Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha minha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shisen
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Shisen


Função : JOGADOR
Mensagens : 374
Pontos por atividade. : 563
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ficha minha Left_bar_bleue450/450Ficha minha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Ficha minha Left_bar_bleue400/400Ficha minha Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Ficha minha Left_bar_bleue0/0Ficha minha Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha minha Empty
MensagemAssunto: Ficha minha   Ficha minha Icon_minitime5th maio 2015, 1:46 pm


Citação :
Personagem - Geral
Citação :


Nome: Shisen
Idade: 16
Sexo: Masculino
Peso: 65kg
Altura: 1,77m
Aldeia: Kumo
Clã|Habilidade: --
Rank Atual: Gennin
Maior Rank: Gennin
Elemento de Afinidade: Raiton
Elementos: Raiton

Citação :
Aparência Física: 
Spoiler:
Citação :





Descrição Psicológica:Shisen é um tanto quanto desleixado em suas ações, adora uma boa luta e quase sempre esta bebendo alguma bebida, já esta tão acostumado com a bebida que nem ao menos fica bêbado, no máximo um pouco mais animado. Não da muita importância para questões sociais, para ele tudo poderia simplesmente explodir e virar um cenário de caos e destruição.




Conhecimentos em On: Básicos da academia.




História: Shisen foi criado por seu pai, um bandido simplório que costumava saquear pequenas vilas através do mundo, apesar da profissão seu pai dominava artes ninjas, Taijutsu para ser mais preciso, lutando todos os dias e treinando com seu pai Shisen pouco a pouco foi lapidando seu talento como lutador, era apenas questão de tempo para que o jovem se tornasse um perito no assunto, mesmo sendo tão jovem. Porém nem tudo foi um mar de rosas, com apenas 10 anos de idade Shisen viu seu pai ser capturado e morto por caçadores de recompensa, ao que parece o mundo não estava gostando dos furtos constantes realizados pela dupla, Shisen então foi obrigado a fugir para a vila mais próxima para buscar refúgio, foi aí que o jovem chegou em Kumo.
   Sem família e sem dinheiro o garoto teve que recorrer ao que melhor sabia fazer: Roubar. Sua fama pela vila ia crescendo cada vez que um comerciante praguejava enquanto Shisen corria levando seus pertences e mercadorias, sua habilidade de combate também se tornou mais selvagem, brigava todos os dias com andarilhos e delinquentes, mas ninguém era capaz de parar o turbilhão de golpes do rapaz que ainda não havia perdido nenhuma luta em sua vida, não até aquele momento...


  Um dos shinobis da vila percebeu a capacidade do garoto e o inscreveu para o exame da academia ninja que logo ocorreria, Shisen ao saber disso apenas aguardava a chance de enfrentar novos oponentes, mas seu adversário não seria nada fácil, ele iria enfrentar o próprio professor. O dia do exame chegou e Shisen foi chamado para o pequeno campo de batalha, a torcida gritava o nome do sensei, ninguém torcia para Shisen, aliás, para o povo o garoto poderia ao menos fraturar a face naquele instante.
    O combate foi fácil, para o sensei é claro, Shisen avanço com uma poderosa sequencia de socos que fora facilmente bloqueada pelo shinobi, ao menos o professor reconheceu que os golpes do garoto eram fortes e pesados como deveriam ser, ágil e forte fisicamente Shisen se destacava no taijutsu mais que qualquer aluno da academia, mas era só isso, com um simples genjutsu o garoto foi derrotado, porém, foi aprovado por mostrar imenso talento no combate corpo a corpo, recebendo então sua bandana Shisen continuou a levar sua vida a margem da lei e aprimorando seu estilo de luta, quem sabe o que o futuro reservará para o jovem?

Citação :
Construção do Personagem
Citação :


Perícias:


Desvantagens:



Citação :
Ninjutsu:1
Citação :

Taijutsu: 3
Genjutsu: 1
Velocidade:
Inteligência: 1

Citação :
Elementos & Jutsus
Citação :


Elementos:


Jutsus:


Spoiler:




Links Comprobatórios:


Codes:


Última edição por Shisen em 5th maio 2015, 2:27 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Ficha minha Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha minha   Ficha minha Icon_minitime5th maio 2015, 2:41 pm

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha minha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FICHA] Ficha de Charleson
» Ficha.
» Ficha NPC
» - Ficha
» -Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: