No entanto, a adição de rotação de chakra é necessário para controlar a bola sem ser em forma de Bijuu. Conforme apresentado no Oito e Nove Caudas, eles podem disparar a bola Bijuu em um número de maneiras. Eles podem atear fogo em sua forma de bola, o que lhe dá uma gama grande explosão, ou como um feixe de energia concentrada que lhe dá um grande impulso e poder.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130905162801/naruto/images/thumb/6/6b/Seishin_Sekai.png/1000px-Seishin_Sekai.png[/img]
[font=Arial][b]Tailed Beast Telepathy[/b]
Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/tokyoghoul/images/2/2c/Kaneki's_Kagune.png/revision/20150107154353[/img]
[font=Arial][b]Rinkaku[/b]
Rank: A
Descrição: Graças a dominação da besta de sete caudas, o usuário criou um método de utilizar parcialmente a segunda versão do manto de caudas através da criação de verdadeiras caudas. Liberando o poder da besta parcialmente através de sua lombar, o poder de transformação cria sete caudas que parecem com tentáculos de sangue - exatamente como a segunda forma de transformação normal; e assim sendo, podem facilmente ganharem formas distintas como mãos em suas pontas ou até mesmo se unificarem como uma enorme lâmina. Apesar de ser provido da besta, o próprio hospedeiro é quem controla os tentáculos e eles podem se alongar por até trinta metros facilmente tendo força e velocidade equivalentes a transformação de segundo estágio de um hospedeiro, sem limitação de turnos.[/font][/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Equipamentos]
[quote][img(300px,169px)]http://static.zerochan.net/Edward.Elric.full.85497.jpg[/img]
[font=Arial][b]Automail V2[/b]
Rank: S
Descrição: Uma melhoria desde a primeira versão, trata-se de uma prótese mecânica criada para a substituição ampla de um membro decepado, neste caso, o braço direito. Sua construção minuciosa e agregada aos conhecimentos a respeito do chakra, permitem que com a conexão dos nervos feitos por cabos especiais, há a possibilidade de controlar a energia espiritual como um braço humano normal; sendo assim, pode utilizar técnicas normalmente.

Construída internamente com ligas de aço, seu corpo maior é construído com um material semelhante ao carbono, dando-lhe uma aparência escura e fosca, leveza incomparável a qualquer outro material (permitindo movimentos velozes e leves) e ainda assim uma durabilidade acima do normal. Diferente de sua versão anterior, porém, esta revela-se mais adequada ao combate com mecanismos simples que não passam de capacidades armamentistas básicas: os dedos possuem lâminas retráteis como garras de quatro centímetros e seu cotovelo, entre as juntas, há uma [i]hidden blade[/i] para ataques diretos. [/font] [/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20081229050540/souleater/images/5/5e/Tsubaki_-_Ninjato.png[/img]
[font=Arial][b]Tantō[/b]
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120210035212/naruto/images/d/d3/Binding_tag.png[/img]
[font=Arial][b]Barrier Tag[/b] (x5)
Descrição: Estes selos são pedaços de papeis especiais escritos com o kanji para "amarrar" ou "prender" (結, ketsu), que é a abreviação para a palavra "barreira" (結界, kekkai). O selo muito provavelmente forma uma barreira que protege qualquer um que esteja alocado dentro do perímetro que ele forma. Quando foram utilizadas estes selos, os shinobis estavam posicionados acima dos selos o que indica que pode exigir uma manutenção.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/hunterxhunter/images/f/fd/Kurapika-chains2011.png/revision/latest?cb=20120722044807[/img]
[font=Arial][b]Heavenly Chains[/b]
Rank: A
Descrição: Um conjunto de correntes com capacidades próprias. Essas correntes são diretamente ligadas ao braço do indíviduo de modo que, com um mero balançar do membro, elas possam ser lançadas e controladas como uma extensão do corpo. Elas são enroladas de modo que parecem menores ao normal, tendo uma singela amostra da extensão natural do braço do dono, entretanto elas alcançam até vinte e cinco metros de comprimento. Cada dedo recebe um anel por onde a corrente pode ser manejada, sendo que em cada dedo, a corrente se reparte com uma extremidade diferente que alterna suas capacidades e formatos de acordo com cada um, além disso ela pode conduzir o chakra do dono por toda sua extensão.[/font]

[list]
[*][font=Arial][i]Holy Chain[/i]: Uma extremidade com formato de cruz, diz-se que significa a divindade das correntes, visto seu nome - e fica no polegar.[/font]
[*][font=Arial][i]Chain Jail[/i]: Desenhada no formato de um anzol, essa corrente diz-se ser a dona de toda prisão dos pecadores - tornando eficaz no dedo médio -, sendo capaz de enrolar-se e causar danos em qualquer alvo sem nenhuma precaução.[/font]
[*][font=Arial][i]Dowsing Chain[/i]: Essa é a corrente mais curiosa do conjunto, seu formato é o de uma esfera e é conhecida como a corrente da verdade, pois um mero injetar do chakra do dono (quinze pontos) torna a corrente num detector de mentiras que analisa as vibrações do chakra inimigo que se contorcem com o sistema nervoso - sendo utilizada pelo anelar.[/font]
[*][font=Arial][i]Judgement Chain[/i]: Conhecida como a estaca da retribuição, essa é chamada também da lança divina uma vez que possui o formato de uma estaca. Diz-se que é utilizada para um assassinato limpo e é manuseada pelo mínimo.[/font]
[/list]
[/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/1W5rsOP.png[/img]
[font=Arial][b]Fūma Shuriken[/b] (x2)
Descrição: Uma fūma shuriken é uma shuriken bem maior que o modelo comum, com quatro lâminas que possuem agudeza e letalidade preeminentes. Esse tipo de shuriken é considerado característico do famoso clã Fūma, a partir do qual elas foram nomeadas e quem possivelmente as desenvolveu, porém sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser dobradas para armazená-las facilmente, levando ao seu apelido de Moinho de Sombra (影風車, Kage Fūsha).

Como Zabuza Momochi e Obito Uchiha demonstraram, a shuriken pode ser usada em combate corpo a corpo, girando a lâmina na mão de uma pessoa para cortar e apunhalar o adversário diretamente. Na batalha de Sasuke contra Itachi, ele mostrou a habilidade de fazer com que as quatro lâminas se desconectem, puxando um fio ligado a elas e lançando em direções cardinais como um ataque surpresa, bem como imbuindo-as com um Chidori para aumentar seu poder de corte.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://bp3.blogger.com/_ML_kFkjpdzE/SAlcGUOXhnI/AAAAAAAACo8/m5EtfD4Fbis/s400/vlcsnap-112665.jpg[/img]
[font=Arial][b]Fūma Shuriken II[/b] (x2)
Descrição: Uma fūma shuriken é uma shuriken bem maior que o modelo comum, com quatro lâminas que possuem agudeza e letalidade preeminentes. Esse tipo de shuriken é considerado característico do famoso clã Fūma, a partir do qual elas foram nomeadas e quem possivelmente as desenvolveu, porém sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser dobradas para armazená-las facilmente, levando ao seu apelido de Moinho de Sombra (影風車, Kage Fūsha).

Como Zabuza Momochi e Obito Uchiha demonstraram, a shuriken pode ser usada em combate corpo a corpo, girando a lâmina na mão de uma pessoa para cortar e apunhalar o adversário diretamente. Na batalha de Sasuke contra Itachi, ele mostrou a habilidade de fazer com que as quatro lâminas se desconectem, puxando um fio ligado a elas e lançando em direções cardinais como um ataque surpresa, bem como imbuindo-as com um Chidori para aumentar seu poder de corte.[/font][/quote]

[quote][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/MTBEluQ.jpg[/img]
[font=Arial][b]Hiraishin Kunai[/b] (x8)
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu Espaço–Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.[/font][/quote][/spoiler][/quote][/justify]



Última edição por Meiko em 19th novembro 2015, 11:38 am, editado 15 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ FICHA ] Edward Elric Empty
MensagemAssunto: Re: [ FICHA ] Edward Elric   [ FICHA ] Edward Elric Icon_minitime22nd agosto 2015, 10:54 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ FICHA ] Edward Elric Empty
MensagemAssunto: Re: [ FICHA ] Edward Elric   [ FICHA ] Edward Elric Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ FICHA ] Edward Elric
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha
» Kenway, Edward
» [FICHA] Ficha de Charleson
» Ficha - Rei
» Ficha do tio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: