Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Palma Mística e Exames

Ir para baixo 
+3
Kuroi
Nosvit
Shin
7 participantes
AutorMensagem
Shin
Chūnin, ANBU - Suna
Chūnin, ANBU - Suna
Shin


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 414
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue100/100Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue100/100Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue0/0Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Palma Mística e Exames - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Palma Mística e Exames   Palma Mística e Exames - Página 2 Icon_minitime28th fevereiro 2015, 4:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

1- Que os exames (Chunnin e Jounin) no lugar de somente essas batalhas, os testes também sejam feitos através de missões, sendo B para genin e A para chunnin, isso seria melhor de avaliar a capacidade de liderança do avaliado e como ele lida com situações difíceis aumentando também a diversidade de formas de se avaliar o jogador para o tipo de personagem com qual ele joga não limitando-se somente a batalhas mas deixando a escolha do jogador de qual forma ele quer ser avaliado.

2- Sobre a palma, atualmente a regra pra esse jutsu está muito injusta e sem sentido, vou propor algo mais logico, que essa técnica cure a altura do dano, ou seja, dano rank C, gasta-se chakra rank C para curar, e por ai vai, exceto para rank S, assim como no anime onde essa técnica tem uma clara variação pois o chakra usado para conter o ferimento tem que ser equivalente ao dano sofrido.

Spoiler:


Última edição por Shin em 28th fevereiro 2015, 10:41 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shin
Chūnin, ANBU - Suna
Chūnin, ANBU - Suna
Shin


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 414
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue100/100Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue100/100Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue0/0Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Palma Mística e Exames - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palma Mística e Exames   Palma Mística e Exames - Página 2 Icon_minitime28th fevereiro 2015, 10:06 pm

Na minha mente a mudança do teste de uma simples batalha para a missão em si da qual pode-se trabalhar de várias formas diferentes já está implícito que é uma ampliação, e eu nunca afirmei que você disse que queria de um jeito só, mas eu sugeri, sim, por conta da sua reprovação e usei disso para firmar os meus argumentos contra a forma que está. Me desculpe se pareceu estresse, estou muito calmo na verdade, heuehue mas tenho que defender meus argumentos para tal mudança, especialmente estando certo de que é algo necessário e sensato.

E por fim, não estaria privilegiando NINGUÉM, e sim promovendo algo mais isonômico em relação a forma atual.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue550/550Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue0/0Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Palma Mística e Exames - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palma Mística e Exames   Palma Mística e Exames - Página 2 Icon_minitime28th fevereiro 2015, 10:25 pm

Ok. Entendi o que quer dizer. Mas quando vc sugere que eu sustento uma opinião, quando não o faço, só pra ilustrar os seus argumentos, acaba sendo injusto, não concorda? Não precisa disso, brother. E o irônico de tudo é que a causa disso foi a interpretação que cada um tem do que vc escreveu na primeira sugestão. A forma com que vc escreveu deixa margem para ambiguidade, né? Eu sugiro que vc deixe mais claro lá que a sugestão é para ampliar as opções de teste, e não simplesmente trocar um jeito por outro. Enfim, mudo o meu voto pra Aprovo. Q
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue450/450Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue550/550Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue0/0Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Palma Mística e Exames - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palma Mística e Exames   Palma Mística e Exames - Página 2 Icon_minitime28th fevereiro 2015, 10:39 pm

eu acho seria melhor deixar para os players escolherem entre o teste ou a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Chūnin, ANBU - Suna
Chūnin, ANBU - Suna
Shin


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 414
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue100/100Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue100/100Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue0/0Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Palma Mística e Exames - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palma Mística e Exames   Palma Mística e Exames - Página 2 Icon_minitime28th fevereiro 2015, 10:43 pm

Sim, eu tenho realmente esse problema de não evidenciar muitas vezes partes importantes do meu pensamento sobre os assuntos, mas fiz uma mudança, apesar de continuar achando que o formato de missão deixaria rudimentar a avaliação habitual, enfim, vejam.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue900/900Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue0/0Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Palma Mística e Exames - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palma Mística e Exames   Palma Mística e Exames - Página 2 Icon_minitime1st março 2015, 12:23 pm

1- Reprovo. Como já te mostrei, as missões de rank B são para Chunnin (tanto aqui no fórum, quanto no Animangá).
2- Aprovo. Lembro que já teve uma sugestão assim, mas não sei aonde foi parar =/ É uma sugestão que balanceará as coisas. Lembrando que, para se comprar o jutsu, deverá ser considerado rank A (e não, sem rank).
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Chūnin, ANBU - Suna
Chūnin, ANBU - Suna
Shin


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 414
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue100/100Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue100/100Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Palma Mística e Exames - Página 2 Left_bar_bleue0/0Palma Mística e Exames - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Palma Mística e Exames - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palma Mística e Exames   Palma Mística e Exames - Página 2 Icon_minitime1st março 2015, 1:01 pm

1- Não tem a ver sobre o que conversamos antes, a sugestão é somente essas missões para quando for exame. E um adendo, no animangá pode haver missões de até nivel A para genis em situações especiais, ou vc não viu a invasão? mas isso nem vem ao caso para este tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Palma Mística e Exames - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palma Mística e Exames   Palma Mística e Exames - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Palma Mística e Exames
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shousen e Exames || Graduação (Shin e Itto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: