Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 De uma vez por todas.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 10:57 pm

Com a habilidade natural dos Yuki, eu posso ou não transformar água em gelo sem técnicas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 10:58 pm

Por mim, poderia q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 10:58 pm


Um
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue1350/1350De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue1700/1700De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue0/0De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (0/0)

De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 10:59 pm

Pode, e quem disser que não, que prove.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 10:59 pm

Não sei se pode, na descrição do Clã diz que você pode mudar o clima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 11:00 pm

Simples

é pelo RPG que não pode

Sair congelando a tecnica sua e dos outros

só pq abaixou a temperatura a 0

Considerando que vc mora em suna shon, nem é tão kirimples assim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 11:02 pm

Eu posso alterar o clima ao meu redor à bel-prazer. De forma que nem seria necessário isso já que, em geral, o gelo dos Yuki não derrete nem com Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue1350/1350De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue1700/1700De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue0/0De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (0/0)

De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 11:03 pm

Posso trazer fontes de onde mostra que pode, mas quem não tiver com preguiça é só ir procurar, que mania de querer ter tudo na mão.

Congelar técnicas de outras pessoas com uma habilidade que não tem Rank não pode, Jow, rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 11:05 pm

Traga quantas fontes quiser.

o RPG n é como o Anime
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue1200/1200De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue1100/1100De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue0/0De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (0/0)

De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 11:08 pm

espere até a regra de manipulações pra fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 11:08 pm

Quando não há uma regra específica sobre isso, tende-se a pender ao anime, Jow.

Meu medo é fazer isso e levar GM.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 11:10 pm

Não, sou Yuki e pela regra não podemos. Até ter uma regra de manipulação não podemos fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue1350/1350De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue1700/1700De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue0/0De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (0/0)

De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 11:12 pm

Não há uma regra dizendo que não pode fazer, então, como foi mostrado no anime, a liberdade é sua, Shon.
Se precisasse de uma regra especificando o que cada um pode fazer, pelo amor né, bom senso existe gente.


Última edição por Chester em 22nd julho 2015, 11:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 11:13 pm

Shon escreveu:
Quando não há uma regra específica sobre isso, tende-se a pender ao anime, Jow.

Meu medo é fazer isso e levar GM.

Haku não faz isso no anime/mangá, pelo menos não que eu saiba. Cadê as provas? Fora que, vocês tem uma visão totalmente diferente do fórum. O clã Yuki não é o Haku, é uma base, não o personagem em si. Não adianta pegar a wikia dele e falar "meu deus, haku é rapido, pq não so rpido aq?".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 11:15 pm

O personagem é a única informação que o animangá proporciona sobre o clã, Eric. Temos que ter ele como base.

Há um flashback (no clássico, se não me engano) de quanto o Haku era criança, ele tocou um rio e a água se transformou em gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue1350/1350De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue1700/1700De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue0/0De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (0/0)

De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 11:17 pm

Zekken escreveu:
Shon escreveu:
Quando não há uma regra específica sobre isso, tende-se a pender ao anime, Jow.

Meu medo é fazer isso e levar GM.

Haku não faz isso no anime/mangá, pelo menos não que eu saiba. Cadê as provas? Fora que, vocês tem uma visão totalmente diferente do fórum. O clã Yuki não é o Haku, é uma base, não o personagem em si. Não adianta pegar a wikia dele e falar "meu deus, haku é rapido, pq não so rpido aq?".

O ponto é quê, diferente dos Uchihas e dos outros clãs, o único Yuki mostrado no anime é o Haku, por isso que o fórum leva as habilidades dele em conta. Uma prova disso é que os status iniciais se distribuem em velocidade e ninjutsu (Haku demonstrou ser ágil, por isso a velocidade).

E não é o Haku que pode fazer isso exclusivamente, o feito está descrito no elemento Hyouton (fonte): "As shown by Haku, as a child, he could also manipulate the form of nearby water.[2] Additionally, any nearby water is an advantage, as the user can simply freeze that water to create ice.

Acho que deu pra entender né e.e.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 11:20 pm

"- Estes podem abaixar a temperatura local, quanto maior o cargo, mais frio o ambiente pode se tornar;"

#Regras
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue1350/1350De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue1700/1700De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue0/0De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (0/0)

De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 11:24 pm

Cadê o trecho onde há explícito que não se pode fazer isso?

A regra base sempre foi a seguinte: Se não há uma regra para determinada situação, o usuário é livre para fazer de acordo com o demonstrado.

Ou vai dizer que não?
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue550/550De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue1100/1100De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue0/0De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (0/0)

De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 11:27 pm

Não sei não, mas, do jeito que está hoje você correria o risco de tomar um God-Mode. Só ia depender da interpretação do Juíz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 11:29 pm

é a unica habilidade que a regra lhe da. abaixar a temperatura do ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue1350/1350De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue1700/1700De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue0/0De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (0/0)

De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 11:32 pm

Deixa eu dar um exemplo do que eu disse que todos fazem.

"X usou um Goukakkyu, jorrando uma bola de fogo pela boca que percorrerá uma distância de 5 metros (isso segundo X)."

X está certo? Talvez. Vamos conferir a regra do Goukakkyu: Não tem.
Como saber se X está certo? Vamos conferir a wiki do Goukakkyu: Range: Long Range.

X está certo porque não há uma regra definindo o alcance do Goukakkyu, porém ele não se prendeu a isso e se baseou na wiki no seu ataque.

Problema resolvido, só não entende quem não quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 11:35 pm

Na real X nao pode afirmar que vai percorrer 5 metros

Seu adversario pode interceptar antes.


E existe regra pra hyouton, a unica habilidade dada é manipular temperatura do ambiente, neste forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue1350/1350De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue1700/1700De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue0/0De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (0/0)

De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 11:38 pm

Na real você entendeu o que quis dizer, por isso não vou rebater esse comentário.

Procurei o trecho "única coisa que Yuki pode fazer com sua KG é manipular a temperatura" e não achei qq

e acabei por aqui. depois de todas as explicações e provas q eu dei, so n entende isso ai qm n quer
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue1200/1200De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue1100/1100De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
De uma vez por todas. Left_bar_bleue0/0De uma vez por todas. Empty_bar_bleue  (0/0)

De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 11:40 pm

mas o que precisa pra congelar algo é "manipular a temperatura"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime22nd julho 2015, 11:41 pm

exato, foi o que eu disse antes... Depende é relativo

Não acho que um chunnin congele agua em Suna segundo as regras
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De uma vez por todas. Empty
MensagemAssunto: Re: De uma vez por todas.   De uma vez por todas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
De uma vez por todas.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Todas as respostas que vocês precisam]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: