Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Doton - Doryuuheki(Muro de Barro)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) Empty
MensagemAssunto: Doton - Doryuuheki(Muro de Barro)   Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) Icon_minitime27th maio 2015, 8:40 pm

Citação :
Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) Latest?cb=20121202000812&path-prefix=pt-brDoton - Doryuuheki(Muro de Barro) Latest?cb=20140831162004&path-prefix=pt-br
Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Posso criar uma aparência pra MINHA parede de terra ? Se eu tipo...postar na ficha com essa imagem e narrar a aparência ao usar e pah...? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) Left_bar_bleue1000/1000Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) Left_bar_bleue900/900Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) Left_bar_bleue0/0Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) Empty_bar_bleue  (0/0)

Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) Empty
MensagemAssunto: Re: Doton - Doryuuheki(Muro de Barro)   Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) Icon_minitime27th maio 2015, 8:44 pm

Acredito que possa, contanto que não dê outras propriedades ao jutsu... \o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) Empty
MensagemAssunto: Re: Doton - Doryuuheki(Muro de Barro)   Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) Icon_minitime27th maio 2015, 8:46 pm

Outra dúvida, como o Kakashi, eu posso criar o Muro sem cuspir o barro ? :v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) Empty
MensagemAssunto: Re: Doton - Doryuuheki(Muro de Barro)   Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) Icon_minitime27th maio 2015, 8:48 pm

1. Pode, se não alterar nada além da aparência, e continuar sendo um muro... tipo a do Kakashi. q

2. Pode. q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) Empty
MensagemAssunto: Re: Doton - Doryuuheki(Muro de Barro)   Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) Icon_minitime11th julho 2015, 12:34 pm

Bloqueado e movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) Empty
MensagemAssunto: Re: Doton - Doryuuheki(Muro de Barro)   Doton - Doryuuheki(Muro de Barro) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Doton - Doryuuheki(Muro de Barro)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Elemento] Doton
» [Elemento] Doton
» [ELEMENTO] Doton
» Doton: Moguragakure e derivados.
» Doton: Keijūgan no Jutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: