Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha Saga

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Ficha Saga Empty
MensagemAssunto: Ficha Saga   Ficha Saga Icon_minitime5th julho 2015, 6:11 am


Citação :
SagalMichael
Ficha Saga Naruto_oc__ogano_by_raisenka-d5i89vt

Nome: Saga - Codinome: Rumpelstiltskin
Idade: 19 Anos.
Sexo: Masculino
Peso: 83 kg
Altura: 1,95 m
Aldeia: Sunakagure
Clã|Habilidade: Hachimon|Tinta (Hachibi)
Rank Atual: Ancião de Suna
Maior Rank: Nidaime Kazekage
Elemento de Afinidade: Doton
Elementos: Raiton e Doton

Citação :

Definição mental: Saga é considerado um Anjo com alma de demônio, sendo que nunca ninguém conseguiu saber suas reais intuições no mundo devido a sua psicose, Saga tem sua mente dividia em dois um lado ele pode ser considerado uma pessoa bondosa de estar falando normalmente e depois de uns minutos pode estar tentando matar-lhe

Perfil Psicológico: Saga uma pessoa ativa, otimista e dinâmica. Líder nato, não tem medo de assumir riscos e de enfrentar desafios. É trabalhador, tem uma enorme disposição física e demonstra muita determinação e perseverança. Do lado negativo, Saga é extremamente agitado e impulsivo, tendendo ao egoísmo e arrogância. Muitas vezes demonstra insensibilidade e indiferença.

PS: Saga possui olhos de cores diferentes Esquerdo Azul. Direito Vermelho

Conhecimentos em On: Suna, Konoha, Kiri, Kumo e Bijuus.
História:
Saga entrou na academia de Suna quando ainda era uma criança. Quando ainda era muito jovem(3anos) , perdeu seus pais em uma guerra. Após isso começou a buscar métodos para tentar ressuscitá-los, acabando obcecado por Kinjutsu  e criando um ideal para si próprio: ao imaginar que o ninja mais poderoso é aquele que sabe mais jutsus, ele começa uma busca desumana para aprender vários jutsus e a criar diversos jutsus proibidos com a intenção de trazer de volta a sua familia. Saga percebeu que a vida humana era muito curta para aprender tantos jutsus e técnicas ninjas, e começou a pensar em um tipo de imortalidade. Saga, embora tenha uma alta capacidade, é uma pessoa com os ideais tortas, corrompido pela sede de poder devido ao falecimento das pessoas que ama após todos acontecimentos causados na infância conturbada de Saga o mesmo herdou uma das possíveis piores doenças psíquicas que faz com que sua  mente fuja da realidade.  Nem mesmo os professores acadêmicos de Saga conseguiam lidar com a personalidade difícil do mesmo tanto que chegou a ser dito que ele não poderia ser um Ninja por não saber se controlar e tambem por fracas habilidades em Ninjutsu

Desapontado por sua inutilidade Saga passou a treinar escondido fazendo com que suas habilidades aumentassem descontroladamente e numa espécie de golpe de estado de dois antigos prisioneiros da vila o Estudante estava em treinamento prolongado algumas horas tentando fortalecer seus conhecimentos ninja, alguns minutos se passaram e ele finalmente dominou seu primeiro jutsu Sennen Goroshi e então os prisioneiros finalmente chegaram na rota de fuga onde seria o lugar que Saga estava a treinar os mesmos vendo o potencial do menino, tentaram levar para o caminho do mal, porem o mesmo teria treinado sua mente tentando controlar sua doença e assim puxou duas kunais basicas de sua bolsa ninja e atirou em direção aos dois prisioneiros que facilmente desviaram, Saga observou o modo que eles seguravam suas armas e percebeu que poderiam ser ex-chunnins e que aquela luta poderia não ser fácil, porem num movimento sem previa, Saga atirou uma bomba de fumaça no chão para tentar distrai-los e se pondo a correr no meio da fumaça apareceu atrás dos mesmos tentando enfiar a kunai em seus anus, porem o garoto foi logo pego de novo substituindo seu corpo por um tronco de madeira com um selo bomba que explodiu assim ao aparecer, os prisioneiros caídos ao chão. Os dois não se opuseram mais a  saga não entendendo de onde saia aquela força e foi então, que Saga aplicou seu Sennen Goroshi com uma kunai parando completamente os movimentos dos prisioneiros, alguns minutos depois, chegaram as tropas caçadoras da vila oculta da areia com intenção de prender os alvos e foi então que vendo o potencial de Saga o mesmo foi nomeado a Gennin aos 4 anos sem um teste prévio.  

Anos se passaram e a vila estava tomada por dor e sofrimento dado pela shodaime kazekage - Yukino Meirin -  que optava por nepotismo dando cargos importantes da vila apenas para pessoas de sua familia. Saga muitas das vezes pensou em um golpe do estado, porem temia que acontece-se o mesmo que aconteceu com os Chunnins que imobilizou. Então o mesmo apenas esperou que o tempo passasse e enquanto isso, Sunakagure apenas se afundava mais em sua era negra. O caos estava se alastrando em Suna todos temiam uma invasão e que os outros países vissem a nossa fragilidade porem Yukino espalhava que Suna estava forte, mas quem morava na vila sabia que era mentira e foi em um confronto direto com um dos genins revoltados de suna que Yukino acabou morrendo, Saga presenciou a morte da Shodaime Kazekage e assim pegou o chapéu da mesma se tornando Nidaime Kazekage aos oito anos de idade. Saga mandou os que sobraram da familia de yukino para o calabouço e aos poucos mais com suas fracas habilidades começou a tirar konoha da era negra deixada por sua fundadora.

Uns meses se passaram desde que Saga havia se tornado kazekage. O mesmo foi recebeu uma carta que convidava para uma reunião com os demais kages. Saga temeu ir por um momento devido a sua idade e até pensou em dar as roupas para outra pessoa mais velha ir a seu lugar, porem isso era covardia e de algum modo ele tinha que conhecer os kages. A Reunião foi na vila de Getsukagure a primeira vila que Saga conheceu, pois teve uma missão importante nela, para falar a verdade foi a sua primeira missão e o mesmo foi com um manto escrito "Nidaime" nas costas. Chegando lá e proximo a pessoas de mais idade, Saga se portou bem de certa maneira, até mesmo aos deboches vindo dos outros kages. Eles eram: Yagami Ryotaro, O shodaime Hokage. Meina, O shodaime Raikage.  Shiba Ryusei, O Shodaime Mizukage e um velho que não quis dizer seu nome, porem provavelmente era lider de Iwakagure no sato. A Reunião se tratava de um evento mundial de vilas. O exame chunin a reunião aconteceu tranquilamente.

Após os acontecimentos do evento chunin se passou um ano. Suna se reergueu ferozmente e aos poucos ia se tornando cada vez mais poderosa até que um dia um enorme monstro colossal em forma de "macaco" com quatro caudas surgia em sunakagure destruindo tudo que se via pela frente. Saga não tinha escolha a não ser lutar contra aquele monstro e proteger as pessoas de sua vila. Saga tinha nove anos na epoca e ja teria que lidar com coisas grandes. Foi nesta luta que o garoto mostrou ao povo de Suna que poderia protege-los o mesmo mostrou uma força jamais vista antes chegando a lutar de igual para igual com aquela besta. Com ajuda de alguns ninjas de suna ela foi capturada e desmaiada. Saga se tornou um heroi temido após este dia. Estudos foram feitos e conclusão de que o monstro era uma "Bijuu" seres de uma lenda muito antiga e sempre diziam que um dia elas iriam retornar ao mundo ninja. Ela foi selada em um dos gennins da vila.

Mais um ano se passou. Saga agora tinha dez anos e as pessoas aos poucos esqueciam da destruição que yonbi causou em suna, pois saga a recriou da mesma forma que era. Suna finalmente era reconhecida como a vila mais temida do mundo ninja, porem não durou muito tempo. Saga com euforidade em sua mente de querer lutar com Yagami Ryotaro, o shodaime hokage foi em direção a konoha. Porem chegando la viu algo estranho era uma vila deserta, o mesmo encontrou um homem que não quis se identificar, ele usava roupas de hokage mas não era Ryotaro e sim alguém que tomou seu cargo de alguma forma, mais tarde Saga descobriu que o homem que viu se chamava kamui e após sua morte destruiu seu corpo deixando konoha sozinha. Saga voltou a vila oculta da areia e viveu feliz por mais um tempo.

Tres anos se passaram. Saga então decidia que estava na hora de voltar a konoha para ver o que havia acontecido com ela e se ela ainda existia. Ao chegar proximo viu um show de luzes no céu Katon, Raiton. Eram jutsus e uma batalha feroz estava acontecendo, o mesmo observou um pouco de longe e quando finalmente ela chegou a seu epice, o jovem kazekage de treze anos se envolvia nela mandando os homens que estavam lutando pararem, um deles de certa forma se teleportava e o outro seguia para um caminho e logo Saga aliviado voltou para Suna anotando tudo em seu pergaminho.

Saga de certa forma parecia obcecado por konoha, tanto as pessoas da vila e ele não entendiam o porque, ele havia atacado a vila uma vez, protegeu/atacou ela uma segunda vez e depois de dois anos retornou para ver como as coisas estavam voltando com o corpo de um portador bijuu, Ichibi no shukaku era o nome do mesmo, Saga cortou a garganta dele ao passar pelos portões de Suna mostrando que a viagem não teria sido em vão. O Kazekage estava crescendo e se tornando um homem sabio e pronto para proteger Sunakagure e o mundo ninja. O mesmo aceitou ser cobaia de uma experiência e logo se tornou o Jinchuuriki de Isobu, ou Sanbi no kappa.

Anos se passaram desde que havia se tornado o portador Isobu. Saga agora com quinze anos continuava a liderar o poderio de Sunakagure. Um tempo se passou a junto com o Hokage Thomas e o Mizukage Zaraki foram em uma missão de captura de bijuus na vila da nuvem onde acabaram por derrubar o Raikage Hazuki de seu poder, porem perdar aconteceram e foi quando Thomas acabou perecendo perante ao poder de Kumo, Saga teve uma parada cardiaca e acabou perdendo a batalha. Muitos acharam que ele estava morto, porem, como de se esperar o mesmo voltou a ativa depois de um tempo, não se sabem como aconteceu ou o que aconteceu. Saga agora não utilizava mais o Codinome de Michael e sim era conhecido como Rumpelstiltskin, um novo ambu de Sunakagure no Sato. Ninguem na verdade sabe que Rumpelstiltskin é Saga que muitos acreditam estar morto. Porem aconteceu varias mudanças no comportamento e jeto de Saga que agora se alimenta de Carne Humana em busca da imortalidade. O mesmo acabou por perder seu Bijuu que não era muito amigo do mesmo.


Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:



Citação :
Ninjutsu: 5
Taijutsu: 5
Genjutsu: 1
Velocidade: 5
Inteligência: 4

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsu Inicial
Spoiler:

Jutsus Básicos
Spoiler:

Habilidade
Spoiler:

Jutsus
Spoiler:


Armas
Spoiler:
[/quote]


Última edição por 'Castiel em 5th julho 2015, 10:23 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Ficha Saga Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Saga   Ficha Saga Icon_minitime5th julho 2015, 11:32 am

MOVIDO PRA LIXEIRA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Ficha Saga Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Saga   Ficha Saga Icon_minitime9th julho 2015, 8:47 pm

Citação :
Jutsus Criados:

Invocações:

Bijuu:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Ficha Saga Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Saga   Ficha Saga Icon_minitime1st agosto 2015, 11:32 pm

Jutsus
Spoiler:


Jutsus Não Utilizáveis

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Ficha Saga Left_bar_bleue1/1Ficha Saga Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
Ficha Saga Left_bar_bleue1/1Ficha Saga Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
Ficha Saga Left_bar_bleue0/0Ficha Saga Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha Saga Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Saga   Ficha Saga Icon_minitime14th outubro 2015, 12:19 am

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha Saga Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Saga   Ficha Saga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Saga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saga de Gemeos
» Modificação Saga.
» Saga do novo amanhecer
» Conta Bancaria - Saga
» [FICHA] Ficha de Charleson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: