Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Invocações e Chojuu Giga

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime20th junho 2015, 1:45 pm

Quero mudar ça palhaçada das invocações de Sapos e Cobras, precisa ser superior a Jounin pra invocar qualquer invocação decente, quando todas as outras invocações são no máximo Jounin, seeeem falar que Naruto invocou o Fucking Gamabunta como Genin --'

Sem falar que o Gamaken não pode ser invocado, pq ele não tá na lista dos requerimentos kk.

Citação :
Sapos: - Gama, Gamakiri & Kosuke [Genin]
- Gamakichi (tamanho Naruto Clássico) & Gamatatsu [Chuunin]
- Gamabunta, Gamahiro, Gamaken e Gamakichi (tamanho atual) [Jounin]

Cobras: - Kyodaija & Shiro Kyodaija [Genin]
- Three Giant Snakes [Chunin]
- Aoda & Manda [Jounin]

E a segunda parada é a seguinte: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t1933-habilidade-choju-giga

Tira as regras pra Genins, visto que só pode-se comprar como Chuunin, ou botem pra poder comprar como Genin .-.


Última edição por Eucliwood em 20th junho 2015, 1:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime20th junho 2015, 1:46 pm

Eu aprovo, se bem que ainda há mais invocações que acho justo mudarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime20th junho 2015, 1:52 pm

Saldo: +1

Depois eu vou ver se consigo fazer uma sugestão pra todas as invocações.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Invocações e Chojuu Giga Left_bar_bleue1000/1000Invocações e Chojuu Giga Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Invocações e Chojuu Giga Left_bar_bleue900/900Invocações e Chojuu Giga Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Invocações e Chojuu Giga Left_bar_bleue0/0Invocações e Chojuu Giga Empty_bar_bleue  (0/0)

Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime20th junho 2015, 2:23 pm

Reprovo a primeira. Sapos e cobras dão muitos benefícios aos seus usuários, como os diversos jutsus que só podem ser feitos com contratos de invocação, a capacidade de soltar óleo, no caso dos sapos e etc.

A segunda eu aprovo. De fato, há uma limitação a Chunnin, lá no tópico de compras, contudo, há ganhos para Gennin, o que torna a regra duvidosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime20th junho 2015, 2:23 pm

Aprovo também seu lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime20th junho 2015, 2:32 pm

Kenji escreveu:
Reprovo a primeira. Sapos e cobras dão muitos benefícios aos seus usuários, como os diversos jutsus que só podem ser feitos com contratos de invocação, a capacidade de soltar óleo, no caso dos sapos e etc.

A segunda eu aprovo. De fato, há uma limitação a Chunnin, lá no tópico de compras, contudo, há ganhos para Gennin, o que torna a regra duvidosa.  

Se você já tiver os Sêniors da sua vila, você vai ficar sem poder invocar 4 das Invocações que você pagou pra usar ? Eu acho isso sacanagem.

Saldo 1: 1
Saldo 2: 3
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Invocações e Chojuu Giga Left_bar_bleue450/450Invocações e Chojuu Giga Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Invocações e Chojuu Giga Left_bar_bleue600/600Invocações e Chojuu Giga Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Invocações e Chojuu Giga Left_bar_bleue0/0Invocações e Chojuu Giga Empty_bar_bleue  (0/0)

Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime20th junho 2015, 2:51 pm

Reprovo... Naruto é um exceção a todos os casos, graças ao seu poder de protagonista... Se formos levar todas as coisas só pq o naruto é capaz como genin, os genins não iriam necessitar de subir de rank, pois seriam fodas pra caralho.

Só para relevar, naruto só conseguiu invocar o Gamabunta por causa do Chakra da raposa.

A outra eu deixo nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime20th junho 2015, 2:56 pm

Saldo 1: 0
Saldo 2: 3

pqp hein ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime20th junho 2015, 3:00 pm

reprovo ambas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime20th junho 2015, 3:03 pm

Saldo 1: -1
Saldo 2: 2

heuaehuahe, reprovar a segunda já é sacanagem dms.
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Invocações e Chojuu Giga Left_bar_bleue1000/1000Invocações e Chojuu Giga Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Invocações e Chojuu Giga Left_bar_bleue900/900Invocações e Chojuu Giga Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Invocações e Chojuu Giga Left_bar_bleue0/0Invocações e Chojuu Giga Empty_bar_bleue  (0/0)

Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime20th junho 2015, 3:20 pm

1ª Só aprovo baixando todos os outros um rank como fez com isso ai, passando invocações a poderem ser obtidas como genin. Afinal como ainda não aprovaram minha sugestão dos fillers, neles tem pelo menos o da toupeira e ele não é naruto...

A segunda aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime20th junho 2015, 3:23 pm

Saldo 1: -1
Saldo 2: 3

Eu queria ver como a galera iria reagir diminuindo o Rank dessa forma, mas pelo visto, não querem que mude...Então deixa as invocações da maneira bosta que estão.
Até ia fazer uma sugestão pra diminuir todas e adicionar algumas diferenças ae(Tipo quem tem Lesmas poder invocar lesmas menores e tal) mas agora eu perdi a vontade.

Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Invocações e Chojuu Giga Left_bar_bleue600/600Invocações e Chojuu Giga Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Invocações e Chojuu Giga Left_bar_bleue500/500Invocações e Chojuu Giga Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Invocações e Chojuu Giga Left_bar_bleue0/0Invocações e Chojuu Giga Empty_bar_bleue  (0/0)

Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime20th junho 2015, 3:46 pm

App ambos
É 30k sa Mérida tem q da benefício mesmo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime20th junho 2015, 3:56 pm

Saldo 1: 0
Saldo 2: 4

Çae mermão, falou bonito! q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime21st junho 2015, 2:01 am

reprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime21st junho 2015, 2:02 am

Saldo 1: -1
Saldo 2: 3

Você ao menos leu a segunda sugestão ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime21st junho 2015, 1:10 pm

sim, ue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime21st junho 2015, 1:11 pm

Não percebo o sentido de reprovar a segunda o.0
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime21st junho 2015, 1:12 pm

Porque eu quero ue. Chouji giga deveria ser pra anbu +
Ir para o topo Ir para baixo
Mulder
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Mulder


Função : JOGADOR
Mensagens : 167
Pontos por atividade. : 283
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Invocações e Chojuu Giga Left_bar_bleue600/600Invocações e Chojuu Giga Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Invocações e Chojuu Giga Left_bar_bleue500/400Invocações e Chojuu Giga Empty_bar_bleue  (500/400)
[NPC] Experiência:
Invocações e Chojuu Giga Left_bar_bleue0/0Invocações e Chojuu Giga Empty_bar_bleue  (0/0)

Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime21st junho 2015, 1:23 pm

Primeira fico nulo

A segunda Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime21st junho 2015, 1:33 pm

'Castiel escreveu:
Porque eu quero ue. Chouji giga deveria ser pra anbu +
Mas não to mexendo no Rank pra comprar, to falando pra tirar das regras da habilidade os limites pra Genin, pq Genin não pode usar .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime21st junho 2015, 1:44 pm

Ah entendi
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Invocações e Chojuu Giga Left_bar_bleue1000/1000Invocações e Chojuu Giga Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Invocações e Chojuu Giga Left_bar_bleue900/900Invocações e Chojuu Giga Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Invocações e Chojuu Giga Left_bar_bleue0/0Invocações e Chojuu Giga Empty_bar_bleue  (0/0)

Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime22nd junho 2015, 12:07 pm

'Castiel escreveu:
Ah entendi

Prova de quem reprova tudo não lendo =o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime22nd junho 2015, 12:08 pm

Psé... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime22nd junho 2015, 3:58 pm

Bom... isso pede um novo jutsu. Aprovo os 2

Citação :

Invocações e Chojuu Giga Images?q=tbn:ANd9GcRk3nnKtp4MGpRPZC7bqm7AgIs119VD76zKltKdeINRi-3ChyqL0A
Nome: Aprovo no Jutsu
Tipo: Aprovesjutsu
Rank: S+
Selos: Joinha
Requerimento: Não ser o Hazuki
Descrição: O usuario utiliza de toda sua bondade e aprova uma sugestão
Observações: Hazuki não consegue dominar esse jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invocações e Chojuu Giga Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações e Chojuu Giga   Invocações e Chojuu Giga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invocações e Chojuu Giga
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: