Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Agulhas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Shin
Chūnin, ANBU - Suna
Chūnin, ANBU - Suna
Shin


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 414
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Agulhas Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Agulhas   [Sugestão] Agulhas Icon_minitime19th fevereiro 2015, 6:55 pm

Eu não queria ter que criar sugestão pra algo tão simples, eu falei com um staff e pedi pra que se ele fosse criar essa sugestão na salinha me avisasse, mas pelo visto ignorou ou não vai

1- Sugiro que ninjas médicos já comecem com 20 senbons na sua hip-pouch desde gennin, porque sabemos que usam.

2- Que a compra de senbon seja liberada na loja, pode não ser uma arma tão comum pra ninjas que não são médicos nem anbu de kiri, mas é um equipamento básico e ai vai partir da individualidade de cada um comprar ou não.

Motivos:


Última edição por Shin em 19th fevereiro 2015, 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue900/900[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Agulhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Agulhas   [Sugestão] Agulhas Icon_minitime19th fevereiro 2015, 7:08 pm

Reprovo ambas.

1 - Acredito que todos utilizem senbons, não só ninjas médicos. Não se lembra que Shikamaru lutou com uma ninja que utilizava senbons só que com guizos? Não acho certo o aumento para todos.

2 - Se permitir para um, seria permitido para todos. Como disse acima, não acho correto esse aumento.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Chūnin, ANBU - Suna
Chūnin, ANBU - Suna
Shin


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 414
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Agulhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Agulhas   [Sugestão] Agulhas Icon_minitime19th fevereiro 2015, 7:17 pm

Esses argumentos já foram apresentados aqui Kenji, os unicos no forum que tem acesso são Anbus de Kiri, eu estou sugerindo de médico porque sei que é um absurdo não poder, em relação a ninjas comuns que já era mais raro de ver, mas mesmo assim sei que existem por isso sugeri que fosse liberado na loja, pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kashū Joi
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Kashū Joi


Função : JOGADOR
Mensagens : 65
Pontos por atividade. : 138
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue600/600[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue650/650[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Agulhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Agulhas   [Sugestão] Agulhas Icon_minitime19th fevereiro 2015, 7:21 pm

1 - Como você disse, não seria melhor sugerir uma hip-pouch exclusiva para Iryō-nins?

2 - Acho que deveria ser liberado para todos, afinal, foi visto ninjas de Ame usando, Tenten, Genma Shiranui e várias outras pessoas no anime usando senbons normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue900/900[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Agulhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Agulhas   [Sugestão] Agulhas Icon_minitime19th fevereiro 2015, 7:28 pm

LOL Como assim só quem pode usar são os anbus de Kiri? Na Hip-pouch normal nós temos senbons, assim como na melhorada. Se não puder usar senbon, por motivo de alguma regra que foi colocada após eu sair, então isso precisa ser revisto, não há o menor senso de limitarem algo tão básico.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Chūnin, ANBU - Suna
Chūnin, ANBU - Suna
Shin


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 414
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Agulhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Agulhas   [Sugestão] Agulhas Icon_minitime19th fevereiro 2015, 7:36 pm

Kenji escreveu:
LOL Como assim só quem pode usar são os anbus de Kiri? Na Hip-pouch normal nós temos senbons, assim como na melhorada. Se não puder usar senbon, por motivo de alguma regra que foi colocada após eu sair, então isso precisa ser revisto, não há o menor senso de limitarem algo tão básico.

Eu tive a msm reação que você quando vi isso, https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t1930-3-2-itens-basicos
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue900/900[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Agulhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Agulhas   [Sugestão] Agulhas Icon_minitime19th fevereiro 2015, 7:45 pm

LOL que loucura!!
Bom, continuo não aprovando, mas me manterei nulo então.
Eu acho que todos deveriam usar Senbon. Bom, para te ajudar, achei esse link mostrando que o uso de Senbon é normalmente de uso médico (e não de ANBU de Kiri):

http://naruto.wikia.com/wiki/Senbon
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Agulhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Agulhas   [Sugestão] Agulhas Icon_minitime19th fevereiro 2015, 8:04 pm

Aprovo que todos possam ter, anyway.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Agulhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Agulhas   [Sugestão] Agulhas Icon_minitime19th fevereiro 2015, 8:14 pm

Zekken escreveu:
Aprovo que todos possam ter, anyway.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Agulhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Agulhas   [Sugestão] Agulhas Icon_minitime19th fevereiro 2015, 8:39 pm

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue450/450[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue550/550[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Agulhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Agulhas   [Sugestão] Agulhas Icon_minitime19th fevereiro 2015, 11:09 pm

Zekken escreveu:
Aprovo que todos possam ter, anyway.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Agulhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Agulhas   [Sugestão] Agulhas Icon_minitime19th fevereiro 2015, 11:19 pm

Mais fácil apenas retirar a observação que é apenas para ANBU de Kiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Chūnin, ANBU - Suna
Chūnin, ANBU - Suna
Shin


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 414
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Agulhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Agulhas   [Sugestão] Agulhas Icon_minitime19th fevereiro 2015, 11:34 pm

Pra poderem comprar na loja? aiko disse q n pode comprar arma básica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Agulhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Agulhas   [Sugestão] Agulhas Icon_minitime20th fevereiro 2015, 12:05 am

Não, olha a Hip-Pouch reforçada. Me refiro a retirar o que há dentro dos parênteses "Apenas ANBU Kiri".

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t1930-3-2-itens-basicos
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Chūnin, ANBU - Suna
Chūnin, ANBU - Suna
Shin


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 414
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Agulhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Agulhas   [Sugestão] Agulhas Icon_minitime20th fevereiro 2015, 1:03 am

Eu acho que uma coisa tão simples alguém da staff devia criar a sugestão e vcs debaterem logo, só pediria que não esquececem de deixar evidente que medicos podem portar senbon desde gennin, acho que todos entramos num consenso que da forma que está, está errado, é uma mudança simples, de qualquer jeito, sen for possivel, permanecerei com a sugestão aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Agulhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Agulhas   [Sugestão] Agulhas Icon_minitime20th fevereiro 2015, 1:13 am

Mas qual médico além da Shizune demonstrou? Pra que essa preferência?
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Chūnin, ANBU - Suna
Chūnin, ANBU - Suna
Shin


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 414
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Agulhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Agulhas   [Sugestão] Agulhas Icon_minitime20th fevereiro 2015, 1:42 am

Sakura, kabuto, enfim, basta ler a descrição da propria senbon, e é perceptivel que quando não é usada por armas especiais geralmente são ninjas que conhecem bem o corpo humano, como os médicos. http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Senbon
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Agulhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Agulhas   [Sugestão] Agulhas Icon_minitime20th fevereiro 2015, 2:20 am

Bom, não acho que deveria ser preferencial para médicos só por este motivo, no anime eles usam por conhecerem anatomia, e consequentemente todos os pontos vitais do corpo. Assim como muitos aqui, apoio a ideia de que todos poderão usar, talvez tirar a observação que citei acima e colocar a metade na bolsa básica. A única diferença aqui, é que médicos e quem possui a perícia de Anatomia Humana saberão onde usar, mas não quer dizer que tenham maestria, a perícia Mestre de Armas está aí para isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Chūnin, ANBU - Suna
Chūnin, ANBU - Suna
Shin


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 414
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Agulhas Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Agulhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Agulhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Agulhas   [Sugestão] Agulhas Icon_minitime20th fevereiro 2015, 2:31 am

Hazuki escreveu:
Bom, não acho que deveria ser preferencial para médicos só por este motivo, no anime eles usam por conhecerem anatomia, e consequentemente todos os pontos vitais do corpo. Assim como muitos aqui, apoio a ideia de que todos poderão usar, talvez tirar a observação que citei acima e colocar a metade na bolsa básica. A única diferença aqui, é que médicos e quem possui a perícia de Anatomia Humana saberão onde usar, mas não quer dizer que tenham maestria, a perícia Mestre de Armas está aí para isso...

Acho que você não entendeu, não estou sugerindo que apenas médicos usem, nunca disse isso, estou sugerindo que eles usem desde genin, apenas, se outros personagens vão usar ou não, fica a critério dos adms. Médicos que possuem a pericia anatomia humana são idiotas, isso seria redundância, ja vi você sugerindo isso, e me poupe, porque o simples fato de você escolher a habilidade médico é obvio que o seu personagem terá conhecimento do corpo humano, ou ele não seria um MÉDICO, essa pericia é pra outros personagens. E por fim, saber como manusear uma arma não tem nada a ver com conhecer o corpo humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Agulhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Agulhas   [Sugestão] Agulhas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Agulhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: