Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Ficha. Empty
MensagemAssunto: Ficha.   Ficha. Icon_minitime15th julho 2015, 9:30 pm

Ficha. 630Bazz-B%27s_past


Nome: Bazz B
Idade: 20 anos
Sexo: Masculino
Peso: 75 kg
Altura: 180 cm
Aldeia: Kumogakure
Clã|Habilidade: -
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade: Katon
Elementos: -

Aparência Física: Aqui.
Descrição Psicológica: Frio, calculista e confiante. Tende a ter atitudes que subestimam seus adversários.
Conhecimentos em On: Básicos; Katon; Localização de sua vila.
História:

Não há muito a se dizer, sua infância não fora conturbada e repleta de mortes trágicas, como os clichês. Ela cresceu em uma casa onde a cultura samurai ainda era mantida - e assim seria por gerações e mais gerações. Morava em um templo que, além de sua família, continha outras três, todas levadas pela mesma cultura. Seus pais, por serem os mais importantes samurais da casa nunca tiveram tempo para cuidar da garota, que desde pequena deu conta de si mesma. Também não deve de passar pela rigorosa e árdua educação que era de costume naquele templo, uma breve vantagem. Não tinha amigos, pois as famílias não poderiam interagir entre elas sem ciência dos líderes, sendo assim sua única companhia eram os avós e a espada que pertenceu ao seu avô. Ela passava seu tempo, o dia todo, treinando com aquela espada de cabo gasto e lâmina cega, desferindo golpes em um boneco de bambu - que incrivelmente resistia aos golpes sem dano aparente.

O tempo passou e ela envelheceu, assim seus avós. Ambos morreram no mesmo dia, nos braços da garota. A única lembrança fora a espada, que durante um longo tempo ficou encostada na parede, sem nem ver o Sol. Ela já havia passado por dezoito primaveras quando um teste foi imposto a ela: uma curta batalha contra outro jovem, pertencente a uma das famílias. Como parte da tradição, a família que tivesse o líder vencedor seria levada ao topo da piramide hierárquica daquele templo, mas bem, a família dela já estava no topo por centenas de milhares de anos, a primeira derrota não poderia ser essa, poderia? Bem, foi. A garota perdeu, não só a batalha, mas também o respeito e a honra naquele templo, o que ela mais prezava. Seus pais inconformados a baniram do templo e fizeram partir, para que nunca mais voltasse para lá. Com uma espada em mãos a garota caminhou por dias sobre o frio da montanha, caminhando naquela imensidão de neve que parecia não ter fim.

Foram meses caminhando para que ela enfim caísse inconsciente no chão, apagou. Acordou dentro de uma caverna escura, sem iluminação e bem próxima a sua entrada. Não haviam pegadas, nem pertences, nada de ninguém que pudesse ter levado a garota até ali, simplesmente não havia explicação lógica para ela. Ela viveu por ali durante mais alguns meses, aprendendo a caçar os animais da montanha e sobreviver com tudo que a natureza lhe dava. Um certo dia ela resolveu pegar sua espada e com algumas ferramentas que ela mesmo havia feito, com pedras, afiar a lâmina cega da espada que levava. Permaneceu ainda um pouco mais de tempo naquela montanha, porém, a partir desse momento, caçou somente com sua espada, até aperfeiçoar-se naquela arte.

Um ano completou-se e ela sabia que deveria partir - marcara com riscos na parede cada dia que passava -, só faltava um destino. Mas partiu dali sem mesmo um destino, apenas rumando montanha abaixo. Na verdade ela apenas foi parar em outra montanha, mais baixa e mais plana - também mais populada. Sua jornada terminou - ou, se quiser, começou - ali naquele ponto, Kumogakure. Quando chegou a garota foi vista com uma espada ensanguentada em mãos e uma pele de animal que cobria seu corpo, aparentando uma com quem não deviam mexer. Não era todo dia que uma vila como essa, afastada de tudo, recebia alguém de fora, portanto o próprio Kage foi ver o que se travava. Recebeu-a e se dispôs para ouvir sua história, que se resumia simplesmente em alguém que queria recomeçar, mas a habilidade da jovem já era notável e sequer precisou ser colocada a prova, foi nomeada Genin no fim daquela conversa.

Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 1

Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus Básicos:

Ninjutsus (Katon):

Links Comprobatórios:

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha.   Ficha. Icon_minitime19th julho 2015, 11:06 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FICHA] Ficha de Charleson
» - Ficha
» -Ficha
» Ficha: Dan'
» [Ficha] 'Dan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: