Convidado Convidado
| Assunto: [FP] Markito 1st julho 2015, 10:47 am | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Mark Idade: 12 Sexo: Masculino Peso: 49kg Altura: 1,50 Aldeia: Sunagakure Clã|Habilidade: Aburame Rank Atual: Genin Maior Rank: Genin Elemento de Afinidade: ~~~ Elementos: ~~~
- Citação :
- Aparência Física: Imagem.
Descrição Psicológica: Ao seus doze anos Mark é semelhante à um bom samaritano, mas diferente, ao mesmo tempo; insolente, alegre e cheio de idéias. Ele também é um dos ninjas que possuem grande genialidade e um rápido raciocínio e muitas vezes analisa uma situação com grande facilidade e precisão. Ele está sempre confiante em suas próprias habilidades com insetos, muitas vezes, sendo até mesmo humilde sobre isso; mas quando alguém elogia, especialmente as pessoas mais próximas, ele fica facilmente envergonhado. Também é conhecido por ter um dente doce; ele ama todo o tipo de doce, como ele passou uma boa parte da infância lanchando. Seu lanche favorito é o chocolate, especificamente Chocolate Balls. Ele pensa que não á ocasiões erradas para se degustar um doce. No entanto, quando vê seus aliados sofrendo sua crueldade e aptidão na matança mostra o outro lado dele - mortal, violento e sanguinário. Tendo sido torturado desde o nascimento pelos insetos, Mark foi condicionado a possuir extrema tolerância ao desconhecido. Como um Aburame possui extraordinária habilidade em Ninjutsu e uma vasta Inteligencia, além de incontáveis insetos o que fazem dele uma máquina de matar de um homem só - definitivamente não é um jovem de muito gosto para brincadeiras. Conhecimentos em On: Básicos; História: Mark como um descendente do misterioso clã Aburame, muitas vezes reconhecido pela sua arte de dominar insetos desde muito novos. Em sua iniciação Aburame algo surpreendente aconteceu, diferenciando este garoto dos demais membros. Quando ele ainda era apenas um recém nascido, seus pais haviam oferecido seu corpo para que os Kikaichū se estabelecessem, usufruindo do pequeno como um ninho humano, foi naquele momento que eles se viram cercados pelos insetos venenosos e aquela situação espantou até mesmo os Kikaichūs que deram fora antes que pudessem infestar o corpo do bebê. O clã Aburame quase que por inteiro ficou chocado com essa ação, como os rinkaichū nunca antes havia aparecido quando um bebê estava para ser oferecido como ninho, muito menos em tal escala. Seus pais não se entregavam com tanta facilidade, para que kidaichūs e os kikaichūs pudessem assumir o corpo do garoto levaram-se três semanas. Para seus pais foi uma felicidade inigualável, mas para Mark viria a ser um novo desafio.
Seu infância não seria das mais fáceis e talvez também não poderia ser considerada como uma das mais difíceis. Poucos anos após o incidente, seus pais estavam em um tipo de floresta de areia a dentro quando foram atacados certamente que pelos mesmos monstrinhos venenosos que havia interrompido sua iniciação Aburame, tais insetos eram raros dentre os membros e seus pais não tinham controle algum sobre os mesmos. Ficou desde então na guarda de seu avô, ao qual após 12 anos já estaria com uma idade tão avançada, decidiu mandar o garoto para fora daquela floresta de areia, para o interior de Suna. Queria que o jovem tivesse um novo começo.
Aqueles atos do passado fizeram apenas com que Mark se concentrasse em ser um ninja poderoso e reconhecido, com seus 12 anos se matriculou para o teste Gennin pensando que talvez se tornando um ninja ele assim poderia vir a se tornar um dominador de insetos melhor que seus pais. O inicio daquele ano não foi exatamente uma melhora, pois o deixou bem próximo de outros jovens. Podendo perceber como funcionava uma família e sendo o único que não pudera ter um pouco daquele sentimento de conforto, fazia com que ficasse pouco desanimado. Mas também o fez cada vez mais focado em seu desenvolvimento. Sua salvação foi ter um jounin que o ajudava e estava incentivando para qualquer lançamento de Kunai, desvio, todo e qualquer movimento. Depois de sair da academia a primeira coisa a se fazer era treinar, treinar e treinar muito mais. Suas habilidades com insetos foram se aperfeiçoando cada vez mais. Ainda teria muito para compreender sobre tais habilidades, mas por sua genialidade essas informações logo viriam por aparecer. - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Genialidade
Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto. - Citação :
- Perito em Genjutsu
Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o genjutsu. Influência: Recebe-se +1 ponto em genjutsu.
- Desvantagens:
- Citação :
- Gula (Doce em Geral)
Valor Numérico: +2 Descrição: Você come como um Hobbit. Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''. - Citação :
- Timidez
Valor Numérico: +1 Descrição: O usuário é simplesmente muito tímido, dificultando comunicação até das mais simples. Influência: É incapaz de falar com pessoas que não seja de seu âmbito social sem um teste de dados com 50% de chance de conseguir. - Citação :
- Coração Mole
Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
- Citação :
- Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 +1 Velocidade: 1 Inteligência: 2 +1 - Citação :
Técnicas Gerais
- Habilidade:
- Citação :
- Kikaichū no Jutsu
Descrição: O Parasita Técnica Destruição Inseto é uma prática exclusiva ao clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, como a criança cresce, eles são instruídos nas secretas técnicas do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. Mais Aburame são habitados por kikaichū, no entanto, a família não se limitam à utilização de um tipo de insecto. Alguns membros do clã como Torune e Shikuro sim ter rinkaichū, um tipo raro de inseto até mesmo dentro do clã Aburame. Shino também foi mostrado para hospedar outro inseto único em seu corpo chamado o kidaichū, um inseto, ele nota foi problemático para hospedar em sua corpo por causa de suas características. Muta usado shōkaichū, que atuam como rastreadores de sortes.
- Básicos:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo. A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Links Comprobatórios:
-
- Codes:
Última edição por Mark' em 1st julho 2015, 11:13 am, editado 1 vez(es) |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [FP] Markito 1st julho 2015, 11:10 am | |
| Não dá pra pegar 2 pontos através de perícia, Mark gato. |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [FP] Markito 1st julho 2015, 4:47 pm | |
| - Reyvadin escreveu:
- Não dá pra pegar 2 pontos através de perícia, Mark gato.
Pois é, arrume isto e escolha um elemento de afinidade. |
|