Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FP - Saint Pikachu [SPK]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Saint Pikachu
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Saint Pikachu


Função : JOGADOR
Mensagens : 1
Pontos por atividade. : 4
Reputação : 0

FP - Saint Pikachu [SPK]  Empty
MensagemAssunto: FP - Saint Pikachu [SPK]    FP - Saint Pikachu [SPK]  Icon_minitime18th maio 2015, 10:24 pm


Citação :
Personagem - Geral

Nome: Saint
Idade: 14 anos
Sexo: Masculino
Peso: 60 Kg
Altura: 1,70 cm
Aldeia: Kumo
Clã|Habilidade: Uchiha
Rank Atual: Gennin
Maior Rank: Gennin
Elemento de Afinidade: Katon
Elementos:  Katon

Citação :
Aparência Física: Um garoto com a pele morena, cabelo curto e preto com alguns fios vermelhos, olhos negros como uma noite sem estrela, suas vestes são simples, uma calça preta, uma camiseta branca e um casaco cinza portando o brasão dos uchihas atrás, também possui um chapéu branca e preto com listras verticais.
Aparência:
Descrição Psicológica: Ao contrários de muitos, Saint não é "frio e calculista", na verdade, pode se considerar que é um garoto irônico, porém em momentos sérios consegue demonstrar responsabilidade, quase sempre  consegue se sair bem no que faz, o único ruim de si é que um "pavio curto".
Conhecimentos em On: -
História:Nasci em Kumo, um lugar meio estranho para um garoto de clã de origem de Konoha nascer, enfim, sempre curti bastante morar lá, era calmo, havia muitas pessoas bem legais, ao contrário de muitos Uchihas, nunca fui mal-humorado, porém meu irmão sim, um completo chato de galocha. À medida que o tempo passou, logo cresci e assim já havia me graduado na academia, não foi fácil aprender aqueles jutsus básicos, pois na época eu era ainda muito inexperiente, mas enfim, cresci e adquiri mais conhecimento assim não complicando mais meu aprendizado de técnicas. Após a academia fui feliz ao saber que meu irmão mais velho, Haru, havia me convidado para uma missão, no meio disto, sofremos um acidente no caminho, um deslizamento que feriu bastante ele, porém por outro lado abriu caminho para eu finalmente despertar meu Sharingan que surgiu no momento em que eu passava problemas, ainda bem que conseguimos voltar para casa graças ao resgate de kumo que veio até nós. Hoje sou uma pessoa que ainda treina para ser o melhor, enfim, eu serei o melhor.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Citação :
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 2
Velocidade: 2
Inteligência:1

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Elementais:

Jutsus:

Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por Saint Pikachu em 20th maio 2015, 7:20 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



FP - Saint Pikachu [SPK]  Empty
MensagemAssunto: Re: FP - Saint Pikachu [SPK]    FP - Saint Pikachu [SPK]  Icon_minitime20th maio 2015, 7:30 pm

Ficha Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
FP - Saint Pikachu [SPK]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: