Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Duvida] Katon do Madara

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Katon do Madara Left_bar_bleue1000/1000[Duvida] Katon do Madara Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Duvida] Katon do Madara Left_bar_bleue900/900[Duvida] Katon do Madara Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Katon do Madara Left_bar_bleue0/0[Duvida] Katon do Madara Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Katon do Madara Empty
MensagemAssunto: [Duvida] Katon do Madara   [Duvida] Katon do Madara Icon_minitime3rd junho 2015, 12:17 am

Tava vendo a parte de limitações e achei algo que me fez pensar um pouco:

- Não estão presentes aqui, mas para se ter doton do Oonoki, fuuton do Danzou e suiton do Kisame é necessário ter 5 pontos em ninjutsu e afinidade com o respectivo elemento.

Chakra Majestoso
- Doton: Arijigoku no Jutsu
- Katon: Gōenka
- Katon: Zukokku
- Katon: Gōka Mekkyaku
- Katon: Gōka Messhitsu
- Uchiha Kaenjin

Link da regra

A minha dúvida é: Katon do Madara precisa de 5 pontos em Ninjutsu e afinidade, precisa de Chakra Majestoso, ou precisa dos 2?
Obs: Os que estão em negrito são Katons do Madara HUE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Katon do Madara Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Katon do Madara   [Duvida] Katon do Madara Icon_minitime3rd junho 2015, 12:22 am

Acho que só 5 de nin e chakra majestoso. Tem uma lista com o nome de Chakra Majestoso & Afinidade, e os Katons não estão lá, então acho que só esses que precisam dos dois. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Katon do Madara Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Katon do Madara   [Duvida] Katon do Madara Icon_minitime3rd junho 2015, 12:43 am

Estranho, pois seguindo o que diz ali em cima deveria ter afinidade, mas aí a lista já diz outra coisa... q
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Katon do Madara Left_bar_bleue1000/1000[Duvida] Katon do Madara Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Duvida] Katon do Madara Left_bar_bleue900/900[Duvida] Katon do Madara Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Katon do Madara Left_bar_bleue0/0[Duvida] Katon do Madara Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Katon do Madara Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Katon do Madara   [Duvida] Katon do Madara Icon_minitime3rd junho 2015, 12:57 am

Zekken - Mas ai é que tá o estranho... Os três jutsus, assim como os doton do Oonoki, os fuuton do Danzou... são jutsus que são de um personagem que é um ícone pro elemento. Deveriam precisar de 5 pontos em ninjutsu e afinidade com o respectivo elemento, segundo a primeira regra que coloquei, contudo, precisam de Chakra Majestoso, o que eu não acho também equivocado possuir (Já que os três são jutsus poderosos e de uma certa escala)

Hazuki - Exato... é isso que eu não estou entendendo HUE Tipo, são jutsus do Madara, mas que, por alguma razão só precisam de Chakra Majestoso (enquanto que, jutsus do Kisame, precisam tanto de Afinidade quanto de Chakra Majestoso).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Katon do Madara Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Katon do Madara   [Duvida] Katon do Madara Icon_minitime3rd junho 2015, 1:06 am

Talvez só tenham se enganado na hora de colocar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Katon do Madara Left_bar_bleue1000/1000[Duvida] Katon do Madara Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Duvida] Katon do Madara Left_bar_bleue900/900[Duvida] Katon do Madara Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Katon do Madara Left_bar_bleue0/0[Duvida] Katon do Madara Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Katon do Madara Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Katon do Madara   [Duvida] Katon do Madara Icon_minitime3rd junho 2015, 1:10 am

LOL então beleza. Bom, vou criar então uma sugestão pra consertar isso \o

Se quiser, pode dar Block xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Katon do Madara Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Katon do Madara   [Duvida] Katon do Madara Icon_minitime3rd junho 2015, 1:12 am

Nem precisa, na verdade. Só me manda por MP quais são que eu edito lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvida] Katon do Madara Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Katon do Madara   [Duvida] Katon do Madara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida] Katon do Madara
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: