Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HAZUKÃO É SUA VEZ

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 8:53 pm

Citação :

Nekomata Chakura Mōdo
Requerimentos: Dominação do Nibi.
Descrição: Todos os Jinchūriki podem entrar no Modo Besta com Cauda, o que lhes garante toda a força e as habilidades de suas correspondentes Bestas. Considerando isto, Hazuki modificou seu modo, personalizando-o, onde ele próprio é completamente envolvido com chamas azuis selvagens de seu Bijū. Seus olhos também ganham a heterocromia do animal. Algumas semelhanças com um gato são notadas, sendo que até mesmo pode usar seus músculos das pernas e pés do mesmo modo que um gato usa, com extrema precisão. Durante a queda, ele é capaz de girar o corpo e prepará-lo para aterrar em pé graças ao sentido agudo de equilíbrio e flexibilidade, como também é capacitado a se movimentar usando as mãos e os pés simultaneamente como se fossem patas.

Tal como acontece com todas as transformações Jinchūriki, o Modo de Chakra dá ao usuário maior resistência, velocidade e defesa. Hazuki também se torna capaz de criar braços de Chakra enquanto nesta forma, que pode ser usado para melhorar a destreza e a capacidade de manobra, de lhe conferir uma forma de interagir com o seu ambiente e oponentes. No entanto, apenas podem ser manipulados dois braços, equivalente ao número de caudas de Matatabi. Hazuki pode usar as propriedades das chamas para aprimorar suas técnicas do elemento vento tanto quanto lançar bolas de fogo para reduzir seus inimigos às cinzas.

Notas: Os bônus concedidos são equivalentes a versão dois (Aumento em +2 na velocidade, não sofre danos por ataques inferiores a Rank A , dano acresce em +300 e a agilidade +1, de acordo com a tabela de habilidades intrínsecas) assim como deverá pegar uma quantia de Chakra do Bijū para ser capaz de entrar no modo. Quando ativo, obviamente não poderá usar as outras versões de Chakra. Torna-se incapaz de usar o modo quando não restar mais Chakra para pegar.

Hazuki não é afetado por técnicas do elemento fogo - a menos que sejam mortais, no entanto, leva o dobro de dano de técnicas do elemento água. As chamas são resultado da capacidade única de Matatabi, que é capaz de produzir chamas de Chakra azul, que constituem o seu corpo. Há um gasto de 60 de Chakra por cada bola de fogo que explodem ao atingir algo - Imagem , tamanho de cinco metros, limite de 5 por post. Elas causam dano de Rank B e queimaduras de segundo grau ao alvo. Gasta-se 50 pontos de Chakra para colocar as chamas azuis nas técnicas, e quando feito, elas são completamente envolvidas, possuindo tanto as propriedades ofensivas - as técnicas sobrem um Rank. Aqueles que encostarem em Hazuki, sofrerão queimaduras de segundo grau no local. Técnicas de ranqueamento acima de B darão queimaduras de terceiro grau, além do dano das mesmas. Pode-se usar apenas habilidades, técnicas criadas e técnicas do Bijū enquanto estiver com o modo ativo.

O jutsu contraria as regras de criação (dois itens).

Citação :
- Não é possível criar jutsus que envolvam: invocações, aumento de atributos, jutsus rastreadores, técnicas similares às já existentes e coisas sem a lógica do universo abordado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 9:00 pm

Toda vez é minha vez, denunciar é fácil mesmo. Segunda vez que denunciam esse modo...

Além disso, essa bosta não aumenta atributo, É UM MODO, eu não posso usar os outros e nada que já não está nas regras, tudo está dito na descrição.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 9:03 pm

Wtf ele te deixa invulnerável a katon. Além de tu usar isso pra fazer moldes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 9:06 pm

O modo dois já deixa praticamente invulnerável a tudo e provavelmente só por eu ter o Bijuu feito de fogo eu já ficaria. rç

Lançar bolas de fogo com alto gasto de chakra é um "molde" mesmo, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 9:13 pm

Independente de ser um "modo" ou não, criar qualquer coisa que aumente atributos, sendo de Bijuu ou não, é contra as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 9:20 pm

Não está aumentando, só está dando do que o Modo 2 já dispõem, assim como diz ali...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 9:23 pm

Isso é aumentar, bro. Mesmo sendo os mesmos efeitos de outra técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 9:31 pm

Todo Jinchuuriki não deve criar uma "técnica" que mostra como o seu Modo Controlado será ? Esse é o modo do Hazuki, não vejo nada fora do normal, mas como sou "inexperiente", mandem MP de uma vez para o Eric, vim aqui amenizar os ares, aguardem o veredito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 9:33 pm

Onde está escrito sobre "dever" criar um modo controlado? Isso é exclusividade da Kyuubi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 9:41 pm

*Deveria ser, acho que o próprio hazuki fez sugestão pra validar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
'Dan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Dan


Função : JOGADOR
Mensagens : 254
Pontos por atividade. : 511
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
HAZUKÃO É SUA VEZ Left_bar_bleue450/450HAZUKÃO É SUA VEZ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
HAZUKÃO É SUA VEZ Left_bar_bleue400/400HAZUKÃO É SUA VEZ Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
HAZUKÃO É SUA VEZ Left_bar_bleue0/0HAZUKÃO É SUA VEZ Empty_bar_bleue  (0/0)

HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 9:44 pm

Não vi nada demais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 9:45 pm

'Dan escreveu:
Não vi nada demais

Então abra os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 9:45 pm

O que eu disse foi uma pergunta mesmo, não faço idéia de como as Bijuus funcionam kk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 9:49 pm

Verdade. Me lembrou de banir o jutsu que o Mexicano criou da transformação versão dois parcial que ganha atributos.

Acho que o jutsu do Hazuki era só uma aparência para a versão dois, já que tudo se mantém igual. De qualquer forma, se ele quiser ele pode criar outro jutsu que simplesmente envolve-se em chamas, sendo uma transformação parcial, algo assim.

O modo controlado não é exclusivo da Kyuubi, é só graças ao selo que permite que o Jinchuriki manifeste seu chakra em conjunto com a besta, fundindo-os. Se não fosse isso, ele seria igual quando liberou a sétima cauda pra mais.

Enfim, vai querer mudar o jutsu ou prefere que seja banido, Hazuki?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 9:54 pm

O meu não é um modo e não dá atributos s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 9:54 pm

Tsc tsc tsc...que feio Mexicano', vamos ter que banir também desse jeito aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 9:55 pm

Mexicano' escreveu:
O meu não é um modo e não dá atributos s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 9:55 pm

Eu não lembro como é, mas depois vou dar uma olhada. Sei que tu quer ficar com um braço de modo 2 e o resto normal. Espero que saiba que isso lhe impedirá de usar jutsus da mesma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 9:57 pm

Dependendo de como eu usar, impede mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 10:01 pm

Tem várias técnicas que precisam ser denunciadas, banidas ou modificadas, mas preferem denunciar algo que muda apenas a aparência e da a possibilidade de lançar uma bola de fogo - tudo que o bijuu já faz... mas eu vou mudar, não tenho escolha, apesar de ter certeza que que terei de fazer uma terceira vez.

Eric. Se possível, me manda o que devo tirar, exatamente - nem que seja por MP. Aproveita e bloqueia isso aqui logo, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 10:05 pm

Calma, esse é só o começo HAZUKÃO É SUA VEZ 2736121660
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 10:07 pm

Espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
HAZUKÃO É SUA VEZ Left_bar_bleue1350/1350HAZUKÃO É SUA VEZ Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
HAZUKÃO É SUA VEZ Left_bar_bleue1700/1700HAZUKÃO É SUA VEZ Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
HAZUKÃO É SUA VEZ Left_bar_bleue0/0HAZUKÃO É SUA VEZ Empty_bar_bleue  (0/0)

HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 10:21 pm

Não vi nada demais no jutsu, mas né...

O jutsu não está concedendo nenhum aumento de atributo, mas sim criando uma aparência para o modo controlado dele, seria a mesma coisa que uma variação de Henge.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 10:27 pm

Não adianta dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime3rd agosto 2015, 10:29 pm

Então que ele crie a técnica como uma transformação do V2, sem adicionar nada de especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HAZUKÃO É SUA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: HAZUKÃO É SUA VEZ   HAZUKÃO É SUA VEZ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HAZUKÃO É SUA VEZ
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: