Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [WS]Hephaestus Buki Mise

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Oliver
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Oliver


Função : JOGADOR
Mensagens : 141
Pontos por atividade. : 215
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue200/200[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue100/100[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue0/0[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (0/0)

[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime8th julho 2015, 8:12 pm

Código:
[quote][center][img][/img][/center]
[i][u]Nome[/u][/i]
[b]Tamanho:[/b]
[b]Peso:[/b]
[b]Porte:[/b]
[b]Habilidade/s:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

Bom...podem pedir aí que conforme for dando pra fazer eu crio.

Preço: 10k
Imagem: Não botem imagens muito grandes por favor, tentem arrumar um tamanho bacana pra elas.
Peso e Tamanho: Igual ao Castiel, eu coloco esses campos nas armas, se quiserem me enviar um tamanho e peso junto, agradeço muito.

Lista de Pedidos(Habilidades):

Lista de Pedidos(Comuns):

PS: PAGUEM PARA A CONTA ADMIN, ESSA CONTA SÓ SERVE PRA CRIAR ARMA.


Última edição por Natsumi em 12th julho 2015, 7:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime8th julho 2015, 8:18 pm

Citação :
[WS]Hephaestus Buki Mise Latest?cb=20150326190631
Martelo de Guerra - Gideon
Tamanho: 4 Metros
Peso: 30kg
Porte: Grande
Habilidade/s: Utilização da Energia Natural e elevação da capacidade destrutiva por meio desta.
Descrição: Gideon é um martelo de guerra gigantesco projetado para um gigante. Sua cabeça sendo dupla face com um lado de ser um martelo típico eo outro sendo um warpick. Gideon também inclui um punho na sua outra extremidade. Este pode ser facilmente utilizado por aqueles que possuem seus requisitos, porém pode causar catastrofes a quem não possui. Armazena uma quantia enorme de energia natural, que pode ser usada em técnicas para este. Sua capacidade destrutiva pode ser aumentada por meio de técnicas com gasto de chakra elevado, ninguem sabe de que material é feito, porém é bastante resistente e pesado. Este Martelo tem uma constante troca de energia natural com o chakra do portador, porém caso o portador saiba utilizar a energia natural ele pode parar esta troca, mantendo apenas chakra ou apenas energia da natureza no martelo. Sua capacidade destrutiva normal é capaz de criar crateras de 5 metros de raio no chão, podendo ser aumentada extremamente com técnicas.
Nota: Necessário ter 5 em tai, saber utilizar o chakra sennin(seja por sennin modo, senninka ou juuinjutsu) e ter chakra majestoso para portar este, em caso contrário pode se transformar em rocha ao entrar em contato com este.
Nota²: Possui a capacidade de ser atraido de volta para o seu dono, assim como armazenar seu chakra apara a utilização de tecnicas elementais. Porém para o uso desta segunda habilidade é necessário a criação de técnicas, e no caso da primeira há um limite maximo de 30 metros de distância.
Nota³: O dano recebido por essa arma pode ser ignorado caso o usuario crie um revestimento nela que custa 100 de chakra para receber o dano que uma técnica causaria a esta. O revestimento é destruido ao receber o dano de uma técnica, porém a arma não recebe dano.


Última edição por 'Jow em 19th julho 2015, 10:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue1/1[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue1/1[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue0/0[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (0/0)

[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime10th julho 2015, 5:17 pm

Quando der faz essa aqui pra mim, por favor. Fico na fila depois do Jow
Citação :
[WS]Hephaestus Buki Mise Cowboys_and_aliens_ver6
Avant-bras arme
Tamanho: 20 cm
Peso: 1 kg
Porte: Pequeno
Habilidade/s: Lançar projéteis especiais: bomba de gás/fumaça; ou seringas.
Descrição: Uma arma semelhante a um grande bracelete que se acopla e desacopla facilmente em um antebraço - e possui um mecanismo fixador que pode ser acionado e desativado pelo portador. É moldada de forma compacta e ativada liberando chakra no acessório que irá se remodelar em modo de ataque, ou voltar para o modo de defesa como um bracelete. Em modo de ataque possui duas extremidades: uma propulsora de bombas de gás, esquerda; outra de seringas, direita. Não é possível armazenar mais do que uma munição em cada extremidade, por conta de seu tamanho, tendo que ser recarregada toda vez que se efetuar um disparo. Para disparar, existe um mecanismo que é ativado quando se concentra chakra na região do antebraço - que é o deflagrador.

Nota: - Alcances, em linha reta, de: 60m para bombas; 90m para seringas (por serem mais aerodinâmicas);
- Imagem meramente ilustrativa, a arma não brilha.
- Os modos são: defesa, em bracelete, onde a finalidade é proteger os mecanismos da arma e não atrapalhar o usuário; e ataque, onde o bracelete se arma, sendo a única forma de efetuar disparos;
- O material é pensado para não causar desconforto ao usuário, ao mesmo tempo que não se ignora totalmente sua resistência. Suportaria, sem alterar suas funções, a duas shurikens em modo defesa e uma em ataque;
- 5 de chakra para alterar os modos, seja defesa-ataque ou o contrário.
- As seringas, para fins ofensivos, são Injection Shot. Que podem ser compradas apenas as seringas, mas com imagem e descrição no link no próprio nome da seringa.

Quanto ao peso eu chutei, pq nao tenho senso nenhum pra isso uhsahussh
Mas se vc quiser modificar pra deixar mais realista, pode, contanto que não faça um chumbo em cima do meu braço pq meu char nao é maromba, e eu não quero algo que me atrapalhe a vida qq

EDIT: fiz alguns edits básicos, como acho que vc nem começou a fazer ainda, ñ tem problema né? Razz


Última edição por Monet em 13th julho 2015, 3:31 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Oliver


Função : JOGADOR
Mensagens : 141
Pontos por atividade. : 215
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue200/200[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue100/100[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue0/0[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (0/0)

[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime11th julho 2015, 7:50 pm

Anotado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime12th julho 2015, 8:08 pm

Citação :
[WS]Hephaestus Buki Mise Ep332IzuruHisagiWatch[WS]Hephaestus Buki Mise 640px-Ep60IzuruExplainsShikai
Wabisuke
Tamanho: 90 centímetros
Peso: 1 quilo.
Porte: Médio.
Habilidade/s: Dobrar o peso do que toca a cada corte.
Descrição: Em sua forma selada não passa de uma katana comum. Ao ser liberada (através do comando "Erga-se") a lâmina perde sua curvatura e endireita-se. Onde a lâmina devia acabar são criados dois ângulos de noventa graus, formando três lados de um quadrado, lembrando um gancho. Nessa forma a espada duplica o peso de qualquer coisa que ela toca. A habilidade é capaz de afetar tanto objetos inanimados como seres vivos e é acumulativa. Se um objeto qualquer de um quilo é atingido ele passará a ter dois, se for esse atingido novamente então ele terá quatro quilos e assim por diante. O peso pode continuar a ser aumentado infinitamente, não havendo qualquer limite para isso. Depois de alguns cortes a maioria dos oponentes não poderá sequer se aguentar em pé e então cairá de joelhos. Tudo nessa arma possui um propósito, visto que assim que o oponente cai de joelhos é considerado como se ele se curvasse perante ao portador da espada. Uma vez imóvel o usuário é capaz de executar uma guilhotina reversa com sua espada, puxando-a de baixo para cima e decapitando o adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime13th julho 2015, 4:10 pm

Gostaria que você colocasse meu nome na lista, estarei criando a descrição da arma depois. rç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime16th julho 2015, 5:11 pm

AO QUE PARECE ELE N QUER CRIAR MAIS ARMAMENTOS

MESMO QUE EU FOSSE PAGAR UMA QUANTIA ELEVADA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime16th julho 2015, 8:10 pm

To tentando, na real é que eu nem ví sua mensagem mesmo, mal aí, mais tarde eu coloco, to tentando criar minhas arma mas tá complicado pra avaliarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime16th julho 2015, 8:16 pm

OBA EU SOU O PRÓXIMO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime17th julho 2015, 3:15 pm

Aí, na real, me deixa por último nessa fila aí. Eu vou trocar meu personagem e essa arma não vai me servir muito. Depois posto aí a descrição da outra arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime17th julho 2015, 8:09 pm

novidade kk
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue1/1[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue1/1[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue0/0[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (0/0)

[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime21st julho 2015, 3:27 am

cancela a minha aqui xP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime21st julho 2015, 3:54 am

Citação :

[WS]Hephaestus Buki Mise Katar_by_miyakookami

Nome: Wolf Katar
Tamanho: 55cm (30cm de lamina, 25 de suporte)
Peso: 1kg
Porte: Médio
Habilidade/s: Condutor de Chakra
Descrição: Katar é uma arma de origem indiana. É uma adaga composta de lâminas e um bracelete, para que possa formar uma extensão do braço. Era muito usado pelos mercenários da Antiguidade para executar suas vítimas com muita velocidade, precisão e silêncio. São perfeitas para perfurar armaduras. Eram armas utilizadas para cortar carne e matar bois.

Lamina feita com metal resistente e leve, próprio para ataques rápidos e precisos. Coloração azulada imitando o diamante. Cabo sobe medida, encaixando perfeitamente no braço do seu dono. Possui um lobo desenhado na lamina representando os cães do clã Inuzuka. Quando revestida com chakra, o lobo desenhado na lamina obtém um brilho branco.

A força dos cortes da Katar é somada com a velocidade do utilizador. Quanto mais veloz o corte, mais preciso e mais forte.

Léo, te pago com minha conta principal... ja é?...
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue600/600[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue500/500[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue0/0[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (0/0)

[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime22nd julho 2015, 6:45 pm

Coloca rank né bunitu :v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime26th julho 2015, 10:52 am

Semana que vem é a arma do Vayu. q
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenpachi.


Função : JOGADOR
Mensagens : 440
Pontos por atividade. : 692
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue450/450[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue400/400[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue0/0[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (0/0)

[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime26th julho 2015, 11:02 am

Marca minha aí. Quando for a semana dela, eu posto a descrição.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime26th julho 2015, 1:46 pm

Ainda funciona isso aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime26th julho 2015, 2:03 pm

Claro...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime28th julho 2015, 8:24 pm

Citação :
[WS]Hephaestus Buki Mise 7vlOtNa
Nome: The Joker Pride
Rank: S
Elemento exigido: Fuuton
Descrição: Joker Pride é um simples baralho de 52 cartas e 4 naipes com propriedades físicas e especiais inusitadas. Elas possuem grande resistência, pesam menos que uma kunai e podem ser atiradas como tais. Ao tocar as cartas, o usuário consegue deixar a superfície tão perfurocortante quanto uma arma laminada atirada com força; graças ao elemento fuuton, é possível deixá-las inertes no ar, além de manipular até dez unidades em curto alcance (20 metros) ao custo de 40 pontos de chakra, possuindo assim velocidade três.


Aí a arma. q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime1st agosto 2015, 1:11 am

GALERA, AUMENTEI O PREÇO, se forem querer a arma ainda eu crio de boaça, se n eu tiro o nome da lista ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime1st agosto 2015, 8:33 pm

Eu pago sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime1st agosto 2015, 8:52 pm

Não quer que exploda tbm n ? Gambit
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime2nd agosto 2015, 11:56 am

Leo, cancela a minha... e_ê
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime2nd agosto 2015, 1:27 pm

cancelei, criando a do vayu
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue1350/1350[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue1700/1700[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[WS]Hephaestus Buki Mise Left_bar_bleue0/0[WS]Hephaestus Buki Mise Empty_bar_bleue  (0/0)

[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime2nd agosto 2015, 1:29 pm

The Joker Pride: Necessário afinidade com Fuuton e máximo de duas manipulações por post.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[WS]Hephaestus Buki Mise Empty
MensagemAssunto: Re: [WS]Hephaestus Buki Mise   [WS]Hephaestus Buki Mise Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[WS]Hephaestus Buki Mise
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: