Felurian Genin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 96 Pontos por atividade. : 202 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Ficha] - Bowman 10th agosto 2015, 9:20 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Kvothe Idade: 22 anos Sexo: Masculino Peso: 72 quilos Altura: 1,82 metros Aldeia: Kumo Clã|Habilidade: - Rank Atual: Gennin Maior Rank: Gennin Elemento de Afinidade: Doton Elementos: Doton
- Citação :
- Aparência Física: (Imagem) Cabelos brancos e olhos castanhos. Possui uma postura esguia, rígida, com movimentos firmes e bem controlados. Usa sempre um sobretudo vermelho, com roupas pretas por baixo.
Descrição Psicológica: É sério, frio e calculista e de poucas palavras. Pensa friamente em cada ação, para que não ocorram erros e se culpa caso, de alguma forma, eles existam. Conhecimentos em On: - História: Sua mãe o chamou um dia, gritando, quando seu arco já estava tencionado para acertar o coelho que finalmente havia dado as caras. O grito o fez correr e lá se foi o dinheiro que conseguiria pela venda da pele.
Seus pais não gostavam do que fazia. Era assustadora sua habilidade com o arco, e eles temiam que um dia ele pudesse usar isso contra coisas a não ser animais. Tentaram proibi-lo, mas de nada adiantou, o arco andava sempre em suas costas, era como uma peça de roupa para outra pessoa.
Logo que cresceu, saiu de casa. Seus pais não o aceitavam mais, suas habilidades eram boas de mais, seus motivos pra usar o arco, cada vez mais fúteis. Não precisou deles para viver. Não havia animal que não poderia ser caçado, não havia um tipo de pele que não poderia ser costurada. A vida, pelo que parecia, havia se tornado ainda melhor do que antes. Não haviam motivos para distensionar a corda que tanto amava segurar.
Quando o pequeno vilarejo se tornou pequeno ele partiu em direção a uma vila qualquer. Mais cômodo, escolheu Kumo, que de uma forma ou de outra era perfeito para suas habilidades. Lá, se adaptou rápido, aprendeu a controlar seu chakra e fez os testes necessários. As provas foram fáceis e além disso os testes que envolviam habilidades físicas, ainda melhores.
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Mestres de Armas (Arco e Fecha)
Valor Numérico: -2 Descrição: É possível usar mais facilmente e com sabedoria armas incomuns, como bastões, arcos e flechas, nunchakus e outros. Uma parte considerável da vida do usuário foi utilizado no aprendizado dos estilos de luta. Influência: Ganha-se +1 de velocidade com apenas uma arma, escolhida previamente. - Citação :
- Concentração
Valor Numérico: -1 Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente. - Citação :
- Olhos de Águia
Valor Numérico: -1 Descrição: O usuário nasceu com uma visão extremamente aberta, podendo enxergar além do limite comum. Benefícios: Permite ao portador ver coisas em detalhes a até 30 metros de distância.
- Desvantagens:
- Citação :
- Horrível em Genjutsu
Valor Numérico: +3 Descrição: Impossibilitado de utilizar Genjutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto. Liberta-se de Genjutsus apenas por interferência externa. Não pode ser perito. - Citação :
- Cura Demorada
Valor Numérico: +1 Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar. Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.
- Citação :
- Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 +1(arco) Inteligência: 2 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
- Citação :
- Doton 道頓堀
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques.[4][5][6] De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
- Básicos:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada
em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dojutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si
com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que
o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo
ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver
teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade
de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também
tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por
isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria
dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o
ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
- Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as
vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Jutsus:
- Citação :
- Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C Descrição: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.
- Armamentos:
- Citação :
Archer's Bow Rank: S Habilidade/s: Criar flechas de chakra (10 por flecha) e aumentar o alcance (+100 metros - 50 de chakra). Descrição: Um arco reto, de estilo ocidental, pintado com um preto fosco, característico da roupa do seu portador. Feito de um metal resistente e leve, o arco foi projetado para poder lançar qualquer coisa, desde que não fuja dos padrões de uma recha comum, sem se danificar. Seu grande diferencial é o fato de que não necessariamente precisa de flechas, uma vez que as cria do próprio chakra do seu portador, além de que, graças ao fato de ser reagente ao chakra, pode aumentar o alcance dos projéteis lançados por ele. As flechas de chakra alcançam 50 metros antes de se desfazerem e duram 1/2 post.
- Links Comprobatórios:
-
Última edição por Felurian em 10th agosto 2015, 9:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Ficha] - Bowman 10th agosto 2015, 9:32 pm | |
| |
|