Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 r. kshna -

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kishna
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kishna


Função : JOGADOR
Mensagens : 94
Pontos por atividade. : 112
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
r. kshna - Left_bar_bleue100/100r. kshna - Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
r. kshna - Left_bar_bleue100/100r. kshna - Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
r. kshna - Left_bar_bleue0/0r. kshna - Empty_bar_bleue  (0/0)

r. kshna - Empty
MensagemAssunto: r. kshna -   r. kshna - Icon_minitime11th agosto 2015, 2:33 pm


r. kshna - Tumblr_inline_nk7tobenYa1qgsvgy

Citação :
Personagem - Geral

Nome: Kishna.
Idade: 17.
Sexo: Masculino.
Peso: 79KG.
Altura: 187M.
Aldeia: Kumo.
Clã|Habilidade: -.
Rank Atual: Gennin.
Maior Rank: Gennin.
Elemento de Afinidade: Fuuton
Elementos: Fuuton.

Citação :
Aparência Física: imagem.
Descrição Psicológica: Quando ainda pequeno, Kishna era uma criança alegre, compassiva e brilhante. Com o passar dos anos, os eventos traumáticos fizeram sua personalidade mudar de forma extrema, sendo agora uma pessoa estóica, calma e sangue-frio.
Conhecimentos em On: geografia; armas básicas.
História: Provindo de uma terra média distante, Kishna, emigrara ainda jovem para a nuvem, junto à sua família. Kish ("ソル"), como era chamada por seus entes próximos tivera uma infância normal e saudável até completar seus nove anos, aonde fora a mesma época que perdera seus pais, dois shinobis exemplares que dominavam as armas ninjas com muita maestria, durante umas das muitas guerras que assombravam aquele vasto mundo shinobi; O fato de perder seus pais tão precocemente fez com que o fardo de ter que agora cuidar de si mesma alterasse de forma brusca a sua personalidade. Agora era apenas aquela jovem garotinha contra o perverso mundo.

Desde jovem, a habilidade e a destreza de Kishna eram notáveis, ainda mais quando manejava armas brancas; Isso ajudou em que a jovem ficasse conhecida na nuvem. Vivia largada, a falta de apoio por parte de parentes fizera com que Sun tomasse algumas escolhas que para os demais não eram considerados ala saudáveis, e entre eles, se destacava o fumo. Aquele jeitão meio underground adotado por Kishna refletia perfeitamente a sua personalidade.

Como todas as pessoas crescem, evoluem, a hora de Kishna se desenvolver chegara; Com o tempo, notou que sua vida foi ficando fútil e vaga, não tinha nada mais que valesse à pena ansiar em seus planos. Agora, o que restava para a jovem naquela altura do campeonato era se juntar às atividades acadêmicas de shinobis da vila da nuvem e, tentar, ter uma vida honrada como ninja. O sistema de graduação da academia não a agradava muito, não gostava quando era submissa à testes que duvidariam de suas verdadeiras habilidades, mas fora obrigada à se submeter a tal.

Era mais um dia como os outros ali, na nuvem; Aquele clima a agradava, as nuvens triviais espaireciam pelo céu, e aquela temperatura era confortante, até mesmo para a situação. Parecia um campo de batalha, ali havia alguns alvos demarcados e já com sinais de uso, dado-se assim entendido que ali a tão espera graduação viria a acontecer. Um rapaz travestindo as vestes da elite da nuvem e um colete um tanto se apresentava no local por meio de uma rápida locomoção; Arremessou um tampão para a mesma, que logo captara qual seria o tal teste. Não poderia ser melhor para a jovem, o seu poder de concentração e suas impressionantes habilidades com armas fizeram com que aquele teste fosse tão fácil como rebater uma kunai, sendo aprovada com louvor, e com que em um passe de mágica, aquele tampão se tornasse uma bandana com o símbolo da nuvem estampado na mesma.  

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 1

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Links:

Codes:

moshi moshi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



r. kshna - Empty
MensagemAssunto: Re: r. kshna -   r. kshna - Icon_minitime11th agosto 2015, 6:51 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
r. kshna -
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: