Convidado Convidado
| Assunto: [Atualizações] Spike 18th julho 2015, 2:43 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :- Antes:
- Citação :
- Kaioken
Rank: B Duração: 3 Posts Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Selos: Dragão -> Macaco -> Tigre Requerimentos: Perito em Ninjutsu Descrição: O usuário concentra uma boa quantidade de Chakra nos pés, e o liberta com grande intensidade em redor do seu corpo. Com a transformação de natureza para chakra Katon, a temperatura do chakra em redor do usuário aumenta bastante, podendo criar queimaduras em qualquer tecido vivo com o qual tenha contacto, exceptuando o próprio usuário. Notas:- Quem estabelecer contacto físico com o usuário com a técnica ativa, sofrerá não o dano de jutsu normal, mas sim queimaduras de segundo grau no local de contacto. (Isto seguindo a regra de danos em geral) - O jutsu não tem efeitos negativos no usuário além do gasto de chakra. - Caso o usuário tenha mais de 3 de velocidade, o jutsu deixa um rasto do movimento do usuário, qualquer pessoa nesse rasto sofrerá queimaduras de 1º grau. (Também seguindo a regra de danos em geral)
- Depois:
- Citação :
- Kaioken
Rank: A Duração: 3 Posts Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Requerimentos: - Descrição: O usuário concentra uma boa quantidade de Chakra nos pés, e o liberta com grande intensidade em redor do seu corpo. Com a transformação de natureza para chakra Katon, a temperatura do chakra em redor do usuário aumenta bastante, podendo criar queimaduras em qualquer tecido vivo com o qual tenha contacto, exceptuando o próprio usuário. Notas:- Quem estabelecer contacto físico com o usuário com a técnica ativa, sofrerá não o dano de jutsu normal, mas sim queimaduras de terceiro grau no local de contacto. (Isto seguindo a regra de danos em geral) - O jutsu não tem efeitos negativos no usuário além do gasto de chakra. - Caso o usuário tenha mais de 3 de velocidade, o jutsu deixa um rasto do movimento do usuário, qualquer pessoa nesse rasto sofrerá queimaduras de 1º grau. (Também seguindo a regra de danos em geral)
- Antes:
- Citação :
- Kaioken Bakuhatsu
Rank: S Duração: Imediata Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Selos: Javali -> Dragão -> Macaco -> Tigre ou apenas Tigre (caso o Kaioken já esteja ativo) Requerimentos: Perito em Ninjutsu Descrição: Uma "extensão" ao jutsu criado por Spike. O usuário concentra uma boa quantidade de Chakra nos pés, e o liberta com grande intensidade em redor do seu corpo. Com a transformação de natureza para chakra Katon, a temperatura do chakra em redor do usuário aumenta bastante, e cria uma aura flamejante em redor do usuário. Depois de criar tal aura, expande a mesma a alta velocidade, criando uma espécie de explosão, com grande efeito destrutivo. A explosão tem um raio de 15 metros. Essa "explosão" não só causa grande dano, mas também causa queimaduras graves a quem é acertado pela mesma. A velocidade de expansão das chamas faz com que elas façam efeito como se fossem algo sólido, podendo assim defender jutsus, ao contrário da versão normal do Kaioken. Notas: - O jutsu não só dá dano normal de jutsu, mas também causa queimaduras de 2º grau (Isto seguindo a regra de danos em geral). - Pode defender jutsus de acordo com as regras. - Pode ser usado com ou sem o Kaioken ativo, mas caso utilizado com o Kaioken ativo, o tempo de ativação da técnica reduz por alguns segundos, mas no final o Kaioken é desativado, independentemente de quando foi ativado.
- Depois:
- Citação :
- Kaioken Bakuhatsu
Rank: S Duração: Imediata Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Selos: Dragão -> Macaco -> Tigre Requerimentos: - Descrição: Uma "extensão" ao jutsu criado por Spike. O usuário concentra uma boa quantidade de Chakra nos pés, e o liberta com grande intensidade em redor do seu corpo. Com a transformação de natureza para chakra Katon, a temperatura do chakra em redor do usuário aumenta bastante, e cria uma aura flamejante em redor do usuário. Depois de criar tal aura, expande a mesma a alta velocidade, criando uma espécie de explosão, com grande efeito destrutivo. A explosão tem um raio de 20 metros. Essa "explosão" não só causa grande dano, mas também causa queimaduras graves a quem é acertado pela mesma. A velocidade de expansão das chamas faz com que elas façam efeito como se fossem algo sólido, podendo assim defender jutsus, ao contrário da versão normal do Kaioken. Notas: - O jutsu não só dá dano normal de jutsu, mas também causa queimaduras de 3º grau (Isto seguindo a regra de danos em geral). - Pode defender jutsus de acordo com as regras. - Pode ser usado com ou sem o Kaioken ativo, mas caso utilizado com o Kaioken ativo, o tempo de ativação da técnica reduz por alguns segundos, mas no final o Kaioken é desativado, independentemente de quando foi ativado.
|
|