Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  kawarimi no jutsu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rei
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rei


Função : JOGADOR
Mensagens : 58
Pontos por atividade. : 94
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
 kawarimi no jutsu Left_bar_bleue100/100 kawarimi no jutsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
 kawarimi no jutsu Left_bar_bleue100/100 kawarimi no jutsu Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
 kawarimi no jutsu Left_bar_bleue0/0 kawarimi no jutsu Empty_bar_bleue  (0/0)

 kawarimi no jutsu Empty
MensagemAssunto: kawarimi no jutsu    kawarimi no jutsu Icon_minitime8th fevereiro 2015, 3:52 pm

Tipo, o kawarimi no jutsu so me defende de um golpe do post do meu inimigo certo? ou seja, defendo de um dos golpes, e tenho q me defender dos outros caso ele tenha lançado mais de um certo? ou no momento em q eu faça uma substituição eu posso desconsiderar td o ataque de meu adversario?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



 kawarimi no jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: kawarimi no jutsu    kawarimi no jutsu Icon_minitime8th fevereiro 2015, 4:09 pm

Defende uma técnica/golpe por uso.

A não ser que o oponente faça alguma combinação e lance na direção em que tu estava, aí como tu vai substituir e aparecer em outro local, automaticamente vai escapar de tudo. Vai depender também da sequência de golpes dele, já que poderá também lançar o segundo caso tu defenda o primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Cred


Função : JOGADOR
Mensagens : 179
Pontos por atividade. : 281
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
 kawarimi no jutsu Left_bar_bleue450/450 kawarimi no jutsu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
 kawarimi no jutsu Left_bar_bleue400/400 kawarimi no jutsu Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
 kawarimi no jutsu Left_bar_bleue0/0 kawarimi no jutsu Empty_bar_bleue  (0/0)

 kawarimi no jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: kawarimi no jutsu    kawarimi no jutsu Icon_minitime8th fevereiro 2015, 4:42 pm

Hazuki escreveu:
Defende uma técnica/golpe por uso.

A não ser que o oponente faça alguma combinação e lance na direção em que tu estava, aí como tu vai substituir e aparecer em outro local, automaticamente vai escapar de tudo. Vai depender também da sequência de golpes dele, já que poderá também lançar o segundo caso tu defenda o primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
 kawarimi no jutsu Left_bar_bleue1750/1750 kawarimi no jutsu Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
 kawarimi no jutsu Left_bar_bleue1800/1800 kawarimi no jutsu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
 kawarimi no jutsu Left_bar_bleue0/0 kawarimi no jutsu Empty_bar_bleue  (0/0)

 kawarimi no jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: kawarimi no jutsu    kawarimi no jutsu Icon_minitime8th fevereiro 2015, 4:45 pm

Hazuki já respondeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rei


Função : JOGADOR
Mensagens : 58
Pontos por atividade. : 94
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
 kawarimi no jutsu Left_bar_bleue100/100 kawarimi no jutsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
 kawarimi no jutsu Left_bar_bleue100/100 kawarimi no jutsu Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
 kawarimi no jutsu Left_bar_bleue0/0 kawarimi no jutsu Empty_bar_bleue  (0/0)

 kawarimi no jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: kawarimi no jutsu    kawarimi no jutsu Icon_minitime8th fevereiro 2015, 5:02 pm

blz, block
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



 kawarimi no jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: kawarimi no jutsu    kawarimi no jutsu Icon_minitime8th fevereiro 2015, 5:05 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 kawarimi no jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: kawarimi no jutsu    kawarimi no jutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
kawarimi no jutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu?
» [Jutsu] Kirigakure no Jutsu
» [Jutsu] Kanashibari no Jutsu
» Kawarimi.
» Sugestão Kawarimi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: