Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kenpachi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kenpachi.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenpachi.

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 692
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Kenpachi Left_bar_bleue450/450Kenpachi Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Kenpachi Left_bar_bleue400/400Kenpachi Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Kenpachi Left_bar_bleue0/0Kenpachi Empty_bar_bleue  (0/0)

Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Kenpachi   Kenpachi Icon_minitime11th agosto 2015, 11:42 am

Kenpachi Tumblr_mntrrzWuXz1rtr9j6o1_250
Citação :
Personagem - Geral

Nome: Kenpachi.
Peso: Noventa quilos.
Altura: Dois metros e dois.
Aldeia: Konoha.
Clã|Habilidade: -
Rank Atual: Chunin.
Maior Rank: Chunin.
Elemento de Afinidade: Doton.
Elementos: Doton.

Citação :
Aparência Física: Zaraki.

Descrição Psicológica: m jovem inteligente e frio. Dificilmente interagi com os outros, a não ser que seja realmente preciso. Tem uma mente peculiar. Mudando de humor de uma hora para outra. Não possui remorso ou qualquer sentimento ligado a isto.

Conhecimentos em On: Conhecimento básico sobre as vilas ninjas. Sabe exatamente as rotas e atalhos de lá. Além do aprendizado na Academia Ninja.

História: Na sociedade Viking, os berserkers eram admirados, respeitados e requisitados como mercenários, piratas e até soldados reais. Eram o que havia de melhor entre os guerreiros, já que eram valorosos e se serviam de estratégia no combate. Entretanto, não eram todos que aplaudiam as ações dos berserkers: fazendeiros, artesãos e outros proprietários de pequenas terras os temiam. Para eles, esses guerreiros representavam a loucura e a perversão sexual. De fato os Berserkers eram psicologicamente instáveis; em vários relatos, como na Saga de Egil, é provado que eles não conseguiam se controlar fora do campo de batalha. Egil, por exemplo, matou a criada após ter um acesso de raiva sem motivo aparente.V

Essa fúria, denominada berserkergang, ocorria não apenas no calor da batalha mas também durante o trabalho árduo. Homens que foram apreendidos realizavam coisas que de outra forma pareciam impossíveis para o poder humano. Nesta estado, o guerreiro começava a ter pequenos tremores, batendo os dentes, com frio no corpo, e então o rosto passava a ficar inchado e mudava de cor. Normalmente estes sintomas estavam ligados a uma forte febre, no passado tido como grande raiva, sob as quais os guerreiros uivavam feito animais selvagens, cortando tudo o que encontravam, sem discriminar amigo ou inimigo. Quando essa condição acabava, era comum eles se sentirem atordoados e fracos, efeitos que podiam durar um ou vários dias.

Claro que só sabia disto por meu tataravô ter sido um dos mais famosos berserks de todos os tempos, reconhecido como o dominador de Ursos ou o Pai da Fúria. Quisera eu ter conhecido ele, suas histórias eram incríveis. Ele era incrível. Porém eu também seria um dia e estava começando o meu caminho exatamente hoje. Onde iria passar pelo meu primeiro teste, o teste genin. Corri com toda a minha velocidade para a escola para não me atrasar no teste, mas assim como todos os outros dias acabava por ter chegado atrasado novamente. Talvez isso seja de família afinal os vikings não eram os mais pontuais. Mesmo assim o professor me deixou fazer o teste, ainda bem. Fui o ultimo a ser chamado, o teste consistia basicamente em fazer dois clones iguais ao professor. Me posicionei, juntei minhas mãos e fez selos rapidamente de forma que assim que acabara, dois seres apareceram. Bunshins exatamente iguais ao professor Tashida. Felizmente mesmo tendo chegado atrasado, consegui passar no teste.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Citação :
Ninjutsu: 3 (+1)
Taijutsu: 3
Genjutsu: 1
Velocidade: 3
Inteligência: 1

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus Básicos:

Katon:

Doton:

Jutsus:

Última edição por Jamie em 11th agosto 2015, 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenpachi.

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 692
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Kenpachi Left_bar_bleue450/450Kenpachi Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Kenpachi Left_bar_bleue400/400Kenpachi Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Kenpachi Left_bar_bleue0/0Kenpachi Empty_bar_bleue  (0/0)

Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: Kenpachi   Kenpachi Icon_minitime11th agosto 2015, 11:46 am

Citação :
Links Comprobatórios:

Codes:

Última edição por Jamie em 11th agosto 2015, 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: Kenpachi   Kenpachi Icon_minitime12th agosto 2015, 2:26 am

Citação :
Kenpachi Bleach523-03-zarakikenpachiKenpachi Zaraki_kenpachi___nozarashi_by_rekavm-d7eonw7
Nozarashi
Rank: S
Habilidade/s: Transformação e super resistência.
Descrição: Uma espada feita do metal mais puro, adamantium. Diferente das demais armas, esta tem o poder de se transformar ao querer de seu usuário, bastando falar apenas uma palavra para essa habilidade dispertar, que é "Nomikomu (Engula)", deste modo assim que é liberado, Nozarashi se transforma em uma espada gigante, com um poder de corte incrível. Mesmo que pareça uma arma pesada, nas mãos de seu usuário ela se torna tão leve quanto uma pena. Gasta-se trinta de chakra para despertar este poder. Quando estiver transformada ela poderá ser revestida com chakra do usuário para poder defender de técnicas. Pode defender qualquer técnica (não sendo motal) gastando o dobro de chakra usada nesta para fazer isto.

Características da arma não transformada: Possui trinta centímetros de punho e sua lâmina por conseguinte tem um metro de comprimento.

Características da arma transformada: Se torna uma espada gigante aumentando de tamanho e tendo várias mudanças em sua aparência assim como na imagem 2. Sua lâmina possui dois metros de comprimento e setenta centímetros de largura e o seu punho mede um metro. Tem uma proteção no final da lâmina feita de couro com alguns cordões saindo pelo lado.

Notas: Para usar a versão transformada da arma é preciso 3 pontos de taijutsu. Defende jutsus de até rank A, apenas um por post.
Convidado
Convidado

Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: Kenpachi   Kenpachi Icon_minitime12th agosto 2015, 2:29 am

ok
Conteúdo patrocinado

Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: Kenpachi   Kenpachi Icon_minitime

Kenpachi