Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rashomon e Derivados.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Rashomon e Derivados. Left_bar_bleue600/600Rashomon e Derivados. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Rashomon e Derivados. Left_bar_bleue500/500Rashomon e Derivados. Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Rashomon e Derivados. Left_bar_bleue0/0Rashomon e Derivados. Empty_bar_bleue  (0/0)

Rashomon e Derivados. Empty
MensagemAssunto: Rashomon e Derivados.   Rashomon e Derivados. Icon_minitime6th agosto 2015, 12:42 am

Bom quero saber como vai funcionar isso, reza a lenda que é invocação porém está catalogado no database, e outra... Ter um contrato para ter os três portões é meio merda ñ? Pois eles agem inteiramente como um jutsu. Isso como invocação único também é zoado eu acho, pois digamos que orochimaru tinha cobras e os portões lá, então como ta funcionando eles atualmente que nem estou manjando :v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rashomon e Derivados. Empty
MensagemAssunto: Re: Rashomon e Derivados.   Rashomon e Derivados. Icon_minitime6th agosto 2015, 12:43 am

So aceita
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Rashomon e Derivados. Left_bar_bleue600/600Rashomon e Derivados. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Rashomon e Derivados. Left_bar_bleue500/500Rashomon e Derivados. Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Rashomon e Derivados. Left_bar_bleue0/0Rashomon e Derivados. Empty_bar_bleue  (0/0)

Rashomon e Derivados. Empty
MensagemAssunto: Re: Rashomon e Derivados.   Rashomon e Derivados. Icon_minitime6th agosto 2015, 12:44 am

Never ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rashomon e Derivados. Left_bar_bleue1350/1350Rashomon e Derivados. Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Rashomon e Derivados. Left_bar_bleue1700/1700Rashomon e Derivados. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Rashomon e Derivados. Left_bar_bleue0/0Rashomon e Derivados. Empty_bar_bleue  (0/0)

Rashomon e Derivados. Empty
MensagemAssunto: Re: Rashomon e Derivados.   Rashomon e Derivados. Icon_minitime6th agosto 2015, 12:46 pm

Acho que aqui no fórum funcionaria como um jutsu, mas espera o Eric responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rashomon e Derivados. Empty
MensagemAssunto: Re: Rashomon e Derivados.   Rashomon e Derivados. Icon_minitime6th agosto 2015, 2:00 pm

NÃO CARA
ITS A SUMMON
faz sugestão pra por aí
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rashomon e Derivados. Empty
MensagemAssunto: Re: Rashomon e Derivados.   Rashomon e Derivados. Icon_minitime6th agosto 2015, 2:02 pm

ja fiz, foi aprovada e nunca posta o que leva a crer que foi reprovada na salinha, porem a oito meses atras o que leva a mostrar que eram outros staffs e logo atualmente poderia ser aprovado a sugestão era tipo assim. um portão normalzinho, tres normalzinhos e cinco com chakra majestoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rashomon e Derivados. Empty
MensagemAssunto: Re: Rashomon e Derivados.   Rashomon e Derivados. Icon_minitime6th agosto 2015, 2:30 pm

Eu fui comprar fizeram show de demonstração de kuchiose
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rashomon e Derivados. Empty
MensagemAssunto: Re: Rashomon e Derivados.   Rashomon e Derivados. Icon_minitime6th agosto 2015, 2:35 pm

https://www.dailymotion.com/video/x41bmr_orochimaru-vs-naruto-sanjuu-rashomo_creation

E não precisa de contrato de sangue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rashomon e Derivados. Empty
MensagemAssunto: Re: Rashomon e Derivados.   Rashomon e Derivados. Icon_minitime6th agosto 2015, 2:36 pm

Sim, precisa de contrato. Eu não vou reviver essa história com um Jow 2.0 não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rashomon e Derivados. Empty
MensagemAssunto: Re: Rashomon e Derivados.   Rashomon e Derivados. Icon_minitime6th agosto 2015, 2:41 pm

Me conte a historia ou manda o topico do jow, porque o deus ali não mordeu os lindos dedinhos dele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rashomon e Derivados. Empty
MensagemAssunto: Re: Rashomon e Derivados.   Rashomon e Derivados. Icon_minitime6th agosto 2015, 2:45 pm

EU fiz a sugestão para colocarem os Rachomons, foi reprovada. Então deixei quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rashomon e Derivados. Empty
MensagemAssunto: Re: Rashomon e Derivados.   Rashomon e Derivados. Icon_minitime6th agosto 2015, 2:46 pm

https://youtu.be/BSCSDU8rKl4?t=3018

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs sao dmais serio meu deus do céu como podem jogar naruto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rashomon e Derivados. Empty
MensagemAssunto: Re: Rashomon e Derivados.   Rashomon e Derivados. Icon_minitime6th agosto 2015, 2:49 pm

ata, é o que eu mostrei la em cima, ele ja tinha mordido kdosakdokadoakdok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rashomon e Derivados. Empty
MensagemAssunto: Re: Rashomon e Derivados.   Rashomon e Derivados. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rashomon e Derivados.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kawarimi e derivados
» Kage Bunshin & Derivados
» Sugestão Rashomon & Derivados.
» Doton: Moguragakure e derivados.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: