Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dúvida] Algumas coisas...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ivy'
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ivy'


Função : JOGADOR
Mensagens : 5
Pontos por atividade. : 9
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue100/100[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue100/100[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Algumas coisas... Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Algumas coisas...   [Dúvida] Algumas coisas... Icon_minitime1st março 2015, 4:59 pm

Desculpa a quantidade de dúvidas, o sistema desse fórum é diferente do que eu jogava, então me ajudem! haha :

1. Inicialmente possuo 4 pontos de perícia, certo? Ganho mais pontos conforme evoluo ou não posso mais adquirir nenhuma perícia em toda a jornada? (Pontos de Perícia =/= Pontos de Atributo);

2. Para possuir a habilidade de Ninja Médico é necessário escolher a Habilidade Inicial (Iryō Ninjutsu) e a Perícia (Aprendiz Médico)?;

3. Se iniciar em um clã, não é possível escolher uma Habilidade Inicial, né?

4. Há alguma maneira de se desenvolver ou comprar a Técnica de Kimera do Hiruko? (Essa técnica aqui)

5. Caso inicie no Clã Yuki, posso aprender o 3º elemento primário como Jounin ou somente no nível Sannin?

É só isso por enquanto! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Dúvida] Algumas coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algumas coisas...   [Dúvida] Algumas coisas... Icon_minitime1st março 2015, 5:13 pm

1- Não pode; começa com 4 pontos de pericia e termina com esses 4 e.e

2- Um dos dois, sendo que a pericia só permite coisas basicas.

3- Não

4- Não, talvez tenha uma regra sobre tal habilidade sendo discutida na sala dos staffs

5- Isso eu nao sei responder ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue1000/1000[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue900/900[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Algumas coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algumas coisas...   [Dúvida] Algumas coisas... Icon_minitime1st março 2015, 5:15 pm

1 - Você pode colocar até quatro pontos, não necessariamente você é obrigada a colocar os 4 pontos (Por exemplo, você pode ter 3 pontos ou 2 pontos em sua ficha, sem problemas.). A questão do ganhar mais pontos ao longo da jornada, ai fica a questão da STAFF. Pode ser que a STAFF, em algum evento, possa dar como prêmio, pontos para vantagem e desvantagem.

2 - Essa eu não sei. Mas te aconselho a olhar nas fichas do pessoal que é médico, há alguns players que são.

3 - É. Você não pode ter clã e habilidade inicial.

4 - Não sei. Isso é com a STAFF.

5 - Você pode pegar o terceiro elemento como Genin.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue450/450[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue550/550[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Algumas coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algumas coisas...   [Dúvida] Algumas coisas... Icon_minitime1st março 2015, 5:52 pm

tudo já foi respondido, mas o yuki eu respondo que eu ja fui yuki ^^
vc já começa com fuuton, Suiton e hyouton na ficha de começo

se você está falando de uma terceira elemental simples acho que quando chunnin
Ir para o topo Ir para baixo
Ivy'
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ivy'


Função : JOGADOR
Mensagens : 5
Pontos por atividade. : 9
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue100/100[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue100/100[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Algumas coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algumas coisas...   [Dúvida] Algumas coisas... Icon_minitime1st março 2015, 11:29 pm

1.Hum, entendi! É que achei estranho já que o fórum, sendo de criação de personagem, não permite que outras perícias sejam adquiridas de acordo com a evolução, mas ok!;

2. É, não está explicito como realmente se tornar um Ninja Médico, vou pesquisar mais;

3. Ok, thanks;

4. Ok, farei uma sugestão depois, caso não exista ^^ ;

5. Então é que segundo o post sobre os Elementos...:
Elementos:
Mas sendo do Clã Yuki já começarei com dois elementos primários, então não sei quando posso aprender o 3º haha
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue1000/1000[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue900/900[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Algumas coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algumas coisas...   [Dúvida] Algumas coisas... Icon_minitime2nd março 2015, 12:31 am

1 - É para não ficar desigual. Já pensou como seria o fórum se todo mundo adquirisse pericia? Ia chegar ao ponto que, lutar com determinados players seria impossível, pois a pessoa teria todas as pericias.

2 - Como eu disse, pesquise em fichas de usuários que usa ninjutsu médico daqui do fórum, elas ensinam mais que as regras HUE

5 - Você aprende o terceiro na ficha. Segundo o tópico do Yuki, ele diz:
Yuki:
Essa regra que você mostrou, é a dos elementos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivy'
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ivy'


Função : JOGADOR
Mensagens : 5
Pontos por atividade. : 9
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue100/100[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue100/100[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Algumas coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algumas coisas...   [Dúvida] Algumas coisas... Icon_minitime2nd março 2015, 2:22 am

1 à 4 - Ok;

5. Hahahaha essa parte eu entendi moço. Caso escolha esse clã, começo com dois primários e um secundário. O que eu quero saber é se, e quando, poderei aprender um terceiro elemento primário. Ou a regra dos elementos só serve para personagens sem clã?

Juro que é a última coisa que pergunto e depois começo a fazer minha ficha! Hahahaha  
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue550/550[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue1100/1100[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Algumas coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algumas coisas...   [Dúvida] Algumas coisas... Icon_minitime2nd março 2015, 2:28 am

O terceiro elemento primário pode ser aprendido só quando for Sannin. E só terá força para executar jutsus até rank C.

link da regra -> https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2062-2-elementos
Ir para o topo Ir para baixo
Ivy'
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ivy'


Função : JOGADOR
Mensagens : 5
Pontos por atividade. : 9
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue100/100[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue100/100[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Algumas coisas... Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Algumas coisas... Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Algumas coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algumas coisas...   [Dúvida] Algumas coisas... Icon_minitime2nd março 2015, 2:32 am

Era isso que estava me enrolando! Hahaha

Agradeço a ajuda de todos, já podem bloquear aqui!

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Dúvida] Algumas coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algumas coisas...   [Dúvida] Algumas coisas... Icon_minitime2nd março 2015, 3:17 am

Ok, block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Algumas coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Algumas coisas...   [Dúvida] Algumas coisas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Algumas coisas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: