Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 procurei em tudo e não achei.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



procurei em tudo e não achei. Empty
MensagemAssunto: procurei em tudo e não achei.   procurei em tudo e não achei. Icon_minitime22nd junho 2015, 8:01 pm

Tem alguma regra em relação a bashosen? Seus danos e etc. Pode-se criar os jutsu pra ela? Tendo os pontos necessários para fuiinjutsus posso por armas no pergaminho, mas onde faço isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



procurei em tudo e não achei. Empty
MensagemAssunto: Re: procurei em tudo e não achei.   procurei em tudo e não achei. Icon_minitime22nd junho 2015, 8:11 pm

- Não sei se criaram, vey. q Quando não tinha, seria algo como rank B. E criar jutsus você pode, só entra normalmente na tua contagem e pá.

- Tu vai no lab/casa e diz que sela. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



procurei em tudo e não achei. Empty
MensagemAssunto: Re: procurei em tudo e não achei.   procurei em tudo e não achei. Icon_minitime22nd junho 2015, 8:43 pm

Normalmente a rajada era rank S. Ai fiquei em duvida de criar ou não jutsus Rank S com ela, mas se for B até vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
procurei em tudo e não achei. Left_bar_bleue1000/1000procurei em tudo e não achei. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
procurei em tudo e não achei. Left_bar_bleue900/900procurei em tudo e não achei. Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
procurei em tudo e não achei. Left_bar_bleue0/0procurei em tudo e não achei. Empty_bar_bleue  (0/0)

procurei em tudo e não achei. Empty
MensagemAssunto: Re: procurei em tudo e não achei.   procurei em tudo e não achei. Icon_minitime22nd junho 2015, 8:48 pm

O mais proximo que pude achar sobre o Bashosen:

Link
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



procurei em tudo e não achei. Empty
MensagemAssunto: Re: procurei em tudo e não achei.   procurei em tudo e não achei. Icon_minitime22nd junho 2015, 8:59 pm

Meio complexo. acho que farei uma sugestão sepa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



procurei em tudo e não achei. Empty
MensagemAssunto: Re: procurei em tudo e não achei.   procurei em tudo e não achei. Icon_minitime11th julho 2015, 12:43 pm

Bloqueado e movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





procurei em tudo e não achei. Empty
MensagemAssunto: Re: procurei em tudo e não achei.   procurei em tudo e não achei. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
procurei em tudo e não achei.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: