Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Criação de Armas] Dan

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
'Dan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Dan


Função : JOGADOR
Mensagens : 254
Pontos por atividade. : 511
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Criação de Armas] Dan - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Criação de Armas] Dan - Página 2 Left_bar_bleue400/400[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Criação de Armas] Dan - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Criação de Armas] Dan   [Criação de Armas] Dan - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 7:48 am

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][center][img(300px,169px)][/img][/center]
[u][b]Nome:[/b][/u]
[b]Rank[/b]:
[b]Habilidade:[/b]
[b]Descrição[/b][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criação de Armas] Dan   [Criação de Armas] Dan - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2015, 6:44 pm

Na real o problema é que essas flechas nao sao de materia comum, sao de chakra... elas se perdem como os jutsus tem alcances.
Ir para o topo Ir para baixo
Felurian
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Felurian


Função : JOGADOR
Mensagens : 96
Pontos por atividade. : 202
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Criação de Armas] Dan - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Criação de Armas] Dan - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Criação de Armas] Dan - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criação de Armas] Dan   [Criação de Armas] Dan - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2015, 7:05 pm

Citação :

[Criação de Armas] Dan - Página 2 X03-Archer
Archer's Bow
Rank: S
Habilidade/s: Criar flechas de chakra (10 por flecha) e aumentar o alcance (+100 metros - 50 de chakra).
Descrição: Um arco reto, de estilo ocidental, pintado com um preto fosco, característico da roupa do seu portador. Feito de um metal resistente e leve, o arco foi projetado para poder lançar qualquer coisa, desde que não fuja dos padrões de uma recha comum, sem se danificar. Seu grande diferencial é o fato de que não necessariamente precisa de flechas, uma vez que as cria do próprio chakra do seu portador, além de que, graças ao fato de ser reagente ao chakra, pode aumentar o alcance dos projéteis lançados por ele.

Não vou usar apenas essas flechas, tenho as normais também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criação de Armas] Dan   [Criação de Armas] Dan - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2015, 9:17 pm

Muda o alcance máximo pra 200 metros, custando 1 de chakra para cada metro extra (mesmo com os extras, o máximo será 200)

Não vou tomar como base esportes ou variáveis, já que estamos em um mundo ninja. Contudo, tenho de impor restrições.
Ir para o topo Ir para baixo
Felurian
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Felurian


Função : JOGADOR
Mensagens : 96
Pontos por atividade. : 202
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Criação de Armas] Dan - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Criação de Armas] Dan - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Criação de Armas] Dan - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criação de Armas] Dan   [Criação de Armas] Dan - Página 2 Icon_minitime17th agosto 2015, 11:51 am

Mano, eu não vou gastar 200 de chakra pra fazer algo que eu posso fazer sem gastar. Coloquei uma restrição pra evitar choro. Já pensou que como gennin eu só posso lançar duas flechas à distância máxima? Já pensou que isso é um arco, que só lança flechas, quando 1000 usuários explorem uma área de 30 metros de raio.

Jutsus não podem ser avaliados de maneira igual, independente do que é. Não dá pra fazer com que eu gaste o equivalente a um jutsu mortal pra lançar uma flecha a 200 metros. Além de que, a uma distância dessas eu dificilmente acertaria com precisão. Tenho problemas de mais por usar arco, limitar mais ainda é retardado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criação de Armas] Dan   [Criação de Armas] Dan - Página 2 Icon_minitime18th agosto 2015, 3:34 pm

Coloque o alcance normal de cinquenta metros, esse seria a "duração" da flecha (o quanto ela pode percorrer antes de se desfazer), além de uma duração para que fiquem "ativas" em campo (1/2 posts). Digo isso pois como elas são feitas de Chakra, não durarão para sempre...

Sobre aumentar o alcance para 100 gastando 50 de Chakra eu não vejo problemas, pois apesar do arco ser de ranqueamento S, as flechas lançadas por ele são normais, mesmo que sejam de Chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Felurian
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Felurian


Função : JOGADOR
Mensagens : 96
Pontos por atividade. : 202
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Criação de Armas] Dan - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Criação de Armas] Dan - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Criação de Armas] Dan - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criação de Armas] Dan   [Criação de Armas] Dan - Página 2 Icon_minitime18th agosto 2015, 4:12 pm

Citação :

[Criação de Armas] Dan - Página 2 X03-Archer
Archer's Bow
Rank: S
Habilidade/s: Criar flechas de chakra (10 por flecha) e aumentar o alcance (+100 metros - 50 de chakra).
Descrição: Um arco reto, de estilo ocidental, pintado com um preto fosco, característico da roupa do seu portador. Feito de um metal resistente e leve, o arco foi projetado para poder lançar qualquer coisa, desde que não fuja dos padrões de uma recha comum, sem se danificar. Seu grande diferencial é o fato de que não necessariamente precisa de flechas, uma vez que as cria do próprio chakra do seu portador, além de que, graças ao fato de ser reagente ao chakra, pode aumentar o alcance dos projéteis lançados por ele. As flechas de chakra alcançam 50 metros antes de se desfazerem e duram 1/2 post.

Ainda não concordo, mas ok.

Vamos se não nunca vou poder criar um jutsu pra esse arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criação de Armas] Dan   [Criação de Armas] Dan - Página 2 Icon_minitime18th agosto 2015, 4:27 pm

Poderá criar sim. q

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Criação de Armas] Dan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criação de Armas] Dan   [Criação de Armas] Dan - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Criação de Armas] Dan
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de armas
» Criação de armas
» Qtd. de Armas
» ARMAS
» Armas Lendárias - Criação e Obtenção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: