Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Aprendizado de Jutsus

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue1200/1200[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Aprendizado de Jutsus   [Sugestão] Aprendizado de Jutsus Icon_minitime3rd julho 2015, 1:46 pm

Sugiro que para aprender jutsus não seja necessário alguém para ensinar. As regras deixam isso implícito com a nota "para ensinar jutsus, você deve ser no mínimo jounin". Além disso, também sugiro que se uma pessoa quiser ensinar, ela seja recompensada com Ryos ou algum tipo de coisa, mas que também seja necessária a interação dela no On juntamente com quem está aprendendo (e não somente "deixo o pergaminho").

Ao meu ver a área de Aprendizado de Jutsus é uma área extremamente inativa e pouco valorizada, a ideia é aplicar um incentivo e mais facilidade para torna-la mais útil. Essa sugestão é para dar um tom mais rpgístico a quem quer usá-la em conjunto, junto com algum tipo de recompensa para ambos os lados, além de faze-la funcionar de maneira independente para uma pessoa que quer usufruir sozinha.

Link da Regra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aprendizado de Jutsus   [Sugestão] Aprendizado de Jutsus Icon_minitime3rd julho 2015, 1:56 pm

Vai pegar os jutsus donde? Se for de um banco eterno, seria complicado.

OLHA A IDEIA

As vilas possuam uma biblioteca que os ninjas depositem os jutsus nela. rsrsrsrs Sempre que um Kage for mudado, os jutsus serão apagados. Assim não fica 10000 jutsus lá, incluindo criados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aprendizado de Jutsus   [Sugestão] Aprendizado de Jutsus Icon_minitime3rd julho 2015, 1:57 pm

Nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue1200/1200[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aprendizado de Jutsus   [Sugestão] Aprendizado de Jutsus Icon_minitime3rd julho 2015, 2:00 pm

Reyvadin escreveu:
Vai pegar os jutsus donde? Se for de um banco eterno, seria complicado.

OLHA A IDEIA

As vilas possuam uma biblioteca que os ninjas depositem os jutsus nela. rsrsrsrs Sempre que um Kage for mudado, os jutsus serão apagados. Assim não fica 10000 jutsus lá, incluindo criados.

Agora aplica essa ideia pra compra de jutsus. Ninguém nunca se preocupou com o fato de escolher um jutsu aleatório, usar ryous e o personagem aprender ele magicamente. Acho fraco o argumento de que isso não pode acontecer com a aprendizagem só porque deve-se haver narraçaõ no On de como aprendeu. Afinal, nos dois casos o jogador vai pra batalha usar os jutsus do mesmo modo. O Naruto Dimension tem essa característica de misturar bastante o On com o Off em tudo que envolve a ficha, e não acho que seja necessário tanto rigor só com a área de aprendizagem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aprendizado de Jutsus   [Sugestão] Aprendizado de Jutsus Icon_minitime3rd julho 2015, 2:09 pm

Eu tô ligado, mas é que comprar os jutsus representa boa parte da dificuldade do jogo. Aprendê-los com 10 linhas, qualquer um, é facilitar pakas. Por isso minha ideia da biblioteca, que por sinal seria no Off.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue1200/1200[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aprendizado de Jutsus   [Sugestão] Aprendizado de Jutsus Icon_minitime3rd julho 2015, 2:17 pm

Você acha? Eu acho assim:

O fórum facilita pra quem recebe maior salário comprar jutsus
O fórum facilita pra quem cria jutsus sem gastar nada com isso
O fórum não facilita quem quer narrar aprender jutsus de boas

Pra mim seria muito mais saudável dificultar a aprendizagem caso ache certos limites de linha muito baixos, diminuir a quantidade de jutsus aprendidos por semana ou até mesmo barrar compras/criações caso tenha aprendido o limite. Mas pelo menos tornar a aprendizagem viável com isso (diferente de como é hoje). Afinal, a proposta do fórum sempre foi valorizar a narração
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue900/900[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aprendizado de Jutsus   [Sugestão] Aprendizado de Jutsus Icon_minitime3rd julho 2015, 2:46 pm

Reprovo. Você pegou parte da regra, a regra diz: "Para ensinar jutsus, você deve ser no mínimo jounin, para aprender não há limitação."

Ou seja, pelas regras tem o "alguém para ensinar" e o "alguém para aprender".

De fato, a área está pouco movimentada, contudo, o motivo ao meu ver não seja dinheiro, mas sim porque ninguém queira ou saiba dela. Pedir para ensinar é simples, eu mesmo fiz isso para aprender e já fizeram isso comigo também, basta que você conheça a pessoa no ON e ela esteja disposta a te ensinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue1200/1200[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aprendizado de Jutsus   [Sugestão] Aprendizado de Jutsus Icon_minitime3rd julho 2015, 2:48 pm

Essa frase só diz respeito aos Ranks necessários, culturalmente sempre necessitou-se de alguém para ensinar. Tanto que um dos argumentos de Vayu foi sobre isso e o final de seu post falou exatamente sobre a mesma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aprendizado de Jutsus   [Sugestão] Aprendizado de Jutsus Icon_minitime3rd julho 2015, 2:54 pm

EU APROVO
SÓ COMPRO JUTSU COM DINHEIRO DO SALARIO E QUERO VE QUEM VAI REPROVA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aprendizado de Jutsus   [Sugestão] Aprendizado de Jutsus Icon_minitime3rd julho 2015, 4:10 pm

Como aprende C3 e C0 ?

Reprovo (nao tem nada a ver com a pergunta acima, só não gosto da ideia)
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue450/450[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue600/600[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aprendizado de Jutsus   [Sugestão] Aprendizado de Jutsus Icon_minitime3rd julho 2015, 4:25 pm

Reprovo, sou kage, tenho o maior salario e mesmo assim ta difícil pra mim comprar jutsus :v
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue1200/1200[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aprendizado de Jutsus   [Sugestão] Aprendizado de Jutsus Icon_minitime3rd julho 2015, 4:29 pm

'Jow escreveu:
Como aprende C3 e C0 ?

Reprovo (nao tem nada a ver com a pergunta acima, só não gosto da ideia)

Só se aprende o que pode usar e comprar wtf

Quem é Kage tem 1 jutsu de Rank A garantido toda semana simplesmente por ser Kage
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue900/900[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aprendizado de Jutsus   [Sugestão] Aprendizado de Jutsus Icon_minitime3rd julho 2015, 5:27 pm

Aprovo isso realmente é um ponto bem visto kazu-chato-hiko.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue1350/1350[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue1700/1700[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aprendizado de Jutsus   [Sugestão] Aprendizado de Jutsus Icon_minitime3rd julho 2015, 5:42 pm

Nulo, realmente não faz muito sentido aprender um jutsu do nada, mas é realmente estranho você comprar um jutsu e também do nada aprendê-lo.
Tive uma ideia, vou criar uma sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aprendizado de Jutsus   [Sugestão] Aprendizado de Jutsus Icon_minitime3rd julho 2015, 6:10 pm

Kazuhiko Amamiya escreveu:
'Jow escreveu:
Como aprende C3 e C0 ?

Reprovo (nao tem nada a ver com a pergunta acima, só não gosto da ideia)

Só se aprende o que pode usar e comprar wtf

Quem é Kage tem 1 jutsu de Rank A garantido toda semana simplesmente por ser Kage

C0 se podr usar, e tambem se compra(eu acho)

Pra isso existe limite de build r os preços de reset, morte e etc..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Aprendizado de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Aprendizado de Jutsus   [Sugestão] Aprendizado de Jutsus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Aprendizado de Jutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão] Aprendizado/Compra de Jutsus
» Compro/Aprendizado de Jutsus
» [Sugestão] Aprendizado
» Sugestão - Jutsus
» Sugestão: Jutsus de Invocação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: