Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arboretum;

Ir para baixo 
AutorMensagem
Malkuth
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Malkuth


Função : JOGADOR
Mensagens : 264
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Arboretum; Left_bar_bleue1/2Arboretum; Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra:
Arboretum; Left_bar_bleue1/2Arboretum; Empty_bar_bleue  (1/2)
[NPC] Experiência:
Arboretum; Left_bar_bleue0/0Arboretum; Empty_bar_bleue  (0/0)

Arboretum; Empty
MensagemAssunto: Arboretum;   Arboretum; Icon_minitime4th agosto 2015, 9:06 pm


Arboretum; Tumblr_mpqkn7DzKP1qcertko4_r1_500
Nome: Vlad
Idade: 22
Sexo: Masculino
Peso: 71kg
Altura: 1,85m
Aldeia: Kiri
Clã|Habilidade: Uchiha/Sharingan
Rank Atual: Chunin
Maior Rank: Chunin
Elemento de Afinidade: Katon
Elementos: Katon

Aparência Física: Cabelos escuros e despenteados, pele intensamente pálida, suas vestes são simples e normalmente imutáveis; seu rosto é fechado e raramente expressa algum sentimento. Físico costumeiro, e olhos marrom-escuro. Possui uma tatuagem nas costas das mãos, um réptil que morde a própria cauda.
Descrição Psicológica: Vlad é solitário, a sensação claustrofóbica de estar sempre acuado na escuridão, isolado do convívio com as pessoas normais, não lhe falta. Um andarilho, que vive á margem da sociedade contemporânea, sente uma sensação estranha de estar totalmente perdido no tempo, sente que ali não o seu lugar, na verdade, ele percebe que o seu lugar não é em lugar nenhum. Isso faz dele uma espécie de anarquista, alguém que não entende o sistema, e não entende as pessoas; um egoísta, que só entende a si mesmo.
Conhecimentos em On: Localização de Kiri e Kage mane.
História: Minha memória é fraca, de nada me lembro. Talvez sempre estive aqui, ou talvez nunca estive. O fato é que, as sarjetas de Kirigakure eram sombrias, a névoa, até onde se sabe, sempre foi símbolo de algo oculto. Aquilo me atraiu, sabe-se lá de onde eu tenha vindo. Mas, diferente do normal, eu não me preocupo em me lembrar de algo. Descarto com absoluta certeza a hipótese de uma suposta amnésia, e enfatizo a mim mesmo que, inconscientemente minha mente prendia-me no futuro - fazendo-me ignorar o passado. É uma total loucura pensar assim, mas eu acho que sempre fui uma pessoa diferente do normal. O símbolo gravado em minha mão, com certeza não seria coincidência. Já dizia em algum lugar por aí que, toda causa tem seu Efeito, todo efeito tem sua causa; o acaso é simplesmente o nome dado a uma Lei desconhecida; logo, por conseguinte não seria totalmente louco dar um propósito ao símbolo. Ou seria totalmente louco. Não espero ser entendido, mas entendo eu que, seria a própria encarnação de Ouroboros, literalmente. Um revolucionário, um ser em constante transmutação, e que traria a total transmutação. Talvez essa fosse a minha função no universo, mudá-lo como um todo. Encaixava-se, afinal, a minha visão da sociedade sempre se distorcia, por mais que eu tentasse entende-la. As pessoas normalmente não me entendem.

Mudanças só são feitas com destruição. O mundo na verdade, era o reflexo de minha própria mente, e vice-versa. Tudo indicava que, eu precisaria ficar forte, me graduar era o primeiro passo.

Com a graduação, uma grande surpresa, eu realmente enxergava o mundo com olhos diferentes dos normais. Nos primeiros momentos de teste, meu poder transborda através de meus globos oculares, despertando o famoso Sharingan. Originado de uma linhagem sanguínea um dia quase extinta, permitiu que a dificuldade no embate fosse praticamente nula. Superando e subjugando o avaliador, subo o primeiro degrau na hierarquia.

Perícias:

Desvantagens:

Atributos:

Citação :

Elementos & Jutsus

Elemento(s):

Fogo:

Genjutsus:

KG:

Básicos:

Links Comprobatórios:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Arboretum; Empty
MensagemAssunto: Re: Arboretum;   Arboretum; Icon_minitime5th agosto 2015, 3:49 pm

Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Arboretum;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: