Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestão atualizada] Estilos de luta

Ir para baixo 
+3
Itō Ittōsai
Nosvit
Inuji
7 participantes
AutorMensagem
Inuji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Inuji


Função : JOGADOR
Mensagens : 657
Pontos por atividade. : 832
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue700/700[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue600/600[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue0/0[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty
MensagemAssunto: [Sugestão atualizada] Estilos de luta   [Sugestão atualizada] Estilos de luta Icon_minitime12th fevereiro 2015, 8:58 pm

Como vi muita reclamação sobre o estilo de lutas, eu proponho um sistema mais simples: O usuário pode ter apenas 2 estilos de luta, porém, para pegar/criar o segundo estilo de luta o usuário deve ter maestria na área. Ex: Um mestre em taijutsu compra o gouken, e por ser mestre em taijutsu ele pode comprar outro estilo de luta, como o Suiken, por exemplo.

Pessoas sem uma maestria na área do segundo estilo de luta não poderá comprar, se contentando apenas com um que não possua restrições.


Última edição por Inuji em 13th fevereiro 2015, 11:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue450/450[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue550/550[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue0/0[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão atualizada] Estilos de luta   [Sugestão atualizada] Estilos de luta Icon_minitime12th fevereiro 2015, 9:16 pm

aprovo, é justo
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue550/550[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue0/0[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão atualizada] Estilos de luta   [Sugestão atualizada] Estilos de luta Icon_minitime12th fevereiro 2015, 9:27 pm

A minha sugestão sobre estilos não foi uma reclamação não, brother. Eu gostei da regra, até porque não existia antes. Mas eu pensei que poderia ampliar um pouco essa limitação de um por personagem, por um por classe de jutsu(Taijutsu/Ninjutsu/Genjutsu/etc).

Mas a sua sugestão é boa também. Liberar um segundo estilo de luta pra pessoas com maestria. De repente é até melhor que a minha. Portanto eu aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Inuji


Função : JOGADOR
Mensagens : 657
Pontos por atividade. : 832
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue700/700[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue600/600[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue0/0[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão atualizada] Estilos de luta   [Sugestão atualizada] Estilos de luta Icon_minitime12th fevereiro 2015, 11:09 pm

Itto escreveu:
A minha sugestão sobre estilos não foi uma reclamação não, brother. Eu gostei da regra, até porque não existia antes. Mas eu pensei que poderia ampliar um pouco essa limitação de um por personagem, por um por classe de jutsu(Taijutsu/Ninjutsu/Genjutsu/etc).

Mas a sua sugestão é boa também. Liberar um segundo estilo de luta pra pessoas com maestria. De repente é até melhor que a minha. Portanto eu aprovo.

Eu sei que a sua sugestão não foi reclamação, brother. Mas é que tinha muita gente reclamando dessa restrição mais pesada, ai pensei em amenizar um pouco.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão atualizada] Estilos de luta   [Sugestão atualizada] Estilos de luta Icon_minitime12th fevereiro 2015, 11:14 pm

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue900/900[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue0/0[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão atualizada] Estilos de luta   [Sugestão atualizada] Estilos de luta Icon_minitime13th fevereiro 2015, 1:54 pm

App é similar ao que sugeri na sugestão do Itto. Portanto vai na mesma linha de ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue1200/1200[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue0/0[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão atualizada] Estilos de luta   [Sugestão atualizada] Estilos de luta Icon_minitime13th fevereiro 2015, 5:27 pm

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue550/550[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue0/0[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão atualizada] Estilos de luta   [Sugestão atualizada] Estilos de luta Icon_minitime24th fevereiro 2015, 6:30 pm

Já podem levar pra salinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue1050/1050[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue0/0[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão atualizada] Estilos de luta   [Sugestão atualizada] Estilos de luta Icon_minitime24th fevereiro 2015, 7:00 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue550/550[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue0/0[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão atualizada] Estilos de luta   [Sugestão atualizada] Estilos de luta Icon_minitime24th fevereiro 2015, 9:36 pm

Valeu Kuroi. Vou esperar um pouco porque a sugestão não é minha, é do Inuji. Se ninguém mais postar aqui mesmo, eu posto lá na área de sugestões aprovadas. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue900/900[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue0/0[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão atualizada] Estilos de luta   [Sugestão atualizada] Estilos de luta Icon_minitime24th fevereiro 2015, 10:53 pm

E quem já tem um estilo do clã? (Como o meu caso e dos demais Hyuugas do fórum)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue1050/1050[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue0/0[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão atualizada] Estilos de luta   [Sugestão atualizada] Estilos de luta Icon_minitime24th fevereiro 2015, 11:05 pm

Kenji, fica a mesma coisa. Se tem perito em Taijutsu pode pegar outro estilo de luta. Se não tem, só fica com o Juken.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue900/900[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Sugestão atualizada] Estilos de luta Left_bar_bleue0/0[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão atualizada] Estilos de luta   [Sugestão atualizada] Estilos de luta Icon_minitime24th fevereiro 2015, 11:13 pm

Bom, de qualquer forma irá valorizar um pouco mais a Pericia. Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão atualizada] Estilos de luta Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão atualizada] Estilos de luta   [Sugestão atualizada] Estilos de luta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão atualizada] Estilos de luta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estilos de luta.
» Estilos de luta.
» Dúvida - Estilos de Luta
» [Dúvida] Estilos de Luta
» [Dúvida] Estilos de Luta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: