Gerard Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1077 Pontos por atividade. : 1295 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1350/1350) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Ficha de Personagem [2.0] 3rd julho 2015, 3:06 am | |
| - Citação :
Informações de Identidade Nome: Henry D'Avicci Idade: 15 Sexo: Masculino Peso: 54KG Altura: 1,74M Aldeia: Névoa Clã|Habilidade: Yuki Rank Atual: Chunnin Maior Rank: Chunnin Elemento de Afinidade: Suiton Elementos: Suiton - Fuuton - Hyouton - Citação :
Características Pessoais Aparência Física: Imagem. Descrição Psicológica: Henry é um garoto calmo e inteligente. Apesar da sua vida nos subúrbios de Kiri não ter sido fácil, sua ambição e coragem sempre lhe protegeram de todo o mal. Seu vício em doces não lhe favoreceu muito durante a maior parte da sua, quando tinha que roubar para conseguir guloseimas. Não conseguia se encaixar num alto padrão da sociedade porque sempre tivera medo de muitas pessoas reunidas em um só local, não que a vila fosse um problema, pois nem era tão cheia assim, mas ele não multidões. Nasceu com uma habilidade natural de se concentrar em diversas situações rapidamente, o que lhe conferiu uma alta gama de oportunidades durante a vida nas ruas. Conhecimentos em On: Vila da Névoa e meras lembranças do País da Lua Crescente. História: Por longos anos a vila da névoa vem sendo uma morada acolhedora para aqueles que buscam refúgio. Seus prédios e torres localizados numa ilha escondida pelo mar abrigam shinobis de todos os tipos e lugares, até mesmo os mais perigosos. Antigamente, os pais de Henry faziam parte deles. Henry tinha nove anos de idade quando presenciou o assassinato dos seus pais por um shinobi da vila da folha, um dia que ele nunca esquecera, até hoje era possível ouvir os gritos de sua mãe lhe pedindo para que corresse e salvasse sua vida. Não se sabe porquê, mas desde o dia em que seus pais morreram o garoto não tira o colar de Safira que sua mãe lhe deu do pescoço, alguns dizem que é um amuleto.
Antes morador de um pequeno vilarejo no País da Lua Crescente, Henry foi enviado junto à um comboio de nove crianças numa viagem em direção a vila da névoa, seu novo futuro lar. Embora abalado pela tragédia recente, o jovem não parava de pensar em como seria sua vida em um novo mundo. Sonhava com um local grande e bonito, de clima agradável e uma paisagem verde deslumbrante, um lugar onde seria protegido, onde seria tomado como importante. Novamente, o pobre Henry estava enganado. A carruagem que carregava as crianças foi assaltada no meio do trajeto por ninjas renegados. Os bandidos levaram tudo, mas como se não bastasse, também mataram todas as crianças, ou quase. Eram dois, dois mascarados que avançaram contra Henry carregando uma kunai suja de sangue na sua direção.
O garoto fechou os olhos, estendeu os braços para frente e gritou, gritou como se fosse a única coisa que o restasse para aliviar a dor. Mas o som que saiu daquele grito não foi o esperado pelo menino, muito menos pelos renegados. Uma linha fina de agonia foi traçada ao ar na forma de grandes cristais de gelo que fizeram os bandidos sangrarem até a morte. Estupefato pelo que acabara de acontecer, Henry caminhou até uma desolação profunda, soterrando-se em memórias terríveis e se apegando a um passado cheio de dor. Ao chegar em Kiri, estava acabado. Suas roupas que mal se assemelhavam à trapos de chão cobriam cortes e arranhões espalhados por toda a superfície de seu corpo. Os cabelos desgrenhados só deixavam mais claro que o garoto infelizmente experimentara mais dor, mas ele é forte, e corajoso. Sua habilidade única de controlar a temperatura local assim como o gelo atraíram imediatamente a atenção do quartel Anbu da vila da névoa, organização que registrou o menino como cidadão e o ingressou na academia ninja, onde ele começaria na vida como um shinobi. Sua graduação à Gennin ocorreu poucos meses depois, uma média bem menor do que a dos outros estudantes, quando o garoto demonstrou ao seu sensei que já conseguia efetuar todas as técnicas básicas perfeitamente, conseguindo a bandana e virando um ninja. Uma nova vida havia começado para Henry, uma vida, esperava ele, melhor que a de sempre.
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Genialidade
Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto. - Citação :
- Sentido Aguçado
Valor Numérico: -1 Descrição: Você possui seu sentido da audição excepcionalmente aguçado. Você pode ter treinado bastante ou nascido com esse talento. A dificuldade de qualquer teste de percepção envolvendo ele é diminuída. Nota: A visão não é uma escolha nessa perícia. - Citação :
- Shurikenjutsu
Valor Numérico: -1 Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.
- Desvantagens:
- Citação :
- Flashbacks
Valor Numérico: +2 Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada. Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela. - Citação :
- Fobias
Opções: - Multidões (+2) Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.
- Citação :
- Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 2 (+1) - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
- Citação :
- Fuuton
Rank: - Descrição: Fūton (風遁, Liberação de Vento; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Fūton consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral. - Citação :
- Suiton
Rank: - Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano. - Citação :
- Hyouton
Rank: - Descrição: Hyouton (氷 遁, Hyōton, Viz: Estilo de gelo) é a Kekkei Genkai combinada do clã Yuki composta de técnicas que combinam chakra a base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-o em várias estruturas. Quando o usuário libera o seu chakra, a área ao seu redor se torna fria o suficiente para fazer neve cair. O gelo que Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, derretendo um pouco unicamente quando entrou em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades. Além disso, qualquer água nas proximidades é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Makyō Hyōshō, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos feitos de gelo flutuantes para usar como um escudo, arma ou prender um oponente.
- Jutsus Básicos:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Spoiler:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101202063546/naruto/images/thumb/f/fc/Clone_technique.png/320px-Clone_technique.png[/img][/center] [b]Bunshin no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)[/quote] - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Spoiler:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/9e/Kawarimi.png/revision/latest?cb=20130128171217&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Kawarimi no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/quote] - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Spoiler:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c3/Tree_Climbing.png/revision/latest?cb=20140621104411[/img][/center] [b]Ki Nobori no Shugyō[/b] Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.[/quote] - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Spoiler:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3f/Episode_53.png/revision/latest?cb=20120530083921[/img][/center] [b]Suimen Hokō no Gyō[/b] Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/quote] - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Spoiler:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/revision/latest?cb=20110411023806[/img][/center] [b]Shunshin no Jutsu[/b] Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/quote] - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Spoiler:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/db/Transformation_Technique_part_1.png[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img][/center] [b]Henge no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.[/quote] - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica. - Spoiler:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/39/Sakki.png/revision/latest?cb=20130128172610&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Sakki[/b] Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.[/quote]
- Jutsus:
- Citação :
- Sōshuriken no Jutsu
Rank: D Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas. - Spoiler:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20110219213447/naruto/images/thumb/5/58/Manipulated_Shuriken_Technique.PNG/320px-Manipulated_Shuriken_Technique.PNG[/img][/center] [b]Sōshuriken no Jutsu[/b] Rank: D Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.[/quote]
- Jutsus Elementais:
Suiton - Citação :
- Kirigakure no Jutsu
Rank: D Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu. - Spoiler:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/a3/Kirigakure_no_Jutsu_(Edo_Zabuza).png/revision/latest?cb=20130704203603&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Kirigakure no Jutsu[/b] Rank: D Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.[/quote] - Citação :
- Sensatsu Suishō
Rank: B Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si. - Spoiler:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120930055747/naruto/images/3/39/Water_Needles_of_Death.png[/img][/center] [b]Sensatsu Suishō[/b] Rank: B Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.[/quote] - Citação :
- Suirou no Jutsu
Rank: C Descrição: Essa técnica é usada para interceptar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável da água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos, a fim da vítima continuar presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida por expelindo-a a partir de uma boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água que pode ser utilizado, de forma limitada, para fins defensivos, se realizada em si mesmo. Ele também pode ser armazenado em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser utilizados na preparação para a técnica, para bloquear um ataque do adversário e prender o agressor na prisão usando a própria água do clone. Neji Hyuga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todo o seu tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão. - Spoiler:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130323205229/naruto/images/8/84/Water_Prison.PNG[/img][/center] [b]Suirou no Jutsu[/b] Rank: C Descrição: Essa técnica é usada para interceptar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável da água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos, a fim da vítima continuar presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida por expelindo-a a partir de uma boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água que pode ser utilizado, de forma limitada, para fins defensivos, se realizada em si mesmo. Ele também pode ser armazenado em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser utilizados na preparação para a técnica, para bloquear um ataque do adversário e prender o agressor na prisão usando a própria água do clone. Neji Hyuga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todo o seu tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.[/quote]
Fuuton - Citação :
- Kaze no Yaiba
Rank: A Descrição: Esta técnica é um ataque milimétrico cortante, onde o usuário emite chakra de seus dedos e materializa-lo em uma arma perto de invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se a técnica Sickle Weasel pode ser considerada como um enxame de kunais de vento, então, esta técnica é semelhante a uma espada longa inevitável que pode deixar o corpo do alvo mutilado. Assim sendo, em estreita proximidade com a técnica pode causar pequenos cortes. As lâminas de vento podem ser criados e lançados, como projéteis, em rápida sucessão. - Spoiler:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130912050909/naruto/images/thumb/d/d7/Blade_of_Wind_Disk_1.png/320px-Blade_of_Wind_Disk_1.png[/img][/center] [b]Kaze no Yaiba[/b] Rank: A Descrição: Esta técnica é um ataque milimétrico cortante, onde o usuário emite chakra de seus dedos e materializa-lo em uma arma perto de invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se a técnica Sickle Weasel pode ser considerada como um enxame de kunais de vento, então, esta técnica é semelhante a uma espada longa inevitável que pode deixar o corpo do alvo mutilado. Assim sendo, em estreita proximidade com a técnica pode causar pequenos cortes. As lâminas de vento podem ser criados e lançados, como projéteis, em rápida sucessão.[/quote]
Hyouton - Citação :
- Dancing with the cold
Rank: C Duração: Seis turnos Tipo: Ninjutsu Elemento: Hyouton/Suiton Descrição: Um complicado ninjutsu desenvolvido através da prática e contato com os elementos azuis. Através de estudos aprimorados sobre a consistência da temperatura e o quão profundo ela pode afetar o corpo de seres vivos, Henry especializou-se em descobrir um método eficiente e alternativo para controlar onde o frio atingirá com muito ou pouco potencial. Utilizando o chakra como fonte principal, a camada de frio é moldada sobre um certo local, expandindo-se ou retraindo-se à vontade do usuário. Os aspectos químicos também se aplicam a esta técnica. Em um mesmo espaço, por exemplo, é possível estar frio, ou quente, dependendo da maneira como o jutsu será utilizado. Com uma explicação mais simplória e detalhada, esta técnica permite ao shinobi controlar os locais onde o afeto de temperatura será rígido, nulo ou fraco, assim como concentrações e aumento de névoa e umidade; permitindo também a manipulação destas. As consequências do acúmulo de névoa ou níveis baixos de temperatura em um único local podem levar à hipotermia e leve paralisação nos músculos. A ativação desta técnica causa um efeito magnífico no ambiente, deixando-o mais "azul" e criando um certo brilho.
Notas: A área abrangida é dependente do Rank em que a técnica é utilizada, sendo Ranks inferiores à Sannin 70 metros e Sannin/Superior 100 metros. - Spoiler:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://img04.deviantart.net/a030/i/2013/090/d/a/ice_and_water_by_shynii-d6008ln.jpg[/img][/center] [i]Dancing with the cold[/i] Rank: C Duração: Seis turnos Tipo: Ninjutsu Elemento: Hyouton/Suiton [b]Descrição:[/b] Um complicado ninjutsu desenvolvido através da prática e contato com os elementos azuis. Através de estudos aprimorados sobre a consistência da temperatura e o quão profundo ela pode afetar o corpo de seres vivos, Henry especializou-se em descobrir um método eficiente e alternativo para controlar onde o frio atingirá com muito ou pouco potencial. Utilizando o chakra como fonte principal, a camada de frio é moldada sobre um certo local, expandindo-se ou retraindo-se à vontade do usuário. Os aspectos químicos também se aplicam a esta técnica. Em um mesmo espaço, por exemplo, é possível estar frio, ou quente, dependendo da maneira como o jutsu será utilizado. Com uma explicação mais simplória e detalhada, esta técnica permite ao shinobi controlar os locais onde o afeto de temperatura será rígido, nulo ou fraco, assim como concentrações e aumento de névoa e umidade; permitindo também a manipulação destas. As consequências do acúmulo de névoa ou níveis baixos de temperatura em um único local podem levar à hipotermia e leve paralisação nos músculos. A ativação desta técnica causa um efeito magnífico no ambiente, deixando-o mais "azul" e criando um certo brilho.
[b]Notas:[/b] A área abrangida é dependente do Rank em que a técnica é utilizada, sendo Ranks inferiores à Sannin 70 metros e Sannin/Superior 100 metros.[/quote]
- Citação :
- Hissatsu Hyōsō
Rank: A Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai. - Spoiler:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140720210933/naruto/pt-br/images/0/06/Hissatsu_Hy%C5%8Ds%C5%8D.PNG[/img][/center] [b]Hissatsu Hyōsō[/b] Rank: A Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.[/quote] - Citação :
Ice Breath Rank: C/B Duração: Imediato Tipo: Ninjutsu Elemento: Hyouton Descrição: Uma técnica simples criada a partir da organização e estudo das formas de gelo. Concentrando chakra em determinadas partes do corpo, ou até mesmo no ar, o usuário o molda em formações cúbicas de cristais, possuindo alto poder de corte e incisão. Os cristais podem ser manipulados individualmente durante o turno de utilização, a mudança de direção do avanço também é possível. A versão mais fraca dessa técnica permite que o shinobi faça cristais através da umidade do ar. Já a mais forte lhe dá a possibilidade de criá-los e expeli-los pela boca ou mãos. Os cristais só podem ser feitos dentro de um alcance de quinze metros, mas o disparo é livre. A quantidade de cristais criados com essa técnica é variável, contando entre quarenta e sessenta unidades, com um quarenta centímetros de comprimento cada. - Spoiler:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/10/96/22/10962226e30f6c70456e898702c35241.jpg[/img][/center]
[i]Ice Breath[/i] Rank: C/B Duração: Imediato Tipo: Ninjutsu Elemento: Hyouton [b]Descrição:[/b] Uma técnica simples criada a partir da organização e estudo das formas de gelo. Concentrando chakra em determinadas partes do corpo, ou até mesmo no ar, o usuário o molda em formações cúbicas de cristais, possuindo alto poder de corte e incisão. Os cristais podem ser manipulados individualmente durante o turno de utilização, a mudança de direção do avanço também é possível. A versão mais fraca dessa técnica permite que o shinobi faça cristais através da umidade do ar. Já a mais forte lhe dá a possibilidade de criá-los e expeli-los pela boca ou mãos. Os cristais só podem ser feitos dentro de um alcance de quinze metros, mas o disparo é livre. A quantidade de cristais criados com essa técnica é variável, contando entre quarenta e sessenta unidades, com um quarenta centímetros de comprimento cada.[/quote] - Citação :
Ice Wall Rank: B/A Duração: Imediato Tipo: Ninjutsu Elemento: Hyouton Descrição: Criado com o propósito de estabelecer uma defesa eficiente e rápida, o usuário dessa técnica levanta uma enorme parede de gelo a partir do solo que se forma numa velocidade incrível, batendo de frente com agressores e resistindo à uma grande quantidade de ataques. A muralha possui até doze metros de comprimento e a metade de largura, resistindo à ataques de acordo com as regras de defesa. - Spoiler:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120428140914/fairytail/images/thumb/6/62/Ice_make_-_Rampart.jpg/500px-Ice_make_-_Rampart.jpg[/img][/center]
[i]Ice Wall[/i] Rank: B/A Duração: Imediato Tipo: Ninjutsu Elemento: Hyouton [b]Descrição:[/b] Criado com o propósito de estabelecer uma defesa eficiente e rápida, o usuário dessa técnica levanta uma enorme parede de gelo a partir do solo que se forma numa velocidade incrível, batendo de frente com agressores e resistindo à uma grande quantidade de ataques. A muralha possui até doze metros de comprimento e a metade de largura, resistindo à ataques de acordo com as regras de defesa.[/quote] - Citação :
Ice Roads Rank: A Duração: 5 Turnos Tipo: Hijutsu Requerimentos: Afinidade com Suiton Elemento: Hyouton/Suiton Descrição: Desenvolvido por um antigo ancião do clã Yuki durante os tempos de guerra, o Caminhos de Gelo foi um jutsu muito importante na formação do seu legado, o que permitiu a existência do mesmo até os dias de hoje. Baseado na forma mais pura e simples de criação de gelo, o usuário deste estilo consegue manipular livremente a água e convertê-la para seu estado sólido, elaborando o resultado logo em seguida. Não limitando-se à isso, o gelo também pode ser criado mesmo que com uma mínima quantidade de umidade no ar, o que pode ser ajustado pelos membros do seu clã. A partir disto, as possibilidades se abrem em um leque diversificado, tornando os usuários dessa técnica verdadeiros experts na arte da estratégia. A formação do gelo pode ser gerada, basicamente, a partir de qualquer local, contanto que seja possível e tenha lógica. É possível, por exemplo, fazer vários cristais de gelo brotarem do chão em ascensão, criando em instantes um campo preenchido com o brilho azul. A resistência, atributos e poder do gelo criado segue as mesmas regras do original, sendo resistentes à fogo e com a capacidade de flutuar nos céus. A manipulação de água só pode ser utilizada para direcioná-la no local à transformação ao gelo. Por outro lado, a manipulação não é livre, limitando-se ao uso de três vezes por post. O alcance máximo permitido para as criações/manipulações é de trinta metros (adicionando um gasto extra de dez chakra caso queira chegar à 50), com um tamanho máximo de dez metros. O Hijutsu gasta o equivalente ao Rank na ativação e quarenta de chakra por post para mantê-lo ativo. - Spoiler:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://www.anime-evo.net/wp-content/uploads/2014/04/Fairy-Tail-S2-04-14.jpg[/img][/center]
[i]Ice Roads[/i] Rank: A Duração: 5 Turnos Tipo: Hijutsu Requerimentos: Afinidade com Suiton Elemento: Hyouton/Suiton [b]Descrição:[/b] Desenvolvido por um antigo ancião do clã Yuki durante os tempos de guerra, o Caminhos de Gelo foi um jutsu muito importante na formação do seu legado, o que permitiu a existência do mesmo até os dias de hoje. Baseado na forma mais pura e simples de criação de gelo, o usuário deste estilo consegue manipular livremente a água e convertê-la para seu estado sólido, elaborando o resultado logo em seguida. Não limitando-se à isso, o gelo também pode ser criado mesmo que com uma mínima quantidade de umidade no ar, o que pode ser ajustado pelos membros do seu clã. A partir disto, as possibilidades se abrem em um leque diversificado, tornando os usuários dessa técnica verdadeiros experts na arte da estratégia. A formação do gelo pode ser gerada, basicamente, a partir de qualquer local, contanto que seja possível e tenha lógica. É possível, por exemplo, fazer vários cristais de gelo brotarem do chão em ascensão, criando em instantes um campo preenchido com o brilho azul. A resistência, atributos e poder do gelo criado segue as mesmas regras do original, sendo resistentes à fogo e com a capacidade de flutuar nos céus. A manipulação de água só pode ser utilizada para direcioná-la no local à transformação ao gelo. Por outro lado, a manipulação não é livre, limitando-se ao uso de três vezes por post. O alcance máximo permitido para as criações/manipulações é de trinta metros (adicionando um gasto extra de dez chakra caso queira chegar à 50), com um tamanho máximo de dez metros. O Hijutsu gasta o equivalente ao Rank na ativação e quarenta de chakra por post para mantê-lo ativo.[/quote]
- Links Comprobatórios:
Última edição por Chezadin em 3rd julho 2015, 9:32 pm, editado 3 vez(es) | |
|