Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Juuinjutsu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Juuinjutsu Empty
MensagemAssunto: Juuinjutsu   Juuinjutsu Icon_minitime30th maio 2015, 2:26 pm

Sugiro que haja uma diminuição no dano por post por 50 nos dois níveis, passando de 100 no nível 1 e 200 no nível 2.
Pensei nisso porque, no caso de um chunin que tenha acabado de comprar o juuin, se o ativar, 4 turnos são suficiente para morrer e eu acho isso muito pouco, no caso de uma luta demorada, com esta diminuição, passa a 6.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Juuinjutsu Left_bar_bleue450/450Juuinjutsu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Juuinjutsu Left_bar_bleue600/600Juuinjutsu Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Juuinjutsu Left_bar_bleue0/0Juuinjutsu Empty_bar_bleue  (0/0)

Juuinjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Juuinjutsu   Juuinjutsu Icon_minitime30th maio 2015, 2:39 pm

Nem sabia que Juuin tinha dano.

Aprovo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Juuinjutsu Left_bar_bleue1000/1000Juuinjutsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Juuinjutsu Left_bar_bleue900/900Juuinjutsu Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Juuinjutsu Left_bar_bleue0/0Juuinjutsu Empty_bar_bleue  (0/0)

Juuinjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Juuinjutsu   Juuinjutsu Icon_minitime30th maio 2015, 2:49 pm

Gente, Juuin não é pra você ficar muitos posts com ele ativado... Juuin é mais que "uma força extra" na hora de momentos críticos e tudo mais...

Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juuinjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Juuinjutsu   Juuinjutsu Icon_minitime30th maio 2015, 2:50 pm

Ta certo, assim tá mais incentivando ativar e desativar logo, e no anime personagens como Sasuke, Kimimaro e os outros utilizam o que seria equivalente a vários posts, talvez até mais que os 6.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Juuinjutsu Left_bar_bleue1000/1000Juuinjutsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Juuinjutsu Left_bar_bleue900/900Juuinjutsu Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Juuinjutsu Left_bar_bleue0/0Juuinjutsu Empty_bar_bleue  (0/0)

Juuinjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Juuinjutsu   Juuinjutsu Icon_minitime30th maio 2015, 2:58 pm

Nem sempre.

O selo nível 2 mesmo, na luta de Sasuke x Naruto ele só usou mais nos momentos finais. Já na luta de Kimimaro com Rock Lee e Gaara, ele só ativou o nível 2 também em momentos finais da luta.

Ao meu ver, é como eu escrevi ali, é algo pra ser usado em determinados momentos, uma "carta na manga" por assim dizer \o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juuinjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Juuinjutsu   Juuinjutsu Icon_minitime30th maio 2015, 3:02 pm

Aquilo que disseste é verdade. Mas no caso do primeiro nível não é bem assim. Talvez fosse sensato diminuir pelo menos o dano do primeiro nível
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Juuinjutsu Left_bar_bleue1350/1350Juuinjutsu Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Juuinjutsu Left_bar_bleue1700/1700Juuinjutsu Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Juuinjutsu Left_bar_bleue0/0Juuinjutsu Empty_bar_bleue  (0/0)

Juuinjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Juuinjutsu   Juuinjutsu Icon_minitime30th maio 2015, 3:30 pm

Ao meu ver a força e consequência da utilização do Juuin varia de acordo com o poder do usuário (no caso do fórum, o Rank).
Poderiam colocar que a partir do Rank de Sannin/Semelhantes o Juuin não dá dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juuinjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Juuinjutsu   Juuinjutsu Icon_minitime30th maio 2015, 3:47 pm

Também não é mal pensado
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Juuinjutsu Left_bar_bleue1000/1000Juuinjutsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Juuinjutsu Left_bar_bleue900/900Juuinjutsu Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Juuinjutsu Left_bar_bleue0/0Juuinjutsu Empty_bar_bleue  (0/0)

Juuinjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Juuinjutsu   Juuinjutsu Icon_minitime30th maio 2015, 4:48 pm

Eu não sou muito a favor da ideia de anulação do dano em determinado rank, pois, é capaz que no futuro venha pessoa falando: "Ah, mas são poucos os cargos de Sannin ou semelhantes, tinha que colocar para Jounnin..."

Caso mudem para essa ideia, sugiro colocar também uma nota, algo que torne essa tomada de decisão definitiva, pra evitar essas situações do exemplo \o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juuinjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Juuinjutsu   Juuinjutsu Icon_minitime30th maio 2015, 9:25 pm

Concordo com o Kenji, reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juuinjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Juuinjutsu   Juuinjutsu Icon_minitime30th maio 2015, 9:47 pm

Kenji escreveu:
Eu não sou muito a favor da ideia de anulação do dano em determinado rank, pois, é capaz que no futuro venha pessoa falando: "Ah, mas são poucos os cargos de Sannin ou semelhantes, tinha que colocar para Jounnin..."

Caso mudem para essa ideia, sugiro colocar também uma nota, algo que torne essa tomada de decisão definitiva, pra evitar essas situações do exemplo \o

Mas Juuin não tem limite de quatro pessoas? Não creio que vá ter quatro pessoas reclamando sendo que se pá tem cargo pra todas. Also, depois do timeskip o Sasuke nem ligava mais pro selo, tanto que no Shippuden ele usava até o nível dois sem dano algum, é mais pra força de vontade mesmo. O que dá mais dano mesmo é o nível dois, já que até o Quarteto disse algo sobre o dano que dava, sei lá. Por mim, ficava assim.
Nível 1: 100 pra ativar e 50 por post até Jounin, gastando 100 apenas para ativar.
Nível 2: 200 pra ativar e 100 por post.

E sim, anulação em Sannin até vai. Also, aumenta o limite pra cinco q eu quero juuin também. kek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Juuinjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Juuinjutsu   Juuinjutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Juuinjutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Juuinjutsu
» Juuinjutsu
» Juuinjutsu
» VENDO JUUINJUTSU
» Juuinjutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: