Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Modificações;

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Malkuth
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Malkuth


Função : JOGADOR
Mensagens : 264
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
[NPC] Experiência:
Modificações;  Left_bar_bleue0/0Modificações;  Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime5th agosto 2015, 6:47 pm

blabla, ficha na sign, criações e loja.


Última edição por Vlad em 2nd novembro 2015, 12:23 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime5th agosto 2015, 8:38 pm

-
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Malkuth


Função : JOGADOR
Mensagens : 264
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
[NPC] Experiência:
Modificações;  Left_bar_bleue0/0Modificações;  Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime10th agosto 2015, 6:20 pm

- coloca no spoiler "fogo".

Código:
[b]Burning your office[/b]
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Katon
Descrição: Uma técnica simplória, que baseia-se na criação de labaredas de fogo que cobrem o corpo do usuário, sem que haja o contato físico. O objetivo é auxiliar o combate corpo a corpo onde o fogo atua como uma segunda pele, causando danos aos agressores, contudo, não tendo o poder de anulação de ataques. Possui uma duração de duas postagens e pode, é claro, ser usado ofensivamente - mas não há manipulação do fogo, causando danos somente através do toque.

- e adiciona isso aqui embaixo do spoiler dos bang de fogo.

Código:
[spoiler=Genjutsu][b]Dazed and confused[/b]
Rank: D
Tipo: Genjutsu
Requerimentos: Sharingan
Descrição: Uma simples fusão entre a habilidosa arma ocular de seu usuário e sua genialidade, torna este, um jutsu complexo e ao mesmo tempo simples. Ao simular o uso do Kirigakure no jutsu o usuário induz a sua vítima a uma ilusão com os efeitos semelhantes ao Ninjutsu usado costumeiramente pelos famosos espadachins. A nevoa se alastra por todo o campo visual da vítima, e ela fica impossibilitada de prever quaisquer movimentos. Por ser, entretanto, uma técnica muito mal desenvolvida, há uma infinidade de modos de ser quebrada, caso contrário, terá a duração de duas postagens. Haverá a necessidade de contato visual.[/spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime10th agosto 2015, 8:38 pm

k
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Malkuth


Função : JOGADOR
Mensagens : 264
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
[NPC] Experiência:
Modificações;  Left_bar_bleue0/0Modificações;  Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime24th outubro 2015, 3:24 pm

- Seguinte, eu editei a ficha e modifiquei esteticamente algumas coisas, tá tudo aí é só trocar os códigos.

Código:
<blockquote>
[center][img(500px,200px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/kurokonobasuke/images/6/69/Akashi_awakened_his_Emperor_Eye.png/revision/latest?cb=20140708112328[/img][/center]
[justify][b]Nome:[/b] Vlad
[b]Idade:[/b] 22
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Peso:[/b] 71kg
[b]Altura:[/b] 1,85m
[b]Aldeia:[/b] Kiri
[b]Clã|Habilidade:[/b] Uchiha/Sharingan
[b]Rank Atual:[/b] Genin
[b]Maior Rank:[/b] Genin
[b]Elemento de Afinidade:[/b] Katon
[b]Elementos:[/b] Katon

[b]Aparência Física:[/b] Cabelos escuros e despenteados, pele intensamente pálida, suas vestes são simples e normalmente imutáveis; seu rosto é fechado e raramente expressa algum sentimento. Físico costumeiro, e olhos marrom-escuro. Possui uma tatuagem nas costas das mãos, um réptil que morde a própria cauda.
[b]Descrição Psicológica:[/b] Vlad é solitário, a sensação claustrofóbica de estar sempre acuado na escuridão, isolado do convívio com as pessoas normais, não lhe falta. Um andarilho, que vive á margem da sociedade contemporânea, sente uma sensação estranha de estar totalmente perdido no tempo, sente que ali não o seu lugar, na verdade, ele percebe que o seu lugar não é em lugar nenhum. Isso faz dele uma espécie de anarquista, alguém que não entende o sistema, e não entende as pessoas; um egoísta, que só entende a si mesmo.
[b]Conhecimentos em On:[/b] N/A
[b]História:[/b] Minha memória é fraca, de nada me lembro. Talvez sempre estive aqui, ou talvez nunca estive. O fato é que, as sarjetas de Kirigakure eram sombrias, a névoa, até onde se sabe, sempre foi símbolo de algo oculto. Aquilo me atraiu, sabe-se lá de onde eu tenha vindo. Mas, diferente do normal, eu não me preocupo em me lembrar de algo. Descarto com absoluta certeza a hipótese de uma suposta amnésia, e enfatizo a mim mesmo que, inconscientemente minha mente prendia-me no futuro - fazendo-me ignorar o passado. É uma total loucura pensar assim, mas eu acho que sempre fui uma pessoa diferente do normal. O símbolo gravado em minha mão, com certeza não seria coincidência. Já dizia em algum lugar por aí que, toda causa tem seu Efeito, todo efeito tem sua causa; o acaso é simplesmente o nome dado a uma Lei desconhecida; logo, por conseguinte não seria totalmente louco dar um propósito ao símbolo. Ou seria totalmente louco. Não espero ser entendido, mas entendo eu que, seria a própria encarnação de Ouroboros, literalmente. Um revolucionário, um ser em constante transmutação, e que traria a total transmutação. Talvez essa fosse a minha função no universo, mudá-lo como um todo. Encaixava-se, afinal, a minha visão da sociedade sempre se distorcia, por mais que eu tentasse entende-la. As pessoas normalmente não me entendem.

Mudanças só são feitas com destruição. O mundo na verdade, era o reflexo de minha própria mente, e vice-versa. Tudo indicava que, eu precisaria ficar forte, me graduar era o primeiro passo.

Com a graduação, uma grande surpresa, eu realmente enxergava o mundo com olhos diferentes dos normais. Nos primeiros momentos de teste, meu poder transborda através de meus globos oculares, despertando o famoso Sharingan. Originado de uma linhagem sanguínea um dia quase extinta, permitiu que a dificuldade no embate fosse praticamente nula. Superando e subjugando o avaliador, subo o primeiro degrau na hierarquia.

[spoiler=Vantagens][b]Genialidade[/b]
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.

[b]Sentido Aguçado[/b] (Olfato)
Valor Numérico: -1
Descrição: Você possui um (somente um) de seus cinco excepcionalmente aguçado. Você pode ter treinado bastante ou nascido com esse talento. A dificuldade de qualquer teste de percepção envolvendo eles é diminuída.
Nota: A visão não é uma escolha nessa perícia.[/spoiler]

[spoiler=Desvantagens][b]Fobia:[/b]
- Multidões (+3)[/spoiler]

[spoiler=Atributos][b]Ninjutsu:[/b] 2
[b]Taijutsu:[/b] 1
[b]Genjutsu:[/b] 2
[b]Velocidade:[/b] 1
[b]Inteligência:[/b] 2[/spoiler]

[quote]
[center][b]Elementos & Jutsus[/b][/center]

[spoiler=Elemento(s)]
[center][img(300px,170px)]http://fc03.deviantart.net/fs71/f/2012/222/a/0/katon_no_jutsu_itachi_by_hirotonokat-d5alrac.png[/img][/center]
[b]Katon no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.[/spoiler]

[spoiler=Fogo]
[center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20150207060247/naruto/images/c/c1/Fire_Style_Fireball.png[/img][/center]
[b]Katon: Gōkakyū no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde o chakra misturado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca como uma enorme esfera crepitante de fogo ou um continuo lança-chamas. O alcance do ataque é alterado através do controle de chakra que é misturado. A liberação das chamas irá engolir o adversário e deixará uma cratera no superfície do chão. Essa técnica aparentemente requer uma media maior de reservas de chakra e a maioria dos genins não poderão  ser capazes de realizar essa técnica. O clã Uchiha normalmente usa esse técnica como um ritual de passagem de idade e como é comum, é a técnica mais favorita entre eles.

[center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/V8qFyRM.png[/img][/center]
[b]Katon: Hōsenka no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo pequenas, que são enviadas voando de forma imprevisível agredindo o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, assim, evitar todas elas é extremamente difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.[/spoiler]

[spoiler=Genjutsus][/spoiler]

[spoiler=KG]
[center][img(300px,170px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/narutofanon/images/7/79/Sharingan3.jpg/revision/latest?cb=20140501220929[/img][/center]
[b]Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".[/spoiler]

[spoiler=Básicos]
[center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101202063546/naruto/images/thumb/f/fc/Clone_technique.png/320px-Clone_technique.png[/img][/center]
[b]Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

[center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/9e/Kawarimi.png/revision/latest?cb=20130128171217&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Kawarimi no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

[center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c3/Tree_Climbing.png/revision/latest?cb=20140621104411[/img][/center]
[b]Ki Nobori no Shugyō[/b]
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

[center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3f/Episode_53.png/revision/latest?cb=20120530083921[/img][/center]
[b]Suimen Hokō no Gyō[/b]
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

[center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/revision/latest?cb=20110411023806[/img][/center]
[b]Shunshin no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

[center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/db/Transformation_Technique_part_1.png[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img][/center]
[b]Henge no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

[center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/39/Sakki.png/revision/latest?cb=20130128172610&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Sakki[/b]
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.[/spoiler][/quote]

[spoiler=Links Comprobatórios]-[/spoiler]

[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Modificações;  Left_bar_bleue2400/2400Modificações;  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Modificações;  Left_bar_bleue1700/1700Modificações;  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Modificações;  Left_bar_bleue0/0Modificações;  Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime24th outubro 2015, 4:53 pm

ta ok. oi manj
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Malkuth


Função : JOGADOR
Mensagens : 264
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
[NPC] Experiência:
Modificações;  Left_bar_bleue0/0Modificações;  Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime26th outubro 2015, 9:31 pm

fala ae hazuki edita a img do inicio ae q deu pau na resoluçao

Código:
[center][img]http://41.media.tumblr.com/744f891cd043a3d7065c5885403442c9/tumblr_mpqkn7DzKP1qcertko4_r1_500.png[/img][/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Modificações;  Left_bar_bleue1/1Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
Modificações;  Left_bar_bleue1/1Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
Modificações;  Left_bar_bleue0/0Modificações;  Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime27th outubro 2015, 1:37 am

foi
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Malkuth


Função : JOGADOR
Mensagens : 264
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
[NPC] Experiência:
Modificações;  Left_bar_bleue0/0Modificações;  Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime27th outubro 2015, 7:50 pm

Código:
[b]Rank Atual:[/b] Chunin
[b]Maior Rank:[/b] Chunin

Código:
[b]Conhecimentos em On:[/b] Localização de Kiri e Kage mane.

Código:
[b]Ninjutsu:[/b] 04
[b]Taijutsu:[/b] 01
[b]Genjutsu:[/b] 03
[b]Velocidade:[/b] 01
[b]Inteligência:[/b] 02

- modificações baseadas em: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t7981-ch00nin#91506
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime27th outubro 2015, 8:16 pm

Fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Malkuth


Função : JOGADOR
Mensagens : 264
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
[NPC] Experiência:
Modificações;  Left_bar_bleue0/0Modificações;  Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime1st novembro 2015, 7:41 pm

Código:
[center][img(300px,170px)]http://3.bp.blogspot.com/-V-pxOBhWNts/UexJF2XBRaI/AAAAAAAAT1E/O78J99kHDTk/s1600/Katon+Gouryuuka+no+Jutsu.PNG[/img][/center]
[b]Katon: Gōryūka no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, sua potência e confiabilidade estão estressadas. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.
Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

[center][img(300px,170px)]https://38.media.tumblr.com/9580a293507214014eb2af9c0e46279c/tumblr_nadqciDqn61qdeg6po1_500.gif[/img][/center]
[b]Here comes the sun[/b]
Rank: A
Duração: Instantânea.
Descrição: O usuário plasma próximo do corpo ou através de um membro a energia do elemento fogo no formato de um míssil, que se expande ao seu comando. É completamente diferente de uma explosão, apesar de uma falsa impressão de impacto, há somente a propagação do fogo dentro de uma área de cinco metros pra cada lado, sendo assim, a habilidade consome o corpo do alvo em vez de jogá-lo para longe, mantendo-o dentro do raio da técnica. Pode-se projetar até cinco mísseis de uma única vez, tendo eles, a capacidade de cruzar até trinta metros de distância partindo do corpo do seu usuário.

- add no spoiler de fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Modificações;  Left_bar_bleue1400/1400Modificações;  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Modificações;  Left_bar_bleue1300/1300Modificações;  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Modificações;  Left_bar_bleue0/0Modificações;  Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime2nd novembro 2015, 12:14 am

Feito. Se não quiser colocar os outros links na assinatura, deixe-os pelo menos em um lugar mais acessível.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Malkuth


Função : JOGADOR
Mensagens : 264
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
[NPC] Experiência:
Modificações;  Left_bar_bleue0/0Modificações;  Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime2nd novembro 2015, 12:24 am

Coloquei na primeira postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Modificações;  Left_bar_bleue1400/1400Modificações;  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Modificações;  Left_bar_bleue1300/1300Modificações;  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Modificações;  Left_bar_bleue0/0Modificações;  Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime2nd novembro 2015, 12:27 am

Certo, marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Malkuth


Função : JOGADOR
Mensagens : 264
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
[NPC] Experiência:
Modificações;  Left_bar_bleue0/0Modificações;  Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime7th novembro 2015, 7:57 pm

- trocar a vantagem Genialidade por Perito em Genjutsu;
Código:
[b]Perito em Genjutsu[/b]
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o genjutsu.
Influência: - Para genjutsus rank S, torna-se possível que sejam libertadas apenas com chakra externo.
- Reduz em -1 ponto de inteligência para o uso de genjutsus. Esse número torna-se -2 ao atingir o rank de Sannin.
- Recebe-se +1 ponto em genjutsu.

- https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t4517p120-1-1-reset-parcial#94634
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Modificações;  Left_bar_bleue1400/1400Modificações;  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Modificações;  Left_bar_bleue1300/1300Modificações;  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Modificações;  Left_bar_bleue0/0Modificações;  Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime7th novembro 2015, 9:22 pm

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Malkuth


Função : JOGADOR
Mensagens : 264
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
[NPC] Experiência:
Modificações;  Left_bar_bleue0/0Modificações;  Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime7th novembro 2015, 9:25 pm

- cara, os atributos não mudariam, bastaria considerar que na mudança de rank de genin para chunin, houve a adição de dois pontos em nin, e um em inteligência... é simplesmente inútil eu pagar por uma coisa que não vai mudar em nada. E tu esqueceu lá de fechar o spoiler. x:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Modificações;  Left_bar_bleue1400/1400Modificações;  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Modificações;  Left_bar_bleue1300/1300Modificações;  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Modificações;  Left_bar_bleue0/0Modificações;  Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime7th novembro 2015, 9:34 pm

Arrumei o spoiler. Quando aos atributos, você teria sim de fazer um novo reset uma vez que os seus pontos de chunin já foram distribuídos anteriormente. Só tirei o ponto da antiga perícia e adicionei o da nova.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Malkuth


Função : JOGADOR
Mensagens : 264
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
[NPC] Experiência:
Modificações;  Left_bar_bleue0/0Modificações;  Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime7th novembro 2015, 9:35 pm

- sério que eu vou ter que pagar pra não modificar nada na minha ficha de personagem? pelo amor de deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Modificações;  Left_bar_bleue1400/1400Modificações;  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Modificações;  Left_bar_bleue1300/1300Modificações;  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Modificações;  Left_bar_bleue0/0Modificações;  Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime7th novembro 2015, 9:39 pm

Você esperava que mudando duas perícias que fornecem atributos sua ficha permaneceria a mesma? Sinto muito, se quiser que o ponto volte para Int faça o reset.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Malkuth


Função : JOGADOR
Mensagens : 264
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra:
Modificações;  Left_bar_bleue1/2Modificações;  Empty_bar_bleue  (1/2)
[NPC] Experiência:
Modificações;  Left_bar_bleue0/0Modificações;  Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime7th novembro 2015, 9:40 pm

- claro que eu esperava. q

- ah nway, deixa isso assim, n faz muita diferença agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Modificações;  Left_bar_bleue1400/1400Modificações;  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Modificações;  Left_bar_bleue1300/1300Modificações;  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Modificações;  Left_bar_bleue0/0Modificações;  Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime8th novembro 2015, 9:58 am

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modificações;  Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações;    Modificações;  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modificações;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modificações.
» Modificações;
» Modificações.
» Modificações.
» [Modificações] Léo-Kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: