Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quanto as compras dos Hyuugas...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Quanto as compras dos Hyuugas... Left_bar_bleue1000/1000Quanto as compras dos Hyuugas... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Quanto as compras dos Hyuugas... Left_bar_bleue900/900Quanto as compras dos Hyuugas... Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Quanto as compras dos Hyuugas... Left_bar_bleue0/0Quanto as compras dos Hyuugas... Empty_bar_bleue  (0/0)

Quanto as compras dos Hyuugas... Empty
MensagemAssunto: Quanto as compras dos Hyuugas...   Quanto as compras dos Hyuugas... Icon_minitime1st março 2015, 3:55 pm

E ai galera, gostaria de entender uma coisa: Ao comprar um jutsu que possua rank + requisito, é necessário completar ambos ou somente o requisito?

Em alguns jutsus dos Hyuugas, nós temos o seguinte:
Citação :
Hakke Sanjūni Shō
Requerimentos: Dois pontos de velocidade.
Rank: B

Nesse caso, é um jutsu rankeado em B e com requerimento. Nesse caso, para eu comprar, eu preciso ter 4 pontos em Taijutsu e ter 2 pontos em velocidade, ou só preciso dos 2 pontos em velocidade, independente do meu Taijutsu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quanto as compras dos Hyuugas... Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas...   Quanto as compras dos Hyuugas... Icon_minitime1st março 2015, 4:09 pm

Os dois. A mesma coisa comprar um Jutsu que precise de afinidade sem ter os pontos. não faz sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quanto as compras dos Hyuugas... Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas...   Quanto as compras dos Hyuugas... Icon_minitime1st março 2015, 4:16 pm

Eu falei isso pro Hazuki e ele não acreditou, acho que nem mesmo buscou a informação. Va a loja do Hyago ele comprou um tai rank A e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Quanto as compras dos Hyuugas... Left_bar_bleue1000/1000Quanto as compras dos Hyuugas... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Quanto as compras dos Hyuugas... Left_bar_bleue900/900Quanto as compras dos Hyuugas... Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Quanto as compras dos Hyuugas... Left_bar_bleue0/0Quanto as compras dos Hyuugas... Empty_bar_bleue  (0/0)

Quanto as compras dos Hyuugas... Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas...   Quanto as compras dos Hyuugas... Icon_minitime1st março 2015, 4:22 pm

Não só ele, mas eu percebi que outros users também estão fazendo isso, por isso que surgiu essa dúvida, para poder me ajudar a entender se eu não estou errado, pensando como o Zekken escreveu e ajudar a esses users a entenderem isso também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quanto as compras dos Hyuugas... Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas...   Quanto as compras dos Hyuugas... Icon_minitime1st março 2015, 5:22 pm

Vou na loja do Hyago. Peço que mandem o link ou falem o nome dos outros que compraram se souberem, pra poupar tempo. É como eu disse, não faz sentido isso. Assim seria muito fácil ganhar técnicas só por ter perícias ou a afinidade elemental.


eeeddit: na verdade, agora eu mesmo estou em dúvida. A própria técnica inicial dos Hyuuga é rank A, e não faz sentido também uma técnica inicial não poder ser usada, porque precisa de 5 pontos. Vou chamar o Vayu e ver isso, até lá peço que não cmprem nada baseado nisso, e se já tiverem, não usem. Aiko talvez demore.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quanto as compras dos Hyuugas... Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas...   Quanto as compras dos Hyuugas... Icon_minitime1st março 2015, 5:34 pm

Zekken, tem regra que tecnicas INICIAIS podem ser usadas independente de quantos pontos são necessarios
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quanto as compras dos Hyuugas... Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas...   Quanto as compras dos Hyuugas... Icon_minitime1st março 2015, 5:38 pm

entao tá show de bolotas
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Quanto as compras dos Hyuugas... Left_bar_bleue1000/1000Quanto as compras dos Hyuugas... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Quanto as compras dos Hyuugas... Left_bar_bleue900/900Quanto as compras dos Hyuugas... Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Quanto as compras dos Hyuugas... Left_bar_bleue0/0Quanto as compras dos Hyuugas... Empty_bar_bleue  (0/0)

Quanto as compras dos Hyuugas... Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas...   Quanto as compras dos Hyuugas... Icon_minitime1st março 2015, 5:41 pm

Aqui a regra, em "Casos específicos" diz: "A utilização de ninjutsus básicos e jutsus inciais são livres, mas somente os básicos não contam como um jutsu."

Link

Agora, a questão não são os jutsus básicos, mas sim os jutsus comprados \o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quanto as compras dos Hyuugas... Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas...   Quanto as compras dos Hyuugas... Icon_minitime1st março 2015, 5:46 pm

Então reprova essa galera ae -q Só sei la loja do Hyago, se quiser eu linko mas to com mt preguiça e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quanto as compras dos Hyuugas... Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas...   Quanto as compras dos Hyuugas... Icon_minitime1st março 2015, 9:12 pm

Sério? Então não tem o porque de haver estes requerimentos. Vou falar com o Vayu e fazer algo a respeito das técnicas, mandem para mim as que foram aprovadas de forma errada. Peço perdão pela falta de atenção, achei que não precisasse de nada além dos requerimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quanto as compras dos Hyuugas... Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas...   Quanto as compras dos Hyuugas... Icon_minitime1st março 2015, 9:26 pm

A gente não sabe ainda............... :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quanto as compras dos Hyuugas... Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas...   Quanto as compras dos Hyuugas... Icon_minitime1st março 2015, 9:41 pm

Pelo que eu entendo é:

Requerimento: O que requer a mais, além das regras

(Como por exemplo as habilidades que são jutsus, elas requerem ser jounnin, isso, aquilo, mas por serem rank S esta implicito que precisa de 5 em nin; jiongu por exemplo)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quanto as compras dos Hyuugas... Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas...   Quanto as compras dos Hyuugas... Icon_minitime1st março 2015, 9:42 pm

Tá nas regras que jutsus inciais não precisam de requisitos pra usar. Mas só eles. Se você comprar esse, como quer usar rank B sem ter o taijutsu? O requerimento é algo a mais, devendo ser preenchido idem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quanto as compras dos Hyuugas... Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas...   Quanto as compras dos Hyuugas... Icon_minitime1st março 2015, 9:44 pm

Traduzindo:

'Jow é um genio que merece a senha da Game Master

Traduzido por Bing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quanto as compras dos Hyuugas... Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas...   Quanto as compras dos Hyuugas... Icon_minitime11th julho 2015, 12:23 pm

Bloqueado e movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quanto as compras dos Hyuugas... Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas...   Quanto as compras dos Hyuugas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quanto as compras dos Hyuugas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida] Quanto as Bijuus
» hyuugas
» [Sugestão] Hyuugas e Genjutsus
» [Staff] Hyuugas e Genjutsus
» Quanto custa?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: