Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 12:22 am


Citação :
Envolvidos: Saga, Inuji, Jow vs Yonbi (Kuroi)
Motivo para chamar juiz: Algo basico, ele cometeu dois auto-hits em seu post o que acarretaria em -50% de Hp e Ch (25 para cada auto-hit) causaria desconsideração dos movimentos o que iria acarretar na perda dos braços de yonbi e quebra dos ossos da mesma pela minhas invocações. Tirando que ele tambem citou no post dele que sabia que eu era Kazekage, que as invocações eram minhas e que o de clone era um clone e tals, coisas do tipo.
Spoiler:
Regra de batalha
Link de Batalha

Observações:

> Não existe uma regra que diz que é proibido chamar juiz para narradores ¹.
> Não existe regra que diz que narradores não tomam punições de Auto-hits/God-modes e etc ².
> Não é choro, o erro esta muito visível e certeza que ele usara o argumento de ser narrador e o instinto do bijuu faria isso, pois é o que eu diria antigamente pra me safar do erro ³.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Inuji


Função : JOGADOR
Mensagens : 657
Pontos por atividade. : 832
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue700/70000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue600/60000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue0/000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (0/0)

00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 12:41 am

Acho que essas citações de saber quem é você é devido a narração, não tem como tomar auto-hit por isso, a Yonbi não sabe que você é Kazekage, ele só contou a história e narrou o ataque do bijuu, narradores usam esse tipo de post. E ainda dando quote no que eu postei no tópico de floods: "A Manda e nenhuma cobra tem a capacidade de arrancar membros fora, se fosse assim, elas não comeriam a presa inteira. O máximo que pode tentar é quebrar os ossos e tentar ir engolindo, mas se não quebrou os ossos do braço, a Yonbi pode se mover livremente.

Lembre-se que a Yonbi é aqueles maromba com perna de sabiá das academias: os braços dela são gigantescos e ela tem  uma força descomunal, e quebrar o braço dela exigiria um pouco mais de esforço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 1:11 am

Apaga que da tempo inuji, não pedi auto-hit por ele saber que eu sou kazekage
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue1750/175000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue1800/180000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue0/000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (0/0)

00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 1:28 am

Não adianta dizer que não é choro porque é.
Ficou bem claro que as Bijuus só irão morrer quando a bandeira verde for dada, até lá os narradores podem fazer o que quiser com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 1:33 am

Aonde isso Cass ? Não recebi nenhuma ordem de "a bijuu deve morrer quando eu mandar".

Obs: o kuroi afirmou todas as ações dele, mesmo sendo narrador, tal ato é injusto quando venha a prejudicar players (no caso ele irá acabar com 300 de chakra chakra do Castiel com um exímio GM)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 1:42 am

é o cass cara, tudo que eu faço ele é imparcial. Todos já sabem disso e por isso não ligam para o que ele diz. Tanto que eu sempre tiro print de tudo que ele vem a postar e que possa se referir a mim no futuro, caso ele va editar para tenta prejudicar a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue1200/120000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue1100/110000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue0/000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (0/0)

00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 3:48 am

Vou ser direto:

Ele não fez nada de errado. Em primeiro lugar, todas as notas de ciência estão ok já que ele não cita que seu personagem sabe disso, simplesmente narra. Os Auto-Hits estão ok pois são coisas simples que se encaixam no seu poder de Narrador (se rolar um abuso, aí sim o pedido de juiz se justifica, mas nada demais por agora). E você devia apanhar por achar que sua cobrinha ia arrancar o braço do Bijuu e ficar chorando porque não conseguiu. Se fosse algo plausível, no máximo um rolamento de dados, mas o que você reivindica é sem-noção. Considere que ele fazer o que fez foi um castigo por você ter sido tão inocente. E o que o Cass falou é sem-noção também, nada disso foi dito e, se fosse assim, seria inútil lutar contra o bijuu, seria só enrolação.

Não considerem que o W.O parou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 3:59 am

skaodkasokdosakdsaokdokskaodkasokdosakdsaokdokskaodkaso
kdosakdsaokdokskaodkasokdosakdsaokdokskaodkasokdosakdsao
kdokskaodkasokdosakdsaokdokskaodkasokdosakdsaokdokskaodk
asokdosakdsaokdokskaodkasokdosakdsaokdokskaodkasokdosakd
saokdokskaodkasokdosakdsaokdokskaodkasokdosakdsaokdokska
odkasokdosakdsaokdokskaodkasokdosakdsaokdokskaodkasokdos
akdsaokdokskaodkasokdosakdsaokdokskaodkasokdosakdsaokdok
kaodkasokdosakdsaokdokskaodkasokdosakdsaokdokskaodkasokd
osakdsaokdokskaodkasokdosakdsaokdokskaodkasokdosakdsaokd
okskaodkasokdosakdsaokdokskaodkasokdosakdsaokdokskaodkas
okdosakdsaokdokskaodkasokdosakdsaokdokskaodkasokdosakdsa
okdokskaodkasokdosakdsaokdokskaodkasokdosakdsaokdokskaodk
asokdosakdsaokdokskaodkasokdosakdsaokdokskaodkasokdosakds
aokdokskaodkasokdosakdsaokdokskaodkasokdosakdsaokdokskaod
kasokdosakdsaokdokskaodkasokdosakdsaokdokskaodkasokdosakd
saokdokskaodkasokdosakdsaokdokskaodkasokdosakd

AGORA ELE PODE COMETER AUTO-HIT PQ É NARRADOR? não se supera Murilo, mostra onde ta isso na regra do evento. Ele simplesmente defendeu meu ataque com erros, cass se quer é narrador, não devia estar narrando o evento. Como ja disse varias vezes: "é o maick, vamos ser imparcial, pois ele esta sempre certo e temos que mostrar que não"


Última edição por 'Castiel em 10th fevereiro 2015, 4:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 4:01 am

'Jow escreveu:
Aonde isso Cass ? Não recebi nenhuma ordem de "a bijuu deve morrer quando eu mandar".

Obs: o kuroi afirmou todas as ações dele, mesmo sendo narrador, tal ato é injusto quando venha a prejudicar players (no caso ele irá acabar com 300 de chakra chakra do Castiel com um exímio GM)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 4:05 am

asjdakdoakodkaodksoakdosakdok o cara quer simplesmente criar regra de ultima hora no evento, simplesmente pq o narrador comete erro besta(Que não poderia, ja que narradores devem ter capacidade pra não errar) Vou até tirar print da regra de narradores agora, antes que ele va editar postando que podem errar, pq né, ja basta a perseguição do Cass, agora do Kazu
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue1200/120000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue1100/110000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue0/000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (0/0)

00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 4:10 am

Os narradores têm liberdade para fazer tal tipo de coisa (com exceção de considerar algo que envolve diretamente o personagem do player). Não se preocupe pois o possível abuso desta liberdade está sendo observado. Recomenda-se que evite esse tipo de coisa e que tenha cuidado redobrado ao fazê-la. Mas por enquanto o que foi feito está no limite do aceitável, até para ilustrar a dificuldade da batalha.

Você carrega uma cultura muito forte de Pessoa Vs Pessoa, mesmo que venha a negar isso. Assim que você largar essa característica extremamente prejudicial, talvez consiga desfrutar mais da luta e ver que se trata de Personagem Vs Personagem. As vezes em condições iguais, como em lutas habituais, e as vezes em condições mais rpgísticas, como as do evento que contam com narradores.

Obs: O que foi avaliado foi somente o que foi pedido na postagem inicial. No caso das acusações de GMs e as possíveis falhas na defesa, peço que reformule o post.
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue1750/175000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue1800/180000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue0/000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (0/0)

00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 4:20 am

É isso, ele não se dá bem na vida pessoal e quer descontar a fúria aqui no fórum.
Não consegue interpretar o personagem de uma maneira sadia e aproveitar o evento, tudo se resume a ganhar, ganhar e ganhar.

Se você tá aqui pra isso cara, sinto -mentira, não sinto- muito te dizer que aqui o teu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 4:22 am

Então eu gastar 300 de chakra para invocar dois animais, ele cometer dois auto-hits que nocauteam os animais é aceitável ainda? conta mais como é ser imparcial e prejudicial, você ja foi melhor que isso Kazuhiko. Espero uma avaliação oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 4:25 am

Esse post do casa é considerado flood



Kazu acho tal ato injusto, não quero que a bijuu tome ah mas que o kuroi reconsidere as afirmações encima das cobras, isso foi basimente 300 de chakra do player sendo simplesmente desconsiderados
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue1200/120000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue1100/110000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue0/000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (0/0)

00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 4:27 am

Castiel, você também sua posição de staff devia parar de provocá-lo. O seu ponto de vista pode muito bem ser expresso sem ser de forma ofensiva e pejorativa. Por favor, pare com isso pelo menos em tópicos mais sérios, como este.

Maick, até onde eu vi você achou que suas invocações iriam conseguir arrancar os membros de uma bijuu. Isso é claramente impossível. O fato de não conseguir e ele agarrar sua invocação ilustram a diferença de poder e a falha da sua estratégia. De toda forma, no caso de você querer revisar a defesa por completo, já lhe instruí a reformular seu pedido de juiz porque ele não trata disso.

E defina bem seu ponto de vista, antes de postar. Por enquanto você está só soltando ofensas pessoais e sem sentido que nem uma criança. Você está chateado com a liberdade dos poderes do narradores? Você está chateado por achar que os poderes dados ao bijuu são muito superiores ao que deveria ser?

Enfim, se você não reformular seu pedido e ficar apenas reclamando, o tópico será dado como encerrado.


'Jow - Quais atos? A avaliação foi pedida para outra coisa. Num âmbito geral, é muito interessante começar o evento de maneira rigorosa e com uma diferença de poder gritante. Conseguir defender das cobras agarrando elas é uma boa maneira de ilustrar o poder das bijuus. Eu recomendo ter mais cuidado daqui para frente, já que a ideia é só passar esse recado inicial, mas não vi nenhum grande absurdo (embora a avaliação, como disse, não pediu uma revisão completa na defesa).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 4:34 am

Não é em si que eu não conseguisse arrancar os braços dos bijuus, como o inuji e você já citaram, isso seria a vir impossível, porem mesmo impossível ainda teria o fato dele ter cometido os auto-hits citados o que faria as cobras se enrolarem no corpo dele e paralisar seus movimentos e com a mordida de manda em seu braço seria posto o veneno das presas da mesma, o que citei em on sobre arrancar tentar arrancar os braços da bijuu é algo que a cobra tentaria fazer, pois não sabe da existência da mesma. Ele comete dois auto-hits, nocaute minhas cobras a partir deles e você vem dizer que isso ainda é pouco? Perdão se você se sentiu ofendido e em relação a perseguição e comentários necessaríssimos do Cass, peço alerta ao mesmo. E que dessa vez não seja retirado, por ele ser staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue1200/120000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue1100/110000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue0/000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (0/0)

00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 4:54 am

Obrigado por postar de forma mais sensata.

Li os posts de ataque e defesa (inicialmente havia analisado só os pontos pedidos). Bom, no geral, o que Kuroi fez está dentro da liberdade dos Narradores, mas não recomenda-se que isso seja feito. Por ter desvalorizado de maneira muito simplista um ataque mais elaborado, o recado é: posts dos narradores têm como objetivo manter a dinâmica da luta, nem sempre é preciso defender tudo com maestria, e ainda mais utilizando o acaso (foi atacar o solo e, por sorte, bateu na cobra que estava saindo de lá). Evite frustrar os jogadores.

Kuroi, não se preocupe. Você possui o total direito de cometer esse deslize já que a staff ainda não se mobilizou para treinar e instruir os narradores. Na verdade, todas essas críticas ofensivas aqui no tópico (sim, Maick, você foi bastante grosso e ofensivo) não devem afetar seus posts seguintes. Apenas esteja mais preocupado em manter a diversão e usar a sua liberdade como narrador de maneira criativa. Relaxe. O grupo está progredindo lentamente, é só o começo e erros como esse são inevitáveis.

Sobre o veredito, vamos fazer o seguinte: requisite que um narrador role um dado de seis faces. Se cair um número par, tudo se mantém intacto e prossegue normalmente. Se cair um número ímpar, considera-se que todo o ataque de Maick teve êxito: as rajadas de vento, as cobras imobilizando o bijuu e tentando arrancar seu membro. Mas isso não significa que isso o veneno fará efeito, que Yonbi será perfurado ou que seus braços serão arrancados, isso fica para o próximo post...

Relaxem aí. A luta não se trata de uma batalha de intelecto. Só tentem ser divertir com educação.

Edit: Maick está correto em requisitar o alerta por flood. Entretanto eu não quero me envolver com isso no momento, então aguarde outro administrador.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 4:59 am

E em momento algum ofendi o Kuroi e sim o fato de que tudo que vocês fazem é querer prejudicar o Maick, principalmente o Cass e as vezes voce.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue1200/120000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue1100/110000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue0/000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (0/0)

00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 5:01 am

requisita a porra do narrador e para de viadagem krl
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 5:08 am

Ja fiz cacete e da o alerta pro cass de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Inuji


Função : JOGADOR
Mensagens : 657
Pontos por atividade. : 832
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue700/70000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue600/60000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue0/000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (0/0)

00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 1:17 pm

Eu só acho que devíamos continuar. É meio difícil um ataque tão direto neutralizar um bijuu assim. Narradores tem esse direito, não abusivo, e ele fez tudo dentro das regras, maick. A bijuu tem 20 k de vida, acho que um ataque desses, mesmo efetivo, não arrancaria o braço da bijuu, mas se fosse efetivo daria apenas um dano considerável e uma imobilização bem temporária. Vamos continuar a luta, as cobras ainda estão lá e você ainda tem chakra pra lutar. Monte uma estratégia melhor para diminuir as chances de revidar e lembre-se das capacidades de um bijuu, ainda mais um que possui muito poder físico e de ninjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 1:44 pm

Inuji escreveu:
Eu só acho que devíamos continuar. É meio difícil um ataque tão direto neutralizar um bijuu assim. Narradores tem esse direito, não abusivo, e ele fez tudo dentro das regras, maick. A bijuu tem 20 k de vida, acho que um ataque desses, mesmo efetivo, não arrancaria o braço da bijuu, mas se fosse efetivo daria apenas um dano considerável e uma imobilização bem temporária. Vamos continuar a luta, as cobras ainda estão lá e você ainda tem chakra pra lutar. Monte uma estratégia melhor para diminuir as chances de revidar e lembre-se das capacidades de um bijuu, ainda mais um que possui muito poder físico e de ninjutsu.

Na verdade, segundo o Kuroi as cobras seriam nocauteadas

Ps: Ainda não sei se rolaram os dados
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 2:02 pm

maick e jow resolveram o problema de falta de água em suna com as lágrimas que derramam pelos tópicos
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue1050/105000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue1100/110000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue0/000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (0/0)

00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 2:33 pm

Não vou me pronunciar muito porque o veredito já foi dado.

Todas as ações afirmativas que fiz não foram intencionais, só gostaria de deixar frizado isso. Nos próximos posts buscarei anular essa falha. Verão a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Inuji


Função : JOGADOR
Mensagens : 657
Pontos por atividade. : 832
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue700/70000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue600/60000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Left_bar_bleue0/000h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty_bar_bleue  (0/0)

00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime10th fevereiro 2015, 3:25 pm

Pelo o dado os ataques foram efetivos, mas Maick, uma cobra não arranca braços e nem pedaço de nada, esse ataque acho que não será efetivo. Já o resto dos ataques são possíveis pela a lógica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Empty
MensagemAssunto: Re: 00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]   00h e nada dele dizer algo. [Yonbi] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
00h e nada dele dizer algo. [Yonbi]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: